| | | -
ai vai um comercial da lamborghini murcielago.... e meio antigo, mas acho muito animal e sempre o assisto de novo.............. YouTube - Lamborghini Murcielago Epic Commercial I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Pq todo carro é mais bonito qdo é conceito ?
AEUheauheauhae Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Yowia Pq todo carro é mais bonito qdo é conceito ?
AEUheauheauhae Porque carro pra produção tem que ter lucro. uhahauhuaha. -
 Postado originalmente por schendel [YOUTUBE]12345678910[/YOUTUBE]
onde tem o 1234578910 tu coloca o código do video, no caso desse: YouTube - The new BMW Gina Light Visionary concept car
é o que vem depois do /watch?v= que é : 1yLxMiDxR7A
ai ficaria
[YOUTUBE]1yLxMiDxR7A[/YOUTUBE] | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
valeu aristeu!!!!!!!
os proximos serao assim!!!heheh I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
Ou você coloca o link embeded video. -
 Postado originalmente por plyndagos Porque carro pra produção tem que ter lucro. uhahauhuaha. Pô, mais será que os custos aumentam tanto assim só por conta das linhas do carro ?
Tipo o voyage, que era milhoes de vezes mais bonito na fase conceito, e na hora do vamo ver veio com aquela traseira mais "conservadora". 
Eu acho que é falta de coragem mesmo. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Scalon cara mas esse preço deve ser de modelo 2009 quando tava 56k e nao o 2010.
ah e eu nao sou seu amigo  Amigo, o carro não mudou nenhum parafuso.
PS : Jura que você não é meu amigo ? não vou conseguir viver sua amizade,por favor o que devo fazer para que voce seja meu amigo ?  Postado originalmente por AC1982 Meu pai comprou por 56k sem banco de couro (não tem esse opcional) no RJ. Aqui em Anápolis tá 54k. Na média, 55k vc pega um. No início do ano tava mais barato um pouco, mas a ford lançou financiamento 50% + 24x sem juros e baixou os estoques, agora o desconto diminuiu.
Em GYN o LXS manual sem bancos de couro tá 66k.
Sim, realmente, a honda vendeu civic muito barato pra desovar no fim do ano... tinha muito carro no pátio. Mas agora, aqui em Goias, tá 66k. E no RJ, segundo meu pai, o mais barato que ele viu foi 63k.
Ah, e o Focus GLX poe o Civic LXS no bolso...  Fala com seu pai pra ele procurar direito : http://www.webmotors.com.br/webmotor...996/detalhe.wm
O focus glx para você coloca o civic no bolso .  Postado originalmente por plyndagos ehuehehuehueuhe só onde o Yg0r mora que vendem Civic de 60 mil, mas tudo bem. Então plyndagos eu moro em varios estado ao mesmo tempo né ? http://www.webmotors.com.br/Webmotor...recofinal=&uf=  Postado originalmente por Lcc Nossa, não to falando muito nesse tópico, mas esse Ygor é muito chato mano...
Vai pra p*p...
Já vi ele zuando um monte de gente, se achando...
Se fosse eu já tinha mandado ele tomar naquele lugar!  Ta incomodado ?
f0d4-s3
EU NÃO LIGO !!!!  Postado originalmente por plyndagos Também acho, o cara se acha o tal, não sabe porra nenhuma e fica tentando zuar os outros. Tem gente que merece tomar um chá de semancol, como dizia uma amiga minha uhauhauhuhaua Ta falando o que menino FIAT ?
Falou de min porque postei uma foto do focus errado,mas você tambem não soube diferenciar.  Postado originalmente por Yowia o pessoal continua achando que carro é time de futebol, aeuheauhaeuaehueah
Se pelo menos fosse o uria, que a empresa paga as contas do cara... ainda vai né.
Deixem de ser fanboys e haters ;x Exatamente,é isso aiii yowia -
 Postado originalmente por Yowia Pô, mais será que os custos aumentam tanto assim só por conta das linhas do carro ?
Tipo o voyage, que era milhoes de vezes mais bonito na fase conceito, e na hora do vamo ver veio com aquela traseira mais "conservadora".
Eu acho que é falta de coragem mesmo. bonito ou feio vai vender do mesmo jeito deve ser isso que eles pensam HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
-
 Postado originalmente por gui.gos bonito ou feio vai vender do mesmo jeito deve ser isso que eles pensam Discordo, não viu o AC ? Já não vai mais comprar o suzuki.. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Yowia Discordo, não viu o AC ? Já não vai mais comprar o suzuki..  eu acho que isso influencia mais, quem conhece e vê as noticias...
por exemplo muita gente mesmo não sabia desse "protótipo" HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Mas pra "cair no gosto do povo", quanto mais bonito melhor.
Eu não to falando daqueles desenhos exagerados onde o carro parece ser super futurista e as rodas parecem de um hot wheels,
mas acontece que geralmente eles fazem um puuta dum carro extraordinário, aí na hora de lançar dao uma "amenizada", sei lá.
Tipo a tiguan, beleza.. a versão final ficou bonita: 
Mas podia pelo menos ter tbm a versão concept pra vender: 
:T Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
uhuheuheuhe agora o noob do yg0r fica remoendo a história do Focus só porque eu não tinha aberto a imagem . Mas não, deixa ele, já que ele é o que mais sabe de carro no Brasil. hueuheuhe dizendo que não mudou um parafuso? Cara, o carro pode ser o mesmo, se muda o ano, muda valorização do produto. Vai ler mais, criança. Esse por 56k só pode ser o 2009 mesmo, desvalorização, rapaz.
Yowa, entre essa tiguan prototype eu fico com a de produção mesmo viu. No máááximo as rodas. -
gostei mais da de produção tbm Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Pô, logo tu... pensei que era do tipo que curtia os Stilo amarelão que chama a atenção onde passa.
AEUhEuheauhaeuhe Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Eu sou do tipo que gosta do Stilo amarelo. Aliás, eu sou apaixonado pelo Stilo Sporting amarelo hehe.
Mas esse Tiguan aí, mó xunning. Pode ter sido o papa que tenha feito, não deixa de ser xunning. Carregado de mais. Carro pra mim tem que ser o mais limpo possivel hehe. -
 Postado originalmente por plyndagos uhuheuheuhe agora o noob do yg0r fica remoendo a história do Focus só porque eu não tinha aberto a imagem  . Mas não, deixa ele, já que ele é o que mais sabe de carro no Brasil. hueuheuhe dizendo que não mudou um parafuso? Cara, o carro pode ser o mesmo, se muda o ano, muda valorização do produto. Vai ler mais, criança. Esse por 56k só pode ser o 2009 mesmo, desvalorização, rapaz.
Yowa, entre essa tiguan prototype eu fico com a de produção mesmo viu. No máááximo as rodas. HAWEUHuhaWUEH onde eu falei que hoje em dia dava para comprar civic por 56k ? Vai aprender a ler menino FIAT.
Você se acha o bomzão né ? não sabe nem ler e fica tirando onda.
O civic por 59k não mudou o ANO e sim o modelo de fabrição.
Tu acha que alguem vai pagar 1 real a mais por um civic 2009/2010 sendo que o civic 2009/2009 é EXATAMENTE igual ?
uHAWEUAHEWUhew entende porra nenhuma e fica cheio de mimimimi -
 Postado originalmente por Yg0r HAWEUHuhaWUEH onde eu falei que hoje em dia dava para comprar civic por 56k ? Vai aprender a ler menino FIAT.
Você se acha o bomzão né ? não sabe nem ler e fica tirando onda.
O civic por 59k não mudou o ANO e sim o modelo de fabrição.
Tu acha que alguem vai pagar 1 real a mais por um civic 2009/2010 sendo que o civic 2009/2009 é EXATAMENTE igual ?
uHAWEUAHEWUhew entende porra nenhuma e fica cheio de mimimimi O parachoque da versão 2010 mudou. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por plyndagos Eu sou do tipo que gosta do Stilo amarelo. Aliás, eu sou apaixonado pelo Stilo Sporting amarelo hehe.
Mas esse Tiguan aí, mó xunning. Pode ter sido o papa que tenha feito, não deixa de ser xunning. Carregado de mais. Carro pra mim tem que ser o mais limpo possivel hehe. Eu não acho xuning, como eu disse antes acho que eles tem mais "coragem" de ousar na fase conceito tanto nas peça quanto nas cores,
e depois dao uma "conservada" no carro.
exemplo 2:  Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Danilo Souza O parachoque da versão 2010 mudou.  É mesmo ? quem te disse ?!
Foi do 2008/2009 que mudou -
Civic 09/09 
Civic 09/10 
E sim, eu pagaria 1 real a mais pelo modelo 2010, pois na hora da revenda valoriza mais. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Sim, muda 
Até porque os carros geralmente são vendidos pelo ano MODELO a ano fabricação. Meu velho sempre comprava carros pra vender a um tempo atrás, e todos eram vendidos por ano modelo e não ano fabricação. Chega em qualquer loja e muito provavelmente vai estar estampado o ano modelo do carro no parabrisas. Cara, quem não entende nada aqui é você, rapaz. Se toca. Tu só faz encher o saco nesse tópico, não sabe ler nem nada. Se eu errei a porra do n° no teclado (não sei se tu sabe mas o teclado numérico tem o 9 acima do 6 e eu estou acostumado a usar notebook, estava num desktop de um cliente), tu já vem enchendo o saco. -
 Postado originalmente por Yg0r É mesmo ? quem te disse ?!
Foi do 2008/2009 que mudou  Onde confirma sua informação? Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem