| | | -
Prefiro esse 911 Turbo do que a 458 Italia, Ferrari tá "inovando" muito no Design para o meu gosto. [Bruna]  -
 Postado originalmente por Stone_Sour Prefiro esse 911 Turbo do que a 458 Italia, Ferrari tá "inovando" muito no Design para o meu gosto. cara eu sei que gosto nao se discute, mas esse nao é o Porsche que vai competir com a 458 Italia, espera lançar os 998 antes de tirar alguma conclusao.
porque a Ferrari fez uma grande transformaçao na 458 Italia, plataforma nova, tudo novo.
ja nesse Porsche, fizeram apenas algumas pequenas mudanças esteticas, 20hp a mais, transmissao PDK, rodas novas, injeçao direta e só.
alias nem o proximo 998 nao vai competir com a 458 Italia, a ferrari é bem mais cara que o Porsche.
mas analisando apenas o design, eu concordo, o carro ta com um visual bonito e discreto. -
AC valeu pelas belas imagens!!! Carrera GT é F...!!!porem ainda sou mais o riginal(tirando o desempenho é lógico)!!
De qual farolzinho vces estavam falando afinal?!?! do Carrera GT ou do 911?!?!?!
Scalon, concordo com voce, porem tambem estou junto com o Stone, ate agora sou mais o 997 turbo(qualquer um deles) do que a 458, indeendente de preco(questao de gosto) do 99 ainda nao posso falar nada pois nao vi nada a respeito, e agora que a porscheta mal das pernas vai saber quanto tempo vai demorar para vermos um novo turbo!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por aristeu pede as contas então
e só por isso vou ficar ligando direto ai pra sulamérica até cair na ligação do atendente Danilo  Muito engraçadinho você. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
eu arisco os 998 chegando ano que vem e o Turbo vindo 1 ano depois em 2011.
mas acho que essa coisa de Porsche x Ferrari x Lamborghini é desnecessaria, sempre todos eles vao estar lançando carros pra responder, nao é porque um deles é 0,5s numa pista melhor que é motivo de ele ser melhor.
sao carros diferentes, sao carros unicos, quem compra ferrari e gosta da marca sempre vai estar comprando carros deles, o mesmo vale pra Porsche e Lamborghini. -
 Postado originalmente por Scalon eu arisco os 998 chegando ano que vem e o Turbo vindo 1 ano depois em 2011.
mas acho que essa coisa de Porsche x Ferrari x Lamborghini é desnecessaria, sempre todos eles vao estar lançando carros pra responder, nao é porque um deles é 0,5s numa pista melhor que é motivo de ele ser melhor.
sao carros diferentes, sao carros unicos, quem compra ferrari e gosta da marca sempre vai estar comprando carros deles, o mesmo vale pra Porsche e Lamborghini. nao tem nem mais o que falar em relacaoa disputa das marcas...........falou tudo!!!!
entao sera que ja ano que vem?!?!? geralmente quando tem um facelift logoeles mudam, porem nao vi nada arespeito de uma atualizaco ate agora!!!
alias, as duas unicas coisas que tenho visto a respeito da porsche é sobre o drama das dívidas e sobre o cayman shootin brake que alem de nao gostar nao se sabe ainda se é um projeto real!!! 504x_Porsche_Cayman_Shooting_Bra.jpg (image)[ I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por Scalon eu arisco os 998 chegando ano que vem e o Turbo vindo 1 ano depois em 2011.
sao carros diferentes, sao carros unicos, quem compra ferrari e gosta da marca sempre vai estar comprando carros deles, o mesmo vale pra Porsche e Lamborghini. Cara, isso de Porsche x Ferrari x Lambo... velho, isso é muito irrelevante... priemiro que Porsche não é concorrente de Ferrari e Lambo, e segundo q que tem uma Ferrari tem dinheiro pra ter tb um Porsche, se quiser...
O Porsche é um esportivo racional e mais acessivel... mesmo aqui no BR, ter um Porsche não é nenhum absurdo inatingivel.
Um cara que trabalhe a vida toda, ganhe bem, tipo uns 8 a 10k, crie os filhos, não tenha dividas e tals, qnd se aposentar, tem condições de comprar um cayman.
Agora, ferrari e lambo é outra historia. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
vendo por essa foto a 458 Italia parece ser mais bonita do que aqulas CG de divulgaçao: -
 Postado originalmente por AC1982 Cara, isso de Porsche x Ferrari x Lambo... velho, isso é muito irrelevante... priemiro que Porsche não é concorrente de Ferrari e Lambo, e segundo q que tem uma Ferrari tem dinheiro pra ter tb um Porsche, se quiser...
O Porsche é um esportivo racional e mais acessivel... mesmo aqui no BR, ter um Porsche não é nenhum absurdo inatingivel.
Um cara que trabalhe a vida toda, ganhe bem, tipo uns 8 a 10k, crie os filhos, não tenha dividas e tals, qnd se aposentar, tem condições de comprar um cayman.
Agora, ferrari e lambo é outra historia. nao concordo muito nao AC, o cara que compra um cayman tambem pode comprar uma ferrari, porem nao uma nova!!!!!
Acredito qe este tipo de carro na tenha um melhor e um pior, sao todos maravilhosos, com qualidades e defeitos individuais!!! para mim nem lambo e ferrari sao concorrentes!!! sao carros distintos com personalidades e historias proprias!!! ninguem compra um carro desses pois custa 100.000 a menos ou porque e 0,1 mais rapido. compra porque gosta mais!!!
na minha garagem que sou fan incondicional de porschetambem teria vaa para lambos, astons e ferraris!!! a unica coisa que iria determinar a preferencia seria a ordem de chegada!!!!
no meu caso :
1-porsche
2-lambo
3-aston
4-ferrari I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por Scalon vendo por essa foto a 458 Italia parece ser mais bonita do que aqulas CG de divulgaçao:  entao, esse farol da 458 nao colou para mim!!!! parece o do peugeot que todo mundo tava descendo a lenha!!hehehe
ja a traseira eu gstei bastante!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por AC1982 Cara, isso de Porsche x Ferrari x Lambo... velho, isso é muito irrelevante... priemiro que Porsche não é concorrente de Ferrari e Lambo, e segundo q que tem uma Ferrari tem dinheiro pra ter tb um Porsche, se quiser...
Agora, ferrari e lambo é outra historia. depende, pra mim um 911 Turbo ta no nivel de uma Ferrari California.
cara eu citei concorrencia em motor, um 911 GT2 concorre com uma 430 Scuderia, em desempenho é claro, ja que a Ferrari é bem mais cara.
estou falando dos Porsches mais tops ( Turbo, GT2) em desempenho, quase todos os Porsches sao mais baratos que uma California que é o carro mais barato. -
 Postado originalmente por schendel nao concordo muito nao AC, o cara que compra um cayman tambem pode comprar uma ferrari, porem nao uma nova!!!!!
Acredito qe este tipo de carro na tenha um melhor e um pior, sao todos maravilhosos, com qualidades e defeitos individuais!!! para mim nem lambo e ferrari sao concorrentes!!! sao carros distintos com personalidades e historias proprias!!! ninguem compra um carro desses pois custa 100.000 a menos ou porque e 0,1 mais rapido. compra porque gosta mais!!!
na minha garagem que sou fan incondicional de porschetambem teria vaa para lambos, astons e ferraris!!! a unica coisa que iria determinar a preferencia seria a ordem de chegada!!!!
no meu caso :
1-porsche
2-lambo
3-aston
4-ferrari Ai eu que não concordo.
Uma coisa é comprar um Cayman zero por coisa de 300k. Outra é comprar uma California zero por 1,4 milhão.
Dái, se vc for falar em usados... tb nem se compara, pq vc acha um Boxster usado por 140k, e a Ferrari usada mais velha que vale a pena ter é a 355, que não sai por menos de 290k.
Ou seja, é uma diferença MUITO GRANDE pra um sujeito comum. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon depende, pra mim um 911 Turbo ta no nivel de uma Ferrari California.
cara eu citei concorrencia em motor, um 911 GT2 concorre com uma 430 Scuderia, em desempenho é claro, ja que a Ferrari é bem mais cara.
estou falando dos Porsches mais tops ( Turbo, GT2) em desempenho, quase todos os Porsches sao mais baratos que uma California que é o carro mais barato. Com certeza!!! mesmo porque o custo antes de mais nada esta associado a producaoe demanda!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 2- Sempre vi propagando do Civic. Mas tb, convenhamos, depois que saiu o new civic, virou sonho de consumo da classe media falida e ai nem propaganda precisa. E o corolla de 2007 era feio, e o megane NUNCA deu certo, e o Vectra powermonza eu nem comento.
3- Sim, é absurdo mesmo. Mas hj em dia é assim... não é só na ford não. Tenta achar um JEtta do seu jeito, ou um captiva. Vc acha facil o que é mainstream. Mudou qq coisa nesses carros "mexico-brasilenos" já espera.
6 - Na época não adiantou anda falar com a Honda. Eles alegaram que era peça de uso (pq movimentava com a colocação do cinto), e pronto.
===
Honda é um bom carro. Eu sei que o lance do nosso civic lá foi uma coisa pontual. Mas essa fama da honda de manutenção barata é muito falsa. Pq é barato se o carro não der problema, pq qq coisa que aconteça fora da manutenção programada é uma verdadeira facada. E sempre pode acontecer algo assim. Eu quero só ver a hora que esse monte de civic novo começar a dar zica naquele painel... 
2 - Não concordo.
6 - Acho que se você tivesse feito uma carta anexando os varios RELATOS de entrada concessionaria para a correção do barulho antes de acabar a garantia você tinha boas chances de ter seu carro arrumado.
7 - Não tenho duvida
8 - Na verdade a honda/toyota tem fama de não quebrar......  Postado originalmente por schendel acho que elas estao se referindo a preco de seguro principalmente da honda que e relativamente baixa, à quenstao de serem carros robustos!!! mas acho pertinente esta sua colocacao para as pessoas que erroneamente acreditam que o concerto(nao a manutencao) e barata. Tenho uma Hilux 95 e realmente, e um tanque de guerra, porem ja tinve que fazer alguns reperos ate porque o carro ja nao e nenhum garotao!!hehehe e nao sai nada barata a brincadeira!!! mas por exemplo as pecas de reposicao por como pastilhas de freio nao sao caras!!! acha-se paralelas por R$90,00 e originais por R$130,00... nao acho caro....
shendel,
é exatamente isso,as peças de reposição são baratas e facilmente achamos em mercado pararelo.
O problema é quando quebra algo que não é "comum",mas isso acontece com todo carro né ? -
 Postado originalmente por AC1982 Ai eu que não concordo.
Uma coisa é comprar um Cayman zero por coisa de 300k. Outra é comprar uma California zero por 1,4 milhão.
Dái, se vc for falar em usados... tb nem se compara, pq vc acha um Boxster usado por 140k, e a Ferrari usada mais velha que vale a pena ter é a 355, que não sai por menos de 290k.
Ou seja, é uma diferença MUITO GRANDE pra um sujeito comum. AC na boa pra mim quem paga 1,4 milhao numa California é troxa.....
sei que o cara nao se importa com c x b mas se pegar um Porsche 911 Turbo desse novo ja é no nivel e deve vir custando uns 900k no maximo 
pra paga isso, só se tiver afinidade com a marca e preço nao for problema... -
AC assim eu choro!!!!!!hahahahahahaLindo demais!!!!!apesar de preferir os originais esse ta muito lindo!!!!
Ygor :
[shendel,
é exatamente isso,as peças de reposição são baratas e facilmente achamos em mercado pararelo.
O problema é quando quebra algo que não é "comum",mas isso acontece com todo carro né ?]
certeza!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
Muitos ja devem ter visto, porem relembrando o assunto de Sinfonia tinha me esquecido de um que eu simplesmente sou apaixonado pelo som!!! YouTube - Alfa Romeo 8c
nem adianta falar que e motor de ferrari/masserati.......o som e bem diferente!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
-
 Postado originalmente por Scalon AC na boa pra mim quem paga 1,4 milhao numa California é troxa.....
sei que o cara nao se importa com c x b mas se pegar um Porsche 911 Turbo desse novo ja é no nivel e deve vir custando uns 900k no maximo 
pra paga isso, só se tiver afinidade com a marca e preço nao for problema... "A Ferrari não vende automóveis, vende sonhos"
- Luca di Montezemolo
Precisa falar mais o que?
===
Galera, deixa eu tentar explicar melhor a minha visão das coisas... pq eu sei que vcs vão entender o que eu tou falando:
Existem dois tipos de pessoas no mundo: As que apreciam carros, e as que veem carros como um meio de transporte.
Desses dois tipo, tem os que tem dinheiro, e os que não tem.
Quem tem dinheiro e aprecia carros, ou tem um de cada de cada vez, ou tem varios carros, e não faz a menor diferença se é Porsche, Lambo, Ferrari, Aston... ele vai querer experimentar todos.
Quem tem grana e não aprecia carros, compra status, e não o carro. E compra Ferrari tb. Pelo poder associado a marca. Pra poder falar "eu tenho uma Ferrari". Só que esse aqui, se não tiver grana pra ferrari, vai comprar Porsche. Porsche é uma opção mais barata.
Tem os que não tem grana e não esquentam com carro, andam de Uno, ou de Toyota (fora do BR) e tão satisfeitos em chegar lá.
E tem os que não tem grana e adoram carro. Esse ficam na net conversando sobre carros que não tem e fazendo comparações que não se fundamentam... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
foi o que eu disse no final :
pra paga isso, só se tiver afinidade com a marca e preço nao for problema...
só esquceu de acrescentar no spoiler, Rolls-Royce, todo raper tem um -
 Postado originalmente por AC1982 "A Ferrari não vende automóveis, vende sonhos"
- Luca luca di Montezemolo
Precisa falar mais o que?
===
Galera, deixa eu tentar explicar melhor a minha visão das coisas... pq eu sei que vcs vão entender o que eu tou falando:
Existem dois tipos de pessoas no mundo: As que apreciam carros, e as que veem carros como um meio de transporte.
Desses dois tipo, tem os que tem dinheiro, e os que não tem.
Quem tem dinheiro e aprecia carros, ou tem um de cada de cada vez, ou tem varios carros, e não faz a menor diferença se é Porsche, Lambo, Ferrari, Aston... ele vai querer experimentar todos.
Quem tem grana e não aprecia carros, compra status, e não o carro. E compra Ferrari tb. Pelo poder associado a marca. Pra poder falar "eu tenho uma Ferrari". Só que esse aqui, se não tiver grana pra ferrari, vai comprar Porsche. Porsche é uma opção mais barata.
Tem os que não tem grana e não esquentam com carro, andam de Uno, ou de Toyota (fora do BR) e tão satisfeitos em chegar lá.
E tem os que não tem grana e adoram carro. Esse ficam na net conversando sobre carros que não tem e fazendo comparações que não se fundamentam... hahahahahaha essa parte dos que nao tem grana esta otima!!!
porem nao concordo muito com isso!!!! acho que o negocio vai muito mais alem!!! tanto para quem gosta como para quem nao gosta de carros!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por Scalon foi o que eu disse no final  :
só esquceu de acrescentar no spoiler, Rolls-Royce, todo raper tem um  Ah bom, mas pensei que estavamos falando de esportivos apenas... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por Scalon foi o que eu disse no final  :
só esquceu de acrescentar no spoiler, Rolls-Royce, todo raper tem um  Por falar em Rolls Royce voces viram o bentley novo?!?!?! um dos carros mais feitos que ja vi!!! parece carro chines!!!! http://3.bp.blogspot.com/_qFOdYcviYg...0spyphoto1.jpg I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated Tags para este Tópico
Permissões de Postagem