Essa nova x6 prata que chego é do wilian naum a anta que estorou o cambio da
m5 do pai, o cara da autoeste vendeu duas ferraris e continua com 2 agora não
sei te falar qual que ele fico 1 ainda está aqui em anapolis la na oficina vendeu a ford
apenas foi o que um cara la da auto oeste me disse mais não sei certeza o porsche
turbo preto que tem aqui so vi ele uma vez e por incrivel que pareça era a mariana
cachoeira que estava dirigindo a piralha que com 16 anos ganho uma bmw 120i,
shelby gt500 vc sabe se está a venda ainda?? Ah tem a z4m do mesmo dono da m5,
o hummer h3 que ficava la no paris tbm foi vendido ??
Então, acho q o shelby não vendeu não. Esse hummer eu tb já vi. Esqueci de listar ele.
Conheço essa tal Mariana... ela era colega de classe de uma amiga minha. Já vi ela andando de 120i. Mas velho, ela deve tar com uns 17, 18 já agora, não? Ah se eu não fosse comprometido...
HEHEHE ela ja deve ter feito 18, mais quando ganho a bmw tinha apenas 16,
e ela é super humilde meu irmão tbm estudo com ela quando mais novos.
Hoje andei no focus, achei ele bem completo o que mais me agrado nele foi
que ele segura bem nas curvas mais o motor em baixa não arranca forte
acho o a3 T 150 mais rapido, agora falta arrumar um teste driver no punto
já que o focus era de um amigo do meu pai.
HEHEHE ela ja deve ter feito 18, mais quando ganho a bmw tinha apenas 16,
e ela é super humilde meu irmão tbm estudo com ela quando mais novos.
Hoje andei no focus, achei ele bem completo o que mais me agrado nele foi
que ele segura bem nas curvas mais o motor em baixa não arranca forte
acho o a3 T 150 mais rapido, agora falta arrumar um teste driver no punto
já que o focus era de um amigo do meu pai.
Sim, o A3 150 é mais rápido mesmo. O Focus na verdade não se propoe a ser esportivo... ele faz 0-100 na casa dos 10s, mas nem parece, de tão suave que é a saída dele. A impressão que dá é que não ta acelerando tudo, e qnd vc vê, ja ta a mais de 140... hehehehe.
A ford manca da vida devia lançar o ST com motor 230HP aqui no BR pra deixar Civic Si no chinelo.
A ford manca da vida devia lançar o ST com motor 230HP aqui no BR pra deixar Civic Si no chinelo.
A Ford é lenta DE MAIS... Já era pra ter lançado esse Focus a muito tempo. E não adianta dizer que não tem mercado porque tem sim! Civic SI vende bem até, vejo direto por aqui.
Verdade. Aqui tem muito SI.
Mas outro dia eu aloprei quando vi um Stilo Abarth passando do meu lado... Ouvi aquele ronco caracteristico dos Fivetech aloprei, quando olhei o simbolo lá estampadão do Abarth hauhauha.
Pena que o carro tava bem destruido =/
Marcadores