+ Responder ao Tópico
Página 173 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 731231631711721731741751832232736731173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.301 a 4.325 de 117013
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    G3 4ever ;/
    realmente foi a mais bonita tanto no gol como na saveiro e parati...
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Amigo, acho que você está no mundo da lua... Quem te disse que o Stilo anda mais que o Golf 1.6?

Faz o seguinte, coloca os dois para arrancar e você verá quem anda mais... Não adianta você falar sem saber porque Stilim não tem nem graça. Se for o Stilo Abarth aí o Golf 1.6 não acompanha! Caso contrário, não adianta nem tentar acompanhar o Golf 1.6...

Carro é Volks... FIAT = Família Italiana Atrapalhando o Trânsito... kkkkkkkk

Agora vou te perguntar uma coisa: - Qual Stilo que acompanha o Golf GTI? Turbina o Stilo e você ainda vai ficar pra trás! Anda muito neném!

Procura o comparativo do Golf GT ou GTI com o Stilo... Encontrou? Até hoje não vi! Golf são 3: 1.6, 2.0 e GTI. Stilo é um: 1.8 e os mais antigos 2.4 20 v...

Procura no Youtube um Stilo que anda mais que o Golf e me manda, valeu?

Resumindo, te encontro nas curvas, meu irmão!
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Apr 2007
    o cara posta uma foto de um GTI que nem existe mais e ainda quer ter algum crédito...

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por ionanbie Ver Post
    Amigo, acho que você está no mundo da lua... Quem te disse que o Stilo anda mais que o Golf 1.6?

Faz o seguinte, coloca os dois para arrancar e você verá quem anda mais... Não adianta você falar sem saber porque Stilim não tem nem graça. Se for o Stilo Abarth aí o Golf 1.6 não acompanha! Caso contrário, não adianta nem tentar acompanhar o Golf 1.6...

Agora vou te perguntar uma coisa: - Qual Stilo que acompanha o Golf GTI? Turbina o Stilo e você ainda vai ficar pra trás! Anda muito neném!

Procura o comparativo do Golf GT ou GTI com o Stilo... Encontrou? Até hoje não vi! Golf são 3: 1.6, 2.0 e GTI. Stilo é um: 1.8 e os mais antigos 2.4 20 v...

VW fanboy detected!
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por ionanbie Ver Post

Golf fan boy DORGAS user detected.

===

Vamos lá, em primeiro lugar, Sr. Agosto de 2009, se apresenta pro povo. Em segundo lugar, se vc não quotar o post a que vc tá se referindo, fica impossivel. Em terceiro lugar, baixa a bola, baixa o tom, pq aqui todo mundo é amigo, cada um gosta de um carro, e todo mundo conversa sem se estranhar, e vc no primeiro post já ta mostrando que não combina com o clima que a gente gosta aqui.

Alem disso, a frase carro é volks já mostra que vc não é alguém que se leve a sério.

Alem disso, o Golf, seja lá com que motor for, é um pelo menos, e não um carro. Pelo menos a VW tem um carro pra vender na categoria de médios. É ultrapassado, manco, feio, mas pelo menos tá lá;

Alem disso, vc provavelmente tem um golf, ou nao pode ter um e sonha em ter... e isso é um mal sinal.

===

Cada um que aparece.

===

PS: Golf 1.6 apanha de quase todo carro 1.6; Querer levar vantagem sobre o Stilo 1.8, outro carro manco, é realmente muito produtivo.
    Última edição por AC1982; 24-08-09 às 11:38.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Galera meu irmão vai pega um carro, e nesse fds eu fui com ele, gostei muito do Linea, 53 mil, banco de couro, airbag, vidros eletrico, xenon, manual e motor 1.9 140cv, ano e modelo 2009, zero..

Achei bem interresante, hoje 2h da tarde eu vo la faze um test drive com ele, alguem tem alguma sugestão pra me da? outro sedan interresante nessa faixa de preço? alguma critica sobre o carro?? vlws =´p
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Dec 2004
    em outubro pego meu carro novo, e como sempre to em dúvida, agora to pensando em pegar um gol g5 0km...

O que me dizem sobre ele? Eh bom? Anda legal? Consumo? Confortavel?
    Problema dele só eh que o valor q posso gastar, da pra comprar ele pelado só. No max um ar condicionado, senao ja vai pra mais de 30k.

Se nao for ele, talvez será um celta, mas sei la, nao gosto mto de celta. Ou entao usado, uma montana, 206, ou parati. O indecisão
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post
    Galera meu irmão vai pega um carro, e nesse fds eu fui com ele, gostei muito do Linea, 53 mil, banco de couro, airbag, vidros eletrico, xenon, manual e motor 1.9 140cv, ano e modelo 2009, zero..

Achei bem interresante, hoje 2h da tarde eu vo la faze um test drive com ele, alguem tem alguma sugestão pra me da? outro sedan interresante nessa faixa de preço? alguma critica sobre o carro?? vlws =´p
    Linea nao tem xenon. A versão de 53 mil ta vindo sem ABS, fica esperto com isso.

Procura andar no Focus GLX manual e compara por conta propria.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    em outubro pego meu carro novo, e como sempre to em dúvida, agora to pensando em pegar um gol g5 0km...

Problema dele só eh que o valor q posso gastar, da pra comprar ele pelado só. No max um ar condicionado, senao ja vai pra mais de 30k.

Se nao for ele, talvez será um celta, mas sei la, nao gosto mto de celta. Ou entao usado, uma montana, 206, ou parati. O indecisão
    Palio economy completo ta por 29mil. ar + dir + te ve limpador traseiro.

11. Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post

Eu pegaria um FOCUS ou C4 Pallas!!!!
    Ambos são muito superiores ao Linea...............

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post

tenho um e só reclamo do consumo q não é tão bom
    tenta pegar um G5 usado e mais completinho pq sem AR+DH é fóds
    ou se for pagar a vista, financia um pouco

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Novidade: Maserati GranCabrio

V8 - 440HP - Capota tradicional, de lona.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    ficou lindo hein
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

15. E ai galerinha que me ama!

Falando lá no papo de Golf 1.6 x Stilo 1.8

O Golf 1.6 se for VHT anda mais,porém Stilo tá MUUITO mais carro né cara!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Golf fan boy DORGAS user detected.

===

Vamos lá, em primeiro lugar, Sr. Agosto de 2009, se apresenta pro povo. Em segundo lugar, se vc não quotar o post a que vc tá se referindo, fica impossivel. Em terceiro lugar, baixa a bola, baixa o tom, pq aqui todo mundo é amigo, cada um gosta de um carro, e todo mundo conversa sem se estranhar, e vc no primeiro post já ta mostrando que não combina com o clima que a gente gosta aqui.

Alem disso, a frase carro é volks já mostra que vc não é alguém que se leve a sério.

Alem disso, o Golf, seja lá com que motor for, é um pelo menos, e não um carro. Pelo menos a VW tem um carro pra vender na categoria de médios. É ultrapassado, manco, feio, mas pelo menos tá lá;

Alem disso, vc provavelmente tem um golf, ou nao pode ter um e sonha em ter... e isso é um mal sinal.

===

Cada um que aparece.

===

PS: Golf 1.6 apanha de quase todo carro 1.6; Querer levar vantagem sobre o Stilo 1.8, outro carro manco, é realmente muito produtivo.

Nem todo mundo meu caro AC1982, nem todo mundo.

Acho válido o cara vim trocar ideias e falar o porque que gosta do carro, mais realmente dessa forma expressada pelo colega acima fica complicado.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Dec 2004
    "máscara negra" é algo que se manda fazer nos faróis e lanternas né?

Quanto custa mais ou menos? Seria um Celta modelo atual.
    Essa de fazer por conta própria não rola, me cago todo huauhauhauuhauha

E o logo de plástico da Chevrolet, fácil de pintar? Seria na cor cinza escura...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citroen DS3

Data de Ingresso
    Apr 2007
    não sei pq mas esse negócio ai me lembrou do mini...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Vixe que isso? Que coisa feia hehehehe. Citroen inventa d+, colocando mais curvas nos carros.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Adoro Citroen, achei louco.

Achei por 220 reais CADA farol Arteb escuro pra Celta -.-' facosa ein...

ainda prefiro o mini..mais é lindão!
    teria um facil facil!
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Vixe que isso? Que coisa feia hehehehe. Citroen inventa d+, colocando mais curvas nos carros.
    Sim, e agora a moda é copiar os leds de iluminação permanente da Audi, né?

Citação Postado originalmente por Holandês Voador Ver Post
    Adoro Citroen, achei louco.

Achei por 220 reais CADA farol Arteb escuro pra Celta -.-' facosa ein...
    Por isso que o povo faz em casa...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Sim, e agora a moda é copiar os leds de iluminação permanente da Audi, né?
    Sim sim, até porque Leds é o futuro. Nem reclamo dos leds e sim dessas naves espaciais que eles chamam de carros.

25. Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    O GT3RS é projetado e homologado pra uso em corridas. Provavelmente existe alguma norma de segurança que determina que a maçaneta deve ser substituída por essa tira aí, pq em caso de acidente, é mais rápida e confiável.

Imagina o cara bater e morrer queimado pq a macaneta quebrou...
    Entendo, acho que nao teria esse Porsche ai nao, muita esportividade pro meu gosto.
    Plybdagos a Scuderia por dentro é cheia de marcas de solda, com metal aparecendo em tudo, etc.
    em nome de reduçao de peso essas marcas limpam o interior inteiro

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem