Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
AC, tenho que discordar de vc em apenas um aspecto, o Maverick não é tão ruim de curva, o problema é que nego quer fazer curva com o pé embaixo e a traseira dele é leve demais, mas nada que 4 sacos de cimento não ajude... hehehehhe
Meu pai teve um de 6 cilindros e sempre que ele queria "aloprar" ele colocava os sacos de cimento na traseira. Pena que eu era novo demais pra curtir aqueles momentos
Pois é, a velha estrategia dos sacos de cimento...
Mas como o cimento não vem de fábrica, o carro é ruim de curva sim...
Postado originalmente por Yowia
Oq ? Então o carro é ruim MESMO ?!
Ah... nem me fale...
Eu ainda não consegui fazer com que o cara da BMW pagasse a batida,
um cara que já teve um problema igual ao meu no clube do golf quer me vender um cabo aí "original" por 400 reais, ascendeu uma luizinha no painel
dizendo "manuntenção daqui 5000 km"
Tô andando quase nele não, tô com medo
Vou vender meu apartamento aqui em brasília, pra ver se abro um negocio
aí com a renda eu dou uma vida mais digna pro meu carro.
Como dizem, "comprar foi fácil", manter essa desgraça que tá foda eauhaeiuaeh
EDIT: o cabo é pra escanear o carro e saber "qual problema no airbag" exato.
Ou seja, 400 reais pra eu saber oq é, e dai mandar arrumar
Ué velho, mas pq tu não leva na VW pra fazer um orçamento? Lá eles tem o scaner e vão te falar o que aconteceu.
Adoro esses carrinhos pekenos e racionais pra se usar no dia-dia.... gostaria de ver a Toyota vendendo um desses por aki..... estiloso, economico, AUTOMATICO!, leva até 3 pessoas e cabe em qualquer lugar!! seria perfeito pro meu caso!! importando uma budega dessas sai quanto será???
Estranho.... eles anunciaram como A4 1.8T, e o vendedor me garantiu que até no documento é AUDI S4, agora, nunca tinha visto S4 assim. e o preço tah na média não? esse carro ao vivo é muito bonito!
Estranho.... eles anunciaram como A4 1.8T, e o vendedor me garantiu que até no documento é AUDI S4, agora, nunca tinha visto S4 assim. e o preço tah na média não? esse carro ao vivo é muito bonito!
Esse ai é um A4, o S4 custaria o dobro do preço desse ai
mas ta mto bonito
mas eu ainda preferia um RS4 2001
esse sim sempre foi minha paixão
o foda é achar um
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
vai ve o TANTO de pneu que gasta! haeuheauhea
eu fazia na areia ou terra na caminhonete, um pneu de 90 mil km durava 40 mil heauheauheauaeh
mas é irado xDDD
zerinho msm
ahh, mas tu acha que eu ia ficar fazendo isso com pneu novinho ? =P
Pneu no fim da vida é até melhor, pq tem menos aderencia (e se bobear tu acha até de graça)
ahh, mas tu acha que eu ia ficar fazendo isso com pneu novinho ? =P
Pneu no fim da vida é até melhor, pq tem menos aderencia (e se bobear tu acha até de graça)
mas ai tens que ver as medidas hahaa
um maveca não usa o msm pneu que os outros carros haha
S4 nada... isso é um A4 genérico todo mal tunado. Pra vc sacanear esse vendedor que nada sabe, o S4 tem o S4 no volante e no interior do contagiros...
Cara, eu tbm gosto dos RS4, mas com um valor desses eu nem pensaria num AUDI, iria de Lancer heuahueauueahea (powrr@... eu sempre falo no Lancer )
Postado originalmente por plyndagos
Esse Scion Iq é legal, mas respondendo a sua pergunta, sairia bem caro, já que ele não vai ser tãão barato lá né uaheuhaeha.
Pow, se sair perto dos 80Mil, acho que teria mercado pros endinheirados! eu queria ter um desses!!!!!
Postado originalmente por Rpasini1
Pros que gostam de maveco:
e esse opala, que ta muito lindo também:
Nossa, LINDOS, LINDOS, LINDOS!
Sabe me dizer se esse Veteran Veiculos-SM tem alguma ligação com o Veteran Car Clube??
Postado originalmente por AC1982
S4 nada... isso é um A4 genérico todo mal tunado. Pra vc sacanear esse vendedor que nada sabe, o S4 tem o S4 no volante e no interior do contagiros...
VIDEO AUDI S4 0-60MPH
SABIA!!! eu falei pro cara que akilo não era S4.... bom, ele tbm achou estranho, e me disse que foi o que disseram pra ele, mas o cara é esperto, apesar de ter afirmado, depois ele falou.... é.. tenho que conferir pra te dizer de certeza hehehehehe, eu tava na porta da loja, saindo tbm, foi um papo rápido, nem parei pra tirar a prova real, até pq eu não conheço muito assim de AUDI, só admiro.
Postado originalmente por Kawoski
VÍDEO CIVIC SI - ESCAPE
MINHASASENHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que ronco!! Que ronco!!
Tem mais videos desse Civic em questão??? KRAI que animal andar numa coisa dessas!!
Nossa, LINDOS, LINDOS, LINDOS!
Sabe me dizer se esse Veteran Veiculos-SM tem alguma ligação com o Veteran Car Clube??
Olha, se tem ligação mesmo eu não sei, mas aqui em São Marcos todo ano tem encontro de carros antigos e vem muito carro pra cá, e geralmente os carros mais bonitos são daqui mesmo.
Marcadores