| | | -
 Postado originalmente por Splinter" Bem ajeitado o Gol. Ele ta com as rodas do Passat CC atualmente. Não não... Tá com as rodas aro 16 do Golf nacional.  Postado originalmente por Elvis_SMO Mais umas do golzin que o Kampfer77 posto na otra pagina com xenon....
Abrass!!! Por isso é que alguns têm preconceito com Gol, "apezeiros" e afins.
Coisa ridícula e medonha esse Gol. Colocou um volante horroroso de Gol G4, mostradores do Gol G3 1.6 Flex (que já ñ combinam com esse painel do Gol bola) descombinando com os mostradores de gasolina e temperatura (que parecem ser os normais do Gol G3 e nem pra pintar esses parachoques pretos ridículos o cara serviu.
Fora que parece ser aqueles Gols da série "Special" que são pelados (esse aí nem desembaçador traseiro tem). Esse aí é o típico manolo pobretão msm (pobre de cabeça, de dinheiro e de espírito) que ganhou uma graninha extra em algum processo que moveu contra as Casa Bahia. -
Desde quando só pode equipar carro com motor forte?
Pra gastar dinheiro em gol, só se for gti né? com 153cv ou o com 146cv pode?
Gts, tsi nem pensar né?
tbm não pode gastar nada em punto 1.4 né?
nem em new fusion 4cil
só pode equipar civic si
bom saber disso 
@danelon mais ridicula e medonha q esse gol com volante horroroso de gol g4 rallye, mostradores do gol g3 e parachoques pretos ridiculos, é seu conceito 
felizmente o q vc escreveu é apenas sua opnião e o q eu escrevi é tbm minha opnião 
alguém q conhece o dono desse gol ai, pede pra ele fazer um adesivo: Haters hate my Special -

stilo com teto solar >>>> carro de vcs tudo Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -

nego deve se feio bagarai Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
A gosto é gosto né e isso nao c discute eu mesmo curto d mais os gol bolinha nao pq tenho um mas desde pequeno eu curtia ele tipo bem ageitadinho principalmente os GTI, os TSi eu curtia mais ainda pq nas antiga eu achava feio akelas saia q tem nos GTI mas hoje mudei...
Concordo q ponha o painel d outra geraçao é o cumulo, mas no mais me agrado, principalmente o xenon "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
edu q porra é isso no banco do passageiro UHEUHEHUEHUEUH -
-
 Postado originalmente por aristeu Desde quando só pode equipar carro com motor forte?
Pra gastar dinheiro em gol, só se for gti né? com 153cv ou o com 146cv pode?
Gts, tsi nem pensar né?
tbm não pode gastar nada em punto 1.4 né?
nem em new fusion 4cil
só pode equipar civic si
bom saber disso
@danelon mais ridicula e medonha q esse gol com volante horroroso de gol g4 rallye, mostradores do gol g3 e parachoques pretos ridiculos, é seu conceito 
felizmente o q vc escreveu é apenas sua opnião e o q eu escrevi é tbm minha opnião
alguém q conhece o dono desse gol ai, pede pra ele fazer um adesivo: Haters hate my Special  FAVOR CITAR O TRECHO DO MEU POST EM QUE EU CITEI MOTOR.
Ridículo é achar isso bonito. Eu teria vergonha se falasse bem de um troço desses.   Postado originalmente por Edutwister
stilo com teto solar >>>> carro de vcs tudo Leva mulher pra passear e pros outros pegarem, huahuhauhua.
No mais, com o dinheiro que eu gastaria na manutençã, daria pra contratar as melhores meretrizes da cidade. Ou então fazer uma bela festinha ou ir pra uma zuera.   Postado originalmente por kampfer77 A gosto é gosto né e isso nao c discute eu mesmo curto d mais os gol bolinha nao pq tenho um mas desde pequeno eu curtia ele tipo bem ageitadinho principalmente os GTI, os TSi eu curtia mais ainda pq nas antiga eu achava feio akelas saia q tem nos GTI mas hoje mudei...
Concordo q ponha o painel d outra geraçao é o cumulo, mas no mais me agrado, principalmente o xenon Nada contra o Gol. Um amigo tem um Gol bola bonito pra caramba e muito bem arrumado. Depois posto umas fotos aqui.
Minha crítica foi relacionada ao put@ mal gosto do infeliz dono daquele outro Gol. -
 Postado originalmente por Danelon FAVOR CITAR O TRECHO DO MEU POST EM QUE EU CITEI MOTOR.
Ridículo é achar isso bonito. Eu teria vergonha se falasse bem de um troço desses.
Leva mulher pra passear e pros outros pegarem, huahuhauhua.
No mais, com o dinheiro que eu gastaria na manutençã, daria pra contratar as melhores meretrizes da cidade. Ou então fazer uma bela festinha ou ir pra uma zuera.
Nada contra o Gol. Um amigo tem um Gol bola bonito pra caramba e muito bem arrumado. Depois posto umas fotos aqui.
Minha crítica foi relacionada ao put@ mal gosto do infeliz dono daquele outro Gol. não foi pra vc, vc não citou nada de motor, o q foi pra vc foi depois do @danelon 
e concordo com vc, encher carro com 4, 5 cocotas, levar pra balada e ao chegar la, cada uma ficar com outros caras, e depois ainda ter q levar elas pra casa é coisa de frouxo -
-
Gol preto + zona = sexo "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por Evilzin Stilo vermelho + teto = Sexo
quem sabe no meio do ano hehe 
só se for entre essas gatas ai
pq não to vendo o dono do carro pegando nenhuma -
 Postado originalmente por aristeu só se for entre essas gatas ai
pq não to vendo o dono do carro pegando nenhuma  velho o dono do carro é um tal de Lisandro, o cara come todas, todas mesmo, o cara é foda demais, pago pau pra ele heIAheaIUa , detalhe que não é nehuma feia, são todas pintas de modelo
Imagina só dar um rolé com uma mina com os peitos ao vento no skywindow -
 Postado originalmente por kampfer77 Gol preto + zona = sexo  
aki eh: qualquer coisa com roda + zona = sexo -
 Postado originalmente por G3
aki eh: qualquer coisa com roda + zona = sexo Na verdade, vcs entendem menos de sexo do que entendem de carro.
ZONA + DINHEIRO = SEXO
QQ CARRO + LABIA = SEXO
STILO c/ SKYWINDOW + PERIGUETES = DST NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Poco tesao o passat 
Um otro sonho meu passatao turbo espirrando alto "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
soh não curti o interior do passat... muito xuning XP -
 Postado originalmente por AC1982 Na verdade, vcs entendem menos de sexo do que entendem de carro.
ZONA + DINHEIRO = SEXO
QQ CARRO + LABIA = SEXO
STILO c/ SKYWINDOW + PERIGUETES = DST vc q ta por fora
labia + promessa de lanche depois do sexo = sexo   Postado originalmente por Evilzin velho o dono do carro é um tal de Lisandro, o cara come todas, todas mesmo, o cara é foda demais, pago pau pra ele heIAheaIUa  , detalhe que não é nehuma feia, são todas pintas de modelo
Imagina só dar um rolé com uma mina com os peitos ao vento no skywindow  deve ser bom mas eu prefiro uma mina com as mãos no meu documento num carro film g5 -
até que o passatinho amarelo está legal em! não sou fan deste carro mais este adimito que está bonitão! -
 Postado originalmente por aristeu vc q ta por fora
labia + promessa de lanche depois do sexo = sexo  Se vc tá promentendo doce pra conseguir sexo, eu não tenho nada a ver com isso, seu pedófilo.  NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -

Palio 1.8R buxa??? -
 Postado originalmente por G3 
Palio 1.8R buxa??? Prefere um palio do q um polo ou golf? -
-
 Postado originalmente por aristeu Prefere um palio do q um polo ou golf?
pelo preço da manutenção e seguro sim... -
"Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão Tags para este Tópico
Permissões de Postagem