| | | -
 Postado originalmente por LancerIX Um dia eu vi uma série 8 aqui na minha city, mas tbm só uma vez....
É um carro que com certeza nunca vai ser esquecido. eu vi uma vez também aqui em floripa
uma preta, placa de SP
lindíssima
edit:
ronco mais bonito que eu já vi em vídeo
(não da pra upar o vídeo, o cara desativou incorporação) http://www.youtube.com/watch?v=_ANak8V7bo0
antiguinho, mas vale a pena ver de novo
Última edição por Couto; 24-05-10 às 23:58.
-
-
 Postado originalmente por sMoKe_ @Ronco é isso.... esse ronco eu considero um dos mais bonitos que existem -
Junto desse corvette que vc postou, pq, PQP, que ronco instigante desse V8 hein!!! -
 Postado originalmente por sMoKe_ Junto desse corvette que vc postou, pq, PQP, que ronco instigante desse V8 hein!!!  Nao chega nem perto da ferrari mais paia que tenha... -
 Postado originalmente por Febezza Nao chega nem perto da ferrari mais paia que tenha... São 2 engenharias diferentes, devem ser apreciadas de maneira desigual, mas n podemos desmerecer uma ou outra, sem falar que beleza tbm é algo subjetivo -
-
-
Esse vídeo da Countach tbm é clássico, babante -
-
Muito trash essa turbinas em carro/dragster, coisa de americano bração que nao sabe fazer curva... -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Só por curiosidade...
Qto custam as gasolinas Podium e Shell Premium aí na cidade de vcs?
Geralmente eu ñ deixo o ponteiro baixar da metade, pra facada na hora de encher ser menor. Mas acabei bobeando e entraram 37 litros no tanque e lá se foram R$ 116... R$ 3,15 o litro da podium (o da Premium é a mesma coisa).
E aí na cidade de vcs, qto custa?
Obs: gasolina aditivada no posto BR que abasteço custa R$ 2,77 o litro. No Shell eu nunca abasteci a ñ ser com a Premium. -
 Postado originalmente por Danelon Só por curiosidade...
Geralmente eu ñ deixo o ponteiro baixar da metade, pra facada na hora de encher ser menor. Mas acabei bobeando e entraram 37 litros no tanque e lá se foram R$ 116... R$ 3,15 o litro da podium (o da Premium é a mesma coisa).
Obs: gasolina aditivada no posto BR que abasteço custa R$ 2,77 o litro. No Shell eu nunca abasteci a ñ ser com a Premium. aqui é perto dos 3 pilas... nunca tive coragem de por até pq alcool anda mais e custa 1,20 
Será que nao vale a pena por comum + aqueles aditivos? -
Up pro topico ai ^^ 8horas sem poste algum... uhaushaushaushausasha -
 Postado originalmente por Danelon Só por curiosidade...
Obs: gasolina aditivada no posto BR que abasteço custa R$ 2,77 o litro. No Shell eu nunca abasteci a ñ ser com a Premium. Podium? nem meu carro bebe ela! aheloieuaheao
pro meu carro é recomendado a gasolina aditivada iarhirahiah -
po, eu sou a unica pessoa no mundo q nao curte o ronco da ferrari?
prefiro o ronco grave de um V8 do que esse barulhinho fino de motor de F1 aí... Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine  -
 Postado originalmente por Decoy po, eu sou a unica pessoa no mundo q nao curte o ronco da ferrari?
prefiro o ronco grave de um V8 do que esse barulhinho fino de motor de F1 aí... HEREGE!!!!!  -
Qual vcs escolheriam entre essas duas coisinhas
f150 raptor 
ou evo x? -
 Postado originalmente por ARISTEU Qual vcs escolheriam entre essas duas coisinhas
f150 raptor
[IMG]http://blogs.cars.com/photos/uncategorized/2008/10/31/raptorintro.jpg[IMG]
ou evo x?
[IMG]http://www.import2race.com/images/stories/Feb2010/upgrade/evox_body_kit_seq_a.jpg[IMG] Nem iria parar pra pensar... EVO X na lata! apesar de que eu já vi uma F-150 Raptor Laranja aki de BC que pelamor hein, o negócio é um monstro! parece um caminhão, de longe vc vew akele monte de lâmpada de cor âmbar vindo na tua direção vc pensa que é uma carreta, quando chega perto percebe que é quase isso, só que mto mais radical 
Mas deve dar uma trabalhão pra andar com um treco desses por aki, n existe vaga pra ela, e a faixa de automóvel fik estreita de tão larga que ela é!  Postado originalmente por Geraldão quem e o dono do calibra branco
????????? For What??? 
Agora fiquei curioso
Última edição por sMoKe_; 25-05-10 às 10:18.
-
 Postado originalmente por Decoy po, eu sou a unica pessoa no mundo q nao curte o ronco da ferrari?
prefiro o ronco grave de um V8 do que esse barulhinho fino de motor de F1 aí... Barulho fino = rpm alto = felicidade -
Ferrari com rodas trocadas... geralmente eu não curto... mas essa eu curti.    Postado originalmente por ARISTEU Qual vcs escolheriam entre essas duas coisinhas
f150 raptor 
ou evo x?  Com o Evo vc anda rápido no asfalto, até numa terra batida, no máximo.
Com a Raptor vc anda rápido em qq lugar...
Eu não escolheria nenhum dos dois, no entanto. 200k é um Boxster usado se procurar com calma. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por ARISTEU Qual vcs escolheriam entre essas duas coisinhas
f150 raptor 
ou evo x?  Os dois. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Febezza Muito trash essa turbinas em carro/dragster, coisa de americano bração que nao sabe fazer curva... ñ sei o q é pior, arrancada ou oval.. automobilismo americano é um lixo. -
Eu iria de raptor Tags para este Tópico
Permissões de Postagem