| | | -
Some More Pics 
Delahaye 175S - 1949 
Delahaye 165M - 1939 
Delahaye 135 - 1936 -
Agora vejamos um bem fácil 
Garanto que vcs já viram esse carro, volta e meia aparece na Globo sendo premiado em algum evento de carro antigo.... -
E pra quem está construindo uma garagem nova.... algumas inspirações                                     -
 Postado originalmente por sMoKe_ Agora vejamos um bem fácil
Garanto que vcs já viram esse carro, volta e meia aparece na Globo sendo premiado em algum evento de carro antigo....  Esse é fácil demais. Vou deixar pra outros responderem.
Agora, o Delahaye é um carro que confunde bastante, pq tem outros carros muito parecidos com ele. Tem pelo menos 2 quase idênticos. Então, sr. smoke sabe tudo... vc sabe quais são? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
pessoal que tava acompanhando aquele tópico do infeliz com a srad 750 na br-101 aqui na grande floripa, saibam que a moto ja não existe mais
ontem mesmo ele bateu ela e a mesma explodiu, ele não não sofreu danos sérios
eh... tava dando muita sorte pro azar mesmo -
 Postado originalmente por AC1982 Esse é fácil demais. Vou deixar pra outros responderem.
Agora, o Delahaye é um carro que confunde bastante, pq tem outros carros muito parecidos com ele. Tem pelo menos 2 quase idênticos. Então, sr. smoke sabe tudo... vc sabe quais são? Hummmmmm 
Um deles é o Bugati 57S? -
 Postado originalmente por Couto pessoal que tava acompanhando aquele tópico do infeliz com a srad 750 na br-101 aqui na grande floripa, saibam que a moto ja não existe mais
ontem mesmo ele bateu ela e a mesma explodiu, ele não não sofreu danos sérios
eh... tava dando muita sorte pro azar mesmo Isso foi o "mau olhado" do povo do tópico... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por sMoKe_ Hummmmmm 
Um deles é o Bugati 57S? Tá, esse era o facil. Agora quero saber o outro. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Dá pra ouvir daqui o google do smoke superaquecendo... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
aiusheiausheuiasheiausheiausheiuahseuhasuie
eu nunca sei esses carros =//  aiuehiushe -
Volto daqui 30min com a resposta... ou não... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Meu irmão vai comprar um Golf, pra brincar... [Bruna]  -
 Postado originalmente por Stone_Sour Meu irmão vai comprar um Golf, pra brincar...  Golf? Chamaram ele pra uma festa a fantasia e ele vai de "mano"? 
===
Smoke desistiu? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por AC1982 Golf? Chamaram ele pra uma festa a fantasia e ele vai de "mano"?
===
Smoke desistiu? hAEIHUEAhIAUEhuAE
AC é muito cuzão   -
Golf já dá pra aterrorizar aqui... [Bruna]  -
 Postado originalmente por AC1982 Golf? Chamaram ele pra uma festa a fantasia e ele vai de "mano"?
===
Smoke desistiu? Cara, eu só respondi o Bugatti e sai correndo, fui em BC buscar minha mãe, cheguei agora e sentei no PC pra ver se lembro que carro que é. -
Há LEMBREI!!!!!!!!!!!!!!! e não pesquisei! UHUUUULL
ALFA ROMEO 2900 Alguma coisa.... tem 3 raios cromados na caixa de roda traseira!!
Eu vi esse carro ontem num video na internet!
Peraew.....
Ele aparece nesse vídeo sendo premiado, isso daí é Pebble Beach neh? http://g1.globo.com/videos/autoespor...ássicos/page/1
Última edição por sMoKe_; 30-04-10 às 14:24.
-
curti smoke, moh cara de mafioso dos anos 30  -
 Postado originalmente por Stone_Sour UhauaUhauaUhauaUhauaUhauaUhaua...o amigo dele tá precisando de dinheiro. Ah, nesse caso, é por caridade... então tudo bem.
Dá até pra lançar um slogan:
Golf, compre, porque a sua amiga VW precisa de dinheiro.
===  Postado originalmente por Evilzin hAEIHUEAhIAUEhuAE
AC é muito cuzão    Não sou cuzão. 
Não é o tipo de piada que eu faria se vc comprasse um Golf... mas o Stone é bilionário. Golf pro irmão dele é mais uma fantasia do que um carro. É quase como se o Stone comprasse um relógio Tecnos pra parecer pobre. 
Última edição por AC1982; 30-04-10 às 14:28.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por sMoKe_ Há LEMBREI!!!!!!!!!!!!!!! e não pesquisei! UHUUUULL
ALFA ROMEO 2900 Alguma coisa.... tem 3 raios cromados na caixa de roda traseira!!
Eu vi esse carro ontem num video na internet!
Peraew.....
Ele aparece nesse vídeo sendo premiado, isso daí é Pebble Beach neh? http://g1.globo.com/videos/autoespor...ássicos/page/1  Não. Esse lembra, mas tem muitos detalhes diferentes. O que eu tou falando é bem aprecido mesmo. Até as portas suicidas e a cobertura dos pneus... desiste? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Não. Esse lembra, mas tem muitos detalhes diferentes. O que eu tou falando é bem aprecido mesmo. Até as portas suicidas e a cobertura dos pneus... desiste? Então eu não conheço o carro que vc está falando.....
No máximo devo ter visto uma vez só e nem sei qual é.... -
-
essas super mansões cheia desses super carrões são tão imaginários... não consigo enchergar essas mansõeszonas que postão pelo menos 2x a semana, tipo, fico pensando, deve ser propaganda, ou algum político safado,fico pensando: não é real, como alguém consegue ter tanta coisa assim ao mesmo tempo? e quem seria tão louco de comprar tantos modelos tão sofisticados que ninguem costuma ver todos os dias, ter 1 ou até no máximo 3 carrões exclusivos super esportivo deve ser mágico, deve ser bem legal, mais ter todos, tipo tem uma das garagens ali a cima que tem tipo 3 ferraris, 3 porsches, tipo num tem um negócio diferente... um popularzinho, um video-game!, uma prostituta descendo no pau!!, umas motinha... deve ser um enjôo, é tipo ter um bucado de roupa igual no guarda-roupa... se é que me entendem, não é uma questão de ter camaro, corvette, ferrari, porsche, por que você teria todos estes? se o legal é ter o melhor, ou que você acha mais legal, ou que você se identifica mais!!
imagina, para os donos dessas super mansões deve ser a mesma coisa que ter gol, palio, uno, fiesta, celta, corsa, tudo numa só garagem, QUEM em sã conciencia iria querer ter tudo isso!
se eu fosse um desses trilionários aí tava era rodando a vida aí conhecendo gente rica, gente pobre, gente feia, gente bonita, meteno nessa super-modelos, ajudando povo pobre...
SE eles conseguem fazer tudo isso e ainda ter tempo pra arrumar todos esses carrões, realmente, me ignorem... -
 Postado originalmente por AC1982 E já que falaram em Alfa Romeo...
TZ3 Corsa
[IMG]http://www.ultimatecarpage.com/images/large/4506/Alfa-Romeo-TZ3-Corsa_1.jpg[IMG]
[IMG]http://www.ultimatecarpage.com/images/large/4506/Alfa-Romeo-TZ3-Corsa_4.jpg[IMG]
[IMG]http://www.ultimatecarpage.com/images/large/4506/Alfa-Romeo-TZ3-Corsa_6.jpg[IMG]
[IMG]http://www.ultimatecarpage.com/images/large/4506/Alfa-Romeo-TZ3-Corsa_11.jpg[IMG] Eu vi esse carro em algum lugar essa semana.... acho que foi no RSporstscars, foi lá que vc viu?
Mas n lembro de ter visto fotos tão detalhadas!
Lindão hein! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem