Já respondi isso antes... eu gostaria de ter os dois. São carros diferentes... não se compara versão esporte com versão de linha. O custo beneficio sempre vai ser a versão de linha (focus), mas se vc for pela exclusividade, pelos detalhes, pelo acabamento esporte... aí pesa pro punto.
Aproveitando o embalo.. alguem (plynda) sabe qual o farol do novo palio? to com 2 kits xenon parados em casa e não sei o que fazer com eles eahueahueah
talvez colocar na ré aHOIAUHAOuh
Focus, anda tanto qto o Punto porem tem uma durabilidade maior
Focus anda tanto quanto o T-Jet... Esse é mais fanboy que eu...
E outra, qual o indicio que o Focus tem durabilidade maior? Já fez o teste dos 100 mil km no T-Jet foi?
Postado originalmente por Sakai
Aproveitando o embalo.. alguem (plynda) sabe qual o farol do novo palio? to com 2 kits xenon parados em casa e não sei o que fazer com eles eahueahueah
H1 no Alto e milha e H7 no Baixo.
Coloca na ré que fica mara.
aheuhaeauh
E outra, qual o indicio que o Focus tem durabilidade maior? Já fez o teste dos 100 mil km no T-Jet foi?
anda não...
o focus chega a 100km/h na casa dos 10s e o punto? 7s? 8?
eu acredito nos testes e não no q o fabricante diz
e sobre a durabilidade do motor, qualquer um q sabe um pouquinho sobre motor turbo sabe q a durabilidade dele é menor q a de um aspirado
turbo e fiat então...
aristeu, o focus faz na casa dos 10 pra 11, e o t-jet faz na casa dos 9 pra 10s o 0-100.
na minha opinião, é pouco pra um carro esportivo. mas tb, ele é um esportivo mais racional. a pegada esportiva dele não é só motor. é motor, suspensão, cambio, visual.
na minha opinião, é assim: se vc tem até 25 anos, vai de punto, pq o focus parece que vc pegou o carro do pai emprestado. mas se vc já passou de 25 como eu, vai de focus, pq ficar andando de punto turbinado vai passar a imagem que vc não cresceu... hahahaha.
Vão dizer agora que Focus é carro de tiozão? Vão dormir...
Comparar Punto com Focus? Façam-me o favor né.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
eu também acho, fico com o focus hatch, coloca umas rodas 17
pneu perfil baixo dá uma rebaixada na altura no pneu,
insulfilm g5 um scape pra dar um som mais esportivo e pronto, fica boy
Phemx, concordo que a suspensão do Focus humilha a do Punto... Sporting pra baixo. O Punto T-Jet tem uma calibragem na suspensão ESPETACULAR...
Pra quem não sabe, hoje, entre os carros em linha, prazer de dirigir está assim:
1 - Civic SI
2 - Punto T-Jet
3 - Ford Focus
No teste feito, ainda tinha o Golf GTI que ficou em 2° (jogando Punto e Focus para 3° e 4° lugares, respectivamente), porém como ele saiu de linha...
Fiat + Turbo é uma ***** e esse motor é o mesmo da linha Abarth na Itália que tá vendendo feito água
Ah, e sobre o Focus... Pra mim é MUITO jovem... Na minha opnião, um dos médios mais bonitos do mercado...
aristeu, o focus faz na casa dos 10 pra 11, e o t-jet faz na casa dos 9 pra 10s o 0-100.
na minha opinião, é pouco pra um carro esportivo. mas tb, ele é um esportivo mais racional. a pegada esportiva dele não é só motor. é motor, suspensão, cambio, visual.
na minha opinião, é assim: se vc tem até 25 anos, vai de punto, pq o focus parece que vc pegou o carro do pai emprestado. mas se vc já passou de 25 como eu, vai de focus, pq ficar andando de punto turbinado vai passar a imagem que vc não cresceu... hahahaha.
pq carro turbo eh carro de quem nao cresceu?
conheço um kra que tem um "R"S4 2.7 bi-turbo V6 4x4, com turbinas do RS6, e muitos upgrades, com quase 600CV e tem quase 60 anos,e acho isso FODA, quem dera eu ter um pai assim.
Audi S4 Avant montado com kits especiais no motor usando peças ECS, APR e Vast Performance, ajustado via Unichip Q+ para 550 cavalos. Inclui tambem kit de suspensão ECS Coilover Bilstein com molas H&R e freios Porsche. Motor 2.7 biturbo com turbos KKK do Audi RS6 preparados pela Vast Performance, com 2000 km rodados, pressurizaçao de RS4, injetores Siemens para 600 hp, bomba combustivel de RS4, intercoolers totalmente em aluminio de RS4 ( kit completo APR ) Chip Oettinger sem limitador de velocidade, Unichip Q+ regulado para 550 hp, kit completo com mangueiras de silicone Sanco Sport, Filtro K&N inbox , Suportes de motor e caixa de RS4, Junta Phenolica Vast, Valvulas Forge Motorsport, Escape completo com downpipes e abafadores em inox da APR, Cambio com 6 marchas, Embreagem completa de RS4 e Traçao integral 4X4 Audi Quattro. Freios dianteiros Porsche 993 TT com pastilhas Pagid R32 e discos com 3000 km. Dutos em aluminio. Barra estabilizadora traseira H&R, Rodas extras : BBS CH 18 com Pneus Yokohama AVS Sport 235X40X18. Carro com 8 air bags, xenon auto ajustaveis com lavador, farol neblina, teto solar, bancos eletricos, bancos traseiros rebativeis. Som Bose Concert com radio, toca fitas e CD de mala, Ar condicionado automatico digital. Duas chaves com controle remoto, manuais, documentacao em meu nome, seguro 4000 reais, 7 km/l na cidade 13 km/l na estrada ( gasolina podium ). 0-100 em 4s, 100-200 em 9s.
Quais concorrentes do ford focus e do punto t-jet?
Focus concorre com Stilo, i30, Vectra GT, e afins...
Punto T-Jet não tem concorrentes na faixa de preço. Já perceberam que a Fiat tem dessas coisas? Punto T-Jet, Strada CD... hehehe.
Vão dizer agora que Focus é carro de tiozão? Vão dormir...
Comparar Punto com Focus? Façam-me o favor né.
Se custa quase o mesmo, tá sujeito a comparação. O que manda no mundo é o dinheiro.
Postado originalmente por phemx2005
Comparar Focus com punto é dose eim!!!
Focus é outro patamar de carro.....tem mais qualidade nos materiais utilizados , suspensão que simplesmente humilha a do Punto e ainda é mais seguro.
Igual disse o aristeu:
FIAT+TURBO=M*****
Nem precisa dizer que eu sou fã e defensor do focus, né? Mas vc obviamente nunca entrou num T-Jet.
Postado originalmente por gui.gos
eu também acho, fico com o focus hatch, coloca umas rodas 17
pneu perfil baixo dá uma rebaixada na altura no pneu,
insulfilm g5 um scape pra dar um som mais esportivo e pronto, fica boy
Sim, mas olha o tanto de coisa que tem que fazer pro carro ficar 'boy'... o T-Jet é boy de fabrica...
Então, vcs são todos uns exagerados. Mimimimi não se compara isso com aquilo, mimimimi não é carro de tio, mimimimi...
Hahahahaha. Eu volto a falar, eu comparo o que eu quiser, ainda mais se tem preço similar. Eu não compraria um T-jet pq o focus me atende melhor, mas certamente que tem mercado pro t-jet. Ele não deixa muita coisa a dever pro Focus no geral, e não deixa nada a dever pro Focus no mercado especifico dele, que é o "consumidor-piloto", seja qual a idade for.
É um bom carro. Se fosse 8k mais barato seria um ótimo carro.
conheço um kra que tem um "R"S4 2.7 bi-turbo V6 4x4, com turbinas do RS6, e muitos upgrades, com quase 600CV e tem quase 60 anos,e acho isso FODA, quem dera eu ter um pai assim.
Audi S4 Avant montado com kits especiais no motor usando peças ECS, APR e Vast Performance, ajustado via Unichip Q+ para 550 cavalos. Inclui tambem kit de suspensão ECS Coilover Bilstein com molas H&R e freios Porsche. Motor 2.7 biturbo com turbos KKK do Audi RS6 preparados pela Vast Performance, com 2000 km rodados, pressurizaçao de RS4, injetores Siemens para 600 hp, bomba combustivel de RS4, intercoolers totalmente em aluminio de RS4 ( kit completo APR ) Chip Oettinger sem limitador de velocidade, Unichip Q+ regulado para 550 hp, kit completo com mangueiras de silicone Sanco Sport, Filtro K&N inbox , Suportes de motor e caixa de RS4, Junta Phenolica Vast, Valvulas Forge Motorsport, Escape completo com downpipes e abafadores em inox da APR, Cambio com 6 marchas, Embreagem completa de RS4 e Traçao integral 4X4 Audi Quattro. Freios dianteiros Porsche 993 TT com pastilhas Pagid R32 e discos com 3000 km. Dutos em aluminio. Barra estabilizadora traseira H&R, Rodas extras : BBS CH 18 com Pneus Yokohama AVS Sport 235X40X18. Carro com 8 air bags, xenon auto ajustaveis com lavador, farol neblina, teto solar, bancos eletricos, bancos traseiros rebativeis. Som Bose Concert com radio, toca fitas e CD de mala, Ar condicionado automatico digital. Duas chaves com controle remoto, manuais, documentacao em meu nome, seguro 4000 reais, 7 km/l na cidade 13 km/l na estrada ( gasolina podium ). 0-100 em 4s, 100-200 em 9s.
Mas eu não falei que carro turbo "em geral" não combina com gente madura, eu tava falando desse tipo de carro que é o T-Jet... carro turbo tunado de fabrica, caro demais pro que oferece, é carro de boy. Explica pra uma mulher de 25 anos pq vc comprou um punto de mais de 60k e não um New civic sem parecer babaca...
H1 no Alto e milha e H7 no Baixo.
Coloca na ré que fica mara.
aheuhaeauh
Postado originalmente por thizin
h7 no baixo e no alto
***** tenho um H3 e um H4 parados aehueahuae
fodel
Marcadores