| | | -
vai nessa, o barato do uno é pq as peças estão nas lojas desde o inicio dos anos 80
e nas fabricas onde elas são produzidas, o pessoal faz de olhos fechados e luzes apagadas | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu vai nessa, o barato do uno é pq as peças estão nas lojas desde o inicio dos anos 80
e nas fabricas onde elas são produzidas, o pessoal faz de olhos fechados e luzes apagadas  E pq ele foi projetado pensando em ser um carro de baixo custo, torço pra que a manutenção esteja inclusa no projeto { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
O como q fais pa v um vidio nessa pagina mesmo, sem t q abri o you tube??? "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por sMoKe_ Xc70 rulllleezzz!!! uehuahe vlws mas o q ele tem de bom tecnicamente tem de feio lol.. esse parachoque integrado com um "narigão" de plástico é foda.. o modelo novo é mais bonito, mas devo pegar um ~2006..
pra compensar a feiúra: awd inteligente, 2.5 turbo ~208cv, controle de tração, memória no banco, 8 airbags e mais uma pá de coisa q eu ñ lembro.. eu tava entre um suv e uma perua normal, aí to vendo um desses. se passar no test drive devo levar. awd turbo é tudo de bom. -
 Postado originalmente por BadDay uehuahe vlws mas o q ele tem de bom tecnicamente tem de feio lol.. esse parachoque integrado com um "narigão" de plástico é foda.. o modelo novo é mais bonito, mas devo pegar um ~2006..
pra compensar a feiúra: awd inteligente, 2.5 turbo ~208cv, controle de tração, memória no banco, 8 airbags e mais uma pá de coisa q eu ñ lembro.. eu tava entre um suv e uma perua normal, aí to vendo um desses. se passar no test drive devo levar. awd turbo é tudo de bom. Cara, faça isso! compre e depois venha fazer um mega review pra nois!! 
Bom, eu não vejo nada feio nesse carro, pelo menos eu gosto de todos os detalhes dele!
Gosto mto desse carro!
Uma vez eu vi um Volvo 850SW Bi-Turbo pra vender aki perto de casa por 25Mil, quase fiz meu pai me ajudar a comprar    
Estava super bem cuidado e novo, mas se estragasse alguma coisa eu não teria como arrumar heauHUEAuheA { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Wow... então tenho que comprar a Atractive Com todos os opcionais, essa é a top neh?
Tou vendo que vai ser uma ótima pedida esse novo uno, tomara que seja tudo oq o uno não é, com akilo que o uno é, Economico e barato de manter!  Sim, sim... Tirando a way né haha... Vamo ver, tô esperando ser lançado pra ver como vai vir realmente... Mas até agora tô gostando do que estou vendo hehehe... O painel ficou simples, mas até que ficou bonito... E o conta-giros tá pequeno, mas não tá que nem o do Gol G4, que tem marcação de 2 em 2 mil RPM huauhauha.
Quero ver o acabamento do Attractive também, e os preços né hehe. -
 Postado originalmente por plyndagos Sim, sim... Tirando a way né haha... Vamo ver, tô esperando ser lançado pra ver como vai vir realmente... Mas até agora tô gostando do que estou vendo hehehe... O painel ficou simples, mas até que ficou bonito... E o conta-giros tá pequeno, mas não tá que nem o do Gol G4, que tem marcação de 2 em 2 mil RPM huauhauha.
Quero ver o acabamento do Attractive também, e os preços né hehe. Esse nome... WAY.... me traz má impressão.... lembro dos antigos UNO WAY, OMG! que coisa mais feia akilo....
BTW.... conta giros em um carrinho que vc não esticar marchas praq?? só pra saber a quantas está mesmo, pq vai ser sub-utilizado 
No mais pelas fotos eu achei o painel bonitão!! se decidirmos comprar vamos pegar o mais completo possível pra ter que instalar apenas película e sair rodando { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Alguem ai manja da turbina, poderia me explicar o significado dos numeros .42/.63 por exemplo? [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por Diablo Alguem ai manja da turbina, poderia me explicar o significado dos numeros .42/.63 por exemplo?  http://www.kadetteiros.com/forum/vie...php?f=3&t=1496
Lendo isso vais entender tudo { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Galeeeera!
Voltei da Itaipava GT! Fiz alguns vídeos...dps eu posto aqui!
;* - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Querido diário,
ao passar o final de semana em BC ví os já habituais Porsches, Ferraris, BMWs e outros carros exóticos, mas pela primeira vez vi um R8 ao vivo. Que era baixo eu já sabia, mas como é curto o carro! Mal começa e já acabou! De onde vem tanta potência? Motor central...
É isso. -
 Postado originalmente por Smurf Querido diário,
ao passar o final de semana em BC ví os já habituais Porsches, Ferraris, BMWs e outros carros exóticos, mas pela primeira vez vi um R8 ao vivo. Que era baixo eu já sabia, mas como é curto o carro! Mal começa e já acabou! De onde vem tanta potência? Motor central...
É isso. Já sei... era um PRETO?
Acho que só tem esse por aki { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Já sei... era um PRETO?
Acho que só tem esse por aki  Era... o cara entrou ali na rua do Habibs e deu uma acelerada mais forte, deu até uma saidinha de traseira. -
 Postado originalmente por sMoKe_ Esse nome... WAY.... me traz má impressão.... lembro dos antigos UNO WAY, OMG! que coisa mais feia akilo....
BTW.... conta giros em um carrinho que vc não esticar marchas praq?? só pra saber a quantas está mesmo, pq vai ser sub-utilizado 
No mais pelas fotos eu achei o painel bonitão!! se decidirmos comprar vamos pegar o mais completo possível pra ter que instalar apenas película e sair rodando  Tem nada de antigo no uno way, continua vendendo, oras huahuahuauha
E, pelo menos por aqui, vende mais que os Mille comum iariair -
 Postado originalmente por plyndagos Tem nada de antigo no uno way, continua vendendo, oras huahuahuauha
E, pelo menos por aqui, vende mais que os Mille comum iariair Hummm, é que por aki NÃO EXISTE MILLE WAY, sério cara, até hj eu vi uns 3 ou 4 mille WAY pela rua, isso sendo otimista!! 
Mas... peraew... como identificar os novos WAY? pq akeles modelo 2003 com o farol retinho tinham um adesivo ROSA nojento no painel lateral traseiro que dava nojo!!!
EDIT-----
Fui Googliar.... PQP, nem tinha me ligado nos novos WAY..... agora tá bem simpático, mas akeles outros eram de matar! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Way 2003 antigo? Rapaz... Acho que tu tá confundindo com algum xuning da tua cidade, viu... huauhauhauhauha
Way sempre foi desse jeito, com a diferença de que agora tem "WAY" escrito na lateral... E só tem a partir de 2007, snme... Tu viu um xunning e tá se confundindo huahuahu -
Acabei de lavar meu carango! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por plyndagos Way 2003 antigo? Rapaz... Acho que tu tá confundindo com algum xuning da tua cidade, viu... huauhauhauhauha
Way sempre foi desse jeito, com a diferença de que agora tem "WAY" escrito na lateral... E só tem a partir de 2007, snme... Tu viu um xunning e tá se confundindo huahuahu Foi uma pequena confusão mental mesmo!
Veja o que eu me referia...  { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ [123456789]
Estamos ficando curiosos  Ja falei umas paginas atras, foto do Zonda que foi vendido... Fotos e videos..
Mas como o pessoal só critica aqui, nem vou postar provavelmente... Vão falar que é fake e eu gozo com o pau dos outros -
-
ahhhhhhhhhhhh o Young... Esse vendeu muito pouco mesmo hehe... -
outra coisa q eu percebi é q o siena 1ª geração é mais dificil de ser visto do q um fiat oggi, sexta vi um na rua e até me espantei | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu outra coisa q eu percebi é q o siena 1ª geração é mais dificil de ser visto do q um fiat oggi, sexta vi um na rua e até me espantei  Carro feio da porra também. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
mais dificil que Oggi é exagero uhauhauhuhauhauhauha
Mas é dificil de ver mesmo...
E é feinho, real uhauhahuahuah
Falando em Oggi, vi um preto semana passada que **** que pariu, lindo de mais ZEEEEEEEEEEERADO...
Vi umas fotos de outro aqui na cidade, bege, mas esse eu nunca vi pessoalmente... Muito zerado também... -
Ja postei no foto da sua caranga mas como aqui é mais visitado vo posta de novo
Sou como a maioria aqui, cuido muito até quando vou estacionar tento colocar o mais longe possivel dos outros carros pra ñ acontecer de alguem passar ou simplismente encostar no carro, ñ deixo no sol nem sereno nem nada, muito cuidadoso mesmo, mas acho q tenho azar.
Ontem fui lavar o carro ai quando terminei notei que no carro inteiro, mas inteiro mesmo ta com "pintinhas" pretas minusculas mas de perto da de notar, na semana passada quando lavei não tinha. Ai fiquei pensando WTF??
Mais tarde quando tava sequinho pensei vou passar cera, e para minha felicidade saiu com a cera liquida, só que com muito esforço e como é no carro todo vai da trabalho.
O carro é branco, será que polindo ele inteiro sai?
Edit:
consegui tirar uma foto
Última edição por wagx3; 21-03-10 às 21:11.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem