+ Responder ao Tópico
Página 164 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 641141541621631641651661742142646641164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.076 a 4.100 de 99404
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    Entediado aqui...

[IMG][/IMG]
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Foi em 2002 mesmo que teve a modificação da lanterna.
    Show, assim fico mais tranquilo...
    O carro tem até o porta-óculos no teto hehe... PC's pintados e tudo mais... Só não tem abertura interna da mala e rodas de liga, mas isso é o de menos hehe.
    Até vi um completasso com abertura interna da mala, mas o carro tava toodo desgraçado, maluco... Todo pintado e tudo mais, carro batido... E era 2001, com a traseira antiga...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Carro batido não rola. Tenho olhos clínicos pra verificar a pintura de um carro e saber se foi batido. Sempre que meu pai compra um carro, me leva junto.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    auahuehe eu sou assim também. Digo, sei olhar, mas não que nem meu velho. Meu velho é monstro. Também, vendedor de carro né. uhaeuhaeauh
    Quando eu bati o olho no Ka, falei: É batido. hahaha. Isso no que tava acabadão né, no 2002 preto que eu olhei, zero bala... Namoral, tô doido pra fechar nesse carro logo uhaaehuaehuae, ficar sem carro tá sendo tenço.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Ah, ninguem vai falar nada da minha saveiro shopped não?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Ah, ninguem vai falar nada da minha saveiro shopped não?
    A roda ficou grande demais.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    A roda ficou grande demais.
    Nem ficou. Aro 22 é assim mesmo.

EDIT

Ha! Saí outra vez, passei em frente a outro restaurante top aqui da cidade, olha só o que eu encontrei novamente. Dessa vez deu pra ver detalhes e tentar uma fotinho...

Foto escrota de cel mesmo...

Mas o carro é esse aqui: Mercedes SL 63 AMG

Bonus:

Última edição por AC1982; 21-08-09 às 22:36.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Nem ficou. Aro 22 é assim mesmo.
    Exagerado.

Alguns lembram de min,outros do Jetta. (Troofeeu Joinha pra quem lembrou)

Tou de volta,postar uns vídeozinhos aqui:

Jetta 0-140!
    Deslizou mais fez em 8,65!(Compramos um G-Tech aleluiaa..)

Retomada do Jetta3 pessoas + Bagagens)

Gol Power G5 x Siena 1.6 16v K&N Filtro esportivo:
    (4 carros de diferença)

PS: As Saveiros ficaram lindonas.

Será que vai sair a versão Arena!?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Voltou do Ban??
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post

Jetta 0-140!

PS: As Saveiros ficaram lindonas.

Será que vai sair a versão Arena!?

Então, se de 0-100 gastou mais de 11s, comofas pra ter feito 0-140 em 8,65?
    Ou eu ou o iutubiu não sabem contar...

Foi sem querer o certo era 8,65 de 0-100!

E eu não fui banido,é que eu viajei pra Zuropa,fiquei mó tempo lá..Conheçi Júlio César cara!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Foi sem querer o certo era 8,65 de 0-100!

E eu não fui banido,é que eu viajei pra Zuropa,fiquei mó tempo lá..Conheçi Júlio César cara!
    Parabens. Ainda assim, 8,65 não é 11. Conta novamente... usa os dedos, e qnd estes acabarem, usa o nariz. Mas mesmo sendo grande, conte como um só.

Foram no mínimo 11s de 0-100.

====

Ai galera, enquanto a gente acha bom carro flex fazendo 8 km;l no alcool, a BMW discorda:

Premium car maker BMW is further increasing its substantial lead in the development of particularly clean and at the same time very dynamic cars of the highest standard.

Teaming up with the BMW 320d, the new BMW 320d ¬EfficientDynamics Edition is being presented for the first time at the 2009 Frankfurt Motor Show. This unique saloon combines fuel consumption of just 4.1 litres diesel/100 kilometres (equal to 68.9 mpg imp) and a CO2 rating of 109 grams per kilometre in the EU test cycle with engine output of 120 kW/163 hp.

The 2.0-litre four-cylinder diesel engine of this high-tech model boasts an all-aluminium crankcase, turbocharging with variable intake geometry and common-rail direct fuel injection complete with piezo-injectors. With the engine and the entire car modified once again for an even higher standard of efficiency, this unique saloon targeted above all at the German, Italian, French and Spanish markets comes with optimised aerodynamics, an extra-long final drive ratio, and an innovative two-mass flywheel incorporating a centrifugal-force pendulum.

All this makes the BMW 320d ¬EfficientDynamics Edition the most fuel-efficient and lowest-emission car in BMW’s current model range. In the fiercely contested midrange segment it is an unparalleled, highly attractive premium offer for the truly demanding and progressive customer focusing primarily on superior economy and the environment, without wishing to forego the sporting driving characteristics so typical of a genuine BMW.

The enhanced efficiency already offered by the existing models in the BMW 3 Series thanks to BMW EfficientDynamics making these cars superior to their competitors, is now raised to an even higher level in the BMW 320d EfficientDynamics Edition.
    O 320d faz mais de 24 km/l no diesel.

O Ministério de não sei o que do Blablabla,tá aceitando a empreitada dos carros pequenos á diesel no país..Uma beleza pra quem gosta!

NO G-Tech deu 8,65! Mais ai foi com o ESP Desligado,fritou mais do que o normal,assim acredito que a G-Force não atuou muito bom,depois eu posto mais vídeos,agora que eu arrumei uma camêra.

Para estender o assunto vocês conheçem o G-Tech?! Muita física cara,medi tudo certo,sem ligar em NADA!,so pregar no vidro dianteiro.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14

Jetta 0-140!

?
    mto economico seu jetta
    2km/l

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Parabens. Ainda assim, 8,65 não é 11. Conta novamente... usa os dedos, e qnd estes acabarem, usa o nariz. Mas mesmo sendo grande, conte como um só.

Foram no mínimo 11s de 0-100.

====

Ai galera, enquanto a gente acha bom carro flex fazendo 8 km;l no alcool, a BMW discorda:

O 320d faz mais de 24 km/l no diesel.
    Nooooooffa! estavamos lendo a mesma notícia ao mesmo tempo em fontes diferentes
    Tava até lendo a notícia pro meu pai que esta aqui do lado, ele me perguntou quanto sairia uma dessas aki.... nem soube responder, até pq é Diesel.... e não tem como legalizar isso aki no BR neh?
    Talvez num futuro próximo, se aprovarem a lei lá.... mas....

Novo BMW 320d roda 24,3 km/ (D - Diesel)

De olho no avanço da Audi no segmento de carros altamente eficientes no consumo de combustível, a BMW não perdeu tempo e lançou a versão EfficientDynamics do sedã 320d. O modelo, cuja apresentação acontece no Salão de Frankfurt (17 a 27 de setembro), vem equipado com motor quatro cilindros 2.0 turbodiesel de 163 cv disponíveis entre 3 500 rpm e 4 200 rpm e 36,7 kgfm de torque na faixa de giro entre 1 750 rpm e 3 000 rpm. De acordo com a montadora, o veículo tem média de consumo de 24,3 km/l e sua autonomia em velocidade média passa dos 800 km.

Desenvolvido apenas para o mercado europeu, o 320d EfficientDynamics também tem baixo índice de emissões de poluentes, que gira em torno dos 109 gramas de CO2 por quilômetro rodado, número que o enquadra na norma anti-poluição Euro 5. Apesar de econômico e ecologicamente correto, esse BMW quando exigido não deixa de lado o desempenho característico da marca alemã. A prova dos 0 a 100 km/h é realizada em 8s2 e sua velocidade máxima é de 225 km/h.

Diferente do 320d convencional, o modelo da linha EfficientDynamics vem com recursos extras, que reduzem em até 20% o consumo de diesel. Freios regenerativos são responsáveis pela recarga da bateria e fornecimento de energia elétrica para os equipamentos eletrônicos do carro, enquanto o sistema Auto Start Stop desliga e religa o motor quando o veículo se encontra parado no trânsito ou semáforos. O lançamento ainda vem com pneus de baixa resistência, câmbio manual de seis marchas com relações mais longas e suspensão rebaixada, diminuindo o arrasto aerodinâmico da carroceria.

Fotos:

Última edição por sMoKe_; 21-08-09 às 23:23.
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    mto economico seu jetta
    2km/l
    Te garanto q é mais economico do que o carro de todo mundo aqui o Jetta imaginário dele...

Gasta nada de gasolina.

Te garanto q é mais economico do que o carro de todo mundo aqui o Jetta imaginário dele...

Gasta nada de gasolina.
    Comeeeço,quer que eu poste uma foto deitado no carro nofas!?

=======================================

G-Tech,como funciona e mais!

Akilo la tem 3 acelerometros dentro (sensor q mede aceleraçao), q fazem leitura da aceleraçao do veiculo, e a partir dai deduz a potencia do motor...

pra ele funcionar, vc precisa antes d usar pesar seu carro e entrar com esse dado no aparelho pra q ele calcule as coisas...

eu tenho lá minhas duvidas da precisao disso... mas com certeza é um brinquedo interessante!!

By GGG

foi comparado as medições do gtech e do dynamometro e ficaram TECNICAMENTE IGUAISSS !

Se o Mau passar por aqui ele pode dar maiores explicações !

By Aristel

RPM parece q ele mede pela oscilaçao na voltagem do acendedor. nao sei como, se a tensao é contiuna e regulada na saida do alternador... mas é o q o vendedor me disse

velocidade deve ser medido por fórmula (V = V0 + a*t)... se ele tem a aceleraçao medida pelos acelerometros, e o tempo medido por cronometro, pode deduzir a velocidade...

é por isso q nao acredito na precisao disso... deduzir por formula é soda...

By GGG

=========

Explicação do mestre:

Tempo de corrida 0-60mph

Tempo de corrida em 1/4 mile (E.T. & Trap speed)

Aceleracao Lateral Instantanea (Gs)

Aceleracao Lateral Continua (Gs)

Distancia de freagem 60mph

Force de freagem instantanea

Force de freagem continua

Cavalada Real na Roda (HP)

--------------------------------------------------------------------------------

** Caracteristicas do Acelerometro **
    G-TECH/Pro é um medidor eletrônico de desempenho para automóveis. Tudo que você tem que fazer e' connecta-lo no acendendor de cigarro, o monta-lo ao pára-brisa e o começar acelerar. G- TECH/Pro faz o resto automaticamente e indica os resultados.
    Os algoritmos novos de processamento de sinal digital acoplados com circuitos chapeados ouro e um acelerómetro do silicone dao precisão segura a exatidão impecavel.
    Que pode fazer? G-TECH/Pro faz exame da vantagem de muitas medidas diferentes que podem ser recolhidas da aceleracao por tempo. Para a medida dos cavalos-força o usuário tem que informar o peso do veículo. Nós utilizamos o que nós nos chamamos "relação de usuário Intuitivo".
    Na modalidade dos cavalos-força G-TECH/Pro indicará cavalos-força atualmente disponiveis durante o aceleracao. Todas as medidas são executadas automaticamente. Tudo que você tem que fazer e' apertar a tecla que indica ao G-TECH/Pro que você está pronto e então o G-Tech vai resetar e vai mostrar na tela: --GO--. então começam simplesmente a acelerar. G-TECH/Pro saberá suas velocidade e distância em todo o momento dado e parará a medida em 60 mph ou em ponto de 1/4 de milha.
    Quando medir Aceleracao lateral ou longitudinal o usuario tem a escolha da modalidade instantânea ou contínua. Os G's instantâneos são otimos para analisar quando os pneus perderam a tração durante freagem e curvasr ou medir qualquer outro tipo de carga.
    Quando for medir a distância freando no usuário nao tem começar frear exatamente a 60 mph. G-TECH/Pro sempre sabe a velocidade sempre medirá somente a distância de 60-0 mph mesmo se você começou frear em 65 mph para o exemplo.

--------------------------------------------------------------------------------

Como Funciona ??

O coração do G-TECH/Pro é um acelerómetro do silicone de alta precisão. Um acelerómetro é um sensor que mede a aceleracao, Conhecido tambem como a G-Force.
    G-TECH/Pro mede sua velocidade e a distância de percurso integrando a aceleracao sobre o tempo. Bàsicamente, se você souber quanto você está acelerando por um determinado período de tempo você saberá quanto sua velocidade tem mudado nesse período de tempo. Assim, se você começar da velocidade zero então você saberá o que sua velocidade é em seguida todos os periodos. Estes períodos de tempo são muito pequenos (2,5 milissegundos) e é assim que o G-TECH/Pro mantem sua exatidão.
    A distância é medida na mesma forma, se você souber quanto você está indo por um determinado período de tempo você saberá a que distância viajou durante esse período de tempo.

G-TECH/Pro mede também os cavalos-força do carro, chamados às vezes Cavalada na Roda de Tração. Este cavalo-força inclui a perda do de força através da transmissao que é geralmente 10-15%. A fórmula para cavalos-força é o tempo corrido, vezes the aceleracao vezes o peso do veiculo.
    Última edição por ThomazMartins; 21-08-09 às 23:10.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Nooooooffa! estavamos lendo a mesma notícia ao mesmo tempo em fontes diferentes
    Tava até lendo a notícia pro meu pai que esta aqui do lado, ele me perguntou quanto sairia uma dessas aki.... nem soube responder, até pq é Diesel.... e não tem como legalizar isso aki no BR neh?
    Talvez num futuro próximo, se aprovarem a lei lá.... mas....

Novo BMW 320d roda 24,3 km/

De olho no avanço da Audi no segmento de carros altamente eficientes no consumo de combustível, a BMW não perdeu tempo e lançou a versão EfficientDynamics do sedã 320d. O modelo, cuja apresentação acontece no Salão de Frankfurt (17 a 27 de setembro), vem equipado com motor quatro cilindros 2.0 turbodiesel de 163 cv disponíveis entre 3 500 rpm e 4 200 rpm e 36,7 kgfm de torque na faixa de giro entre 1 750 rpm e 3 000 rpm. De acordo com a montadora, o veículo tem média de consumo de 24,3 km/l e sua autonomia em velocidade média passa dos 800 km.

Desenvolvido apenas para o mercado europeu, o 320d EfficientDynamics também tem baixo índice de emissões de poluentes, que gira em torno dos 109 gramas de CO2 por quilômetro rodado, número que o enquadra na norma anti-poluição Euro 5. Apesar de econômico e ecologicamente correto, esse BMW quando exigido não deixa de lado o desempenho característico da marca alemã. A prova dos 0 a 100 km/h é realizada em 8s2 e sua velocidade máxima é de 225 km/h.

Diferente do 320d convencional, o modelo da linha EfficientDynamics vem com recursos extras, que reduzem em até 20% o consumo de diesel. Freios regenerativos são responsáveis pela recarga da bateria e fornecimento de energia elétrica para os equipamentos eletrônicos do carro, enquanto o sistema Auto Start Stop desliga e religa o motor quando o veículo se encontra parado no trânsito ou semáforos. O lançamento ainda vem com pneus de baixa resistência, câmbio manual de seis marchas com relações mais longas e suspensão rebaixada, diminuindo o arrasto aerodinâmico da carroceria.

Fotos:

Pai dum amigo meu tem um mercedes c alguma coisa a diesel, que ele importou em 99 snme, e tá com ele até hj. Mas o cara era deputado... aí vale tudo.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Comeeeço,quer que eu poste uma foto deitado no carro nofas!?
    Quero nada não colega. Ate pq foto da sua caranga é outro tópico.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    8

Gasta nada de gasolina.
    iuHEAUIHEAIuhUIHEIUHAUIEhuAHEUIHAEHIUHEAUIHEAUIHAE UHeauiHAEHEA não paga nada sonhar né :p e a vida continua....
    XT4GAMERS.com

P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
    HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD

É to vendo que eu vo ter que tirar uma foto!

HEUhuehuheuhe,pagar pelo passado é soda mesmo..

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pai dum amigo meu tem um mercedes c alguma coisa a diesel, que ele importou em 99 snme, e tá com ele até hj. Mas o cara era deputado... aí vale tudo.
    SNME?????

Hummmmm, vou verificar na bíblia aqui se temos alguma possibilidade de legalizar uma parada dessas, sem falar no jeitinho brasileiro hueahuehuheua!

Mas tbm, tou eu aqui sonhando.... nem temos condições de comprar uma parada dessas, agora não ehehhehe, aí quando eu puder comprar a lei ja vai estar em vigor e vão estar rodando por ai já!

Existem mtos por ai que se passam por outra coisa.... o jeito é provar que é dono do carro.... eu ainda não tirei pq ele não ta na minha garagem, mas tenho fé que amanhã vou acertar tudo! me desejem sorte!!!

Agora se o carro ta na garagem, pq não tira uma foto logo e para de ficar se explicando???
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Putz, 24,3 km/l
    Sera que vem pro BR?
    Origin: Covoss

Pow,só vou tirar se pedirem,primeiro que tem que carregar a câmera.

Mais é só ir lá na comu do Jetta no orkut(Acessórios Jetta eu acho)..

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem