| | | -
maaas ein AC1982
quanto que tá fazendo o Focus na cidade??? JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por .mauricio maaas ein AC1982
quanto que tá fazendo o Focus na cidade??? Velho, tava ainda agora conversando com meu pai no msn. Ele usa o carro basicamente no transito pesado e com ar ligado. O dele é o sedan manual.
Ele disse que ta fazendo até 10km/l, calculando na bomba.
O PC de bordo ta marcando 9 km/l. Mas ai tem q ver q conforme o carro vai amaciando o consumo melhora, e o pc de bordo ta calculando a media desde 0, pq o meu pai ainda não zerou o historico. Ele ta esperando o carro fazer uns 3000 km pra zerar e ver a media real.
Não é um um Corolla, mas acho razoavel. (Editei pq lembrei q o new civic é beberrão).
Última edição por AC1982; 24-08-09 às 22:50.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Falei hj com meu colega q pegou um ford ka 1.0 (ar+dh) no mês passado e o dele ta fazendo 9km/l na gasolina igual o meu G5
Tô começando a desconfiar que o AC depende de alguma pintor de automóveis. Não é possível, vai gostar de carro arranhado na pqp 
furtar e roubar é algo que vai gerar um pouco de lucro pra quem fez
bater é um acidente
e arranhar é espirito de porco de quem faz ja que não ganha nada, a não ser que trabalhe pintando carros, né AC1982? 
aproveitando o assunto, meu cunhado disse q passando giz de cera no risco da cor do carro da pra disfarçar o arranhão, alguém ja fez isso? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu Falei hj com meu colega q pegou um ford ka 1.0 (ar+dh) no mês passado e o dele ta fazendo 9km/l na gasolina igual o meu G5
Tô começando a desconfiar que o AC depende de alguma pintor de automóveis. Não é possível, vai gostar de carro arranhado na pqp 
bater é um acidente
e arranhar é espirito de porco de quem faz ja que não ganha nada, a não ser que trabalhe pintando carros, né AC1982?
aproveitando o assunto, meu cunhado disse q passando giz de cera no risco da cor do carro da pra disfarçar o arranhão, alguém ja fez isso? Se fosse pra defender meu ganha pão eu estaria mandando furarem seus pneus agora... 
Não é isso... é que eu acho q o povo se estressa muito por pouco. O meu pai é assim e me torrava o saco toda a vida enquanto eu morava na casa dele. Bastava aparecer um arranhado novo no carro dele, ou até no meu, que ele vinha reclamar, querer saber quem foi (obvio que na cabeça dele os arranhados nunca apareciam qnd ele tava usando o carro, só eu).
Então eu fiquei meio contra esse comportamento. Acho q não adianta muito se estressar por isso...
Pra vc ter uma ideia, sabado bateram na traseira do civic deles la, enquanto minha mae tava com o carro. Ela tava parada no sinal, veio um mane e bateu. Assim, sem mais nem menos. Acredita q o meu pai foi dar sermao de direção defensiva pra minha mae? hahahahahahah. entao, quem atura um camarada sistematico desse durante muito tempo, acaba ficando meio traumatizado. Eu, particularmente, já desisti de manter o carro intocado faz tempo. Carro ta na rua, ta na rua ta sujeito a tudo.
Última edição por AC1982; 24-08-09 às 23:02.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por aristeu Falei hj com meu colega q pegou um ford ka 1.0 (ar+dh) no mês passado e o dele ta fazendo 9km/l na gasolina igual o meu G5
bater é um acidente
e arranhar é espirito de porco de quem faz ja que não ganha nada, a não ser que trabalhe pintando carros, né AC1982? aproveitando o assunto, meu cunhado disse q passando giz de cera no risco da cor do carro da pra disfarçar o arranhão, alguém ja fez isso? Aqui no Jetta que é preto,agente compra a pasta GrandPrix normal de cor normal e passa pasta preta. Cobre bem,mais em qualquer lavadinha sai. -
 Postado originalmente por AC1982 Se fosse pra defender meu ganha pão eu estaria mandando furarem seus pneus agora...
Não é isso... é que eu acho q o povo se estressa muito por pouco. O meu pai é assim e me torrava o saco toda a vida enquanto eu morava na casa dele. Bastava aparecer um arranhado novo no carro dele, ou até no meu, que ele vinha reclamar, querer saber quem foi (obvio que na cabeça dele os arranhados nunca apareciam qnd ele tava usando o carro, só eu).
Então eu fiquei meio contra esse comportamento. Acho q não adianta muito se estressar por isso...
Pra vc ter uma ideia, sabado bateram na traseira do civic deles la, enquanto minha mae tava com o carro. Ela tava parada no sinal, veio um mane e bateu. Assim, sem mais nem menos. Acredita q o meu pai foi dar sermao de direção defensiva pra minha mae? hahahahahahah. entao, quem atura um camarada sistematico desse durante muito tempo, acaba ficando meio traumatizado. Eu, particularmente, já desisti de manter o carro intocado faz tempo. Carro ta na rua, ta na rua ta sujeito a tudo. Bom, carro meu mesmo, que eu mandava e desmandava eu tive 1 até agora, o meu Ex-Chevette, e sempre fui o Ó de chato, ta certo que era um carro de coleção e tal, mas sempre fui extremamente chato, sorte que as vezes que estacionei ele na rua nunca apareceu um arranhão hehe.
Agora com o calibra tou vendo que vou ser mais chato ainda.... eu nem peguei o carro ainda e já tou correndo nas lojas verificando preço das peças só da melhor qualidade, Bateria ja tou vendo uma Heliar, som vou levar no maior guru aqui da cidade, roda ja tou verificando com uma loja especializada e assim por diante..... apareceu um arranhão por mínimo que seja, vai pra polir, retocar, e só no melhor latoeiro da cidade (+de 30Anos de latoaria e MTOS certificados na parede hehehe).
Com carro eu sou assim, não meço forças pra deixar impecável, o uno nois mandamos retocar a lataria todinha, o primeiro dono morava num local barra pesada, o carro tava todo arranhado.... agora, meu pai anda meio relaxado com o vectra dele, tah feio na foto... uma lente de um farol tah meio fosco, o plastico preto (Vectra B) do parachoques tah todo trincado, tem uns pontinhos de podre na beirada da porta, tem vários riscos, e pontinhos de pedra pela lataria.... enfim.. eu olho pro carro e fico mal de ver como tah feio heuahueahuehauheauhea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Meu clio tem manchinhas de insetos na frente toda. To nem ai...
Fora os arranhados em geral. Amassados não tem, pq eu não sou barbeiro, e aqui tem pouco transito, entao da pra evitar ser batido com relativa facilidade...
Pra vc ter uma ideia, em quase 2 anos, o carro nunca foi encerado.
Hahahahahahhaha. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Se fosse pra defender meu ganha pão eu estaria mandando furarem seus pneus agora...
Pra vc ter uma ideia, sabado bateram na traseira do civic deles la, enquanto minha mae tava com o carro. Ela tava parada no sinal, veio um mane e bateu. Assim, sem mais nem menos. Acredita q o meu pai foi dar sermao de direção defensiva pra minha mae? hahahahahahah. entao, quem atura um camarada sistematico desse durante muito tempo, acaba ficando meio traumatizado. Eu, particularmente, já desisti de manter o carro intocado faz tempo. Carro ta na rua, ta na rua ta sujeito a tudo. lol
Achei um pai igual o meu xD
É bem assim tambem, faz um mês que o carro dele volto da reforma e esses dias depois de eu ter saido a noite com o carro, ele foi lavar e achou um risco no parachoque dianteiro (que tinha sido trocado) ai ficou falando a semana toda no tal.
Tambem sou meio traumatizado com isso, não vejo a hora de ter o meu carro pra ele não ter mais como falar. ^^ -
riarir no carro do meu irmao meu pai reclama q toda hora q ele sai,o carro vem faltando alguma parte..
1 hora é a lanterna quebrada..outra hora o parachoque todo fudido..
meu irmao é mto braço..toda hora da batidinha no carro dele..
por isso meu pai nao deixa pegar o astra hihi
falando em astra...meu pai me deixou no shop..nao viu q tinha nego atraz dele..
deu ré e POW ...
ainda um careca veio falar *****.."**** ***** heim"
eu ia bater nele hihi
+ nao deu nada.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por aristeu eu ja vi um palio pior q esse fiesta
alem de ter varios frisos cromados onde não deve ter
o cara colocou um degradê nos vidros
isso pq o palio é um G1 2 portas, coitado
deve ter gastado tanto em detalhes cromados q dava pra ele ter comprado um palio 0km 
qualquer hora eu vou tirar foto dele, fóda q o cara mora longe da minha casa, num condominio onde minha tia morava hehehe Deus me livre, é mais barato mandar cromar o carro inteiro   Postado originalmente por Edutwister riarir no carro do meu irmao meu pai reclama q toda hora q ele sai,o carro vem faltando alguma parte..
deu ré e POW ...
eu ia bater nele hihi
+ nao deu nada.. pelo jeito o fato do seu irmão ser bração já é de familia shuahusahusasa HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Edutwister riarir no carro do meu irmao meu pai reclama q toda hora q ele sai,o carro vem faltando alguma parte..
deu ré e POW ...
eu ia bater nele hihi
+ nao deu nada.. vc bater nele?   Postado originalmente por AC1982 Meu clio tem manchinhas de insetos na frente toda. To nem ai...
Fora os arranhados em geral. Amassados não tem, pq eu não sou barbeiro, e aqui tem pouco transito, entao da pra evitar ser batido com relativa facilidade...
Hahahahahahhaha. Atoa!  Postado originalmente por sMoKe_ Bom, carro meu mesmo, que eu mandava e desmandava eu tive 1 até agora, o meu Ex-Chevette, e sempre fui o Ó de chato, ta certo que era um carro de coleção e tal, mas sempre fui extremamente chato, sorte que as vezes que estacionei ele na rua nunca apareceu um arranhão hehe.
Agora com o calibra tou vendo que vou ser mais chato ainda.... eu nem peguei o carro ainda e já tou correndo nas lojas verificando preço das peças só da melhor qualidade, Bateria ja tou vendo uma Heliar, som vou levar no maior guru aqui da cidade, roda ja tou verificando com uma loja especializada e assim por diante..... apareceu um arranhão por mínimo que seja, vai pra polir, retocar, e só no melhor latoeiro da cidade (+de 30Anos de latoaria e MTOS certificados na parede hehehe).
Com carro eu sou assim, não meço forças pra deixar impecável, o uno nois mandamos retocar a lataria todinha, o primeiro dono morava num local barra pesada, o carro tava todo arranhado.... agora, meu pai anda meio relaxado com o vectra dele, tah feio na foto... uma lente de um farol tah meio fosco, o plastico preto (Vectra B) do parachoques tah todo trincado, tem uns pontinhos de podre na beirada da porta, tem vários riscos, e pontinhos de pedra pela lataria.... enfim.. eu olho pro carro e fico mal de ver como tah feio heuahueahuehauheauhea Seu calibra é branco, só vai aparecer os arranhões se o cara usar talhadeira e martelo   Postado originalmente por AC1982 Se fosse pra defender meu ganha pão eu estaria mandando furarem seus pneus agora...
Pra vc ter uma ideia, sabado bateram na traseira do civic deles la, enquanto minha mae tava com o carro. Ela tava parada no sinal, veio um mane e bateu. Assim, sem mais nem menos. Acredita q o meu pai foi dar sermao de direção defensiva pra minha mae? hahahahahahah. entao, quem atura um camarada sistematico desse durante muito tempo, acaba ficando meio traumatizado. Eu, particularmente, já desisti de manter o carro intocado faz tempo. Carro ta na rua, ta na rua ta sujeito a tudo. Ih.... Nos ultimos 2 meses eu ja levei o carro na borracharia duas vezes | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
raiririria eu ia meter soco no maluco
chegou falando *****..
vou durmi pq amanha eh um dia tienso Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister raiririria eu ia meter soco no maluco
chegou falando *****..
vou durmi pq amanha eh um dia tienso fico imaginando como seria o cara "apanhando" de vc | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por AC1982 Meu clio tem manchinhas de insetos na frente toda. To nem ai...
Hahahahahahhaha.
Coitado do seu carro. 
No incio eu tinha mais "noia" com arranhões/mossas e derivados, agora estou podemos dizer um pouco mais "relaxado" em relação a isso. Porem, ainda sim meu carro é lavado toda quarta/sábado, faço polimento geral de 6 em 6 meses, paro distante de outros carros (quando possível) para não abrirem a porta e juntarem na minha. Não paro embaixo de arvore por causa de coco de passarinho e derivados, apareceu uma mossa que seja muito visível corro pra tirar, se não for espero juntar um pouco mais entre outras coisas.
Só sei que com esse cuidado meu carro ta perto de completar 2 anos e quando você chega perto parece que tirou a poucos dias da concessionaria, internamente nem se fala, zero.
Carro é patrimônio, custa $$$ e por esses motivos acredito que valha a pena manter da forma que eu faço. Agora claro, se for pra ficar estressado cada vez que acontece algo no carro o cara pira, dessa fase eu já passei, hoje me conformo mais rápido hauhauhauha. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Coitado do seu carro.
No incio eu tinha mais "noia" com arranhões/mossas e derivados, agora estou podemos dizer um pouco mais "relaxado" em relação a isso. Porem, ainda sim meu carro é lavado toda quarta/sábado, faço polimento geral de 6 em 6 meses, paro distante de outros carros (quando possível) para não abrirem a porta e juntarem na minha. Não paro embaixo de arvore por causa de coco de passarinho e derivados, apareceu uma mossa que seja muito visível corro pra tirar, se não for espero juntar um pouco mais entre outras coisas.
Só sei que com esse cuidado meu carro ta perto de completar 2 anos e quando você chega perto parece que tirou a poucos dias da concessionaria, internamente nem se fala, zero.
Carro é patrimônio, custa $$$ e por esses motivos acredito que valha a pena manter da forma que eu faço. Agora claro, se for pra ficar estressado cada vez que acontece algo no carro o cara pira, dessa fase eu já passei, hoje me conformo mais rápido hauhauhauha. Po, por dentro o meu tb tá igual zero. Deixar ficar sujo por dentro, eu não deixo não. Ai já é ser porco. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Po, por dentro o meu tb tá igual zero. Deixar ficar sujo por dentro, eu não deixo não. Ai já é ser porco. Ainda bem, carro sujo por dentro realmente não da. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
o meu ta sujo por dentro, tem barro nos tapetes. faz 2 semanas que to procurando os caras que sempre lavavam pra mim, se nao achar ninguem deles até amanha eu vou mandar lavar em outro lugar mesmo. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma o meu ta sujo por dentro, tem barro nos tapetes. faz 2 semanas que to procurando os caras que sempre lavavam pra mim, se nao achar ninguem deles até amanha eu vou mandar lavar em outro lugar mesmo. Qual seu carro palma? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
um Corsa Hatch 1.0 2004, quase 110k km, peguei com 106. falando nisso, vou trocar o oleo agora de manhã, ta na hora já enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma um Corsa Hatch 1.0 2004, quase 110k km, peguei com 106. falando nisso, vou trocar o oleo agora de manhã, ta na hora já Meu óleo eu troco de 10 em 10k. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
é, o meu quando comprei tinha sido trocado com 104, tava marcado pra trocar com 109 e uns quebrados. se for ver mesmo acho que ja passei uns 200km. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por aristeu
Seu calibra é branco, só vai aparecer os arranhões se o cara usar talhadeira e martelo  PQP, eu ri com isso heuahaueahuea, imagina o cara com uma talhadeira e um martelo "arranhando" um carro! acho que eu matava o cara na pancada heuaheuahueahueahuaeuhea! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por ThomazMartins Aqui no Jetta que é preto,agente compra a pasta GrandPrix normal de cor normal e passa pasta preta. Cobre bem,mais em qualquer lavadinha sai. Olha a discriminação aí. Preto não, Afro-descendente, ahuahuahauhauahauha.
Tava lendo que a Toyota tá fazendo recall de quase 700k carros fabricados na China para aquele mercado. O problema é o derretimento do painel da porta causado por um defeito no sistema eletrônicos de controle dos vidros. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Olha a discriminação aí. Preto não, Afro-descendente, ahuahuahauhauahauha.
Tava lendo que a Toyota tá fazendo recall de quase 700k carros fabricados na China para aquele mercado. O problema é o derretimento do painel da porta causado por um defeito no sistema eletrônicos de controle dos vidros.
Toyota tá fazendo recall de quase 700k carros fabricados na China
Num precisa dizer mais nada...... heaheaheahehea MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por [Wolverine] Olha a discriminação aí. Preto não, Afro-descendente, ahuahuahauhauahauha.
Tava lendo que a Toyota tá fazendo recall de quase 700k carros fabricados na China para aquele mercado. O problema é o derretimento do painel da porta causado por um defeito no sistema eletrônicos de controle dos vidros. Na china, pelo visto, nem a toyota escapa de ser xing ling. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem