| | | -
O Focus hatch eu já acho muito foda no design, aquela traseira dele é foda. Já o i30, não é tão bonito a traseira, mas também não é feia haha -
 Postado originalmente por Yg0r Na minha opinião os dois são bonitos de frente,mas quando você olha a traseira vem aquela decepcão. 
Sabe aquela loira alta linda com : rosto bonito,cabelo bonito,peito bonito,coxa bonita mas que é reta na bunda ?
Então,esses carros para min são assim.....
PS : Aqui vejo + i30 do que focus hatch. Um peugeot 207 com a traseira do i30 seria o carro mais feio do mundo
eaiuHAEIUhEAiuaehiuaeheiuhea Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
o AC ta faltando interpretacao de texto heim!!!!nao falei que e o melhor custo beneficio da categoria, mas sim melhor que o focus!!! ele vem muito bem equipado e oferece um custo mais baixo!!! garantia de 5 anos para i30 e 3 para focus.......como o custo benefio nao e melhor!!!como carro gosto mais do focus, porem gosto nao tem nada a ver com custo beneficio!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
-
 Postado originalmente por schendel o AC ta faltando interpretacao de texto heim!!!!nao falei que e o melhor custo beneficio da categoria, mas sim melhor que o focus!!! ele vem muito bem equipado e oferece um custo mais baixo!!! garantia de 5 anos para i30 e 3 para focus.......como o custo benefio nao e melhor!!!como carro gosto mais do focus, porem gosto nao tem nada a ver com custo beneficio!!!! Velho, custo beneficio o i30 teria se a Caoa não tivesse zoneado a lista de opcionais e o preço. Pede pro Yan te explicar que eu já nem quero mais... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
nao vi um unico i30 aqui, na minha cidade o que se ve bastante da hyundai é Tucson. -
 Postado originalmente por schendel o AC ta faltando interpretacao de texto heim!!!!nao falei que e o melhor custo beneficio da categoria, mas sim melhor que o focus!!! ele vem muito bem equipado e oferece um custo mais baixo!!! garantia de 5 anos para i30 e 3 para focus.......como o custo benefio nao e melhor!!!como carro gosto mais do focus, porem gosto nao tem nada a ver com custo beneficio!!!! Me diz AONDE o i30 é bem equipado com um custo mais baixo? Amigão, o carro custa 70 mil e não tem nem banco de couro, nem como opcional!! Ah, pára cara.
ps:. Aposto que daqui 3 anos esse carro tá custando 60 mil, no máximo estourando. -
Vou ali, assistir Inimigo Publico... a noite volto pra "brigar" mais. Bjundas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
pra mim mesmo com o i30 vindo com essa palhaçada de preço ele ta do nivel quase do Focus, C4.
a unica coisa que deveria vir no carro e que nao vem nem na versao top é o couro, fora isso nao ta nada a dever pra um Focus. -
 Postado originalmente por AC1982 Vou ali, assistir Inimigo Publico... a noite volto pra "brigar" mais. Bjundas. é Inimigos Publicos -
 Postado originalmente por Scalon é Inimigos Publicos  Tanto faz, desde que seja bom... t+ NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
E o azera que tem a frente identica ao do corolla 2001 ?
uAEWHUHWEAUHAWEUH uhwaEUAHUWAHuwheUHWAUheuaW -
o filme é excelente, nao vi ainda mas quem viu disse que é foda. -
pergunta : qual pegariam???
1 - Freelander 2 HSE TOP - R$155.000
2 - Volvo XC60 TOP - R$165.000 I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por Yg0r Essa é a traseira do Focus atual. 
Essa que você postou é da segunda geração, que nem foi lançada aqui.
E sinceramente, a traseira do Focus da de 10 a 0 na do i30. Total falta de harmonia o design do i30, a traseira não combina nem um pouco com a frente. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
eu ja gosto e muito da traseira do i30, justamente por lembrar uma BMW serie 1 -
ahuhuahauh esse yg0r tem umas ideias da poha viu hauhuahua
O cara conhece TANTO que posta fotos de um carro que já foi descontinuado e que nunca passou por solo tupiniquim...  Postado originalmente por schendel pergunta : qual pegariam???
1 - Freelander 2 HSE TOP - R$155.000
2 - Volvo XC60 TOP - R$165.000 Freelander -
Volvo XC60 é o melhor SUV na faixa de preço dele. -
 Postado originalmente por AC1982 Como desenhar um i30?
Frente:
Lateral:
Traseira:
Estica, puxa, muda uma linha ou outra, pra dar uma "coreanada", e pronto!
Aliais, que o DNA BMW130i de pobre tá até no nome né? i30? Ve se não parece feito pra confundir... forçou hein? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
-
 Postado originalmente por Danilo Souza Essa é a traseira do Focus atual.
Essa que você postou é da segunda geração, que nem foi lançada aqui.
E sinceramente, a traseira do Focus da de 10 a 0 na do i30. Total falta de harmonia o design do i30, a traseira não combina nem um pouco com a frente. Não mudou muito né ? alias,é praticamente igual.
Ja eu, prefiro 10 vezes a o i30 que pelo menos tentou esboçar alguma coisa,não é igual ao do focus que qualquer criança de 1 ano sabe desenhar.  Postado originalmente por plyndagos ahuhuahauh esse yg0r tem umas ideias da poha viu hauhuahua
O cara conhece TANTO que posta fotos de um carro que já foi descontinuado e que nunca passou por solo tupiniquim... E você entende tanto tambem que não percebeu a diferença.
Eu acho que so mudou o para choque e a lanterna,o resto é igual . -
 Postado originalmente por aristeu forçou hein?  Forçado é a propaganda dele: conforto de mercedes, design de bmw... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
hauhaiahuahiahuahaihuahaihauhaihauhaiahuahiahuahai hauhaihauhaihauhaihauhua -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
O desenho do I30 é muito estranho, eu achava ele um bom negócio pq haviam anunciado que a versão TOP ia sair por 60K. Como isso se mostrou uma descarada mentira, o carro não vale a pena em nada para mim.
Fala sério, Focus já foi aclamado como um dos carros de melhor projeto no mundo e é, desde seu lançamento, um sucesso mundial... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia Tags para este Tópico
Permissões de Postagem