+ Responder ao Tópico
Página 136 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 36861261341351361371381461862366361136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.376 a 3.400 de 117011
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por schendel Ver Post
    sei que vao me detonar porem das AMG a que mais gosto e a C63AMG, a unica que eu coloco do lado e a CL, nao e comparacao de preco ou desempenho etc.... apenas acho mais bonito!!! e adoro aque barulho do V8 em um carro relativamente pequeno!!! a SLK tambem acho legal, mas nao comove tanto!!!
    Nunca gostei da SLK, seja AMG ou não.

A C AMG é muito top mesmo. Eu gosto.

Mas acho que a minha AMG preferida é a SL (a geração anterior)...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2008
    ja que postaram vídeo do wagen werks aqui...
    Trailer do DVD deles do Worthersee Tour 2008 que comprei esses dias:
    http://www.wagenwerks.net/video/wseetrailer.html

Valeu os 7 dolares.
    Sim, eu paguei pq estava sem saco por não achar torrent do vídeo.

E caso alguem estranhe, sim, eu gosto de VW, não esses brazukas lixo atuais mas os imports.
    E curiosidade 2.
    Eu tenho uma 1600 TL 1971 que estou encaminhando para processo de restauração, quando puder posto fotos que ela não se encontra na cidade onde moro, explicarei melhor outra hora.
    Aircooled é phoda... unica pena é o cambio que limita o motor.
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

já entrei numa C63 AMG na Savarauto aqui em POA
    o interior não é o bixo não... alias toda a serie C não é tudo isso, não vale o quanto cobram

apesar de não ter ligado o motor hehe
    JUST MOVE IT.

Entao das entre as SL eu prefiro a nova que esta geracao anterior!!! ficou mais agressiva!!! mas ainda sim a C mata a pau!!! Realmente o interior nao se compara aos de carro mais tops, e a mesma coisa que comparar um RS3 que e animal, porem nao chega aos pes de um S8 ou RS4, RS6 etc.......
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

o problema é que o preço se compara hehe!!
    JUST MOVE IT.

Citação Postado originalmente por .mauricio Ver Post
    como assim?!?!?!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por .mauricio Ver Post
    Sim, cara, normal um esportivo custar o mesmo de um carro de categoria superior. O preço se compara. O acabamento não se compara e o MOTOR também não se compara, né?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Por falar em esportivo... acabou de passar na minha esquina um igual esse aqui:

Eu ia tentar filmar, mas a minha cachorrinha atrapalhou a abrir a porta do quarto, e não deu tempo de ir na outra janela pra filmar ele subindo a rua do lado do prédio.

Mas consegui ver em que prédio ele entrou, e vou ficar de olho nos próximos dias pra ver se registro ele pra posteridade adrenalinica...

===

Turchiari... o nosso amigo da Somma que tinha o Cayman amarelo agora tá mesmo com o 911 Carrera S amarelo que tava no site da All Motors... é esse que eu vi agora. Tá com o body kit do GT3, igual essa foto, mas tem as rodas do Turbo. O Cayman que ele tinha tá vendendo... 270k no site da All Motors...

===

EDIT

Então, tava descansando o almoço aqui, e brincando no site da Ferrari... qnd eu ganhar mais de 30 milhões na Mega Sena (e que seja logo ), já sei o que eu quero comprar...

Aí, pra galera animar de torcer pra que eu ganhe, qnd eu ganhar eu fecho o autodromo de GYN por um fim de semana e convido o povo do tópico pra vir brincar comigo...

Corrente positiva aí, galera!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Eu sinceramente não gostei dessa Ferrari California
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Jan 2008
    .................................................. ...........

Não que eu não queira que voce ganhe, mas se voce ganhar acho que voce iria sumir um poukinho hueahueahuehauhuea, eu pelo menos iria sumir por uns tempos heuahueuhea

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    .................................................. ...........

Não que eu não queira que voce ganhe, mas se voce ganhar acho que voce iria sumir um poukinho hueahueahuehauhuea, eu pelo menos iria sumir por uns tempos heuahueuhea
    Sumo nada... falei isso qnd criaram o tópico da mega sena acumulada em mais de 60 milhões lá... se eu ganho, eu aposento, e fico de boa, fazendo tudo que eu faço hj, só que sem ter de preocupar com trampo, e com muito mais brinquedos...

A única coisa q ia mudar é que eu ia postar fotos dos MEUS carros...

Data de Ingresso
    Apr 2007

13. eu só mudaria as cores dessas feraris ai.

599 GTB - Preta
    430 Scuderia - Vermelho
    California - Azul

Data de Ingresso
    Apr 2007
    acabei de ver um Cayman S prata na rua. to babando até agora...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    O problema dessa Tucson é:
    A Tucson que é vendida hoje vai ser produzida no Brasil e vai continuar sendo vendida aqui (o único país que ela vai continuar). E essa Tucson nova vem importada para o Brasil... Obviamente, mais cara. Fica entre a Tucson atual e a SantaFé.

EDIT

Ah Leonew, sobre sua assinatura... Shumi desistiu de voltar pra F1...

16. Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    O problema dessa Tucson é:
    A Tucson que é vendida hoje vai ser produzida no Brasil e vai continuar sendo vendida aqui (o único país que ela vai continuar). E essa Tucson nova vem importada para o Brasil... Obviamente, mais cara. Fica entre a Tucson atual e a SantaFé.

EDIT

ta falando serio ?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Tava vendo o tópico do AgentSmith sobre o acidente do irmão dele e pensei...
    Será que é tão dificil, para as fábricas, projetar uma espécie de rollcage que passe entre a lataria e o forro do teto bem como algum reforço dentro das colunas para evitar esse tipo de amassamento na capotagem?
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

18. Combo perfeito:

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    eu só mudaria as cores dessas feraris ai.

599 GTB - Preta
    430 Scuderia - Vermelho
    California - Azul
    Ferrari azul não rola...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post

Estava lendo isso agorinha.
    Tava bom demais pra ser verdade.

http://globoesporte.globo.com/Esport...UIR+MASSA.html

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Tava vendo o tópico do AgentSmith sobre o acidente do irmão dele e pensei...
    Será que é tão dificil, para as fábricas, projetar uma espécie de rollcage que passe entre a lataria e o forro do teto bem como algum reforço dentro das colunas para evitar esse tipo de amassamento na capotagem?
    Teoricamente tem essa rollcage embutida na estrutura. Não postei no tópico do cara pq não é foco lá, mas esse Gol novo é feito de que? Papel de pão?
    PQ..P!

22. depende a Ferrari e o tipo de azul:

Data de Ingresso
    Jul 2007
    ta falando serio ?
    Schumacher foi sensato e desistiu de voltar para a F1, levando em conta o estresse extremo que seu pescoço sofreria nas corridas. Ele deu a informação em seu site oficial agora pouco, dizndo que falou com Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali ontem a noite.

Ele disse que tentou de tudo, de verdade, mas confirmou especulações, de que sofreu pequenas fraturas na cabeça e no pescoço em seu acidente de moto no mês de fevereiro. Então ele explicou que seu pescoço ainda não pode lidar com o esforço enorme que envolve correr na F1.

A Ferrari informa que quem correrá no lugar de Massa será Luca Badoer, já que ele foi piloto de testes da equipe por anos e anos. Na verdade não se trata de um presente para Badoer, por ele ter sido piloto de testes no passado, e sim porque o outro piloto de testes da Ferrari ainda não tem a experiência necessária.

Combo perfeito:

Prefiro que a loira tenha rosto, mesmo
    uaheuaheua

24. yan o cara que tirou a foto e editou o rosto dela disse que ela é linda de rosto sim.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    depende a Ferrari e o tipo de azul:

Acho esse azul muito bonito sim... Mas, tipo assim, ainda acho que não existe cores mais bonitas pra Ferrari que Vermelho/Amarelo/Preto...
    Ou uma branca lacrada no fumê e com rodas pretas mas aí é muito dificil de se ver uhaeuhaauh;
    yan o cara que tirou a foto e editou o rosto dela disse que ela é linda de rosto sim.
    Tô brincando, rapaz ¬¬

EDIT
    Hyundai Group passa a Ford e se torna o quarto maior fabricante do mundo

O Hyundai Group faz por merecer. Ultimamente lançou vários modelos bonitos e de qualidade mundo afora, e começa a vender mais. Como resultado disso, no primeiro semestre de 2009, conseguiu chegar na quarta posição, entre os fabricantes automotivos, passando a Ford.

O grupo, que inclui a Kia, vendeu 2.153.000 carros no período, cerca de 8.000 a mais que a Ford. Os números são do Automotive News Data Center. Para efeito de comparação, dez anos atrás, o grupo Hyundai estava na décima primeira posição.

O fabricante coreano atribui este sucesso a construção de várias fábricas em pontos estratégicos do globo, como na Eslováquia, EUA e China. Em uma declaração, a Hyundai alfineta a Ford, dizendo que no mesmo período de 2008, a diferença era de um milhão de unidades, mas que por produzir os modelos certos para os momentos certos, o grupo conseguiu passar o concorrente americano.

Veja o ranking dos maiores fabricantes automotivos do primeiro semestre de 2009:

Toyota 3,564,105
    General Motors 3,552,722
    Volkswagen 3,100,300
    Hyundai-Kia 2,153,000
    Ford 2,145,000
    PSA Peugeot- Citroen 1,586,900
    Honda 1,586,000
    Nissan 1,545,976
    Suzuki 1,152,000
    Renault 1,106,989

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico