Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bom galera
    Vi hoje um Peugeot 206 1.0 16v, azul, 2p, com AC, VE e TE... 2002... Presence, eu acho. 13800, mas o cara me fez por 13 mil...
    Queria saber o que eu preciso olhar nele antes de fechar, quais os pontos criticos do carro?
    Ele tá com alguns probleminhas... Por dentro, achei a alavanca da seta muito mole, tipo, você coloca a seta e ela sai facilmente... Não é como o Siena, que a seta é bem mais pesada pra entrar... E tá bem mais leve que a do lado direito.
    Outra coisa, é o limpador de parabrisas que está em um outro lugar que não na alavanca do lado direito... Estranho...
    O que pode ser isso? Talvez tenha que trocar toda a caixa de direção?
    De resto, o carro tá novo, uma cristalização e tá zero... Quais os pontos criticos do carro? O que pesa na manutenção dele? Sei que a suspensão dele não é lá essas maravilhas, de resto tem algo com que me preocupar?
    Outra coisa... Esse motor tem quantos cv's? Esse 1.0 16v tá andando muuito mais que o Siena... Sobe giro muito rápido, andando bastante... É realmente isso mesmo ou tem alguma modificação? Tinha ido olhar esse pug com o Siena, e foi uma diferença quando entrei no 206... Anda de mais prum 1.0, mesmo 16v.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    tira o carpete do porta-mala... levanda os bancos traseiros... ver se não tem 'rugas' na lataria...

olha por baixo do carro tb... procura pontos de solda.s...

olha as borrachas da porta... ver se não tem vestigios de tintas ou massa de polir...

ver os amortecedores se estão sussa;...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Eu acho que você não precisa postar mais porra nenhuma aqui, se alguém quiser ver, procura na internet...
    não precisa ninguém gravar nada pq ninguém depende disso
    Então tem esse topico pra que? Pra porr* nenhuma?

Se é assim, tudo que o pessoal quiser ou tiver duvida vai la e procura na internet

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    da um role nesse pug antes, ouvi dizer que esses 206 mais antigos são cheios de grilos
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Já andei no carro sim, oras... Tanto que falei que ele anda bem mais que o Siena, huahuauha.
    Cheio de grilo ele é mesmo... De mais... Mas isso eu já sabia... É só andar sempre com o som ligado uhauhauhuhauha.
    Tanto os mais antigos quanto os mais novos...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Lembra que eu falei que esse final de semana ia ser foda?

Então, eu ia postar bastante coisa... Mas como o pessoal só critica a unica coisa que vo postar é isso, nada de fotos e videos em estradas que é oque estava planejando.

Tem como tu passar o resto do material por MP pra mim?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Já andei no carro sim, oras... Tanto que falei que ele anda bem mais que o Siena, huahuauha.
    Cheio de grilo ele é mesmo... De mais... Mas isso eu já sabia... É só andar sempre com o som ligado uhauhauhuhauha.
    Tanto os mais antigos quanto os mais novos...

pq tu acha q coloquei som no G4???? grilo??? tem é uma floresta dentro do gol...
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Te mandei MP, Scalon.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    manda ae também..

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    eu ia pegar um 206 1.0 e na hr ñ tinha pronta entrega o cara vendeu um 1.4 msm.. eu acho q o q vc vai gastar a mais num 1.4 tem chance de recuperar no tanque (até onde eu sei 1.0 ñ é nada econômico).. eu ñ pegaria 1.0 não, ficar o tempo todo esguelando o carro é punk... de resto o 206 é um carrinho mto bom com acabamento bem mais sofisticado q palio ou gol, mas o foda é q ñ é feito pra buraco aí fica tudo meio solto..

ps. para de fazer doce e posta logo aeee

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Então tem esse topico pra que? Pra porr* nenhuma?

Se é assim, tudo que o pessoal quiser ou tiver duvida vai la e procura na internet
    Se você pensa assim devia postar o conteudo pra colaborar com o tópico e não ficar de mimimimimi
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    eu ia pegar um 206 1.0 e na hr ñ tinha pronta entrega o cara vendeu um 1.4 msm.. eu acho q o q vc vai gastar a mais num 1.4 tem chance de recuperar no tanque (até onde eu sei 1.0 ñ é nada econômico).. eu ñ pegaria 1.0 não, ficar o tempo todo esguelando o carro é punk... de resto o 206 é um carrinho mto bom com acabamento bem mais sofisticado q palio ou gol, mas o foda é q ñ é feito pra buraco aí fica tudo meio solto..

ps. para de fazer doce e posta logo aeee
    Nada, não é manco não, anda de maissss... Bem mais que o Siena 1.4 que tá aqui...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Se você pensa assim devia postar o conteudo pra colaborar com o tópico e não ficar de mimimimimi
    Eu posto pra colaborar, pra voces verem os carros daqui de SP pra quem nao tem oportunidade de vir e etc...

Agora o pessoal fica sentando o pau, dai a culpa não é minha.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    pau no cu de quem enche o saco
    posta ae gomes mlk dahora

ah, Zonda R (não F da foto) pode ser emplacado como carro de rua?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    nem aro 22 fica grande no fusion

[IMG]http://lojars7.files.wordpress.com/2009/06/fusion-zinik-verona-aro20.jpg[/]
    claro q nao fica grande, essa ai é 20"

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    pau no cu de quem enche o saco
    posta ae gomes mlk dahora

ah, Zonda R (não F da foto) pode ser emplacado como carro de rua?
    se ele tiver os itens obrigatorios pode ser emplacado sim
    farol, lanterna, retrovisor, cinto de segurança, extintor...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    se ele tiver os itens obrigatorios pode ser emplacado sim
    oloco
    o Veyron é um monstro e tal, mas é menos 'carro de corrida' que um Zonda R. Não consigo imaginar esse carro andando na rua.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Filtro chegou e já instalei, deu um pouco de trabalho de remover a caixa, tentei deixar dentro da caixa mesmo, mas o bagulho é grande e não dava pra fechar o capô com ele dakele jeito, aí retirei tudo e deixei só o filtro, mto massa esse filtro, e bem feito pkgalho!!
    Negócio de fino trato mesmo!
    Eu pensava que n ia sentir diferença alguma, mas fez sim, fui sair um pouco mais rapido do que o normal em um cruzamento e akbei cantando pneu, antes não era assim, acho que melhorou um pouco o torque, uma pikena esticada que eu dei aki pela cidade senti o carro mais solto, não preciso pisar tanto mais pra andar mais rápido, pouco coisa mas dá pra sentir, igual quando o uno tá rodando na gasolina e eu troco tudo por alcool
    E por ironia do destino, o carro ficou mais silencioso, bem mais por sinal ehuaHEUahuea, rodando na manha eu acelero menos pra andar a mesma coisa, o que resultou em um ronco mais suave
    Só estranhei uma hora que o carro engasgou, deu umas pipocada logo depois de uma freada forte, mas quase na mesma hora voltou ao normal.... ainda n sei oq foi...
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    certeza q foi a rimbinboca...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Bom galera
    Vi hoje um Peugeot 206 1.0 16v, azul, 2p, com AC, VE e TE... 2002... Presence, eu acho. 13800, mas o cara me fez por 13 mil...
    Queria saber o que eu preciso olhar nele antes de fechar, quais os pontos criticos do carro?
    Ele tá com alguns probleminhas... Por dentro, achei a alavanca da seta muito mole, tipo, você coloca a seta e ela sai facilmente... Não é como o Siena, que a seta é bem mais pesada pra entrar... E tá bem mais leve que a do lado direito.
    Outra coisa, é o limpador de parabrisas que está em um outro lugar que não na alavanca do lado direito... Estranho...
    O que pode ser isso? Talvez tenha que trocar toda a caixa de direção?
    De resto, o carro tá novo, uma cristalização e tá zero... Quais os pontos criticos do carro? O que pesa na manutenção dele? Sei que a suspensão dele não é lá essas maravilhas, de resto tem algo com que me preocupar?
    Outra coisa... Esse motor tem quantos cv's? Esse 1.0 16v tá andando muuito mais que o Siena... Sobe giro muito rápido, andando bastante... É realmente isso mesmo ou tem alguma modificação? Tinha ido olhar esse pug com o Siena, e foi uma diferença quando entrei no 206... Anda de mais prum 1.0, mesmo 16v.
    O sobrinho da minha esposa teve um peugeot 1.0 16v e adorava pois o carro andava muito mesmo, mas de vez em quando ele gastava uma boa grana nele´, manutenção é mais cara, sei lá, eu ia de palio mesmo,mas que o peugeot dá mais presença, é mais bonito, etc.. isso é!
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Nada, não é manco não, anda de maissss... Bem mais que o Siena 1.4 que tá aqui...
    aí ñ sei, o 206 1.4 era trankis, tu não precisa enfiar o pé o tempo todo..um tempo atrás aluguei um palio 1.0 q até andava, masss era pé no fundo o tempo todo.

Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    de vez em quando ele gastava uma boa grana nele
    fato.. aqui toda hr era uns trocentos contos na oficina, geralmente suspensão.
    Última edição por BadDay; 20-03-10 às 22:07.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    oloco
    o Veyron é um monstro e tal, mas é menos 'carro de corrida' que um Zonda R. Não consigo imaginar esse carro andando na rua.
    se liga

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Filtro chegou e já instalei, deu um pouco de trabalho de remover a caixa, tentei deixar dentro da caixa mesmo, mas o bagulho é grande e não dava pra fechar o capô com ele dakele jeito, aí retirei tudo e deixei só o filtro, mto massa esse filtro, e bem feito pkgalho!!
    Negócio de fino trato mesmo!
    Eu pensava que n ia sentir diferença alguma, mas fez sim, fui sair um pouco mais rapido do que o normal em um cruzamento e akbei cantando pneu, antes não era assim, acho que melhorou um pouco o torque, uma pikena esticada que eu dei aki pela cidade senti o carro mais solto, não preciso pisar tanto mais pra andar mais rápido, pouco coisa mas dá pra sentir, igual quando o uno tá rodando na gasolina e eu troco tudo por alcool
    E por ironia do destino, o carro ficou mais silencioso, bem mais por sinal ehuaHEUahuea, rodando na manha eu acelero menos pra andar a mesma coisa, o que resultou em um ronco mais suave
    Só estranhei uma hora que o carro engasgou, deu umas pipocada logo depois de uma freada forte, mas quase na mesma hora voltou ao normal.... ainda n sei oq foi...
    só trabalhamos com fotos

mas eh serio q ficou + silencioso? o.O

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    sMoKe posta umas fotos ae!
    FEEL LIKE A SIR

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    se liga

só trabalhamos com fotos

mas eh serio q ficou + silencioso? o.O
    nada demais. nem me chama atenção, o Zonda sim é piq formula 1.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    nada demais. nem me chama atenção, o Zonda sim é piq formula 1.
    verdade, Zonda tem um ronco do *******
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem