| | | -
 Postado originalmente por Febezza Ontem me fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Voltando pra casa sussi... sai a 19:30 cheguei em casa as 3h am. Viagem normal seria 2h ¬¬ Pior foi leva 4horas pra subir um trecho de serra de 40km, na primeira marcha arranca e para. Coitada da embragem no palinho... Alguns fatos interessante:
1. Todo trecho de 40km nao teve posto, ou seja quem tava com pouco combustivel fuuuuu. Primeiro posto depois da serra tinha +- 1km de fila pra abastecer.
2. Vi 1 novo focus automatico quebrado, é algo interessante. Porem meu celular tava sem bateria e nao tinha maquina fotografica.
3. Carro a da com pé fervendo a 20º C
4. Uma obsevação, nunca sai com a combustivel necessario somente pra viagem. Gastei meio tanque pra 40km.. Ou seja carro que fico na seca no meio da subida tinha algumas dezenas.
Ja peguei altos congestionamente e acidentes de vira a noite, mas um caos como ontem nunca vi. E com certeza minha embragem do palio vai durar algums mils km a menos uHASUaHSUAS.
Bom a serra é até que puxada, mas nem tao íngreme. Isso foi na Dna Francisca???? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
E por falar em aniversário, e TDU:
Hello AC1982-BR, We at Test Drive Unlimited: Central would like to wish you a happy birthday today!
Nem sabia que eles ainda mandavam e-mails... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por sMoKe_ Isso foi na Dna Francisca????  Não foi ali na BR 376 mesmo vindo pra curitiba. Até pensei em desvia pela dna francisca mas depois que passei um retorno foi do trecho inteiro sem nenhum.
edit: Vindo pra ctba tem uma parte que desmoronou 2 pista das 3 que tem, e tem um ponte ali na repressa do vossoroca interditada, entao está tudo passando pelo trecho do outro sentido.
Última edição por Febezza; 22-03-10 às 12:43.
-
Parabééns ACzin huauhauha -
Parabéns, ar condicionado, climatizador, intenda como quiser xD  Postado originalmente por plyndagos Parabééns ACzin huauhauha Ae fandangos, falei com um cara que trabalha em uma chapeação, vai me cobra 80 reais, vai poli o carro todo e depois passar cera.
^^ -
Parabeeiiz AC...
tudiboum
Abraço. NO DREAM IS TOO B.I.G. -
Manolos fiquem espertos na hora de levar a caranga no mecânico ....... vai lendo!
Caranga: Golf
Problema:Ter que dar 4 partidas pro carro pegar (chegou a descarregar a bateria)
Solução do Mecânico: Trocar bomba combustível, ficava em R$300 + MO Fuuuu....
Beleza, depois de dois dias o carro lá, liguei pra ver se ja tinha tirado a bomba, conferido o defeito, cotado certinho a peça e pra minha surpresa .... NADA!!! VSFerrrr!!!!
Liguei para uns amigos que trabalham com peças, catei a lista tel e sai ligando geral , achei por R$135, opa gostei, de R$300 pra R$135, sobra R$165 pra curtir. Catei carro da mamãe e bora comprar e levar lá.
Alegria de pobre dura pouco, era difente da original, daria pra "adapitá" mas ai num tem garantia de mo e tal, o carro poderia falhar em curva bla bla bla, catei a original com defeito e sai atraz dinovo.
Ufa.... achei R$185 igual a original, blza. Mas o melhor vem agora, ver a cara do mec quando chego com a peça nova, igual a orig, marca e tudo, pagando mais barato do que ele queria, calou a boca na hora. Perguntei quanto era pra trocar, ele queria R$50, mas tbem ja tinha cotado e na cidade toda os caras cobravam R$40, blz fechou, tava indo embora e vem outra ladainha, ahhhhhh mas tem que lavar o tanque, ta cheio de terra, fica R$80. VSFerrr Again, num ando em terra nem nada, carro de cidade, mandei fazer so a bomba e vazei.
Resumão: o mec isssperrrrto queria ganhar na peça e na mão de obra, iria pagar R$350. Eu mesmo cotei, comprei e economizei R$125 O maior obstáculo ao progresso não é a ignorância, e sim a ilusão do conhecimento.  -
 Postado originalmente por Roolex Manolos fiquem espertos na hora de levar a caranga no mecânico ....... vai lendo!
Problema:Ter que dar 4 partidas pro carro pegar (chegou a descarregar a bateria)
Beleza, depois de dois dias o carro lá, liguei pra ver se ja tinha tirado a bomba, conferido o defeito, cotado certinho a peça e pra minha surpresa .... NADA!!! VSFerrrr!!!!
Liguei para uns amigos que trabalham com peças, catei a lista tel e sai ligando geral , achei por R$135, opa gostei, de R$300 pra R$135, sobra R$165 pra curtir. Catei carro da mamãe e bora comprar e levar lá.
Alegria de pobre dura pouco, era difente da original, daria pra "adapitá" mas ai num tem garantia de mo e tal, o carro poderia falhar em curva bla bla bla, catei a original com defeito e sai atraz dinovo.
Ufa.... achei R$185 igual a original, blza. Mas o melhor vem agora, ver a cara do mec quando chego com a peça nova, igual a orig, marca e tudo, pagando mais barato do que ele queria, calou a boca na hora. Perguntei quanto era pra trocar, ele queria R$50, mas tbem ja tinha cotado e na cidade toda os caras cobravam R$40, blz fechou, tava indo embora e vem outra ladainha, ahhhhhh mas tem que lavar o tanque, ta cheio de terra, fica R$80. VSFerrr Again, num ando em terra nem nada, carro de cidade, mandei fazer so a bomba e vazei.
Resumão: o mec isssperrrrto queria ganhar na peça e na mão de obra, iria pagar R$350. Eu mesmo cotei, comprei e economizei R$125  Aqui em são paulo é osso, sempre assim! Aond eu fiz as preparações do meu carro, os caras devolveram tudo antigo, achei até estranho, se ta acostumado a sempre os caras darem uma de pilantra. Mas ai 185 na bomba do Golf eu achei barato, a do celta original é 200! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Parabéns aê Ar Condicionado "véio"!  Postado originalmente por Roolex Manolos fiquem espertos na hora de levar a caranga no mecânico ....... vai lendo!
Resumão: o mec isssperrrrto queria ganhar na peça e na mão de obra, iria pagar R$350. Eu mesmo cotei, comprei e economizei R$125  Igual a original msm ou apenas parecida?
Obs: igual a original = mesma marca, modelo, tamanho, cor... Enfim, se é igual a original é original. Nem precisa falar que é igual... -
Danelon
Igual sim. tava comigo a quebrada, mesma marca (VDO), tamanho e cor.... Segue abaixo: O maior obstáculo ao progresso não é a ignorância, e sim a ilusão do conhecimento.  -
olha o pagani que o goomes postou
Empresário de SP é 1º comprador de superesportivo de R$ 4 mi
A Platinuss, importadora da Pagani no Brasil, anunciou nesta segunda-feira da primeira unidade do Zonda F no Brasil, para um empresário residente no Estado de São Paulo. O carro avaliado em cerca de R$ 4 milhões tinha sido apresentado no País em abril de 2008.
Segundo a importadora, o comprador não quis ser identificado. A Platinuss disse que o modelo é uma "jóia rara" e que apenas 25 unidades dele são montadas por ano pela Pagani.
A empresa informou ainda que o "F" do carro é uma homenagem ao ex-piloto argentino Juan Manuel Fangio, pentacampeão de F1. O modelo vem equipado com um motor Mercedes Benz AMG de 12 cilindros em V, de 48 válvulas, 7.2 l e 659 cavalos de potência. O esportivo é capaz de fazer de 0 a 100 km/h em 3s5 e de atingir velocidade máxima de 345 km/h. 
Parabens pelo niver ai AC P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
 Postado originalmente por Roolex Manolos fiquem espertos na hora de levar a caranga no mecânico ....... vai lendo!
Resumão: o mec isssperrrrto queria ganhar na peça e na mão de obra, iria pagar R$350. Eu mesmo cotei, comprei e economizei R$125  Mas instalar bomba de combustível é bem fácil, ainda mais quando é a original. Eu me ferei de verde amarelo pra trocar a do Shelby Cobra pq tivemos que adaptar uma Bosch que dava a metade do tamanho da Bosch original, 10% do barulho e assim mesmo tinha mais vazão. O único problema de trocar bomba de gasolina é o cheiro da gasolina, quando não é Podium parece coisa podre, tem que lavar umas 5 vezes as mãos. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Roolex Danelon
Igual sim. tava comigo a quebrada, mesma marca (VDO), tamanho e cor.... Segue abaixo:  Ah bom... é pq pelo outro post eu entendi que era igual só que "de outra marca mais barata". -
Galera ainda to em duvida naquela questão ou conserto meu carro ou troco ele. Caraca tive um decepção tão grande, o bloco do 1.0 não pode ser aberto nem para pistão 1.4, senão fica fino e chance de dar mer.. é grande! Se eu for passar numa consecionária os caras vão pedir muito pouco. sei la acho que nem 4k eu pego nele para me desfazer. Ele tem uma divida de 25k, pagos 10.5k, só foi juros até agora! Ta me tirando o sono! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
e aquela fumada ali hein =S PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por falarara87 Galera ainda to em duvida naquela questão ou conserto meu carro ou troco ele. Caraca tive um decepção tão grande, o bloco do 1.0 não pode ser aberto nem para pistão 1.4, senão fica fino e chance de dar mer.. é grande! Se eu for passar numa consecionária os caras vão pedir muito pouco. sei la acho que nem 4k eu pego nele para me desfazer. Ele tem uma divida de 25k, pagos 10.5k, só foi juros até agora! Ta me tirando o sono! eu nao lembro do q se trata, resume ai
qual carro
quais os defeitos
quanto custa pra consertar
quanto teu carro ta valendo
... | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Splinter" IAiriarira q issu mto forte
[youtube]IOWo8X84fSM[/ youtube] Maneiro o espirro da pretinha! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por Splinter" agora imagina esse motor num carro bem mais leve | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por danilo oliveira maneiro o espirro da pretinha! :p ssqv...... -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por falarara87 Galera ainda to em duvida naquela questão ou conserto meu carro ou troco ele. Caraca tive um decepção tão grande, o bloco do 1.0 não pode ser aberto nem para pistão 1.4, senão fica fino e chance de dar mer.. é grande! Se eu for passar numa consecionária os caras vão pedir muito pouco. sei la acho que nem 4k eu pego nele para me desfazer. Ele tem uma divida de 25k, pagos 10.5k, só foi juros até agora! Ta me tirando o sono! Carro financiado desse jeito não vale trocar... eu continuaria com ele, arrume tudo, pra ficar 110%, quando tiver 100% pago, daí vc troca de carro! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Última edição por GooMeeS; 22-03-10 às 17:35.
-
~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ Tags para este Tópico
Permissões de Postagem