+ Responder ao Tópico
Página 151 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 511011411491501511521531612012516511151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.775 de 99404
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    e por falar em Renault,o Clio Campus la na frança, o mesmo q é vendido aqui nor Brasil, la na França custa R$30mil
    depois falam q no Brasil o carro é caro

Sinto lhe informar que vc está redondamente enganado. Lá na França ele custa 11,5K euros, não 30K reais. Veja quanto tempo um trabalhador de classe média precisa trabalhar para comprar esse carro na França e quanto tempo um trabalhador de classe média precisa trabalhar no Brasil para comprar o mesmo carro, levando em consideração que ele custasse 30K reais. Leve em consideração que ambos ganham 3K (3K euros o Francês e 3K reais o brasileiro). A conta é bem simples. Percebeu??? Se não, aqui vai. O trabalhador francês precisa de quase 4 meses de seu salário bruto para comprar o carro. Já o trabalhador brasileiro precisa de 10 meses de seu salário bruto para poder comprar o mesmo carro no Brasil.

Eu não me canso de falar, a conversão direta da moeda não é indicador de nada.

Em todo caso, o Fiesta é bem melhor, mais completo e custa a mesma coisa que o Clio Campus na França.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    O Corvete é show
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    RS até eu queria...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    Esse Clio ai, um belo carro.

Peugeot mostra RCZ por inteiro

Rival do Audi TT chega no ano que vem

Depois de muito suspense, a Peugeot liberou as primeiras imagens do RCZ, o rival declarado do Audi TT. Com chegada marcada para o início de 2010, o modelo estará exposto no Salão de Frankfurt, em setembro.

A montadora francesa focou grande esforço no desing do RCZ, o que fica evidente pelas linhas ousadas da versão de produção, que resgatou tudo o que chamava atenção no conceito original. A marca ainda oferecerá opções de personalização, como teto de fibra-de-carbono, arcos da linha do capô em cores diferenciadas, entre outros detalhes da carroceria.

O RCZ é um 2+2 que utiliza a mesma arquitetura do 308, com adaptações na suspensão McPherson e na altura, que foi reduzida em 20 mm (o centro de gravidade caiu 40 mm). Todas as versões virão com sistema de assistência de subida de colinas, controle eletrônico de estabilidade e sistema de frenagem a disco nas quatro rodas. As opções de motor incluem um 1.6 turbo de injeção direta e um 2.0 de quatro cilindros, ambos a diesel.

O topo de linha será o 1.6 biturbo, a gasolina, de 200 cavalos a 5.000 rpm, acoplado ao câmbio manual de seis marchas. A Peugeot garante que com o motor mais potente, o RCZ leva 7,6 segundos para ir de 0 a 100 km/h. A marca ainda destaca o consumo do esportivo, que deve ficar em torno de 14,0 km/l.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Achei bem bonito o carro!!
    Mas competir com a perfeição de design que é o TT...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    porraa.. esses motores a diesel deveriam vir para ca, pelo menos para caminhonetes e tal eahueah
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Preciso falar que ta LINDO? Não né?!!

Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aff.. não consigo gostar desse design nariz-do-lula-molusco e sorriso de palhaço decadente nos carros novos da peugeot... fora esses pequenos detalhes, o carro é lindo
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Aff.. não consigo gostar desse design nariz-do-lula-molusco e sorriso de palhaço decadente nos carros novos da peugeot... fora esses pequenos detalhes, o carro é lindo
    affe, o carro ta lindão po

PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    porraa.. esses motores a diesel deveriam vir para ca, pelo menos para caminhonetes e tal eahueah
    Velho, se eles não mandam nem os motores novos a gasolina pra cá que dirá os a diesel!
    E estava olhando os lançamentos do hyundai-kia group e os carros estão adquirindo um estilo muito bom! A nova tucson lá. BAH! sem comentários... e isso que eu não sou muito de SUVs e seus derivados mas de um tempo pra cá estou começando a gostar mais e me animando com a idéia futura de quando me reestabelecer financeiramente ter uma.
    Enquanto isso no brasil mais vejo como nossas montadoras de "tradição" ficam paradas ao relento com seus incrivéis carros de um ano a frente e mecânicamente décadas atrás.
    E nem me refiro em comparação a esse grupo mas até aos próprios grupos das montadoras porém na europa, eua e outros países.
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    apaixonei por esse Peugeot, vai ser concorrencia boa com o Audi TT.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por DaileoNBR Ver Post
    Velho, se eles não mandam nem os motores novos a gasolina pra cá que dirá os a diesel!
    E estava olhando os lançamentos do hyundai-kia group e os carros estão adquirindo um estilo muito bom! A nova tucson lá. BAH! sem comentários... e isso que eu não sou muito de SUVs e seus derivados mas de um tempo pra cá estou começando a gostar mais e me animando com a idéia futura de quando me reestabelecer financeiramente ter uma.
    Enquanto isso no brasil mais vejo como nossas montadoras de "tradição" ficam paradas ao relento com seus incrivéis carros de um ano a frente e mecânicamente décadas atrás.
    E nem me refiro em comparação a esse grupo mas até aos próprios grupos das montadoras porém na europa, eua e outros países.
    pois é, quanto a hyundai, to vendo a Santa Fe semi-nova.. com uns 85 mil tu pega uma zeradinha, é autos carro e conforto absurdo haha

tenho muitos planos para quando for trocar de carro...
    Olá!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Exatamente. O carro é lindo pq tem a traseira parecida com a do 350z e a lateral e teto parecido com o TT. A unica coisa feia do carro é a frente. Ironicamente, é a unica coisa Peugeot do carro.

Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    apaixonei por esse Peugeot, vai ser concorrencia boa com o Audi TT.
    Na verdade, se custar mais barato que o TT, vai ser a opção de quem não tem grana pra um TT. E se custa a mesma coisa que um TT, sinto muito pro Pug.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    tirando a frente, eu achei mais bonito que o tt
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Sou mais aquele Clio RS =D

Mesma potência do TT e nem precisa de um Turbo haha

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Exatamente. O carro é lindo pq tem a traseira parecida com a do 350z e a lateral e teto parecido com o TT. A unica coisa feia do carro é a frente. Ironicamente, é a unica coisa Peugeot do carro.
    Brigadu pelo apoio amiguinho

Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    tirando a frente, eu achei mais bonito que o tt

na frente ainda dá salvar os faróis que sempre achei bonitos mas sinto que esse aí poderia ser mais ousado, algo como o "recheio" da cor do carro...
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    pegar um new beetle ainda vale a pena?
    de preferencia ano 07 ou 08

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    depende, é pra você ou para uma mulher??

eu acho que esse carro não vale a pena.. fiz test drive e o banco traseiro, se vc tem mais de 1,70m bate com a cabeça no vidro, sem dizer que o tiptronic dele achei uma *****...

Mas se tu acha ele bonitinho e não vai usar o banco de trás...

ahh e ele vem com um local para encaixar um vasinho com flor no painel, muuuuuuuuito meigo xDD
    Olá!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O Sakai teria de guardar lugar pra suas sandalinhas.
    Mas, enfim.
    uahehuaea
    Eu curto o carro, tem um estilo bem legal, é bonito e chama atenção. Não tem tantos carros rodando, como tem Stilo ou Golf, por exemplo, então pelo menos aqui ele tem aquele ar meio que de "exclusividade".
    Vem bem completinho e tem um motor que anda legal...
    A manutenção não é muito diferente de um Golf da vida não hehe.
    Enfim, se tu gosta, compra sim.
    Sobre seguro, eu não sei. E 07~08 é bão porque tá novo ainda e já vem "depreciado de fábrica" hauhauhauhauh

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Voz do Dono: Proprietário diz que seu Palio Fire Economy 2010 não é tão econômico assim

http://carplace.virgula.uol.com.br/v...onomico-assim/

Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Tipo, o design é diferente, interessante, mas eu não gostei muito do tiptronic dele, achei muito demorado, deve ser igual do golf 2.0 que também não curti.. trocava a marcha no cambio, contava até 3 e ai sim tava trocando..
    E o espaço interno eu acho que foi muito sacrificado na traseira, não sei se você chegou a sentar atrás, mas é bem ruinzinho..
    Olá!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Voz do Dono: Proprietário diz que seu Palio Fire Economy 2010 não é tão econômico assim

Com combustível de boa qualidade e andando economicamente, a média máxima que consegui foi 10km/litro com álcool. Talvez este seja o preço a ser pago pelos cavalos a mais do novo motor, mas torna o veículo um pouco indigno ao termo Economy.
    10 por litro e reclama! aeuheauaeh

eu com o meu fire G4,5 me maaaaato pra fazer 6,5~7 e esse ai reclamando...
    tomanocu

só falto fala se era estrada ou cidade, mas eu fiz 10 km/l descendo serra, e olhe lá!
    na subida foi uns 5 km/l
    AUHAUHAUHAU
    Olá!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    seria pra mim e de preferencia um manual
    qto ao banco traseiro eu não ligo mto pq provavelmente não iria ser utilizado
    a mecanica dele é a mesma do golf?
    qualquer problema e é só comprar a peça do golf?

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post

Tu leu a reportagem? O cara fez 10km/l na cidade na cana e tá achando que não tá economico? Quer saber, minha benga pra ele.
    uaheuhaeauhehauheuauheuha
    Ele compre Gol 1.0 e vá fazer 5km/l.
    Tipo, o design é diferente, interessante, mas eu não gostei muito do tiptronic dele, achei muito demorado, deve ser igual do golf 2.0 que também não curti.. trocava a marcha no cambio, contava até 3 e ai sim tava trocando..
    E o espaço interno eu acho que foi muito sacrificado na traseira, não sei se você chegou a sentar atrás, mas é bem ruinzinho..
    Sim, o tiptronic é o mesmo do Golf 2.0. Na verdade, esse carro é simplismente um Golf com outra bolha. haha.
    Exato, atrás o espaço é pequeno, principalmente pra cabeça, mas pra quem é solteiro e não tem filhos, pra que banco de trás? hehe.
    A não ser que o cara queira economizar a grana do motel.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sim, Aristeu. Mecanica de Golf
    10 por litro e reclama! aeuheauaeh

eu com o meu fire G4,5 me maaaaato pra fazer 6,5~7 e esse ai reclamando...
    tomanocu

só falto fala se era estrada ou cidade, mas eu fiz 10 km/l descendo serra, e olhe lá!
    na subida foi uns 5 km/l
    AUHAUHAUHAU
    O Siena 1.4 aqui tá fazendo 8.1km/l no álcool... Tá com 3300km. Tu não tá com o pé pesado não? uahehuaehahe. O bom do 1.4 é que não precisa forçar pra andar né, 1.0 tu precisa esguelar...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem