Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Hummm, a tal 458 italia chegou e vc vai dar uma volta...
    não, melhor

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    não, melhor
    Melhor só existe a Ferrari 330 GTO!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    458 fantasma essa...ninguém me confima.
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Aqui se vc andar abixo de 110 eles querem passar por cima. Andando a 120 é de boa, pq tem muita subida e eles não acompanham... mas dificilmente vc ve um acidente causado pelo caminhao. O problema é que sempre tem uma toupeira pra causar o acidente e o caminhão acaba piorando...
    Problema do Brasil alem das péssimas condições das estrads...

É que cada um anda na velocidade que quer... Existem pessoas andando a 140km/h e a vovó andando na esquerda a 60km/h..
    Se TODOS andasem a 110km/h nas rodovias federais e estaduais, as coisas seriam BEM melhores... e aquela coisa de nego querer sair de uma marginal ou entrar em uma rodovia dessas passiando, a 40km/h... PORRA, aceleta o carro e entra na velocidade do fluxo.. pqp

O cara entra a 40km/h, o que ta a 50km/h se acha mais rápido e com direito de ir pra pista da esquerda, dai o cara que vem a 100km/h (velocidade correta) se fode, pra freiar e causar um acidente... e normalmente este corno que vem pra esquerda não da sinal... cara, essa soma de fatores me da um ódio.. eu fico buzinando e chingando tudo
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    é, só q ai no sul um celtinha com 20~~30mil km custa mil reais a menos q um 0km

pô cara, celta?
    não da pra pegar um 206?
    e kd teu ka? teu uno? vai abrir uma loja de carros?
    O Ka eu devolvi, a história do Uno acho que falei aqui em umas páginas atrás... O Uno meu pai usa quando ele tá na cidade (ele é caminhoneiro), e foi ele quem me deu, portanto, não posso me desfazer dele. Esse carro é a mãe quem vai me dar.
    Não quero 206 por conta da manutenção mais cara que os outros e por ser ruim de revenda... Quero popular das "4 grandes". Mas eu curto de mais o 206, se pudesse manter, teria um... Mas bancar carro, festa, restaurante com a mina, tudo com mesada é tenso...
    Hummm, a tal 458 italia chegou e vc vai dar uma volta...
    458? Beeem longe disso

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Veyron do CZ?
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Olha essa fandangos, tem nem 18 e fica ai todo complexado atrás de um carro. Vai brincar de comandos em ação man, curta a vida passo a passo, não queira pular as fases.

Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pô, tudo isso que o AC falou está correto, eu também pego muita estrada e o que existe de filha da put4 escroto, fazendo ***** nessas BR's não dá pra contar. Aqui onde moro tem um trecho chamado de "trecho da morte" situado entre Caxias-MA e Teresina-PI, nesse trecho até PRF já foi pro espaço por causa de motorista que anda de Milzinho querendo ultrapassar carreta na descida e na cabeceira da ponte.

Eu sou "cabreiro" pra ******* em estrada, pois sei o que tem de nego imbecil rodando nelas, inclusive os famosos pilotos de Hilux, que acham que estão andando num carro a prova de tudo, inclusive carretas

Já passei não uma, nem duas vezes perto de sofrer um acidente nessas BR's, mas sim várias vezes e toda vez que pego uma estrada dirijo com o "cu na mão" por causa desses imbecis, meu "rojão" em Br é 130~140km/h dependendo do dia e 100km/h quando minha mãe está do meu lado(ela não dirige mais) já que se eu andar com menos do que isso é até arriscado um gol 1.0 passar por cima de você e ainda ficar reclamando.

O que muita gente não sabe é que essas carretas, não conseguem manter uma velocidade boa na reta e nem na subida, mas já cansei de ver carros com muito fôlego, ficarem parecendo 1.0 ao tentar ultrapassar carreta na descida, por isso pessoal, tomem cuidado ao ultrapassar os jamantões, principalmente nas descidas, porque se um cara de um caminhão desse cismar em botar do lado, pode ter na certeza, você vai ter que botar seu carrinho pra suar.

Abraços
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    E quem disse que eu tô pulando fases? Nem tô... Carro pra mim acaba sendo necessidade, saio muito e só vejo a mãe pela noite... Sem carro e saindo do jeito que eu saio, sem ninguém pra me levar e pegar, eu gasto uma fortuna com motoboy... Com motoboy eu tenho segurança 0, e ainda tenho que ficar esperando ou procurando um... De ônibus eu não ando e taxi é caro... Se torna mais seguro e economicamente viável comprar um carro, já que daqui a 1 ano e meio eu faço 18 e teria que comprar um carro mesmo...
    Só pra ter uma ideia, hoje vou gastar 30 conto de motoboy... Meu pai precisou do Uno e ele pegou o carro... Na volta do colégio, tive que ficar um pouco mais pra pagar umas contas já foi 5... Agora 2:10, vou sair de novo, mais 5... Na volta, mais 5... Depois à noite vou pruma festa, e se eu não for com o Siena, mais uns 7 pra ir e sabe-se lá quanto o motoboy vai cobrar pra me trazer pra casa 4h da manhã....
    Com 30 conto eu faço isso 3x com carro...

ps:. Comandos em Ação é o que mesmo?

EDIT

Tô saindo já hahhaa, flw
    Última edição por plyndagos; 19-03-10 às 14:04.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Pô, tudo isso que o AC falou está correto, eu também pego muita estrada e o que existe de filha da put4 escroto, fazendo ***** nessas BR's não dá pra contar. Aqui onde moro tem um trecho chamado de "trecho da morte" situado entre Caxias-MA e Teresina-PI, nesse trecho até PRF já foi pro espaço por causa de motorista que anda de Milzinho querendo ultrapassar carreta na descida e na cabeceira da ponte.

Eu sou "cabreiro" pra ******* em estrada, pois sei o que tem de nego imbecil rodando nelas, inclusive os famosos pilotos de Hilux, que acham que estão andando num carro a prova de tudo, inclusive carretas

Já passei não uma, nem duas vezes perto de sofrer um acidente nessas BR's, mas sim várias vezes e toda vez que pego uma estrada dirijo com o "cu na mão" por causa desses imbecis, meu "rojão" em Br é 130~140km/h dependendo do dia e 100km/h quando minha mãe está do meu lado(ela não dirige mais) já que se eu andar com menos do que isso é até arriscado um gol 1.0 passar por cima de você e ainda ficar reclamando.

O que muita gente não sabe é que essas carretas, não conseguem manter uma velocidade boa na reta e nem na subida, mas já cansei de ver carros com muito fôlego, ficarem parecendo 1.0 ao tentar ultrapassar carreta na descida, por isso pessoal, tomem cuidado ao ultrapassar os jamantões, principalmente nas descidas, porque se um cara de um caminhão desse cismar em botar do lado, pode ter na certeza, você vai ter que botar seu carrinho pra suar.

Abraços
    na estrada é só assim:

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Brinca pode, mas não pode ser deputado... Brasil. Sorte minha que vai ter um na família.
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    não, melhor
    Melhor que a 458, só a SV e o Zonda.

Deve ser o Zonda... pq... a SV tá em manaus... tá com as vacinas em dia?
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post

É que cada um anda na velocidade que quer... Existem pessoas andando a 140km/h e a vovó andando na esquerda a 60km/h..
    Se TODOS andasem a 110km/h nas rodovias federais e estaduais, as coisas seriam BEM melhores... e aquela coisa de nego querer sair de uma marginal ou entrar em uma rodovia dessas passiando, a 40km/h... PORRA, aceleta o carro e entra na velocidade do fluxo.. pqp

O cara entra a 40km/h, o que ta a 50km/h se acha mais rápido e com direito de ir pra pista da esquerda, dai o cara que vem a 100km/h (velocidade correta) se fode, pra freiar e causar um acidente... e normalmente este corno que vem pra esquerda não da sinal... cara, essa soma de fatores me da um ódio.. eu fico buzinando e chingando tudo
    Sim, vc descreveu uma cena muito comum. Mas no brasil só se fala no excesso de velocidade. Como se todo mundo andasse a 160 por hora. A industria de multas vive de criminalizar a velocidade, e ninguem faz campanha pela melhor habilidade dos motoristas. Pra mim, quem anda a 60 em rodovia é muito mais arriscado do que quem anda a 120, 130. Geralmente, o cara que anda acima da velocidade tá sabendo o que faz... e quem anda a 60 é o que DO NADA faz as coisas mais estupidas e impensadas...

A verdade é essa. A velocidade pode ser um agravante, mas as causas estão escondidas nas mais diversas falhas.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post

Abraços
    Ultrapassar na descida é tenso ao limite.

Agora, uma vez eu fiquei com o cu na mão com um Iveco... o bicho puxando bitrem de 6 eixos de combustivel... era um descidão, depois a subida. Visão total até depois da subida quase. Bastante espaço...

Velho, eu tava com o Clio ainda... o cara não acelerou na descida, tava mantendo 110. Ai eu pensei "vai vir a subida, eu boto do lado, ele perde velocidade, eu vou". Igual sempre... rs.

O Iveco subiu a 110. E eu penei pra passar. Como era um tracho longo, e não vinha ninguem, eu fui... mas vale o aviso. Esses Iveco traçados e os VW Constelation, esses não reduzem nem na subida.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    na estrada é só assim:
    Pista dupla é mole, né? Tou falando de BR pista simples. São dois cenários absurdamente diferentes.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post

Falou tudo! O problema não são somente os que correm, muita gente anda devagar e fazendo merd.

Por essas e outras q só viajo em horário não convencional. Pegar esse povo q não sabe dirigir em estrada é complicado.

@ AC, sentimentos pelo seu amigo.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    q doido esses maluco
    uma hora o audi passo tao colado em um carro veio que até saiu fumaça Oo nao entendi pq
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    na estrada é só assim:
    Você também não quer nada, não é?

Isso é pista dupla de sentido único e ainda por cima com acostamento, detalhe também pro asfalto em perfeitas condições, é óbvio que a única coisa a respeito desse vídeo, é que os motoristas fizeram ***** em alguns momento forçando a passagem dos carros que vinham mais devagar.

Agora eu APOSTO o que você quiser, se você faz um negócio desses nas estradas daqui, eu aposto que você não vive 50 km para contar história e ainda virar parte do asfalto

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    na estrada é só assim:
    Aos 3:06 controle de estabilidada dando show
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    na estrada é só assim:
    Você também não quer nada, não é?

Isso é pista dupla de sentido único e ainda por cima com acostamento, detalhe também pro asfalto em perfeitas condições, é óbvio que a única coisa a respeito desse vídeo, é que os motoristas fizeram ***** em alguns momento forçando a passagem dos carros que vinham mais devagar.

Agora eu APOSTO o que você quiser, se você faz um negócio desses nas estradas daqui, eu aposto que você não vive 50 km para contar história e ainda virar parte do asfalto

Aqui tem buraco, pista dupla e alguns trechos não tem acostamento, só um barranco do lado da pista, aí eu quero ver nego corajoso pra fazer um vídeo desses, aqui nessa região.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Pista dupla é mole, né? Tou falando de BR pista simples. São dois cenários absurdamente diferentes.
    essa estrada ai eh rio-petropolis br-040 SNME

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    pode andar na rua com esse lambo gt3 ?
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    duplicou, pra variar.
    Última edição por Stradivarius; 19-03-10 às 14:52. Razão: Duplicou

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    F430 com 9 cilindros é demais!

Não compraria, pois a branca anda mais...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem