Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ah, acho isso muita frescura, na real... Cuidar eu cuido, mas não parar em x lugar eu acho que é se privar de mais por um bem que foi feito pra isso, oras... Carro é meio de transporte, se fosse pra ficar cuidando assim eu deixaria na garagem ou colocaria num quadrado de vidro, só pra visitação.
    Deixar sempre bonitinho, ficar puto com arranhadinhos... Normal, também sou assim. Mas daí a não parar numa vaga na rua porque corre o risco de alguém encostar no carro... Na real, acho frescurite aguda.

@wagx, com polimento sai sim

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Ontem eu tava na loja do meu amigo e tinha um Fit novo colocando couro... Tinha pontos de ferrugem em certas partes metálicas sem pintura. Fiquei chocado pq ninguém vê, mas imagina daqui a 10 anos? Acabamento 100% plástico como o da imensa maioria dos carros normais atuais. Enfim um carro...

No mais, carrinho gostoso de dirigir. Uma delícia. Nunca tinha dirigido um carro com direção elétrica. Só queria saber como é em velocidade alta pq em baixa a direção é extremamente mole.

Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Ha ha ha, muito engraçado você. Te garanto que a área que eu moro é tranquila.
    Agora conta a do papagaio...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Ja postei no foto da sua caranga mas como aqui é mais visitado vo posta de novo

Sou como a maioria aqui, cuido muito até quando vou estacionar tento colocar o mais longe possivel dos outros carros pra ñ acontecer de alguem passar ou simplismente encostar no carro, ñ deixo no sol nem sereno nem nada, muito cuidadoso mesmo, mas acho q tenho azar.
    Ontem fui lavar o carro ai quando terminei notei que no carro inteiro, mas inteiro mesmo ta com "pintinhas" pretas minusculas mas de perto da de notar, na semana passada quando lavei não tinha. Ai fiquei pensando WTF??
    Mais tarde quando tava sequinho pensei vou passar cera, e para minha felicidade saiu com a cera liquida, só que com muito esforço e como é no carro todo vai da trabalho.

O carro é branco, será que polindo ele inteiro sai?
    carro branco riscado? wtf?!
    tenta passar giz de cera onde ta riscado, depois lava
    ai o giz fica cobrindo os riscos
    funcionou aqui

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Direção elétrica vai pesando gradativamente enquanto aumenta a velocidade...

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    ow
    Pintura "fosca" fica boa com cristalização?
    E aí, alguém sabe? =X

Ah, acho isso muita frescura, na real... Cuidar eu cuido, mas não parar em x lugar eu acho que é se privar de mais por um bem que foi feito pra isso, oras... Carro é meio de transporte, se fosse pra ficar cuidando assim eu deixaria na garagem ou colocaria num quadrado de vidro, só pra visitação.
    Deixar sempre bonitinho, ficar puto com arranhadinhos... Normal, também sou assim. Mas daí a não parar numa vaga na rua porque corre o risco de alguém encostar no carro... Na real, acho frescurite aguda.

Sério q tu não tem medo de parar em uma esquina(esquina msmo, a ultima vaga da rua..) e chegar um cara pra fazer a curva e PÁAA..

sério..

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Video do Zonda, é oque posso liberar até agora

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Carro feio da porra também.
    12 anos atrás meu sonho era ter uma garagem com um palio, uma strada, um siena e uma palio weekend
    todos com aquela cor azul escuro

felizmente o tempo passou e hj não faço questão de nenhum

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Depende, se ficar muito na ponta eu não paro, até porque é proibido... Mas se tiver espaço pra deixar o carro inteiro na rua, de boa...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Como esse Zonda é um carro imponente.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    carro branco riscado? wtf?!
    tenta passar giz de cera onde ta riscado, depois lava
    ai o giz fica cobrindo os riscos
    funcionou aqui
    Cara ñ é risco não, é pontinho pretos, pequenos mas que antes nao tinha, como é isso ai do giz?? o.O

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post

No mais, carrinho gostoso de dirigir. Uma delícia. Nunca tinha dirigido um carro com direção elétrica. Só queria saber como é em velocidade alta pq em baixa a direção é extremamente mole.
    Cara eu tenho medo. xD
    Dirijo as vezes um C3 como so acostumado com direção normal, parece que ta com folga no volante de tão mole que é, eu não gostei, agora pra estacionar e tal é show

Quanto a vaga, ñ é taanto assim tb, mas analizo bem antes pq sempre tem uns *** que gostam de ficar se encostando no carro dos outros

Poisé, acho que como saiu com cera acho que sai facil com polimento né? Quanto será que custa pra polir o carro todo?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    GooMeeS para de ânus diabético, posta logo o material ai cara
    quem fica tentando tirar onda pq vc consegue essas coisas é pq tem inveja e que nunca se quer viu algo tão legal pessoalmente.

Você é nosso Brianzuk!

[ ]s

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Ontem eu tava na loja do meu amigo e tinha um Fit novo colocando couro... Tinha pontos de ferrugem em certas partes metálicas sem pintura. Fiquei chocado pq ninguém vê, mas imagina daqui a 10 anos? Acabamento 100% plástico como o da imensa maioria dos carros normais atuais. Enfim um carro...

Agora conta a do papagaio...
    A direção é progressiva, no corolla é elétrica tb, mas em alta velocidade fica mais firme.

Já sobre cuidar de carri, viajo, saio para onde quero, etc..., mas sempre que possível paro em estacionamento e se possível do lado da pilastra para pelo menos proteger um dos lados, se tiver uma vaga que cabe um carro só aí sempre coloco lá. E mesmo com esses cuidados já tive carros amassados por carrinho se supermercado, retrovisores, parachoques, etc....
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    50~60 reais...
    Tomara que seja só isso mesmo. =D

Amanha mesmo ja vo atraz disso, aqui os caras abusam nessas serviços de lataria.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Cara ñ é risco não, é pontinho pretos, pequenos mas que antes nao tinha, como é isso ai do giz?? o.O
    o lance do giz de cera é simples, basta vc passar a ponta dele pelos riscos q ele cobre um pouco
    ai qdo lava, sai o giz de onde não ta riscado e fica o giz onde ta riscado, no gol vermelho aqui funcionou
    cobriu legal os riscos brancos q tinha

qto o teu carro, não sei pq sem ver é dificil, mas carro branco é facin de tratar
    minha mae pegou a courier do trabalho e viajou, qdo voltou eu fui lavar e tinha piche na lataria!
    antes de saber o q era eu pensei q era ferrugem, isso pq o carro é desse ano, ai olhei direitinho e vi q era piche
    resolvi tirar tudo com bombril, tinha até piche por toda a soleira da porta
    saiu tudinho
    e se ficou as marcas do bombril no carro eu não sei pq tava escurecendo, mas se ficasse, um polimento resolvia

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O cara me cobrou 60 no Ka, isso que tinha que lixar o carro em algumas partes por ter pintado a pouco tempo e não ter polido (pintura grossa)...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    o lance do giz de cera é simples, basta vc passar a ponta dele pelos riscos q ele cobre um pouco
    ai qdo lava, sai o giz de onde não ta riscado e fica o giz onde ta riscado, no gol vermelho aqui funcionou
    cobriu legal os riscos brancos q tinha

qto o teu carro, não sei pq sem ver é dificil, mas carro branco é facin de tratar
    minha mae pegou a courier do trabalho e viajou, qdo voltou eu fui lavar e tinha piche na lataria!
    antes de saber o q era eu pensei q era ferrugem, isso pq o carro é desse ano, ai olhei direitinho e vi q era piche
    resolvi tirar tudo com bombril, tinha até piche por toda a soleira da porta
    saiu tudinho
    e se ficou as marcas do bombril no carro eu não sei pq tava escurecendo, mas se ficasse, um polimento resolvia
    Bombril???????????
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    No meu carro o capô e o paralama direito foram pintados a pouco tempo, tava lisinho lindo de se vê quando vi aquele moonte de pontinhos pretos fiquei putoo

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    A direção é progressiva, no corolla é elétrica tb, mas em alta velocidade fica mais firme.

Já sobre cuidar de carri, viajo, saio para onde quero, etc..., mas sempre que possível paro em estacionamento e se possível do lado da pilastra para pelo menos proteger um dos lados, se tiver uma vaga que cabe um carro só aí sempre coloco lá. E mesmo com esses cuidados já tive carros amassados por carrinho se supermercado, retrovisores, parachoques, etc....
    Que é progressiva eu sei. Até pq é impossível dirigir um carro com uma direção tão macia numa velocidade mais alta. Eu só queria ver como é msm...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Pow,krl

esses pontinhos pretos não é piche de aslfalto não??

hauhau

se for, com qualquer cera, fuleirinha mesmo, sai..

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bombril?!? Rapaz... ae também não é demais não? Hahahahahha!

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O 206 que eu tô olhando é igual a esse, só que sem rodas (tá com calotas)... Com farol de neblina e tudo mais... Não sei o modelo, Selection eu acho... 1.0 16v
    Só que a pintura tá meio fosca... Não tá queimada, mas tá fosca. Tô louco no carro... Na real, se tiver bom pra fechar... Eu enlouqueço e pego pra mim. Se quebrar alguma coisa cara eu tô no cu da cobra.
    Upei pro meu photobucket pra redimensionar, imagem original é 2048x1536... hahhaa...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    O farol desse Pug 206, foi mudado, pois a lanterna é do antigo ainda.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Esse é o certo, de vidro.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Não sei se esse farol já vinha no Rallye 2003, mas acho que não também... O novo recebeu um "bocão" maior, farol diferente, lanterna diferente, o simbolo grande na tampa da mala e um suporte diferente na placa...
    Mas o que eu tô olhando não é esse não hehe... Esse é igual ao que eu tô olhando, só que ele tá com a pintura meio fosca, saca? É aquilo, vamo ver... Tomara que esteja bom e com uma cristalização fique boa... Aí eu pego

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem