| | | -
 Postado originalmente por plyndagos Tu leu a reportagem? O cara fez 10km/l na cidade na cana e tá achando que não tá economico? Quer saber, minha benga pra ele.
uaheuhaeauhehauheuauheuha
Ele compre Gol 1.0 e vá fazer 5km/l.
Sim, o tiptronic é o mesmo do Golf 2.0. Na verdade, esse carro é simplismente um Golf com outra bolha. haha.
Exato, atrás o espaço é pequeno, principalmente pra cabeça, mas pra quem é solteiro e não tem filhos, pra que banco de trás? hehe.
A não ser que o cara queira economizar a grana do motel. ele não fala que é na cidade!
mas esse tiptronic do golf é muito vagabundo pqp heaueahaue
cheguei a reduzir 3 marchas pensando que ele não tinha percebido ehaueahu Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Pra falar a verdade, uma coisa que eu não teria hoje é carro automático/automatizado.
Por mais que seja 1.nada, quero poder trocar as marchas a hora que eu quero, a 3 mil ou a 6mil giros uhaauheuhaeh. É meio tenso ficar esperando uma reação do cambio e não obter nenhuma... Ou pior, obter uma diferente. haha.
Sobre na cidade ou não, ele falou em andar na manha... Pelo menos eu me refiro a andar na manha falando de cidade hehe. -
aristeu, o Beetle é basicamente um Golf 2.0 em tudo. Só muda a carroceria mesmo...
Como já falaram, eu acho um carro meio feminino. mas se vc curte, é um carro bom sim. vai pagar qnt? tem nada nesse preço que te interesse sem ser ele não? é bem carinho ele... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos Sobre na cidade ou não, ele falou em andar na manha... Pelo menos eu me refiro a andar na manha falando de cidade hehe. Tu é baiano, acorda tarde. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
-
 Postado originalmente por plyndagos Pra falar a verdade, uma coisa que eu não teria hoje é carro automático/automatizado.
Por mais que seja 1.nada, quero poder trocar as marchas a hora que eu quero, a 3 mil ou a 6mil giros uhaauheuhaeh. É meio tenso ficar esperando uma reação do cambio e não obter nenhuma... Ou pior, obter uma diferente. haha.
Sobre na cidade ou não, ele falou em andar na manha... Pelo menos eu me refiro a andar na manha falando de cidade hehe. ah mas estrada ou tu vai pé fundo ou na manha ahahah
e sobre o beetle, é um carro exclusivo, mais acessivel e com mecanica mais em conta..
Mas ai tem q ver o que voce quer! Olá!
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
*****.
uahehuaeauh
Empatamos nessa então.
aheuhaehaeha
Saio de casa 6:40 pra ir pro colégio 
ps:. Falei provavelmente -
 Postado originalmente por Sakai ah mas estrada ou tu vai pé fundo ou na manha ahahah
e sobre o beetle, é um carro exclusivo, mais acessivel e com mecanica mais em conta..
Mas ai tem q ver o que voce quer! Exclusivamente comum. Vejo tanto beetle aqui, que é um ovo... já vi tanto que até um prata cheio de adesivo de florzinha e um vermelho com interior em couro vermelho eu já vi. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pelo menos aqui ele é bem "exclusivo". Não é exclusivo como BMW, claro hehe. Mas tenho visto mais Fusion do que Beetle, por exemplo. -
 Postado originalmente por plyndagos Pelo menos aqui ele é bem "exclusivo". Não é exclusivo como BMW, claro hehe. Mas tenho visto mais Fusion do que Beetle, por exemplo. aqui é a mesma coisa, ver new beatle é bem raro, quando tem um estacionado sempre tem alguns olhando. -
 Postado originalmente por AC1982 Exclusivamente comum. Vejo tanto beetle aqui, que é um ovo... já vi tanto que até um prata cheio de adesivo de florzinha e um vermelho com interior em couro vermelho eu já vi. isso depende da região..  Postado originalmente por plyndagos Pelo menos aqui ele é bem "exclusivo". Não é exclusivo como BMW, claro hehe. Mas tenho visto mais Fusion do que Beetle, por exemplo.  Postado originalmente por Scalon aqui é a mesma coisa, ver new beatle é bem raro, quando tem um estacionado sempre tem alguns olhando. Aqui ele até é exclusivo heeheh não é exclusivo como um C30, mini ou smart, mas é exclusivo ahah Olá!
Hummm, acho q é pq aqui tem muita filhinha de fazendeiro. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Hummm, acho q é pq aqui tem muita filhinha de fazendeiro. hauhaiahuahaihuhiahauhaiahuahiahuahaihuahiahua -
New Beetle Barbie Edition  NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Aff que tosco
aheauheuha
É o americano né... -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
melhor um desses do que nada  
só que venderia no dia seguinte se eu ganhasse um huahiahuahaihuahaihau -
Po scalon, eu nem vendia... só que eu ia ter sempre uma loirinha linda pra dirigir no meu lugar... hahahahahah.
Imagina o tanto de patyzinha q ia dar mole so pra poder ficar andando com esse carro... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Patyzinha?
Ia ter é um monte de gente rindo da tua cara e te chamando de *****, isso sim.
aeuauheuhaeahueuhaeha
Vendia fácil e pegava um... Palio 
auhaeauheuhaehuaehauheuhaeuhaeuha -
 Postado originalmente por plyndagos Patyzinha?
aeuauheuhaeahueuhaeha
auhaeauheuhaehuaehauheuhaeuhaeuha mas pela grana que tu vai conseguir vai dar no minimo pra comprar um Stilo ou Punto T-jet certo? -
 Postado originalmente por plyndagos Patyzinha?
aeuauheuhaeahueuhaeha
auhaeauheuhaehuaehauheuhaeuhaeuha Continuo sustentando que, comigo no caronha, e uma loirinha ao volante, ***** vai ser a ultima coisa que vão pensar de mim...    NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
q coisa ridiculo, deve ser daquele tosco do Amin? xD Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Scalon mas pela grana que tu vai conseguir vai dar no minimo pra comprar um Stilo ou Punto T-jet certo? Tava de sacanagem uaheahuea
Mas acho que não vira vender um treco desses por 60 conto não... -
Velho, um Beetle cabriolet vale 130k aqui no BR. Basta achar uma doidinha com grana que esse Barbie edition vende ate mais caro que isso. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem