+ Responder ao Tópico
Página 157 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 571071471551561571581591672072576571157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.925 de 117013
    nao concordo muito com esse negocio de comparar carros pela faixa de preco!!! nao e so isso o que conta, como por exemplo um focus um Tjet e um civic, voce acha modelos compativeis em preco, porem tem que ver o perfil da pessoa, a necessidade, a disponibilidade financeira para arcar com as despesas de cada eum e seu consumo....

Poxa, um cara de vinte e tantos anos, solteiro e sem filhos, e que gosta de andar mais esportivamente, porque pegar um um civic?!?!ou ate um focus(um carro bem bacana, porem nao tem o apelo esportivo do Tjet). Ja um cara um pouco mais velho, na casa dos trinta e poucos, ja noivo, indor morar junto, nao muito mais tarde vai querer ter filhos mas ainda sim curte dirigir de uma maneira mais arisca!!! esse sim seria o cara do Focus!!! e o do civic com a mesma apreciacao por velocidade dos 40.... para cima!!!

Ou seja, nenhum e mais legal que o outro, porem cada um e destinado para um publico diferente!!! tanto que quando as montadoras fazem laboratorios, tirando o fator inicial que e faixa economica que ja e implicita para o estudo, a primeira coisa que analizam e a idade, por causa do comportamento!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Aristeu, eu tentei te responder ontem, mas o forum travou.

Que eu me lembre, o focus tem a mais PC de bordo, EBD, direção eletronica com seleção de modo, som sony de alta qualidade. Parece pouco, mas ai vc lembra que ele custa 6k a menos (GLX manual vs. LXS manual), é mais esperto e mais gostoso de dirigir.
    Ac, o Focus está praticamente com a mesma "cavalaria" do Civic, porém qual dos dois tem desempenho melhor? AInda hoje não dei umas bandas nesse novo Focus, tenho curiosidade quanto a isso.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Thife, oq vc entende por "mais esperto" ?

=x
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    Thife, oq vc entende por "mais esperto" ?

=x
    Anda mais!!!

Mas tem que ver se o carro foi puxado em seu limite, coisas do tipo, o negócio é botar do lado e ver como os dois se saem, porque o Civic pode ser o que for, mas manco ele não é.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Eu não sei realmente qual é melhor (deve ter um comparativo nesses sites de carro),
    mas foi só pra dizer que a resposta do AC já é mais ou menos previsível.

hahaha

EDIT:

Civic
    0-100 12,3s
    7,4km/L Cidade / 10,3 Estrada

Focus
    0-100 11,3s
    8,8km/L Cidade / 12,2 Estrada
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

Data de Ingresso
    Feb 2008
    o focus deve ser melhor só q quem pega um Civic, compra pq ele da mais status do q um ford focus mesmo sendo um New Civic pelado e um New Focus Ghia

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu não sei realmente qual é melhor (deve ter um comparativo nesses sites de carro),
    mas foi só pra dizer que a resposta do AC já é mais ou menos previsível.

hahaha

EDIT:

Civic
    0-100 12,3s
    7,4km/L Cidade / 10,3 Estrada

Focus
    0-100 11,3s
    8,8km/L Cidade / 12,2 Estrada
    Previsível não, foi vaga mesmo!
    Gaiato esses números de revistas eu acho meio furado, esse 0-100 do Civic mesmo, nunca que ele é 12,3, o meu carro mesmo nos 0-100 é 11,5 como descrito no manual de fábrica e nunca que eu ando na frente do Civic...

Se fosse por isso eu andava na frente de Civic, o que não é verdade

Data de Ingresso
    Dec 2006
    O civic é mais bonito (ainda mais com esse parachoque novo), mas tem mais na rua
    doq tem gol.

PS: leve em consideração que as revistas olham a velocidade real, nao a do velocimetro.
    Meu golf qdo tá 100 no painel, no ar digital (que mostra a velocidade real) tá 89~90

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Galera e o i30 não se compara com esses ai?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Galera e o i30 não se compara com esses ai?
    Se compara sim, na minha opinião até passa um pouco na versão topo de linha.
    Não foi citado pq a versão incial com cambio manual dele ainda não está sendo comercializada ja que estão comparando carros "pelados".

E acho que o schendel falou tudo que se tinha pra falar.
    Carro vai do real uso e necessidade do motorista.
    Se eu fosse pé de chumbo e comtinuasse solteiro, sem dúvidas colocaria um t-jet na minha garagem. Gosto muito do design no punto e simpatizo muito com a idéia de downsizing.
    Mas pra mim ele tem um defeito mortal que é não ter opção de cambio dual-logic com as borboletas pra troca.
    E assim como cada um tem sua opinião e gosto.
    O AC é vidrado no focus e assim que sair agora no final do ano o 1.6 sigma ele deve estar com um, O fandangos é viciado em fiat, tem gente viciada em vw e por ai vai...
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Galera, porque algumas pessoas aqui não gostam do Honda City?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por DaileoNBR Ver Post
    Não foi citado pq a versão incial com cambio manual dele ainda não está sendo comercializada ja que estão comparando carros "pelados".

Se eu fosse pé de chumbo e comtinuasse solteiro, sem dúvidas colocaria um t-jet na minha garagem. Gosto muito do design no punto e simpatizo muito com a idéia de downsizing.
    Mas pra mim ele tem um defeito mortal que é não ter opção de cambio dual-logic com as borboletas pra troca.
    O AC é vidrado no focus e assim que sair agora no final do ano o 1.6 sigma ele deve estar com um, O fandangos é viciado em fiat, tem gente viciada em vw e por ai vai...
    Eu sou viciado em Ferrari, e nem por isso eu tenho uma ......

Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Olha, eu acho o City mais bonito do que o Civic.... mas.... tbm acho o preço dele ABSURDAMENTE fora da realidade.... não é o fato de não gostar... apenas de não concordar com a estratégia da Honda!

Aew povo, tou indo daki a pouco lá na loja verificar o cheque do calibra que foi devolvido.... mas não foi problema com o saldo na conta, ainda bem, então acho que estou perto de trazer ele pra casa FINALMENTE!!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por DaileoNBR Ver Post

Ah tah, eu nem sabia que não estava sendo vendido com cambio manual na sua versão inicial.
    Mas eu acho que em design ele fica acima do t-jet se for escolher um carro para pessoas mais jovens como estão falando, mas se for um cara casado e tal o focus seria show de bola.

Quanto as fans aqui no forum, sem comentários.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    2010 Porsche 911 GT3 RS!

Esse vai pro meu pai que eu descobri ser um Porsche FanBoy....
    E vai pro Schendel tbm

Eu achei - bit Xuning.............

Que eu me lembre, o focus tem a mais PC de bordo, EBD, direção eletronica com seleção de modo, som sony de alta qualidade. Parece pouco, mas ai vc lembra que ele custa 6k a menos (GLX manual vs. LXS manual), é mais esperto e mais gostoso de dirigir.
    Quem te falou que o civic não tem EBD ?!
    A unica real vantagem é a direção eletronica.
    Mais esperto ?! é quase empate tecnico ( msm caso do corolla ) .

Data de Ingresso
    Jan 2008
    O civic é mais bonito (ainda mais com esse parachoque novo), mas tem mais na rua
    doq tem gol.

PS: leve em consideração que as revistas olham a velocidade real, nao a do velocimetro.
    Meu golf qdo tá 100 no painel, no ar digital (que mostra a velocidade real) tá 89~90
    E a fábrica faz aferição da velocidade pelo quê, é pelo velocímetro?
    Isso aí eu não sei

Data de Ingresso
    Feb 2008

ABS e EBD em todas as versões, o CD player possui o recurso SVC (Speed Volume Control), que ajusta o volume em conformidade com a elevação de velocidade
    modelo ficou mais silencioso que a versão anterior na ordem de redução de 5 dB
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Acabei de ver pela 1ª vez o City
    de lado era bonito, quase igual o civic
    mas qdo vi a traseira...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Ainda não vi um pessoalmente, mais a traseira ficou estranha mesmo. Mais como todo parece estar bonito, vamos ver se pessoalmente é isso mesmo.

Agora em relação a motor, é o mesmo do New Civic?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

NÃO !!!!
    O motor do honda city é 1.5 e gera 115 cavalos e gera um torque de + o - 15 mkgf .

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Ainda não vi um pessoalmente, mais a traseira ficou estranha mesmo. Mais como todo parece estar bonito, vamos ver se pessoalmente é isso mesmo.

Não é não, o do city é 1.5l 16v 116cv

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Yg0r Ver Post
    NÃO !!!!
    O motor do honda city é 1.5 e gera 115 cavalos e gera um torque de + o - 15mKgf .
    E você ainda não trocou no seu Ygor?

Brincadeira.

E você ainda não trocou no seu Ygor?

Brincadeira.
    Que ?!
    uHWAEUWEAHUWAE

Eu particulamente não gostei do CITY.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Thife Ver Post
    E a fábrica faz aferição da velocidade pelo quê, é pelo velocímetro?
    Isso aí eu não sei
    tá bem então.
    Eu postei só o primeiro comparativo q achei no google.

Depois o AC te responde certinho.

Abraços

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Naõ vou quotar pq estou no notebook com net 3g e demoraria muito. Vou tentar responder tudo por aqui...

O new civic tem EBD? A menina da Honda falou que não tinha. De toda forma, o Focus tem ABS e EBD e controle de frenagem de emergencia em curva, acho que é controle em curva que o Civic não tem então... pq que o ABS dele é menos avançado, isso eu sei que é. Só o Focus e o C4 estão com ABS e EBD com distribuição de emergencia em curva.

===

O city é caro demais, e eu não achei bonito.

===

O i30 é um carro otimo, mas tb acho meio caro, e não tem manual. Fica fora da comparação por isso.

===

Quanto a desempenho, eu já andei em Civic LXS manual, e obviamente no Focus manual. E o que eu quis dizer com mais esperto, é que o Focus é mais reativo e mais dinamico na condução. O carro responde melhor e de forma mais gostosa ao acelerar. Não interessa se o carro faz 0-100 igual, interessa é o seguinte.

No 0-100 do focus, vc afunda o pé gostoso e vai se empolgando com o ronco do motor crescendo. O focus te instiga a acelerar.

Ja no civic, e principalmente no corolla, por mais que o tempo de 0-100 seja parecido, o carro tem aceleração aspera e ronco de enceradeira. Vc afunda o pé e parece que o carro tá sendo judiado... saca? QQ pessoa q não entenda de carro que esteja dentro do carro com vc, ao que vc acelerar um focus, vai pensar "po, esse carro tem motor", e no caso dos japas, vai pensar "caceta, pra que esse cara ta esgoelando esse carro?"

Então, mesmo que a vantagem numerica de desempenho do focus seja pequena, pra quem gosta de carro e de motor, a sensação de "pilotar" é muito mais interessante.

O carro é mais esperto, pq anda um pouquinho mais, e pq esse andar dele é muito mais esportivo.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem