Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    tah bonito... curti a frente preta e vermelha...

http://www.usadosbr.com.br/mostraanu...02003%20/%2003
    Cara, analisar carro por foto é complicado. Fora que tá barato demais esse A3. Barato a ponto de se desconfiar...

No dia em que eu resolver vender meu carro eu te falo. Te garanto que é o único Golf/A3 com mais de 10 anos de uso que tá realmente perfeito. Espera sentado aí que qdo eu for vender eu te falo.

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Não se pode generalizar, depende do carro com mais de 10 anos, nesse caso, um A3 por ser um carro com uma vendagem mais alta é pior, agora carros mais raros normalmente vc acha uns super novos!
    Uhm, falando em causa própria...

Conte-me mais!
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Cara, analisar carro por foto é complicado. Fora que tá barato demais esse A3. Barato a ponto de se desconfiar...

No dia em que eu resolver vender meu carro eu te falo. Te garanto que é o único Golf/A3 com mais de 10 anos de uso que tá realmente perfeito. Espera sentado aí que qdo eu for vender eu te falo.

Uhm, falando em causa própria...

Conte-me mais!
    É... em termos pode-se dizer que é em causa própria, mas é apenas uma constatação, verifique se os outros frequentadores do tópico n compartilham da mesma opinião

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    tah bonito... curti a frente preta e vermelha...

http://www.usadosbr.com.br/mostraanu...02003%20/%2003

Negocio o seguinte, esse carro deve ter passado ja por ums 50 donos nennhum deles fizeram porra nenhuma de manutencao no carro. Ou seja, duvido que nao tenha pelo menos um 5 a 10mil pra gastar nele pra ficar em dia.
    QUem teu um A3 99 inteiro, por menos de 30mil nao vende.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.
    R135
    └┼┼┤

_246

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    po G3, comprar carro Xunado eh tenso hein =S

Data de Ingresso
    Feb 2007
    É... em termos pode-se dizer que é em causa própria, mas é apenas uma constatação, verifique se os outros frequentadores do tópico n compartilham da mesma opinião

"vendagem" foi tenso smoke... muito tenso
    R135
    └┼┼┤

_246

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    "vendagem" foi tenso smoke... muito tenso
    É um termo coloquial oras, fik mais fácil do povo disintender a msg que eu estava tentando passar
    Tenho corretor ortográfico automático e ele me avisou da "trapalhada", mas achei que n seria algo tão TENÇO assim de se falar, ou melhor... escrever

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/...+ESPERADO.html

É como o "RISCO DE MORTE" que os repórteres falam, e que na realidade o correto seria RISCO DE VIDA, pois o que está em RISCO é a VIDA, e não a morte da pessoa, resumindo...... é uma Elipse.
    Bom, se quiser aprender mais vá tomar um chá com o Mauri , até pq ele é a pessoa indicada pra isto, e não eu

Bom, vou dormir agora, amanhã, ou melhor, daki umas horas quando eu acordar eu volto pro tópico
    Última edição por sMoKe_; 12-07-10 às 01:34.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    É um termo coloquial oras, fik mais fácil do povo disintender a msg que eu estava tentando passar
    Tenho corretor ortográfico automático e ele me avisou da "trapalhada", mas achei que n seria algo tão TENÇO assim de se falar, ou melhor... escrever

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/...+ESPERADO.html

É como o "RISCO DE MORTE" que os repórteres falam, e que na realidade o correto seria RISCO DE VIDA, pois o que está em RISCO é a VIDA, e não a morte da pessoa, resumindo...... é uma Elipse.
    Bom, se quiser aprender mais vá tomar um chá com o Mauri , até pq ele é a pessoa indicada pra isto, e não eu

Bom, vou dormir agora, amanhã, ou melhor, daki umas horas quando eu acordar eu volto pro tópico

Na verdade o que está em risco é a vida, mas ninguém vivo pode correr risco de vida. Ou seja, o que está em dúvida é a morte, pq quem está vivo já está vivo, então o certo é risco de morte mesmo. Pq fulano "corre o risco de morrer", não "corre o risco de viver". Vivendo ele já está. Saca? Agora, "colocar a vida em risco", por exemplo, é outra forma de falar que está correta, mas é uma construção diferente.

Risco de vida estaria certo na frase "Dr. Frankenstein falha novamente. Cadáver sofreu risco de vida, mas ainda não foi desta vez que voltou dos mortos".

===

Bom dia:

Última edição por AC1982; 12-07-10 às 07:40.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    ahhhh
    nem prestaram atenção no que eu escrevi!

Eu tinha uma FRONTIER na época, bem diferente que o Jetta rhaurahurah
    prestei marromeno

eu percebi que vc falava da frontier, só q achei q tinha feito isso com um caminhoneiro heiaheauiheauh
    era um golzim né

Data de Ingresso
    Dec 2006
    posta mais desse scirocco ai

a principio parece ser mó manolagem ehauiheiauheauihueiaiea

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Peugeot 508 tem primeiras fotos reveladas

Autor: Eber - Categorias: Peugeot, Segredos-Flagras
    12/07/2010

O Peugeot 508 finalmente aparece em duas fotos que caíram na internet. O modelo substituirá o Peugeot 407, e tanto sua versão sedã quanto perua aparentam ter design bem mais limpo e moderno, além de parecerem modelos mais caros que o 407.

O Peugeot 508 é claramente baseado no carro conceito 5 by Peugeot, e mantém vários de seus elementos de design. O sedã deverá aparecer no Salão de Paris 2010, que acontecerá em outubro. Já a perua chega depois.

O Peugeot 508 terá tecnologia start/stop, e seus motores deverão incluir o mesmo 1.6 turbo que é usado pela Citroen e pela MINI, bem como um 2.0 HDI de 160 cavalos e uma unidade de 240 cavalos.
    O modelo já está passando por vários testes na Europa, e deverá se mostrar mais econômico que o antecessor. As vendas do Peugeot 508 começarão no início de 2011.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Querido diario.

Fui na cidade vizinha levar minha namorada pegar o ônibus pra voltar para o RS, na volta o motor do meu gol começa a estralar, como é muita subida quanto mais o motor fazia força mais estralava, ai o carro desligo no meio da subida puchei no acostamento, liguei o alerta e fui do lado do carona e liguei a meia chave "idiotice ñ sei pq" e ai fechei a porta sem querer.

Ai as travas funcionaram =D
    Resultado, fico o carro la com o alerta e meia chave ligada todo travado e eu do lado de fora, no meio do nada sem celular...

Andei 1km e conseguiu um celular imprestado de uns loco que moram mais no meio do nada do que eu e liguei para o meu pai.

Depois de 1 hora meu pai trouxe o 2º controle do alarme e o guincho, destravei, consegui liga o carro mas foi guinchado pra casa.

Motor estralando, diz o cara do guincho que fuuuuuuu =/

Amanhã vamos ver no que vai dar, mas ligando o carro ta
    Fui la falar com o mecânico ontem ainda mas só estava o pai dele, fomos ver o reservatória da água e estava vazio =/

Eu olho todo final de semana quando lavo o carro, e justamente nesse sábado eu não olhei porque não tive tempo de lavar...
    A 1 mês atras +/- foi trocado o reservatório e colocado aditivo...
    Não acendeu luz nenhuma de temperatura no painel.

Triste =/

Data de Ingresso
    Apr 2007
    599 GTB Fiorano, rosso corsa, black leather.

Última edição por AC1982; 12-07-10 às 11:35.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post

12/07/2010

O Peugeot 508 finalmente aparece em duas fotos que caíram na internet. O modelo substituirá o Peugeot 407, e tanto sua versão sedã quanto perua aparentam ter design bem mais limpo e moderno, além de parecerem modelos mais caros que o 407.

O Peugeot 508 é claramente baseado no carro conceito 5 by Peugeot, e mantém vários de seus elementos de design. O sedã deverá aparecer no Salão de Paris 2010, que acontecerá em outubro. Já a perua chega depois.

O Peugeot 508 terá tecnologia start/stop, e seus motores deverão incluir o mesmo 1.6 turbo que é usado pela Citroen e pela MINI, bem como um 2.0 HDI de 160 cavalos e uma unidade de 240 cavalos.
    O modelo já está passando por vários testes na Europa, e deverá se mostrar mais econômico que o antecessor. As vendas do Peugeot 508 começarão no início de 2011.

A frente parece um cruzamento estranho do Audi R8 com o Hyundai i30.

Não ficou feio, pelo contrário, dá de 10 a 0 nos Pug atuais, mas a personalidade é confusa.

Citação Postado originalmente por jvictormp Ver Post
    posta mais desse scirocco ai

a principio parece ser mó manolagem ehauiheiauheauihueiaiea
    Nem tenho mais. Malz...
    Última edição por AC1982; 12-07-10 às 11:55.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Peugeot ñ tem jeito. Qdo sai da feiúra normal da identidade visual característica de seus carros, faz um carro com estilo esquisito como esse 508 aí.

Pelo menos a perua ficou bonita vista de trás/lado.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Feb 2008
    vi um fiesta hatch novo, 0km aqui no detran, o cara trouxe pra emplacar...
    me chamou atenção foi o fato dos pneus estarem mto gastos pra um carro 0km, comentei com o dono se ele veio rodando da fábrica até aqui,ele disse que não
    ai perguntou porque, eu mostrei pra ele os pneus que ja estavam bem gastos, ele tbm achou estranho, alias, todo mundo que tava ali disse a mesma coisa; q os pneus não eram novos
    ele disse q ia direto lá na concessionaria da ford reclamar

“Novo” Fiesta 2011 teve que economizar no acabamento para ganhar novo visual

Autor: Eber - Categorias: Ford, Hatches, Populares, Sedãs
    12/07/2010

Em um segmento como o de populares, as fabricantes não tem como fazer muitas alterações em um modelo e manter o mesmo preço de venda. É por isso que quando um popular ganhar uma atualização visual externa (que é o que vende no Brasil) ele tem que ficar mais pobre em outras áreas.

E é sobre isso que tanto a Quatro Rodas quanto o site UOL Carros comentaram ao falar sobre este “Novo” Fiesta 2011. Ele ganhou um novo visual, com novos faróis, novo capô, novo parachoque, novas lanternas traseiras, etc.

Isso certamente melhora a sua atratividade, pois aí todo mundo sai pra comprar o “novo” modelo tal, apesar de a atualização frontal não combinar muito com o resto do carro, assim como acontece no Peugeot 207.
    Mas por outro lado, ele ficou pior em acabamento interno. No passado o Fiesta chegou a ser um daqueles populares bem equipados, que chegavam até mesmo a encostar em um segmento superior. Mas com o passar do tempo isso ficou pra trás.

O plástico do painel foi trocado por um outro mais duro. O tecido dos bancos foi trocado por um outro mais simples, como se isso fosse possível. Aliás, o tecido dos bancos dos nossos populares estão chegando cada vez mais perto de uma lixa.
    São tecidos duros, ásperos, simples e fracos, que parecem que vão rasgar a qualquer momento. O engraçado é que ao mesmo tempo em que o Fiesta 2011 fica mais pobre no acabamento, ele ganha o “sistema de boas-vindas” no painel, com os ponteiros varrendo toda a sua área assim que a chave é ligada.

“Olha aqui, vizinho, o que SÓ MEU CARRO faz quando se liga a chave!” Só no Brasil mesmo.

Fui la falar com o mecânico ontem ainda mas só estava o pai dele, fomos ver o reservatória da água e estava vazio =/

Eu olho todo final de semana quando lavo o carro, e justamente nesse sábado eu não olhei porque não tive tempo de lavar...
    A 1 mês atras +/- foi trocado o reservatório e colocado aditivo...
    Não acendeu luz nenhuma de temperatura no painel.

Triste =/
    putz =/
    meu gol tava descendo água, e só descobri qdo o carro ficou sem força de vez
    era o cabeçote que tava empenado, ai teve q retificar... 700 pau a brincadeira
    isso foi no inicio do ano eu acho, ai qdo trouxe pra casa, limpei todo o sistema de refrigeração, coloquei aditivo, água
    e até hoje não desceu uma gota de água, no nivel

espero q o seu não seja nada grave =/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Na verdade o que está em risco é a vida, mas ninguém vivo pode correr risco de vida. Ou seja, o que está em dúvida é a morte, pq quem está vivo já está vivo, então o certo é risco de morte mesmo. Pq fulano "corre o risco de morrer", não "corre o risco de viver". Vivendo ele já está. Saca? Agora, "colocar a vida em risco", por exemplo, é outra forma de falar que está correta, mas é uma construção diferente.

Risco de vida estaria certo na frase "Dr. Frankenstein falha novamente. Cadáver sofreu risco de vida, mas ainda não foi desta vez que voltou dos mortos".

===

Bom dia:

[IMG]http://farm3.static.flickr.com/2596/3849719164_76a6b05af7_o.jpg[IMG]

[IMG]http://farm3.static.flickr.com/2518/3871465711_69009b7642_o.jpg[IMG]
    Não AC, elipse é uma frase subentendida, por isso RISCO DE VIDA está correto, assim como RISCO DE MORTE tbm, mas ambas de maneira diferente.

Procurei no Google e achei algo que lendo fik mais fácil de entender do que eu tentando explicar

Elipse. É a omissão de um termo ou oração que facilmente podemos subenteder no contexto. É uma espécie de economia de palavras. São comuns as elipses dos pronomes sujeitos, dos verbos e de palavras de ligação& Pode ocorrer a elipse total ou parcial de uma oração&
    Pois bem, risco de vida significa risco de perder a vida. Não é óbvio?! Porém o mais ridículo dessa história toda é que a expressão escolhida pelo mestre para substituir a ilógica também é um elipse. Na verdade, são duas elipses! Risco de morte vem de risco de encontrar a morte. -Ei, e a segunda elipse?- Acontece que risco de encontrar a morte vem de risco de encontrar o anjo da morte! Atualmente os gramáticos (quase) todos concordam que, em línguas, o uso (costume) é mandante. Se quisesse evitar a elipse deveria utilizar risco de morreR
    http://webcetera.com.br/blog/2007/05...isco-de-morte/

Whatever..... segue o papo de carro

Data de Ingresso
    Aug 2006
    putz =/
    meu gol tava descendo água, e só descobri qdo o carro ficou sem força de vez
    era o cabeçote que tava empenado, ai teve q retificar... 700 pau a brincadeira
    isso foi no inicio do ano eu acho, ai qdo trouxe pra casa, limpei todo o sistema de refrigeração, coloquei aditivo, água
    e até hoje não desceu uma gota de água, no nivel

espero q o seu não seja nada grave =/
    Ah cara sacanagem, quando comprei o carro ele tava barato d+ pra ser coisa boa mesmo =/
    O mecânico falou que eles mexeram no marcador dos km porque o motor ta desgastado d+ pra ter somente 90k km =/
    Vai ter que retificar o motor inteiro pelo o que eles me falaram, vão me ligar pra passar o orçamento....

To na dúvida, será que tem mesmo ou estão me passando a perna?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    to estudando o CTB e achei algo legal pra compartilhar com vocês:

Art. 230. Conduzir o veículo:
    XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;

pra quem tem escape diferente, agora pode justificar pros homi o bauio, pq alguns costumam dizer que não pode usar silenciador diferente do original

Ah cara sacanagem, quando comprei o carro ele tava barato d+ pra ser coisa boa mesmo =/
    O mecânico falou que eles mexeram no marcador dos km porque o motor ta desgastado d+ pra ter somente 90k km =/
    Vai ter que retificar o motor inteiro pelo o que eles me falaram, vão me ligar pra passar o orçamento....

rapaz, tem q ver a oficina, tu confia nos caras? eu só levo o meu em uma, deixo lá e eles fazem o que tem que fazer pois são 100% honestos, qdo é besteira, é besteira, qdo da pau de vez, é pq ta ruim mesmo, não fazem gambiarra nem nada, trabalham de forma correta. por isso que a oficina é cheia o tempo todo

Data de Ingresso
    Apr 2005

12/07/2010

Coisa linda não?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Aug 2006
    rapaz, tem q ver a oficina, tu confia nos caras? eu só levo o meu em uma, deixo lá e eles fazem o que tem que fazer pois são 100% honestos, qdo é besteira, é besteira, qdo da pau de vez, é pq ta ruim mesmo, não fazem gambiarra nem nada, trabalham de forma correta. por isso que a oficina é cheia o tempo todo
    Cara desde que comprei o carro levei la, sempre que aconteceu alguma coisa, levei eles resolveram sem cobrar preços absurdos e com muita atenção, o mecânico é amigo meu, estudou comigo, gente fina.

Foi o que eles me falaram, que pra ficar bom tem que faze tudo, tem algumas coisas que eu troquei não faz muito tempo ai ta de boa.
    Mas a retifica vai ter que ser feita, eles nem fazem ali mandam pra fora...

Eu perguntei +/- quanto pra faze tudo, ele me falo uns 2k será que é tudo isso mesmo???

Se for to fuuuu.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Cara desde que comprei o carro levei la, sempre que aconteceu alguma coisa, levei eles resolveram sem cobrar preços absurdos e com muita atenção, o mecânico é amigo meu, estudou comigo, gente fina.

Foi o que eles me falaram, que pra ficar bom tem que faze tudo, tem algumas coisas que eu troquei não faz muito tempo ai ta de boa.

Eu perguntei +/- quanto pra faze tudo, ele me falo uns 2k será que é tudo isso mesmo???

Se for to fuuuu.
    Já vi alguns fazendo motor do Calibra (C20XE) e dava pouco mais de 2K...... Motor de GOL por 2K, só se o teu motor abriu no meio, mas isso é palavra de leigo praticamente, n faço idéia do preço dos componentes do AP, mas o normal é ser tudo preço de banana neh

Verifica em desmanche, meu amigo queria um AP e achou um motor MTO novo e praticamente completo aki em Joinville-SC e pagou 450Reais

-----EDIT

Cara, eu dei uma Googliada, e acho que 2K está barato memo, tem uns que saem por 3K
    No seu lugar eu iria procurar tudo no desmanche, montava tudo o que puder aproveitar e depois passava o golzin pra frente
    Última edição por sMoKe_; 12-07-10 às 14:15.

Data de Ingresso
    Feb 2007

Uma vez disse aqui, dificil hoje vc comprar um carro comum tipo gol palio em lojas de usado etc que nao foi alterado o odometro, caro chega la com 250mil km eles abaixam pra 90mil km tranquilo... Particular ai é mas facil achar carro originais.

Esses motores quando não mau tratado chega nos 400mil km pra +, entao primeiro done chega no 100mil, abaixa pra 40mil e vende. Segundo dono chega la nos 150mil abaixa pra 90 mil e vende...
    Última edição por Febezza; 12-07-10 às 14:21.
    R135
    └┼┼┤

_246

Data de Ingresso
    Feb 2008

Se for to fuuuu.
    se teu carro ta inteiro e só tem esse problema no motor, faz porque vale a pena ter um carro com motor 0km se o resto estiver OK
    e guarde os comprovantes pra quando for passar ele pra frente, vc dizer pro proximo dono o que ja fez no carro

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Coisa linda não?
    ei, qual a versão do seu 207?
    aqui na cidade, a PUG ta vendendo o 207 + basico com ar-condicionado por uma entrada + parcela de 440
    o preço dele a vista é 31900
    se der eu vou dar uma passada lá pra saber qual o valor dessa entrada

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Já vi alguns fazendo motor do Calibra (C20XE) e dava pouco mais de 2K...... Motor de GOL por 2K, só se o teu motor abriu no meio, mas isso é palavra de leigo praticamente, n faço idéia do preço dos componentes do AP, mas o normal é ser tudo preço de banana neh

Verifica em desmanche, meu amigo queria um AP e achou um motor MTO novo e praticamente completo aki em Joinville-SC e pagou 450Reais

-----EDIT

Cara, eu dei uma Googliada, e acho que 2K está barato memo, tem uns que saem por 3K
    No seu lugar eu iria procurar tudo no desmanche, montava tudo o que puder aproveitar e depois passava o golzin pra frente
    Então mas o motor é o AT 1.0

Nem AP não é =/

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem