Dúvida tecnica. Como é o eRquema de seguro pra carro de 10 anos + ? Me falaram que nao faz seguro pra VTi, confere?
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
eu ja sabia que esse carro iria me surpreender, quando vi as primeiras fotos em CG nao me convenceu muito mas agora ja mudei de ideia sobre o carro.
arrisco dizer que quando ver fotos do carro sem nennhuma camuflagem vou achar ele mais bonito que a F430.
eu ja sabia que esse carro iria me surpreender, quando vi as primeiras fotos em CG nao me convenceu muito mas agora ja mudei de ideia sobre o carro.
arrisco dizer que quando ver fotos do carro sem nennhuma camuflagem vou achar ele mais bonito que a F430.
Sou MTO conservador, mas eu já acho a 458 mais bonita do que a 430, eu não gosto da traseira da 430, só da frente hehe! acho a 360 bem mais bonita do que a 430!
Postado originalmente por Luck
Essa roda Ferrari estrela rula o mundo
FATO! ela que deu um Q de Ferrari Lenda! a maioria das lendas da Ferrari tiveram aros 5 Pontas! F-40, F-50, 355!
Postado originalmente por aristeu
pow, o banco desse DBS é tenso
o joelho deve ficar mais alto q os braços
repararam?
Se voce olhar bem o banco do motorista tah todo pra cima pelo jeito, compara com a altura do banco do carona, acho que akilo n e regulagem de fabrica n!
“Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
Casar com uma virgem aos 31 - Error >> Balanço 2011 = Virgem?
Se voce olhar bem o banco do motorista tah todo pra cima pelo jeito, compara com a altura do banco do carona, acho que akilo n e regulagem de fabrica n!
Galera.. NOVO GOL 0km, por 27600
ou FIESTA 2007, 50000km, por 24500??
os dois secos...
O Gol é 1.0?
Iria de Gol sendo ou não 1.0.
Andei em um desde 0km até mil e pouco aqui,
gostei muito. Fiesta eu nunca andei nele, mas pelo que vi, eu pego o Gol.
Por quê?
Você vai estar com um 0km, a diferença de preço é insignificante, as dores de cabeça quanto a manutenção serão praticamente nulas e por aí vai...
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Galera.. NOVO GOL 0km, por 27600
ou FIESTA 2007, 50000km, por 24500??
os dois secos...
Me dizem que o gol eh duro, nao eh tao confortavel como o fiesta, e nao sei oque... ;/
pq pegar carro básico?
eu tenho um G5 e ele é muito confortavel sim
quem disse q nao era mentiu pra vc
vai numa loja da VW e faz um test drive e verá q o carro é bom
e esse fiesta ai por 24500 ta mto caro, rodadão... ja deve ta todo solto por dentro
diferença de 3 mil pra deixar de pegar um carro 0km pra pegar um rodado?
é ruim hein!
eu tenho um G5 e ele é muito confortavel sim
quem disse q nao era mentiu pra vc
vai numa loja da VW e faz um test drive e verá q o carro é bom
e esse fiesta ai por 24500 ta mto caro, rodadão... ja deve ta todo solto por dentro
diferença de 3 mil pra deixar de pegar um carro 0km pra pegar um rodado?
é ruim hein!
Provavelmente se consegue um Fiesta zero no mesmo valor do Gol zero.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Gente, voces nao podem esquecer que eu moro em SC,
NAO TEM carro usado, por esses preços que voces estao falando, a nao ser por 20mil, com 400mil kilometros, ano velho...
novo eh outra historia claro, preço padrao, eu tb to com toda certeza de pegar GOL, mas o pai fica me enchendo... dizendo que pega pra depois ver os problemas que vao dar... e tudo mais
Gente, voces nao podem esquecer que eu moro em SC,
NAO TEM carro usado, por esses preços que voces estao falando, a nao ser por 20mil, com 400mil kilometros, ano velho...
novo eh outra historia claro, preço padrao, eu tb to com toda certeza de pegar GOL, mas o pai fica me enchendo... dizendo que pega pra depois ver os problemas que vao dar... e tudo mais
teu pai acha q um carro 0km vai dar mais problema q um com 50mil km?
outra, o gol foi eleito o carro do ano
Marcadores