Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
ainda nao acredito que fiquei discutindo sobre desempenho de Azera x Jetta com um guri que nao dirige (facepalm aqui).
ThomazMartins voce nao tem vergonha na cara nao?
pelo jeito que voce falava do Jetta do seu pai, parecia que VOCE era o dono do Jetta.
a proxima discussao que ele criar aqui, eu nem vou perder meu tempo discutindo....
tadinho do Thomaz, geral aqui não tem carro e vive falando MEU CARRO
só q o carro em questão é do papai
e pq o garotinho não pode fazer o mesmo?
eu hein
aristeu, o que eu mais faço é postar foto e falar de carro que não é meu, até pq ninguem ia aguentar ver Clio pra lá e pra cá. Mas nem por isso eu fico inventando lorota né? Po, o tópico aqui, tirando uma farpa pra la e outra pra ca de quando em quando, mantem uma conversa produtiva e de bom nivel. Ai vem um mulek de 14, que ja foi banido por lorota, fake, querendo causar no topico, e a conversa de qualidade vai pro brejo.
Po, o camaradinha quer participar? OK. QUer postar o carro do pai? Posta. Mas conversa igual gente e sem lorota. Fala assim: Ai galera, o Jetta do meu pai. Normal.
Agora, aparecer com 300 videos de jettas diferentes, dizer que pilota, que isso, que aquilo, e ainda querer depois de tudo isso falar q tá melhor que é pra gente acreditar de boa? Ah, vá pastar né?
Postado originalmente por Scalon
ainda nao acredito que fiquei discutindo sobre desempenho de Azera x Jetta com um guri que nao dirige (facepalm aqui).
ThomazMartins voce nao tem vergonha na cara nao?
pelo jeito que voce falava do Jetta do seu pai, parecia que VOCE era o dono do Jetta.
a proxima discussao que ele criar aqui, eu nem vou perder meu tempo discutindo....
Eu nem levo fé que esse Jetta é do pai dele. Quem mente muito mente pouco e vice versa. Pra mim esse Jetta é de alguem do condominio dele e olhe lá.
aristeu, o que eu mais faço é postar foto e falar de carro que não é meu, até pq ninguem ia aguentar ver Clio pra lá e pra cá. Mas nem por isso eu fico inventando lorota né? Po, o tópico aqui, tirando uma farpa pra la e outra pra ca de quando em quando, mantem uma conversa produtiva e de bom nivel. Ai vem um mulek de 14, que ja foi banido por lorota, fake, querendo causar no topico, e a conversa de qualidade vai pro brejo.
Po, o camaradinha quer participar? OK. QUer postar o carro do pai? Posta. Mas conversa igual gente e sem lorota. Fala assim: Ai galera, o Jetta do meu pai. Normal.
Agora, aparecer com 300 videos de jettas diferentes, dizer que pilota, que isso, que aquilo, e ainda querer depois de tudo isso falar q tá melhor que é pra gente acreditar de boa? Ah, vá pastar né?
Eu nem levo fé que esse Jetta é do pai dele. Quem mente muito mente pouco e vice versa. Pra mim esse Jetta é de alguem do condominio dele e olhe lá.
Fecha a conta e passa régua, falou tudo!
Vou cumer uma Pizza, quando voltar eu posto uns Virtual-Tuning que fiz quando tava aprendendo Photoshop
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Pow isso daew é coisa das antigas!
26/06/2006 foi a mais antiga, o 300C!
as outras foram em 2006 tbm, mas uns meses mais novas, eu tinha mais um monte, só que devo ter perdido tudo, na pasta VirtualTuning só achei esses heuahueahae.
é, hoje tbm acho meio Xuning, mas eu precisava aprender, então tudo tah valendo!
Achei mais uma!!
Eu ganhei uma competição com essa BMW-AZUL, o outro cara que ficou em 2º lugar fez um VTuning 10, 20, 30, 1000X melhor do que o meu! eu mesmo falei isso na época, mas o povo gosta mesmo é de xuning e ganhei de lavada do cara, ele me xingou um monte, ficou todo brabinho heuahueahueahueahuaehu.
Eu não sei se me espanto com a "criatividade" do smoke de ter "tunado" uma caravan ou com a minha disposição de chegar em caa de festa ou entrar as 3:40 da manhã pra postar no geral....
Ah... quer dizer que o piá nem tinha jetta algum é...
grande novidade...
Tava mais do que na cara...
Depois que ele tentou me insultar de um jeito totalmente banal, dizendo que meu azera é "podre" pq tinha xenon "xing-ling" (claro, HID é uma verdadeira MELDA) ja tinha caido a mascara toda e eu simplesmente passei a ignorar.
Mas vamos esquercer todo esse monte de m**** e tratemos de bater um papo limpo e sadio.
E se me permitem vou-me a cama que ja não enchengo mais nem a tela direito.
Pô, até que ficou legal smoke. (surpreendeu rpa falar a verdade )
Ia ser legal se tivesse as imgs originais tb pra comparar.
Postado originalmente por DaileoNBR
Eu não sei se me espanto com a "criatividade" do smoke de ter "tunado" uma caravan ou com a minha disposição de chegar em caa de festa ou entrar as 3:40 da manhã pra postar no geral....
Ah... quer dizer que o piá nem tinha jetta algum é...
grande novidade...
Tava mais do que na cara...
Depois que ele tentou me insultar de um jeito totalmente banal, dizendo que meu azera é "podre" pq tinha xenon "xing-ling" (claro, HID é uma verdadeira MELDA) ja tinha caido a mascara toda e eu simplesmente passei a ignorar.
Mas vamos esquercer todo esse monte de m**** e tratemos de bater um papo limpo e sadio.
E se me permitem vou-me a cama que ja não enchengo mais nem a tela direito.
Rapaiz, oq mais tem é gente que vem aqui postar bebado... ( )
Boa sorte na ressaca.
Desculpe-me a todos,pelas merd*s que eu falei ai..
=========================
Comprei a QR4 desse mês hoje,tá ruim a revista eim.
E o Auto-Esporte pior ainda fazendo comparativo de Kia Soul x Suvs Crossovers.
Vamos te dar uma chance então. E cuida ai pra não cair em reincidencia, pq o povo aqui não perdoa...
@ QR4: Eu assino a QR desde 1989. O que vi esse tempo todo foi a lenta destruição de uma boa revista. A AE ficou boa, mas agora ta caindo tb (sim, eu tb assino a AE). Agora tou comprando a Car and Driver de quando em quando e tou gostando mais.
Marcadores