| | | -
 Postado originalmente por Yg0r O painel do carro não é vendido no brasil e tem mais,o carro não era automatico.
So um babaca para acreditar naquele video fake master !!!
Placa azul porque msm ?! Você foi reprovado na escola!? Nas aulas de interpretação de texto!?
Eu pus o vídeo Argentino COMO Argentino,aii o mongol do VTECDOHC sismou que o motor era 2.5,me chingou em posts,e mandando MP pra min!
Então pra pirraçar,mudei os nomes de todos os vídeos relacionados ao carro argentino.
Dá proxíma vez,vê se não suborna a professora de novo.. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Procure saber a história primeiro,um indíviduo de nome VTECDOHC quando o nome do vídeo era Jetta 2.0TFSi Chipped 299hp x Civic Si 350hp,ai esse VTECDOHC falou que Jetta não tinha motor TFSi,e que o motor certo é o 2.5,de pirraça eu mudei tais nomes.  Postado originalmente por ThomazMartins Você foi reprovado na escola!? Nas aulas de interpretação de texto!?
Eu pus o vídeo Argentino COMO Argentino,aii o mongol do VTECDOHC sismou que o motor era 2.5,me chingou em posts,e mandando MP pra min!
Então pra pirraçar,mudei os nomes de todos os vídeos relacionados ao carro argentino.
Dá proxíma vez,vê se não suborna a professora de novo.. Você não sabe escreve,então não pode falar de ninguem seu pivete !!!
Onde você falou em argentina no seu 1º poste ?!
Eu cheguei a ler,varios comentarios seus,nos quais você afirmava que o CARRO ERA SEU.
Você se acha malandro né ? mas para min,é muito burrinho !!!
Última edição por Yg0r; 22-08-09 às 01:06.
-
eu não sei quem é mais criança se é o thomaz, ou os esquentadinhos que ficam retrucando HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Cara,sim eu falei que o carro era de tal perfil,pelo simples fato do VTECDOHC ficar furioso.
E man,não existe Jetta 2.0tfsi aqui no Brasil..
Para saber sobre a história é só entrar na comuna do Jetta..
Pivete!? Reviva seus conceitos!
E parais com essa briga INSANA! O.o -
 Postado originalmente por gui.gos eu não sei quem é mais criança se é o thomaz, ou os esquentadinhos que ficam retrucando Eu to relax .
uehuheh -
 Postado originalmente por gui.gos eu não sei quem é mais criança se é o thomaz, ou os esquentadinhos que ficam retrucando Esquentadinhos ? uhAWEUHAEW tu não sabe o quanto eu ja RI desse mlk...  Postado originalmente por ThomazMartins Cara,sim eu falei que o carro era de tal perfil,pelo simples fato do VTECDOHC ficar furioso.
E man,não existe Jetta 2.0tfsi aqui no Brasil..
Para saber sobre a história é só entrar na comuna do Jetta..
Pivete!? Reviva seus conceitos!
E parais com essa briga INSANA! O.o Você então gosta de deixar as pessoas nervosas ?!
Não quero saber sobre a historia do JETTA até porque tudo que sei sobre ele ja é o suficiente,afinal,não sou um admirado do mesmo e ja fuii capaz de saber que você estava mentido.
Imagina se é alguem que realmente conhece o carro..... -
porra e esse ai falo porque falo que o jetta dava pau em Civic Si e o *******...
14 anos...
eu mereço! JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por .mauricio porra e esse ai falo porque falo que o jetta dava pau em Civic Si e o *******...
14 anos...
eu mereço! HAUhuHAuahuahuahaUhaUhaUhauHUAhuAHUAhAUh
Depois tem gente que pergunta por que os nerds reclamam da inclusão digital!! -
e mentiroso pacaralho tamem!!!
com essa idade!
imagina quando começar a pegar mulher!!!
vai no banhero e pega 20 dae!!! huaehaeuheauae JUST MOVE IT. -
Cara muitos não vão concordar, mais o novo Ford Fusion me decepcionou no acabamento. Aliás a Ford nunca foi boa nisso, a versão o gps e tudo mais dá uma caprichada nos detalhes, mais a sem...é de chora pelo preço que se paga. Sem Assinatura! -
AUHEUAEHUAUHEAUHEUHAEAUHEAEUHAUHEUHAEAUHEUHAEAUHEH UAEHAEAHU
**** que pariu... Esse Thomaz é tenço viu... Pior que eu nos meus tempos negros aqui no fórum. UAHEUAEHAHUEUHAEAHUEAHUEUHAEAHEUHAEHAEHAHU -
Julho de 2009:  Postado originalmente por ThomazMartins Carro imaginário,que eu vou pro trabalho,saio dirigindo  .
A partir de agora,nem vou tocar no assunto de Jetta aqui man,só tem pessoas que tem algum DOM de desejar o mal ao outro. Agosto de 2009:  Postado originalmente por ThomazMartins Cara,primeiramente, Tente ser educado,tenho 14 anos.
E GALERA PELAMOUR DE DEUS,NA ONDE QUE EU FALEI QUE JETTA É UM BOM CARRO,MELHOR QUE FUSION!?
Sês tão tudo é com TPM pow..
]Ou se for pra algum modera reclamar,avisa awe,afinal a galera pediu:
A foto é velha née..
Cara, na moral... vai pra "zuropa" e não volta mais, vai. =) Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
aueauehuaehahueuhaueaheauheuahe -
 Postado originalmente por gui.gos eu não sei quem é mais criança se é o thomaz, ou os esquentadinhos que ficam retrucando Eu não retruco, eu dou corda pra se enforcarem. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Ac3 M3nph!S Cara muitos não vão concordar, mais o novo Ford Fusion me decepcionou no acabamento. Aliás a Ford nunca foi boa nisso, a versão o gps e tudo mais dá uma caprichada nos detalhes, mais a sem...é de chora pelo preço que se paga. A ford nunca foi boa em acabamento, a GM nunca foi boa em conforto, a VW nunca foi boa de mercado e a FIAT nunca fez carro barato.
Pegaram a fama só de sacanagem mesmo. Brasileiro é um bicho gaiato... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Cara, dizer que o carro é do teu pai não vai arrancar tua mão não ¬¬'
Seja honesto, por mais que seja num fórum pela internet, mentiras não levam ninguém a nada... Não tenta pagar de riquinho dizendo que tem um Jetta com 14 anos, cara, que ninguém vai acreditar nisso...
Se o teu pai tem condições de ter um Jetta, ótimo pra ele, que bom que vocês tem uma condição financeira boa! Mas não mente mais, cara... Tu já veio pro fórum, foi zoado, ficou um tempo fora, agora volta querendo contar mentira de novo? "Serião", deixa dessa, passa a falar a verdade que daqui a um tempo ninguém te enche o saco... Eu acho. 
******* MALUCO EU FALEI IGUAL AO MEU VELHO!! auehuaeauheauheuhaehaueauh -
 Postado originalmente por plyndagos Cara, dizer que o carro é do teu pai não vai arrancar tua mão não ¬¬'
Seja honesto, por mais que seja num fórum pela internet, mentiras não levam ninguém a nada... Não tenta pagar de riquinho dizendo que tem um Jetta com 14 anos, cara, que ninguém vai acreditar nisso...
Se o teu pai tem condições de ter um Jetta, ótimo pra ele, que bom que vocês tem uma condição financeira boa! Mas não mente mais, cara... Tu já veio pro fórum, foi zoado, ficou um tempo fora, agora volta querendo contar mentira de novo? "Serião", deixa dessa, passa a falar a verdade que daqui a um tempo ninguém te enche o saco... Eu acho.
******* MALUCO EU FALEI IGUAL AO MEU VELHO!! auehuaeauheauheuhaehaueauh Pois é, pois é. É como eu tou falando. Não quer ser zoado, para de dar motivo...
===
E por falar em Jetta, alguem já sabe o que será feito dele? Pq o Golf já mudou na Europa... qnd será que muda nos EUA? Qnd será q vem um Jetta novo por aí? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 [IMG]  [/IMG] Seu exagerado! hahaha   Postado originalmente por Thife Pow Yowia, bem que você podia ter mudado essas rodas...
Ow rodinha feia do cacete!!!  Postado originalmente por gui.gos podia ter mudado a roda mesmo, mais ficou melhor que a original... Entediado pt2 Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Yowia Seu exagerado! hahaha
Entediado pt2 Essa roda é muito comum. Mas eu acho que veremos muita saveiro com ela. Ficou bom.
Mas a minha aro 22 com insulfilm é mais legal. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
É impressão minha ou essa Saveiro ta com um vidro parecendo o 300C da Crysler?
Última edição por Danilo Souza; 22-08-09 às 12:46.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Povo.... vamos ao desafio!!
Vamos escolher uma foto dessa nova saveiro! e fazer um mini campeonato de Virtual-Tuning??? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Povo.... vamos ao desafio!!
Vamos escolher uma foto dessa nova saveiro! e fazer um mini campeonato de Virtual-Tuning??? Não.
Última edição por Yowia; 22-08-09 às 14:01.
Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Povo sem graça............................................. .............. { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por AC1982 Pois é, pois é. É como eu tou falando. Não quer ser zoado, para de dar motivo...
===
E por falar em Jetta, alguem já sabe o que será feito dele? Pq o Golf já mudou na Europa... qnd será que muda nos EUA? Qnd será q vem um Jetta novo por aí?
Jetta q se foda 
esquema é BORA Tags para este Tópico
Permissões de Postagem