Quando quentes, os discos de freio encontram-se dilatados e quando sofrem um resfriamento brusco, suas partículas não se acomodam adequadamente, ele fica desigual. Isso pode empenar e trincá-los.
hm, a mãe fez isso quando eu cheguei com o Celta em casa outro dia com o disco direito fumaçando... Fiquei puto
nossa sério, se minha mãe faz alguma ***** no meu carro eu bato nela hasuhsahas
Um que não bato em mulher muito menos em mãe, 2 que é ela quem paga a bagaça. uiasheaiusheiausheiausheuisheiausheiuh então fico quieto. Só dei um esporro nela, e ela ainda me enche o saco dizendo que eu tinha que avisar. É mole?
"The Gumball 3000 is an annual 3,000 mile international road rally which takes place on public roads, with a different 3,000 mile route around the world each year."
um dia ainda irei de Brabus E V12 sedan
(claro, tirando a pourra daqueles negocios estranhos que eles colocaram nas rodas traseiras)
Que podre esses videos, o gol la o cara não tem grana nem pra troca as palhetas do limpador e que corre em trackday ainda
exato, mto foda a atitude do cara, tipo "ah foi mó bosta mas ñ deu nada não, só lataria e eixo"... nunca q eu quero ir pra pista com mlk sem noção, bração e com um carro q ñ vale nada q ele taca em cima dos outros e tá pouco se fodendo.. pior q aposto q vai remendar essapoha por uma merreca na oficina do zé das couves e vai voltar pra pista pra foder o carro dos outros again...
Nao vi o carro do jeito que ta pessoalmente. Mas pode ter certeza que ta com um sistema de freio fudido tambem, conheco o dono e ele nao faz essas merdas comuns ai.
Marcadores