Velho, eu penso igual vc. Não dá pra ter um carro de 450 mil sem ser MUITO rico. E pra mim, MUITO rico é patrimonio de pelo menos 25 milhoes de reais.
Não é ter 25 milhoes no banco... é pelo menos isso de patrimonio total, mais uma fonte de renda compativel...
Até pq, mesmo sendo solteiro, não dá pra ter só um Carrera S... tem que ter mais um carro, no mínimo. E mesmo sendo o carro mais simples, pra uso diário, vai ser um carro de uns 150 mil... ai já foi 600k só de carro, vai ser 60 mil de seguro e ipva por ano, e por ai vai...
Ser rico da muita despesa...
discordo parcialmente
ta certo q pra ter um carro d 500 mil, vc deve morar pelo menos numa moradia de valor maior
agora pra ter um carro desse valor não é necessário 25 milhões não. pra q tudo isso? pra caso de algum problema no carro, vc pegar ele, jogar fora e comprar outro igual ou mais caro?
hora, se uma pessoa compra e mantém um carro de 50mil ganhando uns 5mil por mês, pq q uma pessoa q compra um carro de 500mil tem q ter 25milhões + renda?
acho q com uns 4kk ja da pra ter e manter um carro de 500mil
discordo parcialmente
ta certo q pra ter um carro d 500 mil, vc deve morar pelo menos numa moradia de valor maior
agora pra ter um carro desse valor não é necessário 25 milhões não. pra q tudo isso? pra caso de algum problema no carro, vc pegar ele, jogar fora e comprar outro igual ou mais caro?
hora, se uma pessoa compra e mantém um carro de 50mil ganhando uns 5mil por mês, pq q uma pessoa q compra um carro de 500mil tem q ter 25milhões + renda?
acho q com uns 4kk ja da pra ter e manter um carro de 500mil
Vamos lá... em teoria, comprar um carro de 450k é mole. Basta ter 450k no banco... ou vc pode até financiar... ok.
Mas vc já parou pra pensar o tanto de inconviniente que ter um carro de 450k causa?
Imagine um cidadão normal, que mora num ap normal, como eu. Se eu compro um porsche, qq que seja, eu já teria de me mudar. Um porsche não sobe a rampa da garagem do meu predio. Pombas, tem muito prédio que não acomoda um Porsche.
Vc já vai ter que gastar com um apartamento...
Ai, vc pensa. Porsche? Mas pera... dá pra andar de Porsche pra todo lado? Aqui onde eu moro, até dá... mas ta forçando a barra já. Imagina numa cidade com violencia mais grave...
Já vai ter que ter mais um carro, no mínimo.
Só aí, vc já torrou uns 500 mil no ap (sim, pq vc não vai morar num ap mais barato que o seu carro, ou vai? seus novos amigos donos de carros de 450 mil tem mansões, iates, jatinhos, outros carros de 450 mil... o minimo que vc vai querer é um ap de meio milhão. E mesmo assim vc já vai ficar falado como "doido por carro".
Aí, vc torrou mais 450k no porsche.
Aí vc torrou mais 150k no mínimo no seu outro carro, que nesse caso eu tou considerando um SUV normal, pra ser um carro multiuso, como uma Hilux SW4, que serve tanto na cidade, como na estrada, como fora de estrada, pra vc poder visitar os seus amigos milionarios em todo canto que o porsche não chega.
Até agora, estamos falando de 1.100.000k. POe mais uns 400k de roupas, relogios, moveis, eletronicos, peças de arte, etc e tals.
Manter um porsche de 450k vai te tomar uns 60k por ano, mais 15k por ano da Hilux, mais IPTU do ap = 3k ano.
Dá coisa de 6,5k ao mês só pra manter carros (2) e ap. em gastos anuais...
Mais agua luz tel e condominio = 1k / mes
Mais supermercado = 500,00 / mes
Mais gastos gerais de gente rica = 2k / mes
Ou seja, 10k mes... no minimo, pra manter um lifestyle compativel com um Porsche de 450k.
1milhão e 700k na poupança rende 10k mes, aprox.
Ou seja, considerando o montante inicial gasto de 1,5 milhão, mais 1,7 milhão parado na poupança, com 3,2 milhões vc paga de playboy em nivel internacional, sem ter de trabalhar...
Ou seja, realmente não precisa mais de 20 milhoes pra viver bem e ter um Porsche de 450k. Vc tá certo.
Ainda assim, vc teria de viver de forma regrada, pra nunca precisar dilapidar o patrimonio.
Ah, e teria de ser solteiro, logico.
=====
Dizia a mulher: "Em menos de cinco anos eu fiz o meu marido virar um milionário..."
E a amiga espantada: "Ué, mas eu pensei que vc tinha casado com ele pq ele já era rico..."
E a dondoca, triunfante: "Sim, mas qnd casamos ele era bilionário..."
Vamos lá... em teoria, comprar um carro de 450k é mole. Basta ter 450k no banco... ou vc pode até financiar... ok.
Mas vc já parou pra pensar o tanto de inconviniente que ter um carro de 450k causa?
Imagine um cidadão normal, que mora num ap normal, como eu. Se eu compro um porsche, qq que seja, eu já teria de me mudar. Um porsche não sobe a rampa da garagem do meu predio. Pombas, tem muito prédio que não acomoda um Porsche.
Vc já vai ter que gastar com um apartamento...
Ai, vc pensa. Porsche? Mas pera... dá pra andar de Porsche pra todo lado? Aqui onde eu moro, até dá... mas ta forçando a barra já. Imagina numa cidade com violencia mais grave...
Já vai ter que ter mais um carro, no mínimo.
Só aí, vc já torrou uns 500 mil no ap (sim, pq vc não vai morar num ap mais barato que o seu carro, ou vai? seus novos amigos donos de carros de 450 mil tem mansões, iates, jatinhos, outros carros de 450 mil... o minimo que vc vai querer é um ap de meio milhão. E mesmo assim vc já vai ficar falado como "doido por carro".
Aí, vc torrou mais 450k no porsche.
Aí vc torrou mais 150k no mínimo no seu outro carro, que nesse caso eu tou considerando um SUV normal, pra ser um carro multiuso, como uma Hilux SW4, que serve tanto na cidade, como na estrada, como fora de estrada, pra vc poder visitar os seus amigos milionarios em todo canto que o porsche não chega.
Até agora, estamos falando de 1.100.000k. POe mais uns 400k de roupas, relogios, moveis, eletronicos, peças de arte, etc e tals.
Manter um porsche de 450k vai te tomar uns 60k por ano, mais 15k por ano da Hilux, mais IPTU do ap = 3k ano.
Dá coisa de 6,5k ao mês só pra manter carros (2) e ap. em gastos anuais...
Mais agua luz tel e condominio = 1k / mes
Mais supermercado = 500,00 / mes
Mais gastos gerais de gente rica = 2k / mes
Ou seja, 10k mes... no minimo, pra manter um lifestyle compativel com um Porsche de 450k.
1milhão e 700k na poupança rende 10k mes, aprox.
Ou seja, considerando o montante inicial gasto de 1,5 milhão, mais 1,7 milhão parado na poupança, com 3,2 milhões vc paga de playboy em nivel internacional, sem ter de trabalhar...
Ou seja, realmente não precisa mais de 20 milhoes pra viver bem e ter um Porsche de 450k. Vc tá certo.
Ainda assim, vc teria de viver de forma regrada, pra nunca precisar dilapidar o patrimonio.
Ah, e teria de ser solteiro, logico.
=====
Dizia a mulher: "Em menos de cinco anos eu fiz o meu marido virar um milionário..."
E a amiga espantada: "Ué, mas eu pensei que vc tinha casado com ele pq ele já era rico..."
E a dondoca, triunfante: "Sim, mas qnd casamos ele era bilionário..."
Pois é, eu fiz esses calculos semelhantes e deu mais ou menos isso ai tbm hehehe
ai poderia adicionar um lancha de uns 80mil + uns 3mil pra manter ela por mês, enfim com uns 15mil por mês da pra viver tranquilo e tendo isso de renda fixa ou uma renda maior ja garantida
pq é como meu pai sempre diz
ter dinheiro é que nem ter uma caixa d'agua
se não tiver uma bomba pra jogar água pra abastecer a caixa, ela vai secar.
a mesma coisa é pro dinheiro, se o cara não tiver renda, ele fica pobre cedo ou tarde
Fato. Por isso que eu falei em patrimonio mais alto, pq aí, digamos que o governo confisque grana, tu ta na *****. Tendo patrimonio, tipo imoveis alugados, vc fica de boa pro resto da vida, sem ter de se tolher.
Conheço um camarada que, só de ALUGUEL, tira 2 milhoes todo mes. Esse é o cara.
(Ironicamente, ele não liga muito pra carro, e anda com um Tucson)
Fato. Por isso que eu falei em patrimonio mais alto, pq aí, digamos que o governo confisque grana, tu ta na *****. Tendo patrimonio, tipo imoveis alugados, vc fica de boa pro resto da vida, sem ter de se tolher.
Conheço um camarada que, só de ALUGUEL, tira 2 milhoes todo mes. Esse é o cara.
(Ironicamente, ele não liga muito pra carro, e anda com um Tucson)
essa coisa de cara ser rico e ter um carro no maximo de 100k acontece aqui tambem....
tem cara aqui que poderia ter tranquilamente uma 599 GTB mas anda no maximo de Hiluz SW4, nao quer se aparecer obviamente...
essa coisa de cara ser rico e ter um carro no maximo de 100k acontece aqui tambem....
tem cara aqui que poderia ter tranquilamente uma 599 GTB mas anda no maximo de Hiluz SW4, nao quer se aparecer obviamente...
É medo de ser agredido ou roubado , ou a pessoa não tem moral pra andar de ferrari por ai pq se destaca mto dos outros, a menos q vc tb tenha amigos milhonários deve ser meio estranho todo mundo chegando na facu ou na barzinho de palio e vc de ferrari hehe
ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Eu ri dessa história aí de ter renda de 10k por mês e ter um Porsche.
Teoricamente é possivel, mas ninguem falo que vai ser um 911 Turbo 2010.. e que tu vai morar em um trailer no camping aonde teu primo é dono e tu não paga aluguel...
Aqui, o que tem de nego endinheirado andando de carro caro sem nem insulfilm vc fica besta.
Esse tal porsche carrera que iniciou a conversa toda não tem insulfilm, e ja vi altos carros assim, "na cara limpa". X6, X5, Cayenne, 300C, 360Modena, Cayman, e por aí vai. O povo aqui não tem o menor medo de mostrar que tem grana.
Eu ri dessa história aí de ter renda de 10k por mês e ter um Porsche.
Não, a história é de ter 4 milhões de bob, comprar ap, porsche e os caraleo de asa, e ainda assim deixar uma grana investida pra ter pelo menos 10k de renda pra manter tudo...
Realmente, com 10k de renda apenas, sem o patrimonio de 4kk, fica impossivel.
No meu ponto de vista,o que está na modo HOJE é TOYOTA/HONDA.
Isso das japonesas né?!
ainda tem as francesas, principalmente a Renault q vendeu mais q a Honda no mês passado
Código:
Ranking de automóveis ? julho
VW 25,95%
Fiat 25,49%
GM 20,91%
Ford 8,48%
Renault 4,92%
Honda 3,92%
Peugeot 3,16%
Citroën 2,81%
Toyota 2,02%
Hyundai 0,92%
Código:
Ranking de automóveis ? ano
VW 26,05%
Fiat 25,12%
GM 19,97%
Ford 9,82%
Honda 4,59%
Renault 4,38%
Peugeot 3,23%
Citroën 2,72%
Toyota 2,13%
Nissan 0,61%
Postado originalmente por Yg0r
Eu tambem não curto o da FORD
então vc vai apanhar do AC
então² vc deve achar feio o da bugatti né?
e nada impede da KIA de mudar a logo como fez a FIAT
AC, o que mais tem aqui é quem não tem grana querendo mostrar que tem,
esses dias falando com meu pai ele me disse o que tem de nego com dinheiro
nessa cidade ne brincadeira não, muita familia arabi, mais o bom da querida
anps é a violencia que é bem poca.
Isso das japonesas né?!
ainda tem as francesas, principalmente a Renault q vendeu mais q a Honda no mês passado
Código:
Ranking de automóveis ? julho
VW 25,95%
Fiat 25,49%
GM 20,91%
Ford 8,48%
Renault 4,92%
Honda 3,92%
Peugeot 3,16%
Citroën 2,81%
Toyota 2,02%
Hyundai 0,92%
Código:
Ranking de automóveis ? ano
VW 26,05%
Fiat 25,12%
GM 19,97%
Ford 9,82%
Honda 4,59%
Renault 4,38%
Peugeot 3,23%
Citroën 2,72%
Toyota 2,13%
Nissan 0,61%
então vc vai apanhar do AC
então² vc deve achar feio o da bugatti né?
e nada impede da KIA de mudar a logo como fez a FIAT
Apanhar de mim pq? Tou nem aí pra logomarca, eu gosto é dos carros.
Até pq o meu ford favorito não tem a marca ford em NENHUM lugar. Alguem arrisca qual é?
Postado originalmente por turchiari
AC, o que mais tem aqui é quem não tem grana querendo mostrar que tem,
esses dias falando com meu pai ele me disse o que tem de nego com dinheiro
nessa cidade ne brincadeira não, muita familia arabi, mais o bom da querida
anps é a violencia que é bem poca.
Apanhar de mim pq? Tou nem aí pra logomarca, eu gosto é dos carros.
Até pq o meu ford favorito não tem a marca ford em NENHUM lugar. Alguem arrisca qual é?
Marcadores