| | | -
Esse motor não precisa ser importado não... a VW faz ele aqui sem turbo pro Fox exportação.
Bastaria montar ele aqui com turbo.
Deve custar a mesma coisa q o Punto T-Jet. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
o que vocês acham do vectra 2.0 2008? ele ainda é o motor de 128cv, mas pelo que li não existiu diferença pro de 140cv...
Tão pedindo 44 mil e ele tem 19 mil km Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Aaah, o Novo Gol, turbo entao 
O meu vai demorar um pouco pra sair, provavelmente só final do ano, enquanto isso vo andar de Ford Mondeo automático, só que é de 97 o carro 
Muito melhor que fazer viajem de 1 hora de bus lotado pra ir pro aeroclub Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por AC1982 Esse motor não precisa ser importado não... a VW faz ele aqui sem turbo pro Fox exportação.
Bastaria montar ele aqui com turbo.
Deve custar a mesma coisa q o Punto T-Jet. Se vim na mesma faixa de preço do T-jet a Vw é louca, ou quem comprar que é louco, pq comparar o t-jet com um gol é foda.
Pagar 60 conto num gol turbo, so quem for louco da cabeça mesmo, por mais que seja GTI, nao deixa de ser um gol. HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
 Postado originalmente por Toya Aaah, o Novo Gol, turbo entao
O meu vai demorar um pouco pra sair, provavelmente só final do ano, enquanto isso vo andar de Ford Mondeo automático, só que é de 97 o carro 
Muito melhor que fazer viajem de 1 hora de bus lotado pra ir pro aeroclub  problema só é ser AT né cara. acabar de pegar a carteira e dirigir carro AT é dose... enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por Maciel_SAS Se vim na mesma faixa de preço do T-jet a Vw é louca, ou quem comprar que é louco, pq comparar o t-jet com um gol é foda.
Pagar 60 conto num gol turbo, so quem for louco da cabeça mesmo, por mais que seja GTI, nao deixa de ser um gol. Pode até ser um gol, mas não adianta "condenar" quem gosta, se tu não gosta, beleza, mas tem "louco" que paga 60k num punto, coisa que eu também não faria!
Isso vai da opinião pessoal de cada um mesmo Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Sakai o que vocês acham do vectra 2.0 2008? ele ainda é o motor de 128cv, mas pelo que li não existiu diferença pro de 140cv...
Tão pedindo 44 mil e ele tem 19 mil km Sei lá, não sei preço de Vectra... mas nesse preço aí eu procurava um Fusion.  Postado originalmente por Maciel_SAS Se vim na mesma faixa de preço do T-jet a Vw é louca, ou quem comprar que é louco, pq comparar o t-jet com um gol é foda.
Pagar 60 conto num gol turbo, so quem for louco da cabeça mesmo, por mais que seja GTI, nao deixa de ser um gol. Velho, na boa, com todo o respeito, acorda pra vida. Um Gol 1.6 Power equipado com tudo q tem direito já empata quase em preço com um Punto HLX 1.8 com os mesmos equipamentos.
O Punto não é grandes coisas a mais que o Gol tb não, os dois são pequenos, modernos, e caros.
O Gol GTI claro que não vai ser "um Gol", né? Vai ser um GTI. Vc não paga pelo Gol. Paga pelo GTI. Vai ter outro acabamento, outros acessórios, outro tudo.
Agora, se vc falar q mesmo assim é um Gol, ok. Pra que comprar T-Jet? Mesmo assim é um Punto. Pra que comprar Si? Mesmo assim é um Civic...
A versão esporte de um carro tem de ser julgada por si só, não pelo carro que empresta a carroceria pra ela.
Se fosse assim, BMW M3 não tinha graça nenhuma... afinal, é só um série 3, um BMWzinho dos mais sem sal...
Eu acho q vai custar na mesma faixa do T-Jet. Talvez coisa até 5k mais barato, dependendo do que vier de equipamentos. E acho que vai vender MUITO mais que esse T-Jet. Primeiro q brasileiro vai pelo status e a sigla GTI é a única sigla esporte que dá status nesse país, pq é a única sigla esporte que muita gente conhece. T-Jet? q isso? ah, é um punto turbo? hummm... igual aquele uno turbo q ninguem conhece... ou stilo abarth mais desconhecido ainda...
Eu, particularmente, comprarir um Gol GTI desde que ele tivesse tudo que tem que ter um GTI. Bancos recaro, painel exclusivo, rodas iradas (17), suspensão mais baixa, motor forte. E claro, caro vai ser, mas não pode ser caro demais.
De toda forma, entre um Punto T-JET 152HP e um Gol GTI 160HP, se os dois forem equipados igual, e custarem o mesmo, eu vou de Gol. Nesse tipo de carro vc paga por HP, não pelo casco. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Maciel_SAS Se vim na mesma faixa de preço do T-jet a Vw é louca, ou quem comprar que é louco, pq comparar o t-jet com um gol é foda.
Pagar 60 conto num gol turbo, so quem for louco da cabeça mesmo, por mais que seja GTI, nao deixa de ser um gol. o Punto é 55k o modelo sem teto, e pelo que estava vendo é um carro bem completo, aora tem que ver os outros carros nessa faixa de preço, independente de ser usado ou não. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por AC1982 Sei lá, não sei preço de Vectra... mas nesse preço aí eu procurava um Fusion.
pois é, mas quero carro manual por enquanto, e esse valor é o máximo real que posso pagar, passando até um pouco!
pelo que vi, aqui em SC ele é o mais barato até 20 mil km
e pelo que li, é um motor defasado tecnologicamente, mas quanto a manutenção, ela é rara e barata. Olá!
Ué Sakai, só vê bem o preço pra não pagar muito caro.
Carro usado é diferente de carro zero, as vezes procedência e preço contam muito mais que modelo.
O Vectra é um carro bom. Se vc fosse comprar zero eu diria que tem melhores, mas usado, é como tou falando, se vc gosta, se informa do preço e vê se o carro tá bom e vai na fé. Pode não ser o mais moderno, mas tb não tem defeito grave nenhum. É um carro honesto. Não faz o meu estilo, mas é. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ué Sakai, só vê bem o preço pra não pagar muito caro.
Carro usado é diferente de carro zero, as vezes procedência e preço contam muito mais que modelo.
O Vectra é um carro bom. Se vc fosse comprar zero eu diria que tem melhores, mas usado, é como tou falando, se vc gosta, se informa do preço e vê se o carro tá bom e vai na fé. Pode não ser o mais moderno, mas tb não tem defeito grave nenhum. É um carro honesto. Não faz o meu estilo, mas é. pois é, to de olho nele porque tá barato pro carro... ai se eu for ficar com ele, vo manda em oficinas pra dar uma olhada geral..
o preço desse carro tá o preço de um punto completo.. mas so bem mais um vectra Olá!
nao vai baixar mais o preço? esperaê pow -
se for a disco nas 4 é um bom começo, pq vectra com tambor na traseira é ruim de frenagem fortes Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
É o Expression.. vi no estado de SC ele é o mais barato.. mas vo espera até fim da semana pra ver se acho algo Olá!
Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
AC1982 quando você fala que paga pelo HP então é melhor vc pegar um gol 1.6 e gastar uma graninha pra ele ter uns 200cv fácil | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Sim aristeu, até concordo. Só que eu não tenho a paciência necessária pra ter carro fuçado... ficar levando pra acertar, ter manutenção mais frequente... sei lá. Eu teria um gol turbinado se eu tivesse MUITA grana sobrando. Se eu tiver só alguma grana sobrando, fico com o GTI mesmo que já vem pronto, com garantia, não dá stress... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Maldita inclusão AUTOMOTIVA. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Sei lá, não sei preço de Vectra... mas nesse preço aí eu procurava um Fusion.
Velho, na boa, com todo o respeito, acorda pra vida. Um Gol 1.6 Power equipado com tudo q tem direito já empata quase em preço com um Punto HLX 1.8 com os mesmos equipamentos.
O Punto não é grandes coisas a mais que o Gol tb não, os dois são pequenos, modernos, e caros.
O Gol GTI claro que não vai ser "um Gol", né? Vai ser um GTI. Vc não paga pelo Gol. Paga pelo GTI. Vai ter outro acabamento, outros acessórios, outro tudo.
Agora, se vc falar q mesmo assim é um Gol, ok. Pra que comprar T-Jet? Mesmo assim é um Punto. Pra que comprar Si? Mesmo assim é um Civic...
A versão esporte de um carro tem de ser julgada por si só, não pelo carro que empresta a carroceria pra ela.
Se fosse assim, BMW M3 não tinha graça nenhuma... afinal, é só um série 3, um BMWzinho dos mais sem sal...
Eu acho q vai custar na mesma faixa do T-Jet. Talvez coisa até 5k mais barato, dependendo do que vier de equipamentos. E acho que vai vender MUITO mais que esse T-Jet. Primeiro q brasileiro vai pelo status e a sigla GTI é a única sigla esporte que dá status nesse país, pq é a única sigla esporte que muita gente conhece. T-Jet? q isso? ah, é um punto turbo? hummm... igual aquele uno turbo q ninguem conhece... ou stilo abarth mais desconhecido ainda...
Eu, particularmente, comprarir um Gol GTI desde que ele tivesse tudo que tem que ter um GTI. Bancos recaro, painel exclusivo, rodas iradas (17), suspensão mais baixa, motor forte. E claro, caro vai ser, mas não pode ser caro demais.
De toda forma, entre um Punto T-JET 152HP e um Gol GTI 160HP, se os dois forem equipados igual, e custarem o mesmo, eu vou de Gol. Nesse tipo de carro vc paga por HP, não pelo casco. Comparar Punto com Gol é foda amigo.
Gol categoria do palio
Punto categoria do Polo
Se foce um polo GTI sim
agora GOL..
Status? chegue num gol em algum lugar, vai ser só mais um.
agora chegue num punto vermelho com teto, duvido nao ser notado, ainda mais se for o T-jet. HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA AUHAUHUAHAAUHAUHUAHAAUHAUHUAHA
eu já vi um PIOR em Jequié/BA e tinha escrito atras
"PIOR É NADA"
AUHAUAUHAUHA | x86 user| | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB | | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
-
 Postado originalmente por Maciel_SAS Comparar Punto com Gol é foda amigo.
Gol categoria do palio
Punto categoria do Polo
Se foce um polo GTI sim
agora GOL..
Status? chegue num gol em algum lugar, vai ser só mais um.
agora chegue num punto vermelho com teto, duvido nao ser notado, ainda mais se for o T-jet. Maciel, vou pegar leve.
Comparar Punto com Gol realmente seria foda... mas compara Punto T-Jet com Gol GTI é perfeitamente normal. Se vc parasse pra pensar do ponto de vista do mercado, e não da sua preferencia pessoal pelo Punto (que é nítida), vc entenderia o que eu já falei e faço questão de repetir. Versão esporte não
interessa qual a carroceria do carro. Interessa motor, comportamento dinâmico, desempenho, equipamentos de exclusividade, de segurança...
E ok, punto vermelho com skydome pode ser até o ELX 1.4, camarada... se vc acha que alguem vai estar te olhando pq é um T-Jet, vc vai estar pagando muito por pouco.
Legal q o Punto é um bom carro, e tals. Legal que vc gosta dele. Ok, eu respeito. Seja feliz com o seu Punto. Mas tanto é natural comparar o T-Jet com o GTI que a Autoesporte e a 4Rodas compararam o T-Jet com o Civic Si e com o falecido Golf GTI.
Então tá todo mundo doido? Não. É como eu tou falando. Carro versão esporte é um universo a parte dos carros que dão origem a eles.
E mesmo assim, fala pra mim... qual a grande vantagem do Punto sobre o Gol? Imagine um teórico GTI completão, com rodas 17, couro, bancos esporte, teto solar, acabamento de primeira, itens de segurança. Ou seja, completo igual ao T-Jet... qual a vantagem do T-Jet? Ser um Punto?
Sinto muito, mas não me convence. O Gol é diferente do punto, mas são mais ou menos do mesmo tamanho, e cada um com seu estilo, os dois são muito bonitos.
E eu continuo falando. Entre um T-Jet e um GTI, o GTI vai ser mais status sim. Pode escrever o que eu tou dizendo que o futuro vai confirmar. Brasileiro não aprecia Fiat esportivo. Tem uma 6 duzia de fan boy que gosta, mas pra massa, esportivo brasileiro é GTI. A VW vive dessa fama até hj.
Até hj eu sou tachado de doido qnd falo que um Focus é sempre mais esportivo que o Golf equivalente... todo mundo acha q VW é carrão, e que Fiat é pé-de-boi. Por isso o Golf ultrapassado do jeito q é ainda é sonho de muito playba bobo, e o Linea por melhor que seja não vende.
Mas relaxa... se vc ainda acha que não dá pra comparar Punto T-Jet com Gol GTI, por mim tudo bem. Quem vai estar fechando os olhos pra um carro que pode ser até melhor q o T-Jet não sou eu mesmo... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Concordo com o AC. Carro esportivo é carro esportivo. Queira ou não queira, pros padrões brasileiros, T-Jet e Gol GTI são esportivos. E se for pra ter presença, eu ando de Stilo ao inves de comprar um T-Jet. Quem compra um T-Jet é quem quer correr. Assim como quem compra um GTI (tirando a playboyzada que compra só porque é "mais bonitinho").
Outra coisa AC, em relação ao nível de equipamentos, segundo informações que vazaram, o Gol GTI teria 16'', e não 17'', até porque 17'' na caixa do Gol seria grande de mais, 16'' é a medida-limite pro porte do carro. Punto recebeu 17'' porque tem caixas de rodas maiores, pois 17'' pro Gol é como 18~19'' pro punto e 20'' pro Stilo, por exemplo. Teto solar eu nem comento, queira ou não queira a Fiat faz os melhores tetos solares fabricados por aqui. Skydome e Skywindow são imbatíveis. hehe, mas como falei, quem compra esse tipo de carro quer mais é velocidade. Só que eu acho o Punto T-Jet superior, a não ser que a VW traga um interior completamente diferente, porque conforto no Punto, se for no nível em que estamos hoje, é bem superior ao Gol. -

e o carro mais bonito do mundo: Camaro 1969  “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  -
Pois é, plyndagos... tava lendo aqui a 4R e vi que tá com 16 o protótipo. Ponto pro punto então. E realmente o skydome é bem mais legal q um teto solar comum... mas concordo contigo, carro esporte é pra correr.
Até pq, como falei, o Punto 1.4 pode ter skydome e as rodas 17 do t-jet vc mesmo bota... e é isso que me incomoda no punto. Pra que pagar a mais pelo T-Jet se dá pra ter tudo no HLX 1.8, e o motor do T-Jet nem é assim tão mais forte?
Sei lá... pelo menos a diferença entre um Gol e um Gol GTI provavelmente vai ser bem grande em visual acabamento, performance. Justifica mais comprar o GTI.
Eu não tenho nada contra o Punto não. Só acho q o T-Jet não tem a exclusividade em nada em relação ao HLX, ou Sporting. Pior, a única coisa exclusiva mesmo que tem é o painel pintado na cor do carro, q eu achei ridículo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Na verdade, o Punto T-Jet é um Punto Abarth europeu. Só que com 4p. Sabe como é, montadoras no Brasil querem reduzir custos até a última ponta uhasuauhsauh.
Ah cara, existem diferenças sim, se você parar pra analisar. Para-choque dianteiro diferente, 17'' (mesma do europeu), escapamento duplo, interior (Realmente aquela pintura por dentro pra alguns ficou meio "cheguei" mesmo uheuheuhehu) com PC de bordo com mais funções (como pressão do turbo) e mostradores diferentes...
E, sobre o Gol, quais são as modificações que poderiam ser feitas além dessas? Não acho que a VW fosse fazer algo maior que a Fiat fez no Punto, até porque os antigos Gol GTI tinham inclusive os mesmos choques, mudava pouca coisa no visual... Mas vamos ver heheh. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem