Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poisé, AC sem dual zone é susse, é só fechar uma saída de ar e pronto, sempre funciona pra mim pelo menos

Isotta Raptor = Pedido Nr. 90472 do MegaMamute Ihuuulll!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Poisé, AC sem dual zone é susse, é só fechar uma saída de ar e pronto, sempre funciona pra mim pelo menos

Isotta Raptor = Pedido Nr. 90472 do MegaMamute Ihuuulll!!
    torcer pra não ser micão que nem o fujita

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post
    torcer pra não ser micão que nem o fujita
    Poisé, eu falei com outro preparador aki e ele disse que me garante que n existe nada doq akele outro boca mole falou
    Só não fui lá ainda levar pra ele fazer uma instalação mais profissa doq o meu enjambramento, pq tou sem grana ehauheauheauhueah

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poisé, eu falei com outro preparador aki e ele disse que me garante que n existe nada doq akele outro boca mole falou
    Só não fui lá ainda levar pra ele fazer uma instalação mais profissa doq o meu enjambramento, pq tou sem grana ehauheauheauhueah
    como assim? pode usar o filtro tranquilamente?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    como assim? pode usar o filtro tranquilamente?
    Sim! susse no mousse, suave na nave! só precisa fazer a instalação correta

Bom, vamos ver neh, n sou noob, instalei o filtro certinho, mas quero ver se faço um CAI com esse preparador pra daí n pegar o ar quente do cofre!

----------------------------

Algumas Pics da aquisição

Última edição por sMoKe_; 15-07-10 às 11:27.

Data de Ingresso
    Feb 2008

Bom, vamos ver neh, n sou noob, instalei o filtro certinho, mas quero ver se faço um CAI com esse preparador pra daí n pegar o ar quente do cofre!
    faz akeles bagulhos que pega ar diretamente de fora
    tem varios tutoriais na net mostrando q o pessoal coloca aqueles dutos grossos com a entrada bem numa parte aberta do parachoque, ai na outra ponta da no filtro de ar, que filtra e manda o ar frio e limpo pro motor
    fica melhor do que um simples cai

assim:

o nome é cold air feed
    aki ó, baratin
    http://cgi.ebay.com/1m-Flexible-Alum...item483b282b71
    ai tu só coloca uma tela pequena pra evitar de ficar cheio de mosquito perto do filtro de ar eheeehheh

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Com o Fujita vai rolar isso n aristoba.... só se eu lacrar o filtro dentro de um BOX, ele puxa ar pelas laterais

Pensei em algo do tipo....

Como no GT500

Data de Ingresso
    Feb 2008
    coloca ué
    vai nessas serralherias os caras fazem uma caixinha de aluminio, se não achar, faz com um bule

é só cortar o bico,a alça e o fundo

Data de Ingresso
    Feb 2008
    BMW M3 Frozen Gray: compradores assinam documento livrando a BMW de responsabilidades sobre a pintura

Autor: Eber - Categorias: BMW, EUA, Esportivos
    15/07/2010

A BMW M3 Frozen Gray tem uma pintura que certamente é especial. Tão especial que os compradores tem que assinar um documento livrando a BMW de responsabilidade sobre qualquer dano que possa ocorrer sobre ela.

Se o comprador não quiser assinar o documento, a unidade não é vendida. Simples assim. O tratamento especial da pintura inclui nunca passar o carro naqueles lava-jatos automáticos, com rolos, que riscam a pintura.

A pessoa também não poderá encerar ou polir sua M3. Nunca. A lataria tem que ser tratada com luvas especiais, e qualquer sujeira que fique grudada na carroceria tem que ser tirada imediatamente.

Reparos nessa pintura cheia de frescuras tem que ser feitos apenas em concessionárias da marca. E se a pintura for danificada pelo fato de o dono do carro não cumprir com qualquer um dos pontos acima, a garantia é cancelada.

na verdade, deveria se chamar FROZEN GAY

Data de Ingresso
    Jul 2007

Data de Ingresso
    Nov 2005
    sim mas, que que tem de especial na pintura?

pra mim é prata normal

e prata = sux
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por nTn Ver Post
    sim mas, que que tem de especial na pintura?

pra mim é prata normal

e prata = sux
    é fosco, acho que só pode ser lavado com água mineral fervida e filtrada e com algum sabão com um ph que a bmw escolher e que somente ela fornece e que custa uns mil reais o litro e secado numa estufa a vácuo

Data de Ingresso
    Nov 2005

----------------------------

Algumas Pics da aquisição

eu comprei esse aqui, paguei 229,00 com fretei ncluso, e atenuador tambem, essa bota de 3,5 vai ficar pequena pro teu carro eu acho!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Range Rover Evoque vai desfilar em algumas cidades pelo mundo. São Paulo é uma delas

A Land Rover já começou uma campanha de marketing para divulgar seu novo produto, o crossover Range Rover Evoque.

Ele vai desfilar parcialmente camuflado em algumas das principais cidades do mundo e São Paulo está incluída no roteiro. Entre elas estão Nova Iorque, Paris, Londres, Madri, Berlim, Milão, Moscou, Xangai, Los Angeles e Sidney.

Em cada uma delas, o Range Rover Evoque vai prestar uma homenagem ao local com um cumprimento ao local. Na capital paulista será Olá São Paulo. Será que alguém duvida que ele não passe pela Avenida Europa?

Além destas cidades, o Range Rover Evoque será testado em regiões desérticas, polares e no paraíso da alta velocidade, as Autobahns da Alemanha.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    @fandangos mto louco esse rover
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    eu comprei esse aqui, paguei 229,00 com fretei ncluso, e atenuador tambem, essa bota de 3,5 vai ficar pequena pro teu carro eu acho!

onde tu comprou? foi 229 com frete atenuador incluso?
    a saida é de 3.5 e a entrada é de qto? 2.5?

Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    eeeei
    Dualzone é mto bom ahurahurha
    aquele calorzao no verão e a namorada já achando frio..
    tu vai lá, deixa ela como 21 graus e tu deixa em 19 hriahriahra

xDDDD
    O carro é teu, tu que ta dirigindo, se ta calor, tu não tem mais o que tirar de roupa, ela que bote um casaco...

Bem, como falei, useless crap
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    @fandangos mto louco esse rover

onde tu comprou? foi 229 com frete atenuador incluso?
    a saida é de 3.5 e a entrada é de qto? 2.5?
    Entrada de 2,5 e saida de 4", falei 3,5 pro do smoke.
    229 com frete e atenuador removivel, foi no ML, mas o kra tem site, aerus.com.br, algo assim.
    Mas o bagulho vem la de fora (EUA), e ta demorando pra chegar, demora uns 15 dias uteis.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    viram q foi lançado o novo nissan tiida sedan?
    achei muito interessante, principalmente por causa do preço
    44.500
    1.8 16v 126cv flex, 6 marchas
    acabamento interno bom

não é lá essa beleza
    mas pelo valor acho q compensa

notícia completa:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-44-500-reais/

Data de Ingresso
    Feb 2008
    229 com frete e atenuador removivel, foi no ML, mas o kra tem site, aerus.com.br, algo assim.
    Mas o bagulho vem la de fora (EUA), e ta demorando pra chegar, demora uns 15 dias uteis.
    esse ta ótimo
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Unive...Q5fAccessories
    70 dolares abaf com atenuador e frete

Data de Ingresso
    Jan 2008
    PQP QUE BAGULHO CABULOSO

Eu ia comprar um aki de Blumenau, 4" com atenuador, instalação grátis e tudo+, mas como iria vir de fora eu desisti, esse que comprei chega semana que vem, o miolo do meu foi pro saco, tá mto esporrento, e tou com pressa de trocar logo heauhaeuhueahuehauheuahea

Pow, o meu é de 2" e eu acho pekeno claro, mas tá bom, esse 3.5" eu acho que vai ficar um monstro
    E depois é só quebra galho tbm, quando vier o turbo vai sair tudo pra dar lugar a um sistema completo com todos os abafadores, coletor dimensionado, tudo sob medida em inox feito pelo GIBA

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tô começando a rever meus conceitos sobre "carro feio". Agile tá bonito agora...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    BAITA CxB
    pra quem não liga pra aparencia externa...

issan Tiida Sedan chega por R$ 44.500 Versão sedã traz motor 1.8 16V e chega mais barata que hatch
    Da redação
    Nissan Tiida Sedan

A Nissan lança hoje a versão sedã do Tiida. Produzido no México, o modelo chega ao Brasil custando a partir de R$ 44.500 com motor 1.8 16V flex acompanhado de um câmbio manual de seis marchas, similar à versão hatch. A marca decidiu posicionar o Tiida Sedan em uma faixa de preço inferior ao de sua versão hatch para disputar em uma nova faixa, concorrendo com sedãs médios como Chevrolet Astra e Peugeot 307, assim como sedãs compactos como VW Polo Sedan e Fiat Siena.
    O Tiida Sedan conta com um porta-malas de 467 litros, segundo a marca, e traz apenas uma opção de acabamento, que acompanha ar-condicionado, computador de bordo, CD player com leitor de MP3 e iPod, quatro alto-falantes, vidros elétricos, alarme, travamento automático das portas e retrovisores elétricos.

O motor 1.8 16V é capaz de desenvolver 126 cv de potência a 5.200 e 17,5 kgfm de torque a 4.500 rpm, ambos quando abastecido com etanol. A marca oferece garantial de três anos no Tiida Sedan, que chega às concessionárias ainda este mês.
    Siga @autoesporte no Twitter e confira todas as notícias do site, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!

o bixinho é feio por fora, mas bonito por dentro, o hatch é menos feio do q esse sedan ai

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Tô começando a rever meus conceitos sobre "carro feio". Agile tá bonito agora...
    viu um na rua rebaixado e com roda legal?
    isso deixa QUASE todo carro bonito
    Última edição por ARISTEU; 15-07-10 às 14:18.

23. Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post
    faz akeles bagulhos que pega ar diretamente de fora
    tem varios tutoriais na net mostrando q o pessoal coloca aqueles dutos grossos com a entrada bem numa parte aberta do parachoque, ai na outra ponta da no filtro de ar, que filtra e manda o ar frio e limpo pro motor
    fica melhor do que um simples cai

assim:

o nome é cold air feed
    aki ó, baratin
    http://cgi.ebay.com/1m-Flexible-Alum...item483b282b71
    ai tu só coloca uma tela pequena pra evitar de ficar cheio de mosquito perto do filtro de ar eheeehheh

Isso aí, faz um duto assim e coloca ele bem no parachoque...
    Aí é legal que passa em qualquer enchentezinha, o duto puxa agua ao invés de ar, cria calcio hidraulico e já quebra as bielas, pra você poder brincar.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    Jan 2005
    bota um SRI e fica sussa mano

não compensa colocar um CAI...vai ganhar quase nada e ter maior probabilidade de ter dor de cabeça como já falaram

Quer ganhar potência mexe no que realmente vale a pena

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Isso aí, faz um duto assim e coloca ele bem no parachoque...
    Aí é legal que passa em qualquer enchentezinha, o duto puxa agua ao invés de ar, cria calcio hidraulico e já quebra as bielas, pra você poder brincar.
    é, na cidade do smoke tem enchente direto, mas aqui onde moro é mto raro eu passar po algum lugar que de pra entrar água por ali
    e garanto que o smoke não passaria por nenhum lugar que tivesse + do que 2cm de água no asfalto
    isso se ele sair na chuva

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem