| | | -
encontro de honda e gol junto
HUUHEAHUEAUHHUEAHEEUHEAUEA
fail -
Esqueceu de comentar o Stilo Abarath que tomou benga e saiu vuando no quebra mola! Acelerar é facil, quero ver freiar...
xD Japa doido que estás no ceu, santificado seja o nosso honda, venha a nós com seu Vtec, seja feita vossa vontade, assim na cidade como na estrada. O Honda nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai nossas arrancadas, assim como nós aceleramos, com quem nos tem ofendido. E não nos deixei cair de rotação e livrai-nos do mecânico.
Amém -
ah sim..colou um abarth 2.4 em nós, o cara saiu na frente ainda pq passou varado do lado, mas quando o vtreco abriu...deu nem pro cheiro ashuhauuahe e o cara quis continuar ainda, passou direto no quebra molas ou pq queria sair na frente ou não viu, idiota fail hasuhsa -
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
 Postado originalmente por Lcc A smoke, serião, tá reclamando até do cheiro dos carros da VW??
Não exagera não!
No mais, belo review do Uno! Tou sendo sincero cara, acredita quem quiser, e foi a minha mãe que me alertou, eu te peço pra vc ir na concessionária e dar umas cafungadas nos carros, o cheiro é mto ruim cara, tou falando sério!
Pow, exagera??? eu tou querendo comprar um FOX cara!!! daonde que isso é ser Hater da marca?? só que isso é um ponto horrível e .Final -
Nao compraria um VW pq acho q eles nao caprixam no interior.
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
Encontro de Carros antigos de Guabiruba hj cedo....                                  -
só coisa veia em... -
ah pow, nenhum carro é perfeito
a vw não da 100% de atenção pro interior
peleça, a fiat insiste em colocar a saida de ar na altura das pernas
to aqui em casa com um palio adventure do meu tio, putz
demora pra krl pro interior gelar
será q ngm da fiat estudou fisica?
aprendi isso no ensino médio: ar frio desce e ar quente sobe, por isso q ar-condicionado deve ficar na parte mais alta
mas não, os doutores da fiat devem gostar de esfriar o cu
só pode
agora pouco fui colocar ela na garagem, liguei o farol alto + o milha e o neblina pah, meu pai q tava na frente quase ficou cego 
ps; bancão de couro furado é top 
sem falar q fica é mais top q o banco recaro q tem no jipe do meu cunhado, pq o do jipe tem a lateral mto grande e o meio mto fino, ai acabo ficando meio torto, no do palio da certin -
 Postado originalmente por aristeu ah pow, nenhum carro é perfeito
a vw não da 100% de atenção pro interior
peleça, a fiat insiste em colocar a saida de ar na altura das pernas
to aqui em casa com um palio adventure do meu tio, putz
demora pra krl pro interior gelar
será q ngm da fiat estudou fisica?
aprendi isso no ensino médio: ar frio desce e ar quente sobe, por isso q ar-condicionado deve ficar na parte mais alta
mas não, os doutores da fiat devem gostar de esfriar o cu
só pode
agora pouco fui colocar ela na garagem, liguei o farol alto + o milha e o neblina pah, meu pai q tava na frente quase ficou cego 
ps; bancão de couro furado é top 
sem falar q fica é mais top q o banco recaro q tem no jipe do meu cunhado, pq o do jipe tem a lateral mto grande e o meio mto fino, ai acabo ficando meio torto, no do palio da certin 
Óia... VW o interior é mais sóbrio e tal, mas no FOX por exemplo eu achei legal até... meio tudo liso e sem vida d+, mas... a qualidade é boa, isso que gostei.
No FOX 1.0 báisco é uma desgraça, dá vontade de se matar, é nojentaço, o meu UNO é mais bonito..... mas..... 
Agora Kawoski, plz, n é provocação nem picuinha, uma coisa que me fez desistir de comprar um Civic Exs Coupé do mesmo modelo que o seu VTI foi justamente o interior, eu acho feio d+ o painel do civic nesse ano, eu adoro o carro, sério, sempre fui doido pra ter um Coupé EXS igual do FnF , mas o painel dele é de lascar!!! por isso gostei mais do Calibra, eu acho mto bonito e funcional o painel dele, é o mesmo do Vectra A, com vários nichos pra vc colocar a carteira, celular, chaves, controle do portão e coisarada de alguma cocota que vc vá carregar no carro , porta luvas refrigerado é grande bagarai tbm e isso conta pontos etc....
E a VW faz os painéis mais pensando nisso.. na funcionalidade, praticidade e akba por deixar de lado a estética..... acho que é +- disso aí! -
huhu gamei nas brasilia que vi ai _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
 Postado originalmente por sMoKe_ Óia... VW o interior é mais sóbrio e tal, mas no FOX por exemplo eu achei legal até... meio tudo liso e sem vida d+, mas... a qualidade é boa, isso que gostei.
No FOX 1.0 báisco é uma desgraça, dá vontade de se matar, é nojentaço, o meu UNO é mais bonito..... mas.....
Agora Kawoski, plz, n é provocação nem picuinha, uma coisa que me fez desistir de comprar um Civic Exs Coupé do mesmo modelo que o seu VTI foi justamente o interior, eu acho feio d+ o painel do civic nesse ano, eu adoro o carro, sério, sempre fui doido pra ter um Coupé EXS igual do FnF  , mas o painel dele é de lascar!!! por isso gostei mais do Calibra, eu acho mto bonito e funcional o painel dele, é o mesmo do Vectra A, com vários nichos pra vc colocar a carteira, celular, chaves, controle do portão e coisarada de alguma cocota que vc vá carregar no carro  , porta luvas refrigerado é grande bagarai tbm e isso conta pontos etc....
E a VW faz os painéis mais pensando nisso.. na funcionalidade, praticidade e akba por deixar de lado a estética..... acho que é +- disso aí! nem tanto
nos palios. a vw colocou um 2º porta objetos onde fica o airbag do passageiro
a vw bem q podia fazer isso mas nem fez -
 Postado originalmente por aristeu nem tanto
a vw bem q podia fazer isso mas nem fez  -
 Postado originalmente por Kawoski Nao compraria um VW pq acho q eles nao caprixam no interior. e pq vc liga para interior?
já arrancou todo o do teu carro -
-
Ai galera fui pro interior esse fds néé, inicialmente eu queria ir de carrona com um amigo meu pq tava afim de relaxaaa, andamo uns 20km eu mandei ele volta pra minha casa pra eu pega meu carro..
De boaa viaja de gol g4 1.0 acima de 120 é suicidio a 120km/h o carro tava todo molenga, o barulho interno era infernal, parecia até que tinha uma janela aberta, o motor gritava que parecia que tava a uns 180 e o carro alem de nao ter bancos confortaveis era apertado..
Vende carro assim deveria ser crime..
Mais no final deu tudu certo, peguei a frontier e ainda se divertimo pra kct na fazenda   Postado originalmente por aristeu nem tanto
o 1 é o porta luvas normal
o 2 é onde tem airbag, qdo o carro nao vem com um airbag, akilo vira um outro porta objetos
a vw bem q poderia fazer isso com o novo gol, mas não fez
ai o portaluvas do novo gol é mto pequeno
eauhaeuahaeuheauhaeu
ele só tirou a parte de tras do carro
ow será q agora ta só com o volante e as manoplas?
kawoski posta foto do interior do teu carro, mas tira uma foto com um papel com a data de hoje  No Stilo tem airbag e os 2 porta objetos ali, igual o do palio.. Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Ai galera fui pro interior esse fds néé, inicialmente eu queria ir de carrona com um amigo meu pq tava afim de relaxaaa, andamo uns 20km eu mandei ele volta pra minha casa pra eu pega meu carro..
De boaa viaja de gol g4 1.0 acima de 120 é suicidio a 120km/h o carro tava todo molenga, o barulho interno era infernal, parecia até que tinha uma janela aberta, o motor gritava que parecia que tava a uns 180 e o carro alem de nao ter bancos confortaveis era apertado..
Vende carro assim deveria ser crime..
Mais no final deu tudu certo, peguei a frontier e ainda se divertimo pra kct na fazenda
No Stilo tem airbag e os 2 porta objetos ali, igual o do palio.. Cansei de pegar carona no g3 1.0 de um amigão, que acha que é piloto de nascar... altas emoções. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
Vocês falam muito mal de carro 1.0, para que tanta raiva nesse coração?
obs: Quem tem , diz que o Gol 1.0 G4 vai muito bem em estrada! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 740/4100+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87 Vocês falam muito mal de carro 1.0, para que tanta raiva nesse coração?
obs: Quem tem , diz que o Gol 1.0 G4 vai muito bem em estrada! Carro 1.0 + BR = Fail!
N adianta, ou vc faz trechos curtos sem mta pressa, ou n faz, viajar longas distâncias com carro 1.0 é pedir pra morrer..... de tédio ou de susto ao tentar uma ultrapassagem, ou durante a mesma -
 Postado originalmente por sMoKe_ Carro 1.0 + BR = Fail!
N adianta, ou vc faz trechos curtos sem mta pressa, ou n faz, viajar longas distâncias com carro 1.0 é pedir pra morrer..... de tédio ou de susto ao tentar uma ultrapassagem, ou durante a mesma  Ah smoke, desculpa mas num é por que tenhoum, mas vou discordar. Antigamente os carros 1.0 eram tristes, hoje a situação é um pouco diferente. To falando pq ja viajei com o siena da minha tia 2009 tem lá seus 70 e pouco cavalos e vem de são paulo até litoral norte com 5 pessoas e malas, fiz ultrapassagens, andei junto com carros maiores, subidas? Lógico que tem redução para 4, mas mesmo assim vai. UM amigo tem um uma montana 1.8 que anda horrores e diz que em subida ela também não faz milagres, ele tava com 300 kg de carga e reduziu quarta na subida da serra aqui, coisa que meu celta tb pede, o siena da minha tia tb pede. NÂO TO FALANDO QUE CaRRO 1.0 É COMPARAVEL COM 1.8, to dizendpo que para uso urbano e viajens o carro é pratico sim, não da problema e dependendo do carro o gasto é baixo. Se for para pisar fundão numa subida ou tirar uns peguinhas, ai coisa muda um pouco de figura, mesmo assim, alem de ja ter vivido, vejo que tem mtu carro 1.8, 1.6 e até 2.0 que pena com certos milzinhos.
Última edição por falarara87; 17-05-10 às 11:48.
!Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 740/4100+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87 Ah smoke, desculpa mas num é por que tenhoum, mas vou discordar. Antigamente os carros 1.0 eram tristes, hoje a situação é um pouco diferente. To falando pq ja viajei com o siena da minha tia 2009 tem lá seus 70 e pouco cavalos e vem de são paulo até litoral norte com 5 pessoas e malas, fiz ultrapassagens, andei junto com carros maiores, subidas? Lógico que tem redução para 4, mas mesmo assim vai. UM amigo tem um uma montana 1.8 que anda horrores e diz que em subida ela também não faz milagres, ele tava com 300 kg de carga e reduziu quarta na subida da serra aqui, coisa que meu celta tb pede, o siena da minha tia tb pede. NÂO TO FALANDO QUE CaRRO 1.0 É COMPARAVEL COM 1.8, to dizendpo que para uso urbano e viajens o carro é pratico sim, não da problema e dependendo do carro o gasto é baixo. Se for para pisar fundão numa subida ou tirar uns peguinhas, ai coisa muda um pouco de figura, mesmo assim, alem de ja ter vivido, vejo que tem mtu carro 1.8, 1.6 e até 2.0 que pena com certos milzinhos. Cara, mas pro litoral de Sampa é tudo pista dupla!
Pega pista simples, com serra (fui para Gramado e Ijuí-RS) e vai ver como é teeeeenso pegar estrada de 1.0... o palio dava MEDO! ultrapassar caminhão na subida não dava, na descida morria para ultrapassar, fora que a rotação do motor não baixa de 3500 rpm.. fica assim por 10 hrs
é uma BOSTA!
e muito nego (pelo menos eu) não faço peguinha com 1.0 pq passa de 140 km/h o carro tá se balançando todo e sem estabilidade, ele pra vir pra cima de ti é 2 toques!
peguinha só com 1.8 pra cima rairaiiarria -
 Postado originalmente por falarara87 Ah smoke, desculpa mas num é por que tenhoum, mas vou discordar. Antigamente os carros 1.0 eram tristes, hoje a situação é um pouco diferente. To falando pq ja viajei com o siena da minha tia 2009 tem lá seus 70 e pouco cavalos e vem de são paulo até litoral norte com 5 pessoas e malas, fiz ultrapassagens, andei junto com carros maiores, subidas? Lógico que tem redução para 4, mas mesmo assim vai. UM amigo tem um uma montana 1.8 que anda horrores e diz que em subida ela também não faz milagres, ele tava com 300 kg de carga e reduziu quarta na subida da serra aqui, coisa que meu celta tb pede, o siena da minha tia tb pede. NÂO TO FALANDO QUE CaRRO 1.0 É COMPARAVEL COM 1.8, to dizendpo que para uso urbano e viajens o carro é pratico sim, não da problema e dependendo do carro o gasto é baixo. Se for para pisar fundão numa subida ou tirar uns peguinhas, ai coisa muda um pouco de figura, mesmo assim, alem de ja ter vivido, vejo que tem mtu carro 1.8, 1.6 e até 2.0 que pena com certos milzinhos. Nah isso non ecxiste, tu que tá acostumado d+ com carro 1.0 cara....
Aki em casa dá pra comparar bem... Vectra 2.2 8v, Mille 1.0 8v, Calibra 2.0 16V....
Vc até pode andar forte com um 1.0, mas vai ser desgastante, vais ter que sempre estar pisando fundo, vai beber pkraio.... com o Calibra ou com o Vectra eu faço a viagem toda em 5ª Marcha praticamente, ultrapasso com margem de segurança, n força motor, mantenho a serenidade da viagem, é confortável, e em subida é só reduzir, tu só n reduz se estiver num carro mto forte mesmo! e em viagem sempre vai ter carga extra pra pesar, mas esse n é o ponto.....
Nunk que com um 1.0 tu vai ter o conforto acústico e a segurança pra viajar que vc tem em um 1.8+.....
É isso mermo que o Sakai flou.... eu tava eskecendo, viagem com pista simples é mais tenso ainda!! -
Que aro será que é essa roda ai? -
 Postado originalmente por sMoKe_ Nah isso non ecxiste, tu que tá acostumado d+ com carro 1.0 cara....
Aki em casa dá pra comparar bem... Vectra 2.2 8v, Mille 1.0 8v, Calibra 2.0 16V....
Vc até pode andar forte com um 1.0, mas vai ser desgastante, vais ter que sempre estar pisando fundo, vai beber pkraio.... com o Calibra ou com o Vectra eu faço a viagem toda em 5ª Marcha praticamente, ultrapasso com margem de segurança, n força motor, mantenho a serenidade da viagem, é confortável, e em subida é só reduzir, tu só n reduz se estiver num carro mto forte mesmo! e em viagem sempre vai ter carga extra pra pesar, mas esse n é o ponto.....
Nunk que com um 1.0 tu vai ter o conforto acústico e a segurança pra viajar que vc tem em um 1.8+.....
É isso mermo que o Sakai flou.... eu tava eskecendo, viagem com pista simples é mais tenso ainda!! Voces são duas moças mimimi ahuuhauha brincadeira.  Postado originalmente por Sakai Cara, mas pro litoral de Sampa é tudo pista dupla!
Pega pista simples, com serra (fui para Gramado e Ijuí-RS) e vai ver como é teeeeenso pegar estrada de 1.0... o palio dava MEDO! ultrapassar caminhão na subida não dava, na descida morria para ultrapassar, fora que a rotação do motor não baixa de 3500 rpm.. fica assim por 10 hrs
é uma BOSTA!
e muito nego (pelo menos eu) não faço peguinha com 1.0 pq passa de 140 km/h o carro tá se balançando todo e sem estabilidade, ele pra vir pra cima de ti é 2 toques!
peguinha só com 1.8 pra cima rairaiiarria Faz sentido, mão simples atras de caminhão em subida é osso mesmo, mas com qualquer carro. Quanto a acustica, o celta a 90 de 5 esta 3000 rpm, o antigo pointer do meu pai a 90 ele estava 3200 rpm. Quando se pisa no celta para 140 por exemplo o giro vai logo para 4000~4300 no pointer estava em menos de 4000. Ou seja velocidade de cruzeiro até vai, mas como nós não andamos nessa velocidade fuuuuuuuu. Calibra é 2.0 16v e Vectra quase mesmo motor, são carros fortes em relação ao 1.0, em reta eu tb ultrapasso de quinta com facilidade, não faço esforço, mesmo quando era original. A questão que acho que péga mesmo e quando precisamos do torque do carro, que ai a cilindrada faz muita diferença. EU concordo quero trocar meu carro em um astra 1.8, focus 1.8 para cima, quero carro para mexer e voar, mas como me acostumei com celta é questão de levar o cambio e saber a hora de pisar, pro exemplo não adianta pisar num 1.0 a 1500 rpm de quinta, só vai gastar mais, o certo é reduzir com o pé mais em cima estica rum tiko jogar quinto e ai sim afundar o pé!
Obs: sakai Peguinha com 1.8 até entro heiM! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 740/4100+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS Tags para este Tópico
Permissões de Postagem