| | | -
O problema do farol é que a cúpula de acrílico é desproporcional, talvez ele não seja tão grande quanto parece, mas as linhas deixam a imagem do carro mto pesada, desproporcional, e sem noção... compara o farol com o Retrovisor.... totalmente desconexo o estilo e proporções. -
 Postado originalmente por Yowia Relação peso/potencia GOLF 11,4 e Stilo 10,8. Vantagem pro Stilo =x Não seja chato. Eu não falei que o stilo é mais pesado apenas, eu coloquei isso como um fator somado a mais outros dois que influenciam.
Sem falar que a vantagem do golf é mínima, e sem falar q OS DOIS são ruins.   Postado originalmente por sMoKe_ O problema do farol é que a cúpula de acrílico é desproporcional, talvez ele não seja tão grande quanto parece, mas as linhas deixam a imagem do carro mto pesada, desproporcional, e sem noção... compara o farol com o Retrovisor.... totalmente desconexo o estilo e proporções. Hummm... vai ver não é o farol que é grande... nós é que somos pequenos... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
Porsche 911 Turbo ganha novo motor
Com 3.8 de 507 cv, esportivo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos 
Com estreia marcada para o Salão de Frankfurt, em setembro, o Porsche 911 Turbo 2010 teve suas primeiras fotos e informações divulgadas hoje. O esportivo recebeu uma bela reestilização, mas só sob o capô. O motor 3.6 foi substituido pelo 3.8 de seis cilindros em linha que equipa o Carrera S. Ele é capaz de entregar 507 cv de potência, graças ao auxílio dos dois turbos de geometria variável. O resultado? Uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima de 312 km/h.
E o ganho de desempenho não atrapalhou no consumo, que, segundo a marca, foi reduzido de 9,39 km/l para 10,24 km/l. Este número é possível com o auxílio da transmissão manual de seis machas, mas também há a opção automática de dupla embreagem PDK com sete velocidades. Nela, o antigo sistema de troca de marchas por botões no volante - no qual as teclas dos dois lados podiam subir ou descer as marchas - foi substituído por uma tecnologia mais tradicional: uma borboleta de cada lado. A da esquerda reduz as marchas, e a da direita aumenta. Também foi redesenhado o sistema de tração integral, assim como o sistema de gerenciamento de estabilidade, ambos com o objetivo de melhorar a dirigibilidade. Uma nova teclonogia, chamada de PTV (Vetorização de Torque Porsche), também será oferecida.
O novo Porsche 911 Turbo chega às lojas alemãs no dia 21 de novembro, custando 145 mil (cerca de R$ 376 mil) euros na versão cupê e 157 mil euros (R$ 407 mil) na versão cabriolet.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/...OVO+MOTOR.html
-------------------------------------------------------------  Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
 Postado originalmente por AC1982 1 - Em 2007, que sedan medio era flex?
2 - Sempre teve. Em revista, na TV.
3 - OK
4 - OK
5 - Acontece com qq carro da ford que não seja a linha fiesta e derivados. Tenta comprar um Fusion branco pra vc ver o tempo de espera...
6 - Duvido. A Honda SEMPRE arruma algo pra enfiar a faca. O civic do meu pai vei com um barulho estranho de fabrica. Reclamamos enquanto estava na garantia, e nunca descobriam... na primeira revisão fora da garantia, descobriram. Era o pino que prende o cinto de segurança do passageiro, dentro da caixa blindada do pre tensionador. Disseram que era devido ao uso, que não tava coberto mesmo que ainda tivesse garantia, e ainda falaram que se não trocasse, tinha que assinar um termo de responsabilidade isentando a Honda em caso de acidente. Facada: 2300,00 reais. 1 - corolla,megane,vectra.......
2 - Nas revista pode ate ser,mas na TV so passa propaganda de motos da honda.
5 - Que coisa né ? isso chega a ser absurdo !!!
6 - Não duvide. A honda nunca inventou NADA no meu carro e sempre fiz minhas revisões lá.
Eles so querem trocar SEMPRE a pastilha de freio,mas eu não faço o serviço lá.
PS : Quanto ao caso do seu pai,você chegou a tentar contato com a fabrica ? guardou o papel que provava que você ja vinha reclamando o barulho ?
O civic 2001 automatico do meu amigo deu problema *fora da garantia* e como o carro dele era TODO revisado na honda,eles pagaram o cambio pra ele.
Na epoca o serviço foi orçado em 8k. -
 Postado originalmente por lucasgordoo Ele é capaz de entregar 507 cv de potência, graças ao auxílio dos dois turbos de geometria variável. O resultado? Uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos O que quer dizer turbo de geometria variável? Que demora menos pra "encher" a turbina? -
nossa muito show esse novo 911 Turbo, fiquei impressionado mesmo foi com o 0-100 em 3,4s.
tem que ve isso ae, 3,4s é o mesmo tempo da Ferrari 458 Italia que tem 570cv -
 Postado originalmente por Luck O que quer dizer turbo de geometria variável? Que demora menos pra "encher" a turbina? Luck,
Da um pulo nesse site que você vai entender : http://www.ibizaclubpt.com/forum/sho...d.php?p=695660 -
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por Yg0r 1 - corolla,megane,vectra.......
2 - Nas revista pode ate ser,mas na TV so passa propaganda de motos da honda.
5 - Que coisa né ? isso chega a ser absurdo !!!
6 - Não duvide. A honda nunca inventou NADA no meu carro e sempre fiz minhas revisões lá.
Eles so querem trocar SEMPRE a pastilha de freio,mas eu não faço o serviço lá.
PS : Quanto ao caso do seu pai,você chegou a tentar contato com a fabrica ? guardou o papel que provava que você ja vinha reclamando o barulho ?
O civic 2001 automatico do meu amigo deu problema *fora da garantia* e como o carro dele era TODO revisado na honda,eles pagaram o cambio pra ele.
Na epoca o serviço foi orçado em 8k. 2- Sempre vi propagando do Civic. Mas tb, convenhamos, depois que saiu o new civic, virou sonho de consumo da classe media falida e ai nem propaganda precisa. E o corolla de 2007 era feio, e o megane NUNCA deu certo, e o Vectra powermonza eu nem comento.
3- Sim, é absurdo mesmo. Mas hj em dia é assim... não é só na ford não. Tenta achar um JEtta do seu jeito, ou um captiva. Vc acha facil o que é mainstream. Mudou qq coisa nesses carros "mexico-brasilenos" já espera.
6 - Na época não adiantou anda falar com a Honda. Eles alegaram que era peça de uso (pq movimentava com a colocação do cinto), e pronto.
===
Honda é um bom carro. Eu sei que o lance do nosso civic lá foi uma coisa pontual. Mas essa fama da honda de manutenção barata é muito falsa. Pq é barato se o carro não der problema, pq qq coisa que aconteça fora da manutenção programada é uma verdadeira facada. E sempre pode acontecer algo assim. Eu quero só ver a hora que esse monte de civic novo começar a dar zica naquele painel... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC, nao concordo com a parte em que falou que Honda tem fama de manutencao barata!! Que eu saiba a fama que a Honda e a Toyota tem e de nao quebrar!! de serem carros extremamente resistentes, ja a manutencao tem fama de cara sim!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por schendel AC, nao concordo com a parte em que falou que Honda tem fama de manutencao barata!! Que eu saiba a fama que a Honda e a Toyota tem e de nao quebrar!! de serem carros extremamente resistentes, ja a manutencao tem fama de cara sim!!!! OK. Eu concordo até. Mas eu canso de ouvir gente falando que honda e toyota são baratos de manter, e sempre tenho que explicar que é barato SE não der problema, e que dificilmente dá problema... mas quando dá... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
acho que elas estao se referindo a preco de seguro principalmente da honda que e relativamente baixa, à quenstao de serem carros robustos!!! mas acho pertinente esta sua colocacao para as pessoas que erroneamente acreditam que o concerto(nao a manutencao) e barata. Tenho uma Hilux 95 e realmente, e um tanque de guerra, porem ja tinve que fazer alguns reperos ate porque o carro ja nao e nenhum garotao!!hehehe e nao sai nada barata a brincadeira!!! mas por exemplo as pecas de reposicao por como pastilhas de freio nao sao caras!!! acha-se paralelas por R$90,00 e originais por R$130,00... nao acho caro.... I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por schendel acho que elas estao se referindo a preco de seguro principalmente da honda que e relativamente baixa, à quenstao de serem carros robustos!!! mas acho pertinente esta sua colocacao para as pessoas que erroneamente acreditam que o concerto(nao a manutencao) e barata. Tenho uma Hilux 95 e realmente, e um tanque de guerra, porem ja tinve que fazer alguns reperos ate porque o carro ja nao e nenhum garotao!!hehehe e nao sai nada barata a brincadeira!!! mas por exemplo as pecas de reposicao por como pastilhas de freio nao sao caras!!! acha-se paralelas por R$90,00 e originais por R$130,00... nao acho caro.... É vero... agora, seguro, aí, voltando as comparações, já é vantagem pro Focus.
Só pra vc ter uma ideia, no perfil dele lá, meu pai renovou os seguros dos dois carros tem um mes.
Focus Sedan GLX 09 - 1600,00
Civic LXL 05 - 1900,00 NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos Hahahahahahahahahahahaha.
Ficou meio estranho mesmo. -
 Postado originalmente por AC1982 É vero... agora, seguro, aí, voltando as comparações, já é vantagem pro Focus.
Só pra vc ter uma ideia, no perfil dele lá, meu pai renovou os seguros dos dois carros tem um mes.
Civic LXL 05 - 1900,00 Dai eu nao sabia.... na verdde nao estou nem comparando carro algum. Perante outros carros eles tem o seguro em conta, especialmente Honda, ja o do Focus eu nao tinha a menor ideia!!!!proporcinalmente menor que o do civic!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por AC1982 Não seja chato. Eu não falei que o stilo é mais pesado apenas, eu coloquei isso como um fator somado a mais outros dois que influenciam.
Sem falar que a vantagem do golf é mínima, e sem falar q OS DOIS são ruins. Apelou, perdeu. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por AC1982 É vero... agora, seguro, aí, voltando as comparações, já é vantagem pro Focus.
Civic LXL 05 - 1900,00 porrraaa pago 1600 no meu PALIO, tudo bem que está em meu nome, 20 anos, mas teu pai mora no RIO e eu em FLORIPA
noxa que droga ahah -
schendel, tu que curte porsche, respira antes de abrir o spoiler...  NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Simplesmente odiei o farolzinho de neblina no parachoque, matou o desenho da frente.  Postado originalmente por lucasgordoo [CENTER] Porsche 911 Turbo ganha novo motor
Com 3.8 de 507 cv, esportivo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos http://revistaautoesporte.globo.com/...1588278,00.jpg
Com estreia marcada para o Salão de Frankfurt, em setembro, o Porsche 911 Turbo 2010 teve suas primeiras fotos e informações divulgadas hoje. O esportivo recebeu uma bela reestilização, mas só sob o capô. O motor 3.6 foi substituido pelo 3.8 de seis cilindros em linha que equipa o Carrera S. Ele é capaz de entregar 507 cv de potência, graças ao auxílio dos dois turbos de geometria variável. O resultado? Uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima de 312 km/h.
E o ganho de desempenho não atrapalhou no consumo, que, segundo a marca, foi reduzido de 9,39 km/l para 10,24 km/l. Este número é possível com o auxílio da transmissão manual de seis machas, mas também há a opção automática de dupla embreagem PDK com sete velocidades. Nela, o antigo sistema de troca de marchas por botões no volante - no qual as teclas dos dois lados podiam subir ou descer as marchas - foi substituído por uma tecnologia mais tradicional: uma borboleta de cada lado. A da esquerda reduz as marchas, e a da direita aumenta. http://revistaautoesporte.globo.com/...1588283,00.jpg
Também foi redesenhado o sistema de tração integral, assim como o sistema de gerenciamento de estabilidade, ambos com o objetivo de melhorar a dirigibilidade. Uma nova teclonogia, chamada de PTV (Vetorização de Torque Porsche), também será oferecida.
O novo Porsche 911 Turbo chega às lojas alemãs no dia 21 de novembro, custando 145 mil (cerca de R$ 376 mil) euros na versão cupê e 157 mil euros (R$ 407 mil) na versão cabriolet. http://revistaautoesporte.globo.com/...1588295,00.jpg
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/...OVO+MOTOR.html
-------------------------------------------------------------   "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Sakai porrraaa pago 1600 no meu PALIO, tudo bem que está em meu nome, 20 anos, mas teu pai mora no RIO e eu em FLORIPA
noxa que droga ahah O perfil dele é o melhor possível, né? Mais de 50 anos, casado, sem filhos motoristas na casa, garagem em casa e no trabalho, nenhuma ocorrência de roubo nem sinistro desde que entrou na seguradora (mais de 3 anos já nessa seguradora). Aí vai acumulando bônus.
Pra vc ter uma ideia, esse seguro dele ainda contempla franquia reduzida, cobertura pra vidros e lanternas sem franquia, carro reserva e correção de valor 10% acima da FIPE.  Postado originalmente por Yowia Apelou, perdeu.    Postado originalmente por Yowia Apelou, perdeu.  WTF? Esse farolzinho já tava aí... não mudou não.
EDIT
Aí carái... falei merd.a Hahahahahahha. Acredita que eu tive que olhar umas 3x prestando atenção na foto pra achar o farolzinho... hahahahaha.
Feinho mesmo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 O perfil dele é o melhor possível, né? Mais de 50 anos, casado, sem filhos motoristas na casa, garagem em casa e no trabalho, nenhuma ocorrência de roubo nem sinistro desde que entrou na seguradora (mais de 3 anos já nessa seguradora). Aí vai acumulando bônus.
Pra vc ter uma ideia, esse seguro dele ainda contempla franquia reduzida, cobertura pra vidros e lanternas sem franquia, carro reserva e correção de valor 10% acima da FIPE. 
WTF? Esse farolzinho já tava aí... não mudou não.
EDIT
Aí carái... falei merd.a Hahahahahahha. Acredita que eu tive que olhar umas 3x prestando atenção na foto pra achar o farolzinho... hahahahaha.
Feinho mesmo. KCEROLAS!!!! eu nem vou tentar fazer seguro do calibra! imaginem...
21 Anos... Primeiro carro (o Chevette tava no nome do meu pai hehehe) dificílimo de manutenção e de achar peças de reposição.... voltado ao publico jovem desmiolado que só pensa em pisar fundo achando que não vai morrer nunca.... moro em Itajaí... nesse caso o indice de roubo é baixíssimo... quanto será que deve sair a facada?? uns 4K??
Que farol AC??? 207?? estou boiando na piada! -
 Postado originalmente por AC1982 O perfil dele é o melhor possível, né? Mais de 50 anos, casado, sem filhos motoristas na casa, garagem em casa e no trabalho, nenhuma ocorrência de roubo nem sinistro desde que entrou na seguradora (mais de 3 anos já nessa seguradora). Aí vai acumulando bônus.
Pra vc ter uma ideia, esse seguro dele ainda contempla franquia reduzida, cobertura pra vidros e lanternas sem franquia, carro reserva e correção de valor 10% acima da FIPE.
mas essas coisas eu tenho tb, menos a franquia reduzida, acho besteira, se bater, bate direito aheeahueahuae xDD
mas lá é rio =x -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem