| | | -
-
 Postado originalmente por Yg0r Não é so por isso,você esqueceu do ultimo item.
O luxo do nome corolla  .
Você comprar um carro de quase 60 mil e ter que explicar pra menininha que ela custa isso deve ser MUITO chato.
Bjundas e boa noite  .   
Corolla = "Oi amor, veio com o carro do seu avô?"   Postado originalmente por Yg0r PS : AC1982 antes de falar mal ou bem do corolla,ande nele afinal na TEORIA tudo é muito lindo  . Vou andar... já andei no anterior. O novo usa o mesmo motor e cambio, a mesma suspensão... deve ser super diferente. Mas mesmo assim, vou andar.
Boa noite. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Po não sabia que C4 pallas tinha 151cv... eu que pensava que o focus era o mais forte. -
 Postado originalmente por AC1982 Eu tambem acho o corolla muito conservado para meu gosto.
Mas mesmo assim, pelo menos ela vai saber que aquele carro não é um fiesta que custa 30 mil.  Postado originalmente por AC1982
Vou andar... já andei no anterior. O novo usa o mesmo motor e cambio, a mesma suspensão... deve ser super diferente. Mas mesmo assim, vou andar.
Boa noite. Anda lá,muda bastante sim .
Boa noite amiguinho   Postado originalmente por Febezza Po não sabia que C4 pallas tinha 151cv... eu que pensava que o focus era o mais forte. Para você amigo,na TEORIA tudo é muito bonito :0. -
 Postado originalmente por Yg0r Para você amigo,na TEORIA tudo é muito bonito :0. Nos teste de desempenho la focus está em ultimo na maioria das medidas. Apesar que ele não é flex né. Mas a diferença que tem... nem é de se levar em questão. Melhor olhar os outro pontos positivos e negativos dos carros . -
 Postado originalmente por Febezza Nos teste de desempenho la focus está em ultimo na maioria das medidas. Apesar que ele não é flex né. Mas a diferença que tem... nem é de se levar em questão. Melhor olhar os outro pontos positivos e negativos dos carros . Com certeza amigo 
Quem apontar um melhor motor/trans é puro ACHISMO.
Abraços -
 Postado originalmente por Yg0r Com certeza amigo 
Quem apontar um melhor motor é puro ACHISMO.
Abraços Nesses 4 avaliados não tem um melhor. É mais pelo gosto de cada pessoa:
C4: Gosto de um carro completo, que ande bem e passe impressão de seriedade.
Focus: Curto dar de piloto.
Linea: Quero sedã com um bom preço para minha familia.
Corolla: Sou tiozão e gosto de luxo e quero pasar impressão de poder. -
 Postado originalmente por Febezza Acho que na categoria não tem um melhor. É mais pelo gosto de cada pessoa:
C4: Gosto de um carro completo, que ande bem e passe impressão de seriedade.
Focus: Curto dar de piloto.
Linea: Quero sedã com um bom preço para minha familia.
Corolla: Sou tiozão e gosto de luxo e quero pasar impressão de poder. Faltou só isso :
Civic : sou velho e quero pagar de garotão/sou novo é quero pagar de boy. -
Galera, vcs tem que entender que nesse forum não se pode discutir qual carro é melhor que o outro...
Aqui só tem fanboy e fanboy que se preze não aceita saber que seu defendido carro é pior que o outro! -
 Postado originalmente por Yg0r Faltou só isso :
Civic : sou velho e quero pagar de garotão/sou novo é quero pagar de boy. Falta ainda Jetta, Megane, 307 sedã e Vectra.
Do Vectra eu sei ^^
Vectra: Sou um louco que não dou valor ao dinheiro e nem sei comprar carro. (tipico brasileiro ) -
 Postado originalmente por Lcc Galera, vcs tem que entender que nesse forum não se pode discutir qual carro é melhor que o outro...
Aqui só tem fanboy e fanboy que se preze não aceita saber que seu defendido carro é pior que o outro! Então fecha o FORUM porque lá na area de informatica tambem não podemos discutir sobre NADA porque sempre tem fanboy.  Postado originalmente por Febezza Falta ainda Jetta, Megane, 307 sedã e Vectra.
Do Vectra eu sei ^^
Vectra: Sou um louco que não dou valor ao dinheiro e nem sei comprar carro. (tipico brasileiro  )
Ouuuuuuu :
Vectra : Minha infancia foi nos de gloria da GM,quando ela era a melhor.
Por isso compro o carro dela até hoje !!! 
by pai de hamiltin -
 Postado originalmente por Yg0r Então fecha o FORUM porque lá na area de informatica tambem não podemos discutir sobre NADA porque sempre tem fanboy.
Ouuuuuuu :
Vectra : Minha infancia foi nos de gloria da GM,quando ela era a melhor.
Por isso compro o carro dela até hoje !!! 
by pai de hamiltin
Mal, falei errado....
Discutir até dá, mas não leva a lugar nenhum... Ninguem consegue convencer ninguem...
Porem, o forum é feito disso!
Então, segue a discussão!  -
O que eu acho engraçado é que vcs foram até tarde mesmo nesse papo... 
Ow Lcc... po, aí tb tu quer bagunçar tudo... eu particularmente não me considero fanboy da Ford, nem do Focus. Fanboy eu sou do Mustang Shelby GT500.
O que acontece, é que sempre discutem o mesmo assunto. Aqui, se não perceberam, ninguem fala muito de carro importado, nem de SUV, nem de picape.
Aqui fala-se de superesportivos, e aí como ninguem tem grana pra ter um, fica tudo lindo, em paz, cada um com sua opinião teorica... e fala-se de carros médios.
E aí a coisa vira implicância, pq cada um tem ou quer ter o seu, e vai pro lado pessoal mesmo.
Mas é como eu disse... eu tou doido pra ter o meu Focus, mas eu tb gosto muito do meu dinheiro. Se o focus deixar de ser o melhor CxB da categoria, eu compro / defendo outro.
Tanto é que a Renault ta vendendo Megane barato, e fazendo em entrada + 36x sem juros e eu já tou bandeando pro lado do Megane...
O que fica complicado é discutir qual carro é melhor, ou qual tem melhor CxB, ou qual é mais moderno, e do outro lado a pessoa estar falando de nome e status.
Eu tou falando de mexirica, o ygor ta falando de laranja. Parece que é a mesma coisa, mas é diferente. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC1982, to contigo!!! sou bem mais o focus que o megane!!!!Focus e um dos carros mais bem acertados nacionais no quesito prazer em dirigir..........vejo apenas a questao do pos venda como um problema......muita gente fala que e dificil repassar!!!!
Agora, achar um carro o melhor CxB ou gostar mais de um modelo em determinada categori nao faz de ninguem fanboy!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por schendel AC1982, to contigo!!! sou bem mais o focus que o megane!!!!Focus e um dos carros mais bem acertados nacionais no quesito prazer em dirigir..........vejo apenas a questao do pos venda como um problema......muita gente fala que e dificil repassar!!!!
Agora, achar um carro o melhor CxB ou gostar mais de um modelo em determinada categori nao faz de ninguem fanboy!!!! Só um detalhe, o Focus é argentino. MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yg0r Não quero convencer você amigo,até porque seria a mesma coisa que convencer o menino plyndagos a comprar um volks.
EU,particulamente pago 10k a mais facil por : ar-digital,air-bag lateral,controle de som no volante e por ser um toyota  .
Ah e so para constar,você tambem não me conveceu que o focus é melhor que o corolla.  Compraria fácil um Golf... Um Golf VI, pois acho a maior sacanagem vender o Golf que nos é vendido hoje. Compraria fácil um Gol... Se os materiais usados no acabamento fossem do mesmo nível do Palio... Enfim, hehe. -
 Postado originalmente por plyndagos Compraria fácil um Golf... Um Golf VI, pois acho a maior sacanagem vender o Golf que nos é vendido hoje. Compraria fácil um Gol... Se os materiais usados no acabamento fossem do mesmo nível do Palio... Enfim, hehe. Duvido,com o dinheiro do GOLF na mão tu compraria um carro da FIAT equivalente em preço. -
Como já falei em outro tópico.
Stilo, só o Sporting (skywindow + ABS + Airbag duplo + AC digital dualtemp + 17''). De preferencia, amarelo huauhahu. O único "charme" do Stilo É o teto. Se não tiver, é um carro comum hehe.
E ano que vem chega o Bravo, aí ninguém sabe como fica né hehe...
Mas é sério, hoje por exemplo ficaria em dúvida entre um Stilo e um Focus porque o Focus tá MUITO bom. E se a VW fizesse um Golf decente, porque não?
E o Linea por exemplo... Dei uma olhada na Fiat, e só gostei mesmo do T-Jet. Confortável pra *******, couro caramelo... Poutz muito foda Além de tem um motor legal né. O HLX é confortável também, mas, sei lá, não tem o charme do T-Jet hehe. E o T-Jet custa 68600, com o couro caramelo vai pra 70500 (é impressão minha ou a Fiat baixou quase todos os preços? Esses dias teve uma redução em massa, Stilo baixou 1000 reais, Linea baixou, Palio pelo jeito também...) Um T-Jet branco com couro caramelo = -
 Postado originalmente por plyndagos Como já falei em outro tópico.
Stilo, só o Sporting (skywindow + ABS + Airbag duplo + AC digital dualtemp + 17''). O único "charme" do Stilo É o teto. Se não tiver, é um carro comum hehe.
E ano que vem chega o Bravo, aí ninguém sabe como fica né hehe...
Mas é sério, hoje por exemplo ficaria em dúvida entre um Stilo e um Focus porque o Focus tá MUITO bom. E se a VW fizesse um Golf decente, porque não? Pode deixar que eu acredito . -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
hueuhehuehueuh é foda.
Por exemplo, o pessoal do chat sabe... Estava pra comprar um 2° carro aqui pra casa, e, antes, estava olhando um Fiesta 2001 e talz... Pensei num Corsa wind também... O pessoal do chat até ficou falando -"Tá zuando que o maior fanboy da Fiat que eu conheço não vai comprar seu primeiro carro da Fiat?" uhauauhuhaha. Agora, com a oportunidade de pegar um 0km, estou olhando o Classic também, que, embora antigo, é um carro espertinho, com um acabamento e espaço superior ao do Celta e Prisma (Celta e Prisma não tem acabamento uhahahu)... -
-
 Postado originalmente por Yg0r Duvido,com o dinheiro do GOLF na mão tu compraria um carro da FIAT equivalente em preço. verdade  | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem