justamente foi o que eu gostei!!!as linhas do A8 estao cada vez mais agressivas!!!
Imagine o A8 dessas fotos em tamanho real?!?! o carro e gigante!!vai ficar animal!!!!
(Smoke como se faz para colocar fotos da net igual estas suas?!?!?!quando pego o link da foto e coloco entre [IMG] - [/IMG] ela nao entra!!!)
Minha prima trocou o Idea Adventure por uma Strada CD Adventure
ela disse q o carro não valia o preço e eu perguntei pq ela comprou, ela disse pq gostou do carro
justamente foi o que eu gostei!!!as linhas do A8 estao cada vez mais agressivas!!!
Imagine o A8 dessas fotos em tamanho real?!?! o carro e gigante!!vai ficar animal!!!!
(Smoke como se faz para colocar fotos da net igual estas suas?!?!?!quando pego o link da foto e coloco entre [IMG] - [/IMG] ela nao entra!!!)
Tenta usar o Modo Avançado de postagem e use o botãozinho de adicionar imagem, quando eu digito tbm não funciona... só quando eu uso o botãozinho... n me pergunte o pq disso hueahuehaheuahuea
Essas daí tão funcando n...... sei-lá... deve ser algo do PICASA-WEB.....
Por falar em fotos, que tal um jogo? Top ten fotográfico, onde vc posta dez fotos, dos 10 carros que vc gostaria de ter. Vale qq carro, ou até mesmo outros veículos automotores... o céu é o limite...
Adoro esses Joguinhos de imagens! mas alguns reclamaram, então nunca mais eu toquei no assunto
Mas esse daí eu participo! tou montando a lista e já volto aki pra postar o meu TOP-10!
Sobre o teu TOP-10 AC (11 ), quanta ambição hein hueahueaheahea, vou montar o meu TOP-10 (11) que tenho ATUALMENTE como meta a ser cumprida
Be Right Back!!!!
-------------------
Ele é um pouco mais ambicioso ERICK.... ele só quer se for o S5!!
O problema do A5 é ser automático. O S5 é quattro, com manual - 6
Mas se a mega sai pra mim, mais do que conseguir comprar tudo, eu teria que convencer minha noiva a concordar com esse top aí. Ela já disse que o dia que eu comprar um carro muito potente ela me larga, que não quer ser viuva nova...
EDIT
E sobre o top 10, mesmo tendo 11, ainda ficou coisa de fora.
Marcadores