Queria ajuda de vcs, entre uma Parati 2002 1.0 turbo e um Focus 2003 GLX 1.8, qual me daria menos trabalho ($$$) pra manter, e qual mais econômico? li que essa Parati eh meio gastadora, quanto ao Focus 1.8 não sei. Digamos que, qual seria melhor CxB, até pensando na hora de revender.
Vi uma parati 2002 com roda 17" da VW + xenon em tudo, por 23,900
E vi um Focus 2003 com banco de couro, completo, mas com roda preta, pelo mesmo preço.
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
Há eu ja tinha visto esse vídeo!
Aliás... fazia parte de uma série de vídeos... não lembro onde eu vi.... mas lembro de ter visto uma puxada com esse motor indo a 1300HP!!
tinha um site bem antigo com vídeos mto legais nem sei se ainda está ON.... www.exvitermini.com, tinha mto vídeos de SUPRA's super preparados... e dinamometros de bancada! site era 10! vou ver se ta on ainda!
Nossa.... faz MTO tempo que eu passava a tarde toda só procurando sites e vídeos de carros preparados heuahueahuea!
demon...
Pega o Focus cara...
Sem pensar 2x...
É outro mundo comparado a uma parati!
Se tu conseguir achar um 2004, que ja tem o face-lift melhor ainda!
Não vai te decepcionar, mesmo sendo o 1.8 que é um pouquinho menos economico que o 1.6.
Eu prefiro mesmo é o 2.0 duratec mas pra isso tem ser no minimo o 2005 e dai o valor tbm ja muda.
Mas vai nele sem pensar 2 vezes.
Manutenção desse carro é bem em conta.
Mais barata que a porcaria do meu hondinha shitplus aqui.
Pra mim, carro eterno é isso aqui:
E tá pra nascer gente ou tópico que vá me fazer mudar de idéia, rs! Brincadeira.
Alguém aí conhece algum louco que arriscou um Omega 4.1 de primeiro carro? Acho que eu quero fazer isso!
Há eu ja tinha visto esse vídeo!
Aliás... fazia parte de uma série de vídeos... não lembro onde eu vi.... mas lembro de ter visto uma puxada com esse motor indo a 1300HP!!
tinha um site bem antigo com vídeos mto legais nem sei se ainda está ON.... www.exvitermini.com, tinha mto vídeos de SUPRA's super preparados... e dinamometros de bancada! site era 10! vou ver se ta on ainda!
Nossa.... faz MTO tempo que eu passava a tarde toda só procurando sites e vídeos de carros preparados heuahueahuea!
procura na net por "2Fast2Real", é um "documentário" no estilo velozes e furiosos, porém tudo com gravação amadora (mas muito bem produzido). Tem todos tipos de carros, de muscles à corvette, M3, caminhões, quadricíclos mexidos, etc...
Postado originalmente por DaileoNBR
demon...
Pega o Focus cara...
Sem pensar 2x...
É outro mundo comparado a uma parati!
Se tu conseguir achar um 2004, que ja tem o face-lift melhor ainda!
Não vai te decepcionar, mesmo sendo o 1.8 que é um pouquinho menos economico que o 1.6.
Eu prefiro mesmo é o 2.0 duratec mas pra isso tem ser no minimo o 2005 e dai o valor tbm ja muda.
Mas vai nele sem pensar 2 vezes.
Manutenção desse carro é bem em conta.
Mais barata que a porcaria do meu hondinha shitplus aqui.
opa, então, desculpa a ignorância, mas o que seria esse Face-lift?
foda que 2004 já tem uma boa diferença de preço pros 2003/2002. Esse 2003 eu vi no autocarro, e parece estar bem inteiro. só não vi pessoalmente ainda.
mas to balançado pelo Focus mesmo.Sabe me dizer a média mais ou menos desse motor 1.8 dele?
abrass
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
Queria ajuda de vcs, entre uma Parati 2002 1.0 turbo e um Focus 2003 GLX 1.8, qual me daria menos trabalho ($$$) pra manter, e qual mais econômico? li que essa Parati eh meio gastadora, quanto ao Focus 1.8 não sei. Digamos que, qual seria melhor CxB, até pensando na hora de revender.
E vi um Focus 2003 com banco de couro, completo, mas com roda preta, pelo mesmo preço.
Olha, essa roda que tu diz, eu tenho no meu carro, se ela for mais "quadradinha" assim:
É réplica e quebra fácil.
Agora se for mais "redondinha", assim:
É original e é perfeita.
Só queria dar esse toque mesmo, sobre qual é mais barato ou qual da mais manuntenção eu não sei. (mto possívelmente a parati).
Mas se acabar comprando a parati, cuidado... turbo é um negócio que acaba viciando ;x
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
mas to balançado pelo Focus mesmo.Sabe me dizer a média mais ou menos desse motor 1.8 dele?
Não posso te dar valores que digo o do 2.0 zetec que não deve ser muito diferente disso.
Motorista era eu, sempre com ar ligado, obvio.
Estrada: 14-15km/l
15 é andando a 80km/h
14 fica nos 110km/h
Carro bem economico que tu não encher o pé.
Ahhh... Se achar um Guia em bom estado melhor ainda, o acabamento e itens entre o glx e ele vale a pena o gasto maior.
Abs
EEEECA! sem querer ofender mas.... eu acho o 407CC.... 307CC.... 206CC.... mto Gay-Cars hueahuehauueaea, bom... talvez por que todas as vezes que eu vi um carro desses tinha um gay no volante e um namoradinho ao lado hueahueahuae tem até um 307CC de um Loirinho bem gay que vive passeando aki pela cidade.....
Acho que isso me causa repulsa pelos carros hueahuheaueuahea
Bom pra mim... V8 Pony-Car/Muscle-Car (V8 Antigos em geral), não é mustang... nem Challenger.. nem MOPAR... nem P. Nenhuma.... o melhor de todos mesmo é o Mercury Cougar XR-7!! de 1967-1970! depois ele virou sedan de luxo....
Velho, minha ex-sogra ainda tem uma zafira 2.0 8v, e inúmeras vezes eu vi o consumo do carro, a caranga fazia 13km/l de gasolina na cidade sem o "bafo" ligado
Até acredito, mas tu bem sabes q isso não é regra, né?
mas é a realidade peugeot/citroen/renault são marcas preferenciais de gays, uma vez vi no bus um bixa falando que ia monta uma instituto de cabeleleiro e ia comprar o peugeot/renault dele... naquele tom bem gay huaehaeuhae
Focus. Parati é uma carroça. Bate uma não sobra nada.
mas é a realidade peugeot/citroen/renault são marcas preferenciais de gays, uma vez vi no bus um bixa falando que ia monta uma instituto de cabeleleiro e ia comprar o peugeot/renault dele... naquele tom bem gay huaehaeuhae
Pode ser, mais pode ter certeza que gay tambem compra outros tipos de carro/marca, o que eu ressaltei com o sMoke é que não tem nada haver você não gostar uma marca so porque o publico gay gosta também.
Mais isso é besteira, cada um pensa no que quiser...
Fotos do Peugeot 908 Rc Concept, V12 twin-turbodiesel:
Pode ser, mais pode ter certeza que gay tambem compra outros tipos de carro/marca, o que eu ressaltei com o sMoke é que não tem nada haver você não gostar uma marca so porque o publico gay gosta também.
Mais isso é besteira, cada um pensa no que quiser...
Fotos do Peugeot 908 Rc Concept, V12 twin-turbodiesel:
só to falando a verdade, eu teria o 307 CC, acho muito bonito o carro, ja esse carro conceito ai, cagaram fazendo ele diesel...
Marcadores