| | | -
Direito Administrativo também não é melhor do que falar sobre carros......
Falaew do Corolla AC!! tou curioso pra saber as impressões!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Couto caramba
esse cerato ficou bem melhor que o honda city
lindão mesmo
traseira estilo Audi nova geração
motor 1.6, mesmo do soul? Eu tambem achei lindo,tomara que de um CORO no city. -
 Postado originalmente por sMoKe_ Direito Administrativo também não é melhor do que falar sobre carros......
Falaew do Corolla AC!! tou curioso pra saber as impressões!! Eu ja tou de saco cheio da faculdade.
Cara,antigamente quando nós podiamos usar o note durante a aula era uma maravilha,mas agora barraram tudo 
O mais legal era ir para o laboratorio de programação,deixava o professor de lado e ficava navegando livremente mas tudo isso acabou -
 Postado originalmente por sMoKe_ Direito Administrativo também não é melhor do que falar sobre carros......
Falaew do Corolla AC!! tou curioso pra saber as impressões!! Então, agora que o povo chegou, vamos as impressões dos 3 carros do dia. Hj eu andei no Corolla XEi automático, i30 TOP automático, e Frontier TOP manual.
Começando pelo Corolla pra atender ao smoke e pilhar o Ygor. Descontando o fato de ser automático, algo que eu não aprecio, é um carro confortável, estável, e bom de dirigir. Macio. Freio bom. Painel legal. Acabamento 10 (modelo com couro, o sem couro usa um tecido meio feio...).
Agora vamos a vaca fria. Onde que a Toyota gastou os 10k a mais que ela cobra pelo carro, eu não consegui descobrir. O carro é lento DEMAIS na arrancada. A sensação é que o câmbio não deixa o motor andar, daí vc pisa mais, e o carro fica BARULHENTO. Veja bem, não é aquele ronco gostoso de motor, é barulho mesmo. Se a vedação do carro não fosse tão boa, ficaria parecendo o Civic geração anterior (que tem ruído de enceradeira). Vc tenta retomar, e o carro não sabe se reduz ou se vai na marcha que tá. Novamente, tem de afundar muito o pé pra ter a resposta que vc quer, e aí, novamente, o motor mostra que é aspero.
A direção é leve demais até 120km/h, e passa a ficar com peso bom acima disso, mas não é a melhor que eu já dirigi... Nesse ponto, até o C4 me passou mais firmeza.
A suspensão é macia, bem mais que do modelo anterior. Mas tb, não peguei asfalto ruim pra poder ver se parou aquelas batidas secas que o corolla tinha. Nas curvas, segura O NORMAL. Nada que outro carro qq não consiga.
Freia bem, mas se vc estiver acima de 120 e freiar forte, a mudança de peso da direção é estranha... parece que vc vem segurando o carro e, do nada, a direção fica "solta". Achei estranho.
Resumindo: Bom o carro é, digo até que é muito bom mesmo, e bem melhor que o anterior. Mas novamente, não tem custo x beneficio, visto que não é um carro excelente em dirigibilidade nem em motor/cambio, e custa 10k a mais que o Focus, que dá um show exatamente no que o corolla é fraco, sem deixar a desejar em nada do que o corolla é bom.
Na verdade, acho que o corolla só sai na vantagem mesmo no espaço do banco traseiro e no porte maior.
EDIT
Ah, eles não tinham o manual pra test drive, mas tinha um no salão... engates justos e curtos, muito bom, mas alavanca longa e com manopla ridicula de fiat uno, muito ruim.
66k manual sem couro, 67k700 manual com couro.
Outra coisa que eu achei estranho foi o carro estar com menos de 15k km e já estar chiando freio. Ou tava com disco empenado, ou as pastilhas já tinham ido pro saco. Po, o meu clio dura 30k um conjunto de freio. Mesmo sendo carro de test drive, não durar 15k é estranho. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC sua vida é fazer test drive? piloto de testes?
qto ganha?
tbm quero! | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por AC1982 Update de hj...
Fiz test drive no Corolla XLi e no i30 automaticos, e na Frontier manual.  Postado originalmente por AC1982 Então, agora que o povo chegou, vamos as impressões dos 3 carros do dia. Hj eu andei no Corolla XEi automático, i30 TOP automático, e Frontier TOP manual.
Começando pelo Corolla pra atender ao smoke e pilhar o Ygor. Descontando o fato de ser automático, algo que eu não aprecio, é um carro confortável, estável, e bom de dirigir. Macio. Freio bom. Painel legal. Acabamento 10 (modelo com couro, o sem couro usa um tecido meio feio...).
Agora vamos a vaca fria. Onde que a Toyota gastou os 10k a mais que ela cobra pelo carro, eu não consegui descobrir. O carro é lento DEMAIS na arrancada. A sensação é que o câmbio não deixa o motor andar, daí vc pisa mais, e o carro fica BARULHENTO. Veja bem, não é aquele ronco gostoso de motor, é barulho mesmo. Se a vedação do carro não fosse tão boa, ficaria parecendo o Civic geração anterior (que tem ruído de enceradeira). Vc tenta retomar, e o carro não sabe se reduz ou se vai na marcha que tá. Novamente, tem de afundar muito o pé pra ter a resposta que vc quer, e aí, novamente, o motor mostra que é aspero.
A direção é leve demais até 120km/h, e passa a ficar com peso bom acima disso, mas não é a melhor que eu já dirigi... Nesse ponto, até o C4 me passou mais firmeza.
A suspensão é macia, bem mais que do modelo anterior. Mas tb, não peguei asfalto ruim pra poder ver se parou aquelas batidas secas que o corolla tinha. Nas curvas, segura O NORMAL. Nada que outro carro qq não consiga.
Freia bem, mas se vc estiver acima de 120 e freiar forte, a mudança de peso da direção é estranha... parece que vc vem segurando o carro e, do nada, a direção fica "solta". Achei estranho.
Resumindo: Bom o carro é, digo até que é muito bom mesmo, e bem melhor que o anterior. Mas novamente, não tem custo x beneficio, visto que não é um carro excelente em dirigibilidade nem em motor/cambio, e custa 10k a mais que o Focus, que dá um show exatamente no que o corolla é fraco, sem deixar a desejar em nada do que o corolla é bom.
Na verdade, acho que o corolla só sai na vantagem mesmo no espaço do banco traseiro e no porte maior.
EDIT
Ah, eles não tinham o manual pra test drive, mas tinha um no salão... engates justos e curtos, muito bom, mas alavanca longa e com manopla ridicula de fiat uno, muito ruim.
66k manual sem couro, 67k700 manual com couro. Você dirigiu o XEI ou XLI ?!
Eu te falei que o corolla novo tinha ficado mais confortavel que o antigo mesmo compartilhando algumas peças com o mesmo.
Carro automatico realmente é complicado,o cambio AT do corolla sempre é muito elogiado,inclusive mais elogiado que o cambio do civic que é mais "moderno".
O que você tem que entender é que a toyota cobra CARO para você sentar em um carro dela e metade desse valor que diferencia o corolla do focus é apenas por ser um TOYOTA.
Essa é atitude mais correta ? acho que não,porem ela vem dando MUITO certo. -
 Postado originalmente por aristeu AC sua vida é fazer test drive?  Segredo de estado...  NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yg0r Você dirigiu o XEI ou XLI ?!
Eu te falei que o corolla novo tinha ficado mais confortavel que o antigo mesmo compartilhando algumas peças com o mesmo.
Carro automatico realmente é complicado,o cambio AT do corolla sempre é muito elogiado,inclusive mais elogiado que o cambio do civic que é mais "moderno".
O que você tem que entender é que a toyota cobra CARO para você sentar em um carro dela e metade desse valor que diferencia o corolla do focus é apenas por ser um TOYOTA.
Essa é atitude mais correta ? acho que não,porem ela vem dando MUITO certo. XEi, com couro. tinha confundido no post anterior... sempre confundo os corollas. Daí eu lembro que o xLi é o pobre, com L de lixo.
===
Entender eu entendo. Só que não adianta que eu não concordo. A Toyota tá achando que é o que? BMW? Hahahahahahaha... Só no Brasil mesmo pra Toyota se achar a ponto de superfaturar o preço por "status" da marca. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC agora fala do I30! ahaha Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por AC1982 XEi, com couro.
===
Entender eu entendo. Só que não adianta que eu não concordo. A Toyota tá achando que é o que? BMW? Hahahahahahaha... Só no Brasil mesmo pra Toyota se achar a ponto de superfaturar o preço por "status" da marca.
Vamos ser sinceros ?!
Perto dos carros que a "MASSA" brasileira compra esses carros (focus,corolla,civic etc ) podem ser considerados "bmw". -
 Postado originalmente por Yg0r Vamos ser sinceros ?!
Perto dos carros que a "MASSA" brasileira compra esses carros (focus,corolla,civic etc ) podem ser considerados "bmw". Sim, com certeza... mas só pra acrescentar e tentar explicar melhor pq eu gostei tanto do Focus novo...
Eu já tive a oportunidade de dirigir o BMW 130i e o BMW 335i biturbo cabriolet. Ambos com câmbio steptronic com borboletas (infelizmente, tudo que eu queria era que aquela 130i fosse manual-6 ).
Enquanto o corolla é um carro muito bom, mas que não chega nem perto do prazer de dirigir de uma BMW, o Focus se aproxima DEMAIS do comportamente dinâmico de um BMW. Claro que o BMW é muito mais potente e é tração traseira... mas o trabalho de suspensão, o peso e a precisão da direção, o acerto do carro, firme, e no entanto macio do Focus, foi o mais próximo que já encontrei do que pude experimentar ao andar nas BMW.
E volto a falar, disso, o Corolla PASSA LONGE. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
A pastilha de freio chiar não é necessariamente sinal de desgaste, por não poder mais usar AMIANTO no processo de fabricação pra deixar ela mais "SUAVE" e não chiar... agora ficou mais complicado de contornar isso.
Quando eu trokei o sistema de freio todinho do vectra do pai na primeira volta que dei o freio chiou.... aí voltei no paulinho pra ele dar uma olhada, e ele disse que tah acontecendo isso sempre com os clientes dele, é comprar pastilhas de freio novas e sair chiando, ele tem uma moto, que apelidaram de PRAIANA (é uma concessionária de transporte coletivo heheheh, todos os onibus dessa empresa GRITAM enquanto freiam) ele já tentou todos os tipos de ajustes e marcas diferentes e não parou de chiar, deixei 3 dias o carro do pai lá na oficina, ele testou tudo quanto foi freio e calibragem e só consseguiu deixar o chio bem suave, mas eu que sou bom de ouvido ainda conssigo ouvir as vezes heuahueahuhea!
Gostei das Impressões ao Dirigir do Corolla, meio previsível por ser um carro de Vovô! e sempre achei o tecido muito feio, até do vectra 99 era mais bonito heuaheuahueahea não é um tecido clarinho com umas coisa manchada no centro do banco?? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por AC1982 Sim, com certeza... mas só pra acrescentar e tentar explicar melhor pq eu gostei tanto do Focus novo...
Eu já tive a oportunidade de dirigir o BMW 130i e o BMW 335i biturbo cabriolet. Ambos com câmbio steptronic com borboletas (infelizmente, tudo que eu queria era que aquela 130i fosse manual-6  ).
Enquanto o corolla é um carro muito bom, mas que não chega nem perto do prazer de dirigir de uma BMW, o Focus se aproxima DEMAIS do comportamente dinâmico de um BMW. Claro que o BMW é muito mais potente e é tração traseira... mas o trabalho de suspensão, o peso e a precisão da direção, o acerto do carro, firme, e no entanto macio do Focus, foi o mais próximo que já encontrei do que pude experimentar ao andar nas BMW.
E volto a falar, disso, o Corolla PASSA LONGE.  Realmente o corolla passa longe né ? até porque não o objetivo dele passar perto
Eu fico pensando,imagina os executivos da ford/fiat/gm e companhia pesando : " Qual será o segredo desse carro ? " . -
Pra mim o segredo do corolla é simples.... sempre teve STATUS de carro de patrão mais velho, povo olha o cara e diz... "Pow... ele tem um Corolla".... aff PQP TNC!!
Esse é o segredo da Toyota.... o povo que não sabe uq é bom de verdade { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Pra mim o segredo do corolla é simples.... sempre teve STATUS de carro de patrão mais velho, povo olha o cara e diz... "Pow... ele tem um Corolla".... aff PQP TNC!!
Esse é o segredo da Toyota.... o povo que não sabe uq é bom de verdade  Que isso cara,TOYOTA vem crescendo MUITO e ta se mostrando firme diante da briga das montadoras no mundo.
Um marca não ganha status ATOA,algo ela tem -
 Postado originalmente por Sakai AC agora fala do I30! ahaha Agora, vamos ao i30. Em primeiro ligar, o i30 TOP é muito caro. 70k, com teto solar, um monte de airbag, ABS com EBD, mas sem couro (os bancos lembram o do Civic Si, com uma padronagem de muito bom gosto).
O i30 mais barato, 59k, é tb automático (a vendedora falou que tem 45 dias de espera por ele, e que por enquanto não vem o manual... );
Posso ser sincero? Eu queria não gostar do i30... mas eu gostei. Rs. Novamente, o cambio automatico mata o carro, mas ele já tem um comportamento bem melhor que o conjunto do corolla. E qnd vc pisa fundo, ele responde mais prontamente... sem falar que o som do motor é mais agradavel (ainda assim, longe do ronco gostoso do Duratec).
Mas o carro é interessante. O acabamento é muito bom (melhor que Focus Ghia e Corolla no painel e nas portas... o material é de um emborrachado muito bom. Pena os detalhes prata no volante não serem metal, igual no Focus...);
Apesar das rodas 17, o carro é confortavel. Não fica pulando nem passa trancos pro volante. Passei com ele numa rua de terra e foi 100%. Tb fui na rodovia com ele e achei ele muito bom na estrada. Nas curvas, ele é bem melhor que o Corolla, mas tb não chega ao nível do Focus.
Resumindo... o carro é muito agradável, mas o preço podia ser menor. Não consegui achar defeitos. Freia bem, acelera bem (mesmo automatico), o ar GELA DEMAIS (o carro era preto e tava fechado no sol, ficou gelado dentro do carro em coisa de 5 minutos).
Fato é que, pelo preço que custa, concorre com 307, focus, stilo... e tá certo, é do nivel deles mesmo. Essa papagaiada de conforto de mercedes, design de BMW, bla bla bla vc não percebe andando não. Mas é um bom carro tb.
Entre ele e o Focus hj, se existisse um i30 manual do modelo mais simples, teoricamente uns 5k mais barato (tirando o custo do cambio automatico), ele custaria uns 54k, mesma coisa que o focus GLX. Eu daria empate técnico.
O focus é pra quem gosta mais de andar forte, pela dirigibilidade, e o i30 é mais pra quem gosta de acabamento, frufru, e rodar mais suave. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por sMoKe_ A pastilha de freio chiar não é necessariamente sinal de desgaste, por não poder mais usar AMIANTO no processo de fabricação pra deixar ela mais "SUAVE" e não chiar... agora ficou mais complicado de contornar isso.
Quando eu trokei o sistema de freio todinho do vectra do pai na primeira volta que dei o freio chiou.... aí voltei no paulinho pra ele dar uma olhada, e ele disse que tah acontecendo isso sempre com os clientes dele, é comprar pastilhas de freio novas e sair chiando, ele tem uma moto, que apelidaram de PRAIANA (é uma concessionária de transporte coletivo heheheh, todos os onibus dessa empresa GRITAM enquanto freiam) ele já tentou todos os tipos de ajustes e marcas diferentes e não parou de chiar, deixei 3 dias o carro do pai lá na oficina, ele testou tudo quanto foi freio e calibragem e só consseguiu deixar o chio bem suave, mas eu que sou bom de ouvido ainda conssigo ouvir as vezes heuahueahuhea!
Gostei das Impressões ao Dirigir do Corolla, meio previsível por ser um carro de Vovô! e sempre achei o tecido muito feio, até do vectra 99 era mais bonito heuaheuahueahea não é um tecido clarinho com umas coisa manchada no centro do banco?? Esse mesmo o tecido. 
Ah velho, mas eu não aceito isso não. Se eu troco pastilha e fica chiando, eu mando trocar novamente até ficar bom. Fiz isso no Focus que tive no RJ. Os caras da Ford queriam me matar, mas trocaram as pastilhas 3x sem cobrar a mais até parar de chiar. Hahahaha.
Mas não era chiado de pastilha nova não. Era alguma outra coisa. Até o vendedor falou que o carro ia parar pra ver aquilo que não tava normal, e quis explicar que era por ser carro de test drive, o povo abusava do freio... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yg0r Realmente o corolla passa longe né ? até porque não o objetivo dele passar perto
Eu fico pensando,imagina os executivos da ford/fiat/gm e companhia pesando : " Qual será o segredo desse carro ? " .  Postado originalmente por Yg0r Que isso cara,TOYOTA vem crescendo MUITO e ta se mostrando firme diante da briga das montadoras no mundo.
Um marca não ganha status ATOA,algo ela tem  Ygor... relaxa... quer pagar o mico de 10k pelo falso status da Toyota, direito seu. Agora, só esteja ciente que é apenas no Brasil que esse FALSO status da marca existe. Nos EUA, no Japão, na Europa, Toyota é carro de pobre. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982
Posso ser sincero? Eu queria não gostar do i30... mas eu gostei. Rs. Novamente, o cambio automatico mata o carro, mas ele já tem um comportamento bem melhor que o conjunto do corolla. E qnd vc pisa fundo, ele responde mais prontamente... sem falar que o som do motor é mais agradavel (ainda assim, longe do ronco gostoso do Duratec).
Apesar das rodas 17, o carro é confortavel. Não fica pulando nem passa trancos pro volante. Passei com ele numa rua de terra e foi 100%. Tb fui na rodovia com ele e achei ele muito bom na estrada. Nas curvas, ele é bem melhor que o Corolla, mas tb não chega ao nível do Focus.
Cara,ninguem que trabalha fazendo teste em carros conseguiu dizer quem é o melhor entre FOCUS x i30 em curvas.
Acho meio apelativo isso,entra no bestcar's que tem um artigo muito legal sobre os dois. -
 Postado originalmente por AC1982 Ygor... relaxa... quer pagar o mico de 10k pelo falso status da Toyota, direito seu. Agora, só esteja ciente que é apenas no Brasil que esse FALSO status da marca existe. Nos EUA, no Japão, na Europa, Toyota é carro de pobre.
AC1982,
Não tem como comparar EUA,JAPAO e EUROPA com Brasil né ?
Lá,qualquer 1 compra audi/bmw e companhia,sendo assim toyota está para eles assim como ford está para nós.
PS : Sobre o i30,o carro é um show né ?! torço pela hyundai e pela kia,tudo que eu queria era uma fabrica deles aqui. -
 Postado originalmente por Yg0r AC1982,
Não tem como comparar EUA,JAPAO e EUROPA com Brasil né ?
Lá,qualquer 1 compra audi/bmw e companhia,sendo assim toyota está para eles assim como ford está para nós. Né bem assim não... mas deixa pra lá.   Postado originalmente por Yg0r Cara,ninguem que trabalha fazendo teste em carros conseguiu dizer quem é o melhor entre FOCUS x i30 em curvas.
Acho meio apelativo isso,entra no bestcar's que tem um artigo muito legal sobre os dois. Ué velho, eu dirigi os dois e digo que o FOcus é melhor, oras. Pra começo de conversa que o Focus que eu andei mais é manual e o i30 só tem automatico. Carro manual é melhor em curvas do que o automático.
Depois, que o que o i30 faz com rodas 17 e pneus perfil baixo, o focus faz melhor com rodas 16 e pneus mais altos (conjunto que dá menos estabilidade teorica).
Outra que a direção do focus é mais firme e precisa, o que da confiança extra nas curvas... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982
Ué velho, eu dirigi os dois e digo que o FOcus é melhor, oras. Pra começo de conversa que o Focus que eu andei mais é manual e o i30 só tem automatico. Carro manual é melhor em curvas do que o automático.
Depois, que o que o i30 faz com rodas 17 e pneus perfil baixo, o focus faz melhor com rodas 16 e pneus mais altos (conjunto que dá menos estabilidade teorica).
Outra que a direção do focus é mais firme e precisa, o que da confiança extra nas curvas... O que tou dizendo é que isso não é verdade absoluta.
As pessoas que trabalham testando carros tem opinões que são dirventes,uns acham o i30 melhor e outros o focus.
Mas como você falou,se o i30 fosse manual talvez você tivesse outra impressão. -
E resumindo a Frontier pra fechar o relato do dia, pq eu tou com sono...
Andar a 160 km/h num caminhão não é pra mim. Fora isso, ela é mais confortável que a Triton, e responde muito bem ao acelerador. Sem falar que pra uma caminhonete, é bem estável e quase não inclina nas curvas.
Mas pula demais, a direção sofre deriva involuntária, e o freio é mediano.
Eu não teria, mas se alguem que gosta de caminhonete me perguntar, eu digo que é ótima. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yg0r O que tou dizendo é que isso não é verdade absoluta.
As pessoas que trabalham testando carros tem opinões que são dirventes,uns acham o i30 melhor e outros o focus.
Mas como você falou,se o i30 fosse manual talvez você tivesse outra impressão sobre o carro. Sim, é possível. Um cambio manual ali mudava tudo...
Agora, um jogo aro 17 igual ao do i30 no Focus tb deixaria ele ainda melhor.
Páreo duro. Da forma como é hj, eu prefiro o Focus. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Sim, é possível. Um cambio manual ali mudava tudo...
Agora, um jogo aro 17 igual ao do i30 no Focus tb deixaria ele ainda melhor.
Páreo duro. Da forma como é hj, eu prefiro o Focus. Mudando um pouco de assunto ,o focus desvaloriza muito ? ou está na media ? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem