| | | -
eskece..... ainda tou sobre efeito de dorgas huehauehauhueahueah viajei no comentario do cara, confundi o V6 com o 2.5, na frase tava tudo mto junto.... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
 Postado originalmente por sMoKe_ eskece..... ainda tou sobre efeito de dorgas huehauehauhueahueah viajei no comentario do cara, confundi o V6 com o 2.5, na frase tava tudo mto junto.... Faz parte!
Tambem,olha o nick do cara,tudo haver com Dorgas MANO! -
ford fusion coupe  | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
to vendo um corvette Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Falando em carro,vocês conheçem Marea Turbo?[/dãaa
Meu sonho cara! Ou então um Jetta com 450hp kkkk!
Dá uma olhada na Marea de Matheus,FullHorse e gamerom. São as mais fortes.
Ah e sem forjar tem a do Coelho com 480cv e motor INTACTO! -
P*rra, tô perdido, ao invés de estar tomando cachaça, tô aqui boiando!!!!! Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Vou jogar GT5P,entusiasmei! -
 Postado originalmente por ThomazMartins Vou jogar GT5P,entusiasmei! vai lá, qdo vc voltar, diga de quem vc ganhou | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Esse indivíduo é muito engraçado, morro de rir das "lorota" dele
kkkk Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por ThomazMartins Falando em carro,vocês conheçem Marea Turbo?[/dãaa
Meu sonho cara! Ou então um Jetta com 450hp kkkk!
Dá uma olhada na Marea de Matheus,FullHorse e gamerom. São as mais fortes.
Ah e sem forjar tem a do Coelho com 480cv e motor INTACTO! Cara,
Eu vi um video do "seu" jetta correndo contra um civic si e chorei de rir.
O painel não era do jetta brasileiro mas sim de VW VENTO que é vendido na argentina.
E aquela placa azul ? era o que ?!
uHAWEUHWEAHAEUWewa tu é muito fake pqp.... -
-
Eca
Muito melhor com a lanterna original -
Eu gostei, ficou rice sem ser xuning. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Eu gostei, ficou rice sem ser xuning. Pois é, xuning acho horroroso. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
se fosse eu, teria colocado uma lanterna escura, outras rodas e um escapamento de apenas uma boca porém mais grossa e reta | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
-
aki em gyn tem uma autorizada vendendo crossfox mais barato q fox plus... o.O serio mesmo, esqueci os valores, mas é só até hoje (22/08)
abs -
 Postado originalmente por G3 aki em gyn tem uma autorizada vendendo crossfox mais barato q fox plus... o.O serio mesmo, esqueci os valores, mas é só até hoje (22/08)
abs Porra cara, tu some por um bom tempo e quando volta já é mentindo? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Yg0r Cara,
Eu vi um video do "seu" jetta correndo contra um civic si e chorei de rir.
O painel não era do jetta brasileiro mas sim de VW VENTO que é vendido na argentina.
E aquela placa azul ? era o que ?!
uHAWEUHWEAHAEUWewa tu é muito fake pqp....  Procure saber a história primeiro,um indíviduo de nome VTECDOHC quando o nome do vídeo era Jetta 2.0TFSi Chipped 299hp x Civic Si 350hp,ai esse VTECDOHC falou que Jetta não tinha motor TFSi,e que o motor certo é o 2.5,de pirraça eu mudei tais nomes.
Galera,dei um show no GT5p! -
 Postado originalmente por Thife Esse indivíduo é muito engraçado, morro de rir das "lorota" dele
kkkk Já te falei que não tem mentira cara!,tem até vídeo de dirigindo o carro e tudo mais pow! -
 Postado originalmente por ThomazMartins Já te falei que não tem mentira cara!,tem até vídeo de dirigindo o carro e tudo mais pow!  Não coloque letras no meu post, "ocê" num viu eu escrever que você tá mentindo, eu apenas escrevi que você diz muita "lorota"... Mas isso é normal na tua idade, volta lá pro jogo e faz um vídeo, quero ver se tu é bom mesmo
Tchau, já passou da hora de menino dormir!! Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Thife Não coloque letras no meu post, "ocê" num viu eu escrever que você tá mentindo, eu apenas escrevi que você diz muita "lorota"... Mas isso é normal na tua idade, volta lá pro jogo e faz um vídeo, quero ver se tu é bom mesmo
Tchau, já passou da hora de menino dormir!! oskosaksoa,vídeos aqui só do GT4,é porque dele é mais fácil,dá pra gravar com o fraps,o PS2 Dinossauro aqui de casa fica ligado no pc.
Enquanto o PS3 fica na sala.. -
 Postado originalmente por Yowia Entediado aqui...  podia ter mudado a roda mesmo, mais ficou melhor que a original... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por ThomazMartins Procure saber a história primeiro,um indíviduo de nome VTECDOHC quando o nome do vídeo era Jetta 2.0TFSi Chipped 299hp x Civic Si 350hp,ai esse VTECDOHC falou que Jetta não tinha motor TFSi,e que o motor certo é o 2.5,de pirraça eu mudei tais nomes.
Galera,dei um show no GT5p!  O painel do carro vw vento não é vendido no brasil e tem mais,o carro do video não era automatico. (não venha me dizer que na opção tiptronic o carro troca de marcha igual um manual que isso é mentira !!! )
So um babaca para acreditar naquele video fake master !!!
Placa azul porque msm ?! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem