| | | -
 Postado originalmente por Yg0r Mudando de assunto um pouco,o focus desvaloriza muito ? ou está na media ? Velho, não sei. Teria que me informar. Ainda não vi nenhum Focus novo vendendo usado...
Quem tem esses números na ponta da lingua, geralmente, é o Fandangos...
Eu, do modelo antigo, te digo que desvaloriza mais que os japas, mas nada absurdo. Meu pai vendeu um Focus sedan GLX 2001 por 23k agora em Maio. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, não sei. Teria que me informar. Ainda não vi nenhum Focus novo vendendo usado...
Quem tem esses números na ponta da lingua, geralmente, é o Fandangos...
Eu, do modelo antigo, te digo que desvaloriza mais que os japas, mas nada absurdo. Meu pai vendeu um Focus sedan GLX 2001 por 23k agora em Maio. O menino fandangos ta meio revoltado comigo ,
o novo focus chegou em setembro nas lojas né ? Então seu pai vendeu bem o focus. -
Vendeu bem sim. Mas tb o carro tava muito inteiro.
Vou dormir povo. Abracetas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Vendeu bem sim. Mas tb o carro tava muito inteiro.
Vou dormir povo. Abracetas. Beleza,vai lá boa noite. -
-
Audi S5 c/ rodas 360 Forged  NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
focus desvaloriza bastante, tanto modelo antigo quanto o novo, principalmente futuramente, com o lançamento das versões flex para a versão nova
digamos o tanto quanto um Astra -
 Postado originalmente por AC1982 SEXta feira, tempo bom, nenhum test drive a vista no FDS (é aniversário da minha noiva  , vai ter churras  , vem parente dela  , não vai sobrar tempo...  )...
Então, fazer o que? Encher o tópico com fotos...  Filé essa BM, cara eu tinha esse site, mas acabei perdendo, pode passar? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Poste fotos no tópico de Fotos. Aqui é tópico para conversas.
Não é isso que diziam? Pois bem! ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Couto focus desvaloriza bastante, tanto modelo antigo quanto o novo, principalmente futuramente, com o lançamento das versões flex para a versão nova
digamos o tanto quanto um Astra Couto,
meu primo deu PT em um astra 2008 e o seguro so pagou R$ 34,900....
Adivinha quanto ele tinha pago no carro ? R$ 51,000
Eu até hoje não consigo entender como isso aconteceu...... -
 Postado originalmente por Erick Poste fotos no tópico de Fotos. Aqui é tópico para conversas.
Não é isso que diziam? Pois bem! Zezin perdidinho... o tópico FOTOS é pra fotos DA SUA CARANGA... fotos genéricas são proibidas lá. Aliais que foi isso que motivou a abertura desse tópico...
Ou seja, aqui é que pode tudo, menos foto do SEU carro... 
Outra coisa... limpa a baba aí e deixa de ser chato, hj é sexta. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por gui.gos Filé essa BM, cara eu tinha esse site, mas acabei perdendo, pode passar? http://www.flickr.com/photos/360forged/
Tb costumo digitar 360 forged no google images e catar fotos de foruns. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por ac1982 ou seja, aqui é que pode tudo, menos foto do seu carro...
mimimimmimimi -
Vou ver o comparativo do Celta com o Palio, mas eu comparo o Celta com o Mille e não com o Palio. Aliás, o Celta foi feito para competir com o Mille, tanto que quando lançou, tinha preço de Mille - Pouca coisa mais alto, 14500 o preço na época. O Mille custava 13100. Inclusive tivemos um aqui em casa, G1 2001, com AC, e prata.  Postado originalmente por Yg0r Couto,
meu primo deu PT em um astra 2008 e o seguro so pagou R$ 34,900....
Adivinha quanto ele tinha pago no carro ? R$ 51,000
Eu até hoje não consigo entender como isso aconteceu...... Simples uai. Ou o cara faz o seguro pelo valor de mercado ou o cara faz o valor num preço fixo. Por exemplo, o SIena aqui, pagamos 37 mil e fração e fizemos um seguro de 40 conto. O antigo Palio, foi vendido por 12.5k e o seguro era de 25 mil, e por aí vai. Se o seguro foi feito pelo valor de mercado, o carro desvaloriza e só é pago o valor de mercado. Desvalorização é foda cara.
Sobre o valor de desvalorização do Focus, vou dar uma procurada e se eu achar eu posto por aqui. SNME ele desvaloriza próximo do Stilo, um pouco mais, ou seja, desvaloriza pra *******!
E, contanto que você não fique com aquela de achar que sabe mais que os outros, eu não terei nenhuma sangria contigo não. -
-
 Postado originalmente por plyndagos Vou ver o comparativo do Celta com o Palio, mas eu comparo o Celta com o Mille e não com o Palio. Aliás, o Celta foi feito para competir com o Mille, tanto que quando lançou, tinha preço de Mille. Inclusive tivemos um aqui em casa, G1 2001, com AC, e prata.
plyndagos, não falei que Celta compete com Palio.
Apenas um comparativo ai.
Sim, você só explicou, eu sei.
Hahahahahahah. -
 Postado originalmente por plyndagos
Simples uai. Ou o cara faz o seguro pelo valor de mercado ou o cara faz o valor num preço fixo. Por exemplo, o SIena aqui, pagamos 37 mil e fração e fizemos um seguro de 40 conto. O antigo Palio, foi vendido por 12.5k e o seguro era de 25 mil, e por aí vai. Se o seguro foi feito pelo valor de mercado, o carro desvaloriza e só é pago o valor de mercado. Desvalorização é foda cara.
Sobre o valor de desvalorização do Focus, vou dar uma procurada e se eu achar eu posto por aqui. SNME ele desvaloriza próximo do Stilo, um pouco mais, ou seja, desvaloriza pra *******!
E, contanto que você não fique com aquela de achar que sabe mais que os outros, eu não terei nenhuma sangria contigo não. O seguro dele era feito com base no valor do CARRO.
Ele perdeu 16 mil em 1 ano cara,o que EU não consigo entender é essa desvalorização tão grande....
Eu não acho que sei mais que alguem,so posto minha opinião . -
 Postado originalmente por plyndagos Vou ver o comparativo do Celta com o Palio, mas eu comparo o Celta com o Mille e não com o Palio. Aliás, o Celta foi feito para competir com o Mille, tanto que quando lançou, tinha preço de Mille - Pouca coisa mais alto, 14500 o preço na época. O Mille custava 13100. Inclusive tivemos um aqui em casa, G1 2001, com AC, e prata. o palio do comparativo é o fire, modelo antigo q custa menos q o celta | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Leonew plyndagos, não falei que Celta compete com Palio.
Apenas um comparativo ai.
Sim, você só explicou, eu sei.
Hahahahahahah. Eu sei que tu não falou. Na verdade, eu nem falei que tu falou. uhauhahuauh.
Mas tipo, em termos de CARRO (carroça, que seja), Mille compete com Celta. Mas em termos de preço e opção dos jovens, realmente eles competem. Hoje, a briga é entre Palio e Celta mesmo. Um pouco acima, entra Fiesta e Gol G5 hehe.
Mas não gostei do comparativo não, muito fuleiro. -
 Postado originalmente por Kawoski mimimimmimimi mumumumumumumumuuuuuuuuuuu NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 mumumumumumumumuuuuuuuuuuu AC1982,você tem a tabela com os preços das revisoes do FOCUS ? -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Hummmm... ta ficando suspeito... vai comprar um?  
Revisões feitas a cada 6 meses ou 10k km, o que vier primeiro.
10k - 149,00
20k - 209,00
30k - 269,00
40k - 509,00
50k - 269,00
60k - 539,00
Não,tou fazendo um levatamento para saber os motivos que fazem o focus não vender. -
As revisões realmente não são caras, o problema é essa de 6 em 6 meses... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem