e por falar em Renault,o Clio Campus la na frança, o mesmo q é vendido aqui nor Brasil, la na França custa R$30mil
depois falam q no Brasil o carro é caro
Sinto lhe informar que vc está redondamente enganado. Lá na França ele custa 11,5K euros, não 30K reais. Veja quanto tempo um trabalhador de classe média precisa trabalhar para comprar esse carro na França e quanto tempo um trabalhador de classe média precisa trabalhar no Brasil para comprar o mesmo carro, levando em consideração que ele custasse 30K reais. Leve em consideração que ambos ganham 3K (3K euros o Francês e 3K reais o brasileiro). A conta é bem simples. Percebeu??? Se não, aqui vai. O trabalhador francês precisa de quase 4 meses de seu salário bruto para comprar o carro. Já o trabalhador brasileiro precisa de 10 meses de seu salário bruto para poder comprar o mesmo carro no Brasil.
Eu não me canso de falar, a conversão direta da moeda não é indicador de nada.
Em todo caso, o Fiesta é bem melhor, mais completo e custa a mesma coisa que o Clio Campus na França.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Depois de muito suspense, a Peugeot liberou as primeiras imagens do RCZ, o rival declarado do Audi TT. Com chegada marcada para o início de 2010, o modelo estará exposto no Salão de Frankfurt, em setembro.
A montadora francesa focou grande esforço no desing do RCZ, o que fica evidente pelas linhas ousadas da versão de produção, que resgatou tudo o que chamava atenção no conceito original. A marca ainda oferecerá opções de personalização, como teto de fibra-de-carbono, arcos da linha do capô em cores diferenciadas, entre outros detalhes da carroceria.
O RCZ é um 2+2 que utiliza a mesma arquitetura do 308, com adaptações na suspensão McPherson e na altura, que foi reduzida em 20 mm (o centro de gravidade caiu 40 mm). Todas as versões virão com sistema de assistência de subida de colinas, controle eletrônico de estabilidade e sistema de frenagem a disco nas quatro rodas. As opções de motor incluem um 1.6 turbo de injeção direta e um 2.0 de quatro cilindros, ambos a diesel.
O topo de linha será o 1.6 biturbo, a gasolina, de 200 cavalos a 5.000 rpm, acoplado ao câmbio manual de seis marchas. A Peugeot garante que com o motor mais potente, o RCZ leva 7,6 segundos para ir de 0 a 100 km/h. A marca ainda destaca o consumo do esportivo, que deve ficar em torno de 14,0 km/l.
Aff.. não consigo gostar desse design nariz-do-lula-molusco e sorriso de palhaço decadente nos carros novos da peugeot... fora esses pequenos detalhes, o carro é lindo
Aff.. não consigo gostar desse design nariz-do-lula-molusco e sorriso de palhaço decadente nos carros novos da peugeot... fora esses pequenos detalhes, o carro é lindo
porraa.. esses motores a diesel deveriam vir para ca, pelo menos para caminhonetes e tal eahueah
Velho, se eles não mandam nem os motores novos a gasolina pra cá que dirá os a diesel!
E estava olhando os lançamentos do hyundai-kia group e os carros estão adquirindo um estilo muito bom! A nova tucson lá. BAH! sem comentários... e isso que eu não sou muito de SUVs e seus derivados mas de um tempo pra cá estou começando a gostar mais e me animando com a idéia futura de quando me reestabelecer financeiramente ter uma.
Enquanto isso no brasil mais vejo como nossas montadoras de "tradição" ficam paradas ao relento com seus incrivéis carros de um ano a frente e mecânicamente décadas atrás.
E nem me refiro em comparação a esse grupo mas até aos próprios grupos das montadoras porém na europa, eua e outros países.
Velho, se eles não mandam nem os motores novos a gasolina pra cá que dirá os a diesel!
E estava olhando os lançamentos do hyundai-kia group e os carros estão adquirindo um estilo muito bom! A nova tucson lá. BAH! sem comentários... e isso que eu não sou muito de SUVs e seus derivados mas de um tempo pra cá estou começando a gostar mais e me animando com a idéia futura de quando me reestabelecer financeiramente ter uma.
Enquanto isso no brasil mais vejo como nossas montadoras de "tradição" ficam paradas ao relento com seus incrivéis carros de um ano a frente e mecânicamente décadas atrás.
E nem me refiro em comparação a esse grupo mas até aos próprios grupos das montadoras porém na europa, eua e outros países.
pois é, quanto a hyundai, to vendo a Santa Fe semi-nova.. com uns 85 mil tu pega uma zeradinha, é autos carro e conforto absurdo haha
tenho muitos planos para quando for trocar de carro...
Exatamente. O carro é lindo pq tem a traseira parecida com a do 350z e a lateral e teto parecido com o TT. A unica coisa feia do carro é a frente. Ironicamente, é a unica coisa Peugeot do carro.
Postado originalmente por Scalon
apaixonei por esse Peugeot, vai ser concorrencia boa com o Audi TT.
Na verdade, se custar mais barato que o TT, vai ser a opção de quem não tem grana pra um TT. E se custa a mesma coisa que um TT, sinto muito pro Pug.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Exatamente. O carro é lindo pq tem a traseira parecida com a do 350z e a lateral e teto parecido com o TT. A unica coisa feia do carro é a frente. Ironicamente, é a unica coisa Peugeot do carro.
Brigadu pelo apoio amiguinho
Postado originalmente por Yowia
tirando a frente, eu achei mais bonito que o tt
na frente ainda dá salvar os faróis que sempre achei bonitos mas sinto que esse aí poderia ser mais ousado, algo como o "recheio" da cor do carro...
eu acho que esse carro não vale a pena.. fiz test drive e o banco traseiro, se vc tem mais de 1,70m bate com a cabeça no vidro, sem dizer que o tiptronic dele achei uma *****...
Mas se tu acha ele bonitinho e não vai usar o banco de trás...
ahh e ele vem com um local para encaixar um vasinho com flor no painel, muuuuuuuuito meigo xDD
O Sakai teria de guardar lugar pra suas sandalinhas.
Mas, enfim.
uahehuaea
Eu curto o carro, tem um estilo bem legal, é bonito e chama atenção. Não tem tantos carros rodando, como tem Stilo ou Golf, por exemplo, então pelo menos aqui ele tem aquele ar meio que de "exclusividade".
Vem bem completinho e tem um motor que anda legal...
A manutenção não é muito diferente de um Golf da vida não hehe.
Enfim, se tu gosta, compra sim.
Sobre seguro, eu não sei. E 07~08 é bão porque tá novo ainda e já vem "depreciado de fábrica" hauhauhauhauh
Tipo, o design é diferente, interessante, mas eu não gostei muito do tiptronic dele, achei muito demorado, deve ser igual do golf 2.0 que também não curti.. trocava a marcha no cambio, contava até 3 e ai sim tava trocando..
E o espaço interno eu acho que foi muito sacrificado na traseira, não sei se você chegou a sentar atrás, mas é bem ruinzinho..
Com combustível de boa qualidade e andando economicamente, a média máxima que consegui foi 10km/litro com álcool. Talvez este seja o preço a ser pago pelos cavalos a mais do novo motor, mas torna o veículo um pouco indigno ao termo Economy.
10 por litro e reclama! aeuheauaeh
eu com o meu fire G4,5 me maaaaato pra fazer 6,5~7 e esse ai reclamando...
tomanocu
só falto fala se era estrada ou cidade, mas eu fiz 10 km/l descendo serra, e olhe lá!
na subida foi uns 5 km/l
AUHAUHAUHAU
seria pra mim e de preferencia um manual
qto ao banco traseiro eu não ligo mto pq provavelmente não iria ser utilizado
a mecanica dele é a mesma do golf?
qualquer problema e é só comprar a peça do golf?
Tu leu a reportagem? O cara fez 10km/l na cidade na cana e tá achando que não tá economico? Quer saber, minha benga pra ele.
uaheuhaeauhehauheuauheuha
Ele compre Gol 1.0 e vá fazer 5km/l.
Postado originalmente por Sakai
Tipo, o design é diferente, interessante, mas eu não gostei muito do tiptronic dele, achei muito demorado, deve ser igual do golf 2.0 que também não curti.. trocava a marcha no cambio, contava até 3 e ai sim tava trocando..
E o espaço interno eu acho que foi muito sacrificado na traseira, não sei se você chegou a sentar atrás, mas é bem ruinzinho..
Sim, o tiptronic é o mesmo do Golf 2.0. Na verdade, esse carro é simplismente um Golf com outra bolha. haha.
Exato, atrás o espaço é pequeno, principalmente pra cabeça, mas pra quem é solteiro e não tem filhos, pra que banco de trás? hehe.
A não ser que o cara queira economizar a grana do motel.
eu com o meu fire G4,5 me maaaaato pra fazer 6,5~7 e esse ai reclamando...
tomanocu
só falto fala se era estrada ou cidade, mas eu fiz 10 km/l descendo serra, e olhe lá!
na subida foi uns 5 km/l
AUHAUHAUHAU
O Siena 1.4 aqui tá fazendo 8.1km/l no álcool... Tá com 3300km. Tu não tá com o pé pesado não? uahehuaehahe. O bom do 1.4 é que não precisa forçar pra andar né, 1.0 tu precisa esguelar...
Marcadores