sei que vao me detonar porem das AMG a que mais gosto e a C63AMG, a unica que eu coloco do lado e a CL, nao e comparacao de preco ou desempenho etc.... apenas acho mais bonito!!! e adoro aque barulho do V8 em um carro relativamente pequeno!!! a SLK tambem acho legal, mas nao comove tanto!!!
Nunca gostei da SLK, seja AMG ou não.
A C AMG é muito top mesmo. Eu gosto.
Mas acho que a minha AMG preferida é a SL (a geração anterior)...
Valeu os 7 dolares.
Sim, eu paguei pq estava sem saco por não achar torrent do vídeo.
E caso alguem estranhe, sim, eu gosto de VW, não esses brazukas lixo atuais mas os imports.
E curiosidade 2.
Eu tenho uma 1600 TL 1971 que estou encaminhando para processo de restauração, quando puder posto fotos que ela não se encontra na cidade onde moro, explicarei melhor outra hora.
Aircooled é phoda... unica pena é o cambio que limita o motor.
Entao das entre as SL eu prefiro a nova que esta geracao anterior!!! ficou mais agressiva!!! mas ainda sim a C mata a pau!!! Realmente o interior nao se compara aos de carro mais tops, e a mesma coisa que comparar um RS3 que e animal, porem nao chega aos pes de um S8 ou RS4, RS6 etc.......
Sim, cara, normal um esportivo custar o mesmo de um carro de categoria superior. O preço se compara. O acabamento não se compara e o MOTOR também não se compara, né?
Por falar em esportivo... acabou de passar na minha esquina um igual esse aqui:
Eu ia tentar filmar, mas a minha cachorrinha atrapalhou a abrir a porta do quarto, e não deu tempo de ir na outra janela pra filmar ele subindo a rua do lado do prédio.
Mas consegui ver em que prédio ele entrou, e vou ficar de olho nos próximos dias pra ver se registro ele pra posteridade adrenalinica...
===
Turchiari... o nosso amigo da Somma que tinha o Cayman amarelo agora tá mesmo com o 911 Carrera S amarelo que tava no site da All Motors... é esse que eu vi agora. Tá com o body kit do GT3, igual essa foto, mas tem as rodas do Turbo. O Cayman que ele tinha tá vendendo... 270k no site da All Motors...
===
EDIT
Então, tava descansando o almoço aqui, e brincando no site da Ferrari... qnd eu ganhar mais de 30 milhões na Mega Sena (e que seja logo ), já sei o que eu quero comprar...
Aí, pra galera animar de torcer pra que eu ganhe, qnd eu ganhar eu fecho o autodromo de GYN por um fim de semana e convido o povo do tópico pra vir brincar comigo...
Não que eu não queira que voce ganhe, mas se voce ganhar acho que voce iria sumir um poukinho hueahueahuehauhuea, eu pelo menos iria sumir por uns tempos heuahueuhea
Não que eu não queira que voce ganhe, mas se voce ganhar acho que voce iria sumir um poukinho hueahueahuehauhuea, eu pelo menos iria sumir por uns tempos heuahueuhea
Sumo nada... falei isso qnd criaram o tópico da mega sena acumulada em mais de 60 milhões lá... se eu ganho, eu aposento, e fico de boa, fazendo tudo que eu faço hj, só que sem ter de preocupar com trampo, e com muito mais brinquedos...
A única coisa q ia mudar é que eu ia postar fotos dos MEUS carros...
O problema dessa Tucson é:
A Tucson que é vendida hoje vai ser produzida no Brasil e vai continuar sendo vendida aqui (o único país que ela vai continuar). E essa Tucson nova vem importada para o Brasil... Obviamente, mais cara. Fica entre a Tucson atual e a SantaFé.
EDIT
Ah Leonew, sobre sua assinatura... Shumi desistiu de voltar pra F1...
O problema dessa Tucson é:
A Tucson que é vendida hoje vai ser produzida no Brasil e vai continuar sendo vendida aqui (o único país que ela vai continuar). E essa Tucson nova vem importada para o Brasil... Obviamente, mais cara. Fica entre a Tucson atual e a SantaFé.
EDIT
Ah Leonew, sobre sua assinatura... Shumi desistiu de voltar pra F1...
Tava vendo o tópico do AgentSmith sobre o acidente do irmão dele e pensei...
Será que é tão dificil, para as fábricas, projetar uma espécie de rollcage que passe entre a lataria e o forro do teto bem como algum reforço dentro das colunas para evitar esse tipo de amassamento na capotagem?
Tava vendo o tópico do AgentSmith sobre o acidente do irmão dele e pensei...
Será que é tão dificil, para as fábricas, projetar uma espécie de rollcage que passe entre a lataria e o forro do teto bem como algum reforço dentro das colunas para evitar esse tipo de amassamento na capotagem?
Teoricamente tem essa rollcage embutida na estrutura. Não postei no tópico do cara pq não é foco lá, mas esse Gol novo é feito de que? Papel de pão?
PQ..P!
Schumacher foi sensato e desistiu de voltar para a F1, levando em conta o estresse extremo que seu pescoço sofreria nas corridas. Ele deu a informação em seu site oficial agora pouco, dizndo que falou com Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali ontem a noite.
Ele disse que tentou de tudo, de verdade, mas confirmou especulações, de que sofreu pequenas fraturas na cabeça e no pescoço em seu acidente de moto no mês de fevereiro. Então ele explicou que seu pescoço ainda não pode lidar com o esforço enorme que envolve correr na F1.
A Ferrari informa que quem correrá no lugar de Massa será Luca Badoer, já que ele foi piloto de testes da equipe por anos e anos. Na verdade não se trata de um presente para Badoer, por ele ter sido piloto de testes no passado, e sim porque o outro piloto de testes da Ferrari ainda não tem a experiência necessária.
Acho esse azul muito bonito sim... Mas, tipo assim, ainda acho que não existe cores mais bonitas pra Ferrari que Vermelho/Amarelo/Preto...
Ou uma branca lacrada no fumê e com rodas pretas mas aí é muito dificil de se ver uhaeuhaauh;
Postado originalmente por Scalon
yan o cara que tirou a foto e editou o rosto dela disse que ela é linda de rosto sim.
Tô brincando, rapaz ¬¬
EDIT
Hyundai Group passa a Ford e se torna o quarto maior fabricante do mundo
O Hyundai Group faz por merecer. Ultimamente lançou vários modelos bonitos e de qualidade mundo afora, e começa a vender mais. Como resultado disso, no primeiro semestre de 2009, conseguiu chegar na quarta posição, entre os fabricantes automotivos, passando a Ford.
O grupo, que inclui a Kia, vendeu 2.153.000 carros no período, cerca de 8.000 a mais que a Ford. Os números são do Automotive News Data Center. Para efeito de comparação, dez anos atrás, o grupo Hyundai estava na décima primeira posição.
O fabricante coreano atribui este sucesso a construção de várias fábricas em pontos estratégicos do globo, como na Eslováquia, EUA e China. Em uma declaração, a Hyundai alfineta a Ford, dizendo que no mesmo período de 2008, a diferença era de um milhão de unidades, mas que por produzir os modelos certos para os momentos certos, o grupo conseguiu passar o concorrente americano.
Veja o ranking dos maiores fabricantes automotivos do primeiro semestre de 2009:
Toyota 3,564,105
General Motors 3,552,722
Volkswagen 3,100,300
Hyundai-Kia 2,153,000
Ford 2,145,000
PSA Peugeot- Citroen 1,586,900
Honda 1,586,000
Nissan 1,545,976
Suzuki 1,152,000
Renault 1,106,989
Marcadores