| | | -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Eu já acho esse EOS mais do mesmo, tirando o fato de ser CC, mais a VW teima em seguir as mesmas linhas do Polo/Golf em carros novos, não é nada que possamos pensar "OH que carro", falando apenas no aspecto visual. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por AC1982 Mas praticamente todo carro tem versão a diesel na Europa. Não quer dizer que não teria um a gasolina tb se o carro fosse pra produção.
===
E tanto o 206 qnt o 307 CC já levaram prêmios de carro gay do ano na Europa, segundo o Top Gear.
===
Se fosse pra ter um Coupe Conversível, eu ia de EOS.  o EOS é muito mais carro que o 307CC pelo preço aqui no BR, 200cv, cambio DSG, bem mais completo e mais bonito...
o 206CC acho de baitola mesmo o 307CC nao, eu compraria um preto, deixava um cano reto, baixinho, bem brabo WHATEVER -
Rapais,falando em COUPÉ eu não pensaria 2x em comprar uma bmw Z4.
link : http://www.webmotors.com.br/webmotor...771/detalhe.wm -
-
 Postado originalmente por healer Eu já acho esse EOS mais do mesmo, tirando o fato de ser CC, mais a VW teima em seguir as mesmas linhas do Polo/Golf em carros novos, não é nada que possamos pensar "OH que carro", falando apenas no aspecto visual.  Ah velho, mas o EOS nem é novo. Ele é de 2006. Agora que chegou aqui pra venda, mas desde 2006 q vendena Europa.
E isso q vc falou, dos carros serem parecidos dentro da linha VW, é do mesmo jeito na Pug. Todo Pug se parece.
Parece que tem o 207, aí esticam, puxam, aumentam, sai o 308, estica, puxa, aumenta, achata o teto, 407, estica muito, puxa, 607... e assim vai. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ah velho, mas o EOS nem é novo. Ele é de 2006. Agora que chegou aqui pra venda, mas desde 2006 q vendena Europa.
E isso q vc falou, dos carros serem parecidos dentro da linha VW, é do mesmo jeito na Pug. Todo Pug se parece.
Parece que tem o 207, aí esticam, puxam, aumentam, sai o 308, estica, puxa, aumenta, achata o teto, 407, estica muito, puxa, 607... e assim vai. hauhauhauh estica e puxa foi bom. 
Esse interior da BMW é de matar, coisa linda!! Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
é impressão minha ou esse tópico enterrou o "fotos da sua carranga"??? -
 Postado originalmente por G3 é impressão minha ou esse tópico enterrou o "fotos da sua carranga"??? Eu avisei. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por demonblack Galera, ta foda de decidir que carro pegar...
Queria ajuda de vcs, entre uma Parati 2002 1.0 turbo e um Focus 2003 GLX 1.8, qual me daria menos trabalho ($$$) pra manter, e qual mais econômico? li que essa Parati eh meio gastadora, quanto ao Focus 1.8 não sei. Digamos que, qual seria melhor CxB, até pensando na hora de revender.
Vi uma parati 2002 com roda 17" da VW + xenon em tudo, por 23,900
E vi um Focus 2003 com banco de couro, completo, mas com roda preta, pelo mesmo preço. Focus Focus Focus sem pensar nem 1x...  Postado originalmente por Splinter™ Mesmo do Punto então...o meu 1.0 é gastão, 6 por meia dúzia tb nao ia mudar em nada
To vendo entre Palio x Punto x Montana
Alguém tejm idéia do preço do seguro da montana Sport?? a Saveiro sai na faixa de quase 2800, se a montna for até uns 1300 ai vale a pena Isso, mesmo motor do Punto... E do Stilo... E do Idea... E do Doblo... E do... Argh, chega uhasuhahusauh
Então cara... São carros completamente diferentes um do outro uahsuauhsuahs.
Palio R x Punto HLX ou ELX? Se comparar com o HLX, Punto na cabeça. Se comparar com o ELX, se tu quiser correr, Palio, se quiser conforto, Punto.
Montana? Não curto o carro não... É bonito e talz, mas acho desconfortável... Se fosse pegar pick-up, pegaria uma Strada Trekking (não a Plastic-Adventure). -
Coisa idiota. Tamparam a frente que é igual do GT e deixaram de fora a traseira, que seria a novidade. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Olha.... acho que a frente tbm vai ser diferente..... veja que o farol tem uma parte redonda para baixo... que nao tem no GT.... bom... BMW e seus mistérios heuahueahuea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -

M7... -
Hummm viu como tem uma coisa redonda por baixo do farol heauhueahueahuuhea, eles tiraram inspiração do Palio Fire! heAUHEUAhueaUHEAhueahUEAHuueAEUah { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por plyndagos Focus Focus Focus sem pensar nem 1x...
Isso, mesmo motor do Punto... E do Stilo... E do Idea... E do Doblo... E do... Argh, chega uhasuhahusauh
Então cara... São carros completamente diferentes um do outro uahsuauhsuahs.
Palio R x Punto HLX ou ELX? Se comparar com o HLX, Punto na cabeça. Se comparar com o ELX, se tu quiser correr, Palio, se quiser conforto, Punto.
Montana? Não curto o carro não... É bonito e talz, mas acho desconfortável... Se fosse pegar pick-up, pegaria uma Strada Trekking (não a Plastic-Adventure). Punto Sporting, mas sem teto se nao fica caro...mas tava vendo os relados dos problemas dele, ta broxante, curto bastante o carro, mas pra passar dor de cabeça tb ;x Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
M7? Q ***** hein...
Qual vai ser o motor? V22 com 272 valvulas, 16 comandos variaveis e 12 turbos? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Então, só pra movimentar o tópico... game novo. Two car garage. É o seguinte. Cada um posta a foto de dois carros que gostaria de ter. Um deles pode ser qq carro de sonho, o outro tem que ser um carro prático pro dia-a-dia, que não ultrapasse 100k dinheiros no Brasil.
===
Os meus, hj, seriam: 
VW Jetta 2.5 
Novo Shelby GT500 NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Splinter™ Punto Sporting, mas sem teto  se nao fica caro...mas tava vendo os relados dos problemas dele, ta broxante, curto bastante o carro, mas pra passar dor de cabeça tb ;x Cara, na minha opnião, o Punto HLX 1.8 com teto é MUITO mais negócio que o Sporting. Com o teto, tu vai ter mais presença pelo mesmo preço, e venhamos e convenhamos que o teto do Punto é muito foda! Só não é mais foda que o do Stilo uhasuhauhs.
ps:. Que problemas? Capa do retrovisor caindo? Isso foi só nos primeiros lotes. O carro foi projetado para rodar na Europa, como nossas ruas são tapetes, com as trepidações, buracos e talz, a capinha caia. Isso foi resolvido fácil com uma fixação mais forte da capinha... Já foi corrigido a tempos! Nenhum problema estrutural e do motor, até porque o motor já é usado em muitos outros modelos.
Cara, conheço muita gente que tem Punto, na minha família tem Punto, e NENHUM teve problemas com o carro... -
tem mais problemas, tampa do tanque, tampa do porta luvas, direção desalinhada, barulhos na traseira, no painel...e parece que é facil arrombar a fecadura do carro e roubar o estep Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
pro dia-a-dia ja tenho  
agora pra andar no fds, para mim, a camionete mais foda que existe, se passa uma na rua eu viro o pescoço...  -
 Postado originalmente por Splinter" tem mais problemas, tampa do tanque, tampa do porta luvas, direção desalinhada, barulhos na traseira, no painel...e parece que é facil arrombar a fecadura do carro e roubar o estep Tampa do tanque e porta-luvas? Velha também. Direção desalinhada? Como assim? Cara, não conheço nenhum carro que não fique desalinhado... Barulhos, não posso informar pois todos Punto's que ando tem no mínimo 2x 12'' batendo na mala e aí fica foda até pra Hummer ficar sem barulho no painel UHAUSHAUHSUHASHUAHU  Postado originalmente por AC1982 M7? Q ***** hein...
Qual vai ser o motor? V22 com 272 valvulas, 16 comandos variaveis e 12 turbos? Especula-se que a BMW pretende ir além dos 612hp produzidos pelo V12 do Mercedes-Benz S65 AMG. Com isso, pode-se dizer sem dúvidas que ele se tornaria o BMW de série mais potente de todos os tempos e um dos mais rápidos da atual gama. -
 Postado originalmente por G3 Deve tar com torcicolo já, pq essa SW4 em GYN é igual bunda... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos Tampa do tanque e porta-luvas? Velha também. Direção desalinhada? Como assim? Cara, não conheço nenhum carro que não fique desalinhado... Barulhos, não posso informar pois todos Punto's que ando tem no mínimo 2x 12'' batendo na mala e aí fica foda até pra Hummer ficar sem barulho no painel UHAUSHAUHSUHASHUAHU
Especula-se que a BMW pretende ir além dos 612hp produzidos pelo V12 do Mercedes-Benz S65 AMG. Com isso, pode-se dizer sem dúvidas que ele se tornaria o BMW de série mais potente de todos os tempos e um dos mais rápidos da atual gama. O Focus sedan 2001 q eu tive, pegava alinhamento perfeito. Eu parava na pista central da Av. das Americas (av. de 3 pistas) pra nao ter muita influencia da inclinação do asfalto, e qnd era o primeiro a sair no sinal, com pista tranquila, eu alinhava o carro, tirava a mão do volante e fazia 0-120 sem tocar no volante. E o carro não desviava um nada da faixa.
Muito bom de direção aquele carro. Nunca mais achei outro igual. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Deve tar com torcicolo já, pq essa SW4 em GYN é igual bunda... ueehueuhehue em todo canto, cara. Taí, carros que não compraria de jeito nenhum: Civic e Hilux SW4. Caros e comuns.  Postado originalmente por AC1982 O Focus sedan 2001 q eu tive, pegava alinhamento perfeito. Eu parava na pista central da Av. das Americas (av. de 3 pistas) pra nao ter muita influencia da inclinação do asfalto, e qnd era o primeiro a sair no sinal, com pista tranquila, eu alinhava o carro, tirava a mão do volante e fazia 0-120 sem tocar no volante. E o carro não desviava um nada da faixa.
Muito bom de direção aquele carro. Nunca mais achei outro igual. Cara, eu falo mais por causa das nossas ruas. Aqui, quando eu vou pra casa, pego uma região de pista pequena e cheia de buracos. Pra aumentar o tamanho do problema, a pista é de alta. Ou seja, sempre cai em um buraco, a não ser quando eu tô com muita paciencia e fico desviando de tudo que é buraco a 60km/h, andando de um lado pro outro da pista uahsuhahsuha. Assim não tem carro que não desalinhe. O Siena, com 1 mês, já tá começando a desalinhar, porque é MUITO buraco. Só pra constar: Bahia, estado com pior malha asfaltica do BR... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem