| | | -
Update de hj...
Fiz test drive no Corolla XLi e no i30 automaticos, e na Frontier manual. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
qq iso, traseira de a4, frente de Honda city Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Sakai to sabendo, um amigo dai falo que tá cheio de Hummer AAUHAUHAUAH
mas acho que da certo.. vo ve se consigo falar com quem já fez isso Hummer só não... observe bem a placa... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Update de hj...
Fiz test drive no Corolla XLi e no i30 automaticos, e na Frontier manual. o que achou da frontier??  Postado originalmente por AC1982 Hummer só não... observe bem a placa...  pois éé com uns 35 mil dólares tens um na garagem, ou prefere um Focus Ghia???
eaheauheauhae Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Sakai o que achou da frontier??
pois éé com uns 35 mil dólares tens um na garagem, ou prefere um Focus Ghia???
eaheauheauhae Po, eu sou cagão, e sou pobre... dou conta de fazer algo assim não. Depois da uma ***** eu perco a grana... FUUUUUUUUUUU...
Isso é bom demais pra quem tem muita grana. Aí, arrisca. Se der certo, fica tirando marra de corvette por um trocadinho. Se der errado, azar, perdeu menos que o seguro e o IPVA dele juntos...
===
Achei boa. Primeira vez que dirigi caminhonete na rodovia. Dei uns 150 nela, de 6a, e achei bom. Bem mais estável do que esperava. Mas ainda pula demais pro meu gosto, e ainda é alta e grande demais pro meu gosto.
Conclusão: A caminhonete é muito boa, eu que não nasci mesmo pra ter uma.
EDIT
Ah, e acho que nem vou comentar sobre o i30 e o Corolla... senão... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
comofas pra ter um corvete com essa placa piq USA ?
q eskema é esse.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Aqui em Goiânia to vendo é muito Porshe. Esse Corvete eu vi na T-63 ano passado. -
 Postado originalmente por Edutwister comofas pra ter um corvete com essa placa piq USA ?
q eskema é esse.. compra usado nos eua, manda entregar no PY e roda no BR aahah
ai sai do pais a cada 3 meses Olá!
 Postado originalmente por Edutwister comofas pra ter um corvete com essa placa piq USA ?
q eskema é esse.. Só a mafia pode saber... vc é do gueto. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por Leonew Aqui em Goiânia to vendo é muito Porshe. Esse Corvete eu vi na T-63 ano passado. Velho, GYN é o canal. Eu moro em Anápolis, e aqui, que é um ovo, eu já vejo muito Porsche. Tudo bem que a gente sabe até o endereço de cada um... 
Cidade pequena...
Mas GYN tá lotada é de tudo que é carro top. Porsche, TODA vez que vou aí, vejo pelo menos um.
Quase sempre tb vejo Ferrari e Corvette. Ultimo fim de semana, tive aí, vi num domingo só, F430 spider, F360, Porsche Boxster, Cayman, Cayenne, 350Z e M5... 
Fora claro os das vitrines da All Motores e da M3... esses não conto.
O 350Z tb tava com placa de fora. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
Sem pilha agora, Edu. É um esquema ILEGAL, que pode dar até 4 anos de cadeia, multa e recolhimento do veículo... mas é assim:
Tanto no PY qnt na Argentina tem importadoras que buscam o carro nos EUA, novo ou usado, emplacam no país estrangeiro, no seu nome (ou nome de laranja), num endereço de lá. Esse carro, vc tira uma permissão pra rodar no BR como se estivesse aqui "a passeio". E pronto.
A vantagem é que esse carro nunca vai pagar IPVA, e vai custar uma merreca comparado ao preço de importação oficial aqui. A desvantagem é que pode dar ***** e vc se ferrar.
Geralmente, quem tem muita grana, e é mais esperto um pouco, registra o carro em nome de empresa de fachada no PY. E a empresa tá no nome de algum laranja no PY. Aí, não tem como a PF te ferrar aqui. O máximo que pode acontecer é não liberar mais a permissão de entrada e o carro ter de voltar pro PY. Mas aí vc troca ele lá por outro e começa tudo novamente. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Do site da QR, nos comments da notícia da picape 207:
Juka (06/08/2009 @ 13:43)
Que carro tosco!! Será que a Peugeot não consegue aumentar ainda mais os faróis. Se continuar assim não vai ser um carro com farol, vai ser um farol com um carro...
Ri MUITO, e assino junto. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Cade o Ygor qnd eu quero falar mal do Corolla? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Po, eu sou cagão, e sou pobre... dou conta de fazer algo assim não. Depois da uma ***** eu perco a grana... FUUUUUUUUUUU...
Isso é bom demais pra quem tem muita grana. Aí, arrisca. Se der certo, fica tirando marra de corvette por um trocadinho. Se der errado, azar, perdeu menos que o seguro e o IPVA dele juntos...
===
Achei boa. Primeira vez que dirigi caminhonete na rodovia. Dei uns 150 nela, de 6a, e achei bom. Bem mais estável do que esperava. Mas ainda pula demais pro meu gosto, e ainda é alta e grande demais pro meu gosto.
Conclusão: A caminhonete é muito boa, eu que não nasci mesmo pra ter uma.
EDIT
Ah, e acho que nem vou comentar sobre o i30 e o Corolla... senão... aaaaaaahhh
adorei essa caminhonete, mas ainda não dirigi elaa xDDDD  Postado originalmente por AC1982 Sem pilha agora, Edu. É um esquema ILEGAL, que pode dar até 4 anos de cadeia, multa e recolhimento do veículo... mas é assim:
Tanto no PY qnt na Argentina tem importadoras que buscam o carro nos EUA, novo ou usado, emplacam no país estrangeiro, no seu nome (ou nome de laranja), num endereço de lá. Esse carro, vc tira uma permissão pra rodar no BR como se estivesse aqui "a passeio". E pronto.
A vantagem é que esse carro nunca vai pagar IPVA, e vai custar uma merreca comparado ao preço de importação oficial aqui. A desvantagem é que pode dar ***** e vc se ferrar.
Geralmente, quem tem muita grana, e é mais esperto um pouco, registra o carro em nome de empresa de fachada no PY. E a empresa tá no nome de algum laranja no PY. Aí, não tem como a PF te ferrar aqui. O máximo que pode acontecer é não liberar mais a permissão de entrada e o carro ter de voltar pro PY. Mas aí vc troca ele lá por outro e começa tudo novamente. se eu morasse mais perto do py eu faria isso, e como faria xD Olá!
porra, que esquema bizarro esse de importação, nunca tinha visto uhahuahuahua ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Super Talent 4GB DDR3 1.800mhz # ZOTAC GTX 480 # Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Abyssus # Corsair 550w # Aerocool Xwarrior Black Edition -
Pra compensar tem que ter muito dinheiro, é arriscado mesmo.
Mas tem muita gente que faz. -
tipo, pelo menos tu não corre o risco de perder o carro que seria o pior Olá!
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por AC1982 Cade o Ygor qnd eu quero falar mal do Corolla? Olá,estava na faculdade ouvindo o professor falar sobre algebra linear e ja estava louco para conversa sobre carros . -
 Postado originalmente por Yg0r Olá,estava na faculdade ouvindo o professor falar sobre algebra linear e ja estava louco para conversa sobre carros  . Ow, finalmente... já tava achando que ia ficar sem te pilhar.
Fiz o test drive do Corolla. Antes de mais nada, já andou no Focus novo? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ow, finalmente... já tava achando que ia ficar sem te pilhar.
Fiz o test drive do Corolla. Antes de mais nada, já andou no Focus novo? Sim ,fiz um teste driver no hatch. -
 Postado originalmente por Yg0r Sim ,fiz um teste driver no hatch. Manual ou automático? É só pra estabelecer um referencial de comparação... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por paulospml Novo cerato... achei muito bonito, teria na garagem
Preço de 49 a 57 mil.. completao airbag abs radio com entrada usb, ipod.. caramba
esse cerato ficou bem melhor que o honda city
lindão mesmo
traseira estilo Audi nova geração
motor 1.6, mesmo do soul? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem