| | | -
 Postado originalmente por Evilzin cuidado, vc nunca mais vai querer colocar ele devolta heauiheaIUheaU  Mas eu tiro só o filtro mesmo e fecho aquele caixa de plastico ou arranco tudo fora? -
 Postado originalmente por Febezza Mas eu tiro só o filtro mesmo e fecho aquele caixa de plastico ou arranco tudo fora? tira o filtro apenas, apesar de aqui eu andar com ela aberta ( sem o filtro e aberta ) PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin heuiaheaUIeah tu acha tosco mesmo ? O som fica bem parecido viu, sem o filtro e com filtro custom  Sem filtro faz um barulho esquisito as vezes, o filtro elimina os barulho de ar pipocando pelo duto.... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Nem é por isso, só quero desmontar quando tiver com o filtro, e o ronco sem filtro fik moh tosco, prefiro com o filtro  e quando foi que tu usou o calibra com filtro esportivo? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
de nada adianta tirar tudo. vai pegar ar quente do motor e não vai ajudar em nada.
Se quer tirar, deixa pelo menos com a caixa, fechada, pra continuar pegando ar do local apropriado.
Agora, eu não usaria sem. o máx que já fiz foi dar uma volta antes de colocar o esportivo, pra ver se ia dar alguma diferença. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por demonblack de nada adianta tirar tudo. vai pegar ar quente do motor e não vai ajudar em nada.
Se quer tirar, deixa pelo menos com a caixa, fechada, pra continuar pegando ar do local apropriado.
Agora, eu não usaria sem. o máx que já fiz foi dar uma volta antes de colocar o esportivo, pra ver se ia dar alguma diferença. E deu muita diferença com filtro? vc tbm tem palio né; E sobre o Ar quente, tipo o filtro espotivo nao fica dentro da caixa entao tbm pega ar quente uhé. -
 Postado originalmente por Febezza Então eu posso tirar o filtro de Ar do paioso e rodar sem eles ums dias?!?!!?
Outra coisa que nunca achei no motor do palio é o cabo do acelerador... é escondindo aquela bosta, ou é wireles    acelerador eletronico meu filho -
 Postado originalmente por thizin acelerador eletronico meu filho O Acionador fik em cima do cabeçote, um pouco embaixo da parte plástica que cobre o motor... é uma parada preta de plástico, é só apertar que o bixo acelera { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por demonblack Eita, onde tu mora? SP?
pq aqui um Uninho desses acho que vale uns 16mil pelo menos.
Os que andei olhando, na faixa de preço AQUI de no máx 22mil, eu achei Civic, Xsara VTS, A3, Focus, Golf, Calibra, Coupe.... Esses ai não rola cara.. tem que ser um carro até 13k
pra por umas 17... e som
Tenho em mente ol g3,pegout e palio fire..
o que acham? -
É tbm acho dificil acelerador eletronico no palio... e wireless que não é; Pessoal leva muito a serio as coisas aqui, 90% é bobagem. 
quando a pessoa é um jegue da nisso... trabalho todo pra por corrente e foi inutil UAHSuAHSuashuaS. -
 Postado originalmente por aristeu e quando foi que tu usou o calibra com filtro esportivo? Nunk, mas já vi vectra sem, e é praticamente igual { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
sabia ¬¬  | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Febezza Mas eu tiro só o filtro mesmo e fecho aquele caixa de plastico ou arranco tudo fora? Solta a mangueira que se encaixa na "caixa do filtro" ...
Filtro esportivo ate não esculhamba o motor.. agora sem filtro... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Aow Diablera, mexeu nos 140cv do bixão ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
pra outro estado só rola se for pela placa, pelo nome só no daqui mesmo =/ | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por demonblack So mais essa. Continuo sendo The choosen one !
Zonda é maquina mas é um carro de pista mesmo... HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
Bem galera o negócio é o seguinte.Meu pai está com dois carros pra negociar, e vai me passar um dos dois, to com grana na mao dele, e vo pegar um desses carrros, os dois carros são:
Gol 98:Tem para choues na cor do carro, é branco, e de cara tenho que morrer em 4 pneus.Não tem nenhum acessório, o motor foi feito na semana passada, bem como toda suspensão, o carro ta inteiro, de lata e motor, infelizmente ta cheio de coisinhas pra fazer como, algumas coisas na parte elétrica, os bancos estão meio soltos, e por ae vai.FOra os pneus to supondo que vá gastar uns 500,00 a 600,00 pra deixar do jeito que quero.A pintura ta ótima.
Palio 98:Tem um pequeno amassado embaixo da tampa do combustivel, quase como se tivessem dado um murro, coisa facil de se desamassar, pelo menos me falaram, sobre mecanica acabei de deixar pro meu amigo mecanico, e de confiança saber o estado, se ta ok.Ele tem mais opcionais que o gol, como ar quente e ar frio, limpador e desembaçador traseiro, é 4 portas, tem vidro elétrico e alarme, os pneus guentam rodar mais uns 10 mil fácil, o problema é píntura que tá queimada na parte de cima das portas, nada exagerado, mais bem notavel.A cor dele e verde.Se for pintar gasto uns 1200,00.Mais fica show.
Então pego qual ?
Última edição por Halys; 20-03-10 às 09:54.
Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por Halys Bem galera o negócio é o seguinte.Meu pai está com dois carros pra negociar, e vai me passar um dos dois, to com grana na mao dele, e vo pegar um desses carrros, os dois carros são:
Gol 98:Tem para choues na cor do carro, é branco, e de cara tenho que morrer em 4 pneus.Não tem nenhum acessório, o motor foi feito na semana passada, bem como toda suspensão, o carro ta inteiro, de lata e motor, infelizmente ta cheio de coisinhas pra fazer como, algumas coisas na parte elétrica, os bancos estão meio soltos, e por ae vai.FOra os pneus to supondo que vá gastar uns 500,00 a 600,00 pra deixar do jeiot que quero.
Palio 98:Tem um pequeno amassado embaixo da tampa do combustivel, quase como se tivessem dado um murro, coisa facil de se desamassar, pelo menos me falaram, sobre mecanica acabei de deixar pro meu amigo mecanico, e de confiança saber o estado, se ta ok.Ele tem mais opcionais que o gol, como ar quente e ar frio, limpador e desembaçador traseiro, é 4 portas, tem vidro elétrico e alarme, os pneus guentam rodar mais uns 10 mil fácil, o problema é píntura que tá queimada na parte de cima das portas, nada exagerado, mais bem notavel.A cor dele e verde.Se for pintar gasto uns 1200,00.Mais fica show.
Então pego qual ? Cara se for levar em conta os opcionais seria melhor escolha o palio, mas quanto a pintura, pintar de novo custa muito caro ali onde ta queimado?
Pq como o palio tem vários opcionais acho que valeria a pena ele, mas o gol ta zerado de lataria e tal ai é tua escolha mesmo -
ae... BORA usado é casamento? manutenção? consumo? alguem saca ... -
a unica diferença entre golf e bora é na revenda, mais complicado se livrar de um bora do q de um golf | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Febezza É tbm acho dificil acelerador eletronico no palio... e wireless que não é; Pessoal leva muito a serio as coisas aqui, 90% é bobagem.
quando a pessoa é um jegue da nisso... trabalho todo pra por corrente e foi inutil UAHSuAHSuashuaS. kra, ate onde sei, todos os carros novos, popular ou top, hoje em dia, saem com acelerador eletronico. -
mustang no posto onde eu abasteci agora pouco...     
salvo engano esse é o único preto da cidade... tem um prata q vejo direto no shopping... -
ja vi uns de perto e não acho lá essas coisas | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem