| | | -
AC me tira uma duvida esse porsche amarelo do chiquim
ele é um cayman transformado em um 997, ele está com
um spoler enorme, e as rodas são as do 997.... -
 Postado originalmente por turchiari AC me tira uma duvida esse porsche amarelo do chiquim
um spoler enorme, e as rodas são as do 997.... tem opcional nos Porsche Cayman isso eu acho, mas quando vi pela foto achei que era um 911 GT3 
pode ser que o cara colocou esse parachoque e as rodas como opcionais. -
 Postado originalmente por Lcc Pega uma diesel, fica muito mais visado, seguro muito mais caro, manutenção e talz..
Acho que hoje em dia, nem GNV compensa mais...
E a Ford agora vai fazer todos os carros com a mesma frente de Prestobarba?  Cara esse negocio de seguro mais cara pra diesel, pelo menos aqui em curitiba ta quase igual. Isso te garanto, meu pai tem um ranger gasolina e um amigo dele uma diesel. A diesel é até mais nova e o seguro é o mesmo valor da do meu pai... Claro que tem varios fatores que influenciam no seguro, perfil, filhos etc.
Em relação a manutenção é verdade, mais a diferença de consumo gasolina x diesel, da pra pagar a diferença da manutenção. Ai vai do gosto da pessoa, eu prefiro 10x diesel, bem mais massa... turbininha Só se a gasolina fosse V6, ai da pra ficar na duvida, masi como não é... Mesmo assim o duratec da um caldo bom. -
as ranger a diesel fazem qtos km/l?
a pajero sport do meu cunhado só faz 5,5 ou no maximo 6km/l de diesel 
edit: uma ranger V6 pra passera no final de semana parece ser interessante | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Fotos internas   
Pra fala a verdade o interior interno é 95% igual a ranger 1994 ainda. Só trocaram o volante e colocaram um painel de instrumentos de fiesta 
e tiraram acessorios e acabamento bem mais simples.
Ford viaja... demais.
A top vai estar quase 100mil...
Vc prefere essa ranger ai ou uma l200?  
Bom a Ranger ainda está a frente de S10:    -
acho que aque amarelo da foto era um gt3 mesmo, ou um 911 com kit, cayman nao era nao!!!o farol ta oval!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
vcs comprariam uma ferrari 355 por 300mil ou preferiam pegar um carro 0km por esse preço? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
eu iria de porsche zero!!!!!agora se porsche nao fosse uma opcao possivel, eu ficaria bem tentado na 355, porem seria necessario ter outro carro!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por aristeu vcs comprariam uma ferrari 355 por 300mil ou preferiam pegar um carro 0km por esse preço?
Ferrari 
Mais eu nunca compraria um carro de 300mil... se nao tive-se alguns milhões na minha conta. Sendo assim comprava os 2 -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Febezza Ferrari
Mais eu nunca compraria um carro de 300mil... se nao tive-se alguns milhões na minha conta. Sendo assim comprava os 2  eu compraria só 1 e só pegaria o outro depois de ter acabado o 1º
isso se eu sobrevivesse depois do acidente | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu eu compraria só 1 e só pegaria o outro depois de ter acabado o 1º
isso se eu sobrevivesse depois do acidente  Mais eu nao iria comprar 2 esportivo... ia ter tipo um ferrari para o fds e um jaguar para o "dia a dia" -
Po o amarelo é um cayman vejo ele no mesmo bar todos os dias,
mais a um tempo atráz ele não possui esse spoler nem o parachoque
e muito menos as rodas....
AC vi as fotos de onde vc está morando agora compro o alugo, o porsche fica no paris..... -
 Postado originalmente por turchiari AC me tira uma duvida esse porsche amarelo do chiquim
um spoler enorme, e as rodas são as do 997....  Postado originalmente por turchiari Po o amarelo é um cayman vejo ele no mesmo bar todos os dias,
AC vi as fotos de onde vc está morando agora compro o alugo, o porsche fica no paris.....
Velho, nem reparei... esse amarelo não é o cayman que costumamos ver não... eu olhei rapido a foto e não percebi...
como sempre vejo o cayman amarelo ali no jundiai, perto da são francisco, achei que era... mas esse é carroceria 997 mesmo.
Agora, se é o carrera, ou o turbo, equipados, ou se é mesmo o GT3, só vendo com mais detalhes.
VC que tava lá na hora, de repente reaprou melhor... na foto, olhando bem la dentro, parece que os cintos de segurança são amarelos... são mesmo, ou é impressão?
Pq se os cintos forem amarelos, é o GT3.
Turchiari... update no exotics count de Anapolis - GO;
Que eu já tenha visto, Porsche tem esse 997 amarelo, um cayman amarelo, um turbo preto, um boxster do modelo antigo duma cor escura meio vinho / meio preto, tem mais de 5 cayenne diferentes... BMW tem um M5 preto, um 650i disfarçado de M6 azul escuro, um M Roadster prata, um M coupe azul, tem uma 360 modena amarela e uma f430 vermelha, mais as duas do cara da autoeste (que eu nunca vi pessoalmente - aliais que ele vendeu a autoeste e a ford, né?), tem um shelby gt500, tem um cobra replica vermelho, tem uma X6 prata, uma cherokke srt preta, tinha um 300C srt prata que eu nunca mais vi. que mais? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por turchiari Po o amarelo é um cayman vejo ele no mesmo bar todos os dias,
AC vi as fotos de onde vc está morando agora compro o alugo, o porsche fica no paris..... É alugado por enquanto. Tou esperando a minha noiva se formar pra decidir a minha vida. Acho que vou voltar pro RJ no próximo ano. Ou se ela passar num concurso bom por aqui, ficamos aqui, ou se for em outro lugar, vamos pra outro lugar. Resumindo... só vou comprar depois que ela decidir o caminho dela. É uma pena, pq eu gostei tanto do ap aqui que queria ter financiado logo. Aluguel é uma porcaria... vc fica dando din pros outros, e nem pode ir mudando o ap ao seu gosto... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por aristeu as ranger a diesel fazem qtos km/l?
a pajero sport do meu cunhado só faz 5,5 ou no maximo 6km/l de diesel
edit: uma ranger V6 pra passera no final de semana parece ser interessante  A carreta faz 2km/l de diesel. UAHUHAUHAUHAUHUAHUHA.  Postado originalmente por Febezza O preço nessa nova Ranger baixou, e muito. A TOP diminuiu 7 mil no valor final e todas as outras tiveram reduções significativas.
A L200 Triton Diesel custa 113500, a Ranger não tem pretenção nenhuma de concorrer com L200, Hilux e sim concorrer com a jurássica S10. E, sinceramente, eu prefiro mil vezes uma Ranger a uma S10. -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por plyndagos A carreta faz 2km/l de diesel. UAHUHAUHAUHAUHUAHUHA.
O preço nessa nova Ranger baixou, e muito. A TOP diminuiu 7 mil no valor final e todas as outras tiveram reduções significativas.
A L200 Triton Diesel custa 113500, a Ranger não tem pretenção nenhuma de concorrer com L200, Hilux e sim concorrer com a jurássica S10. E, sinceramente, eu prefiro mil vezes uma Ranger a uma S10. Uma ranger de 98mil nao competir com uma L200 de 113mil acho dificil... se a ranger fosse 60mil a completa ai daria pra dizer que está numa categoria abaixo. Mais não é, se vc pegar um l200 triton manual, pq de 113 é automática, está 103mil, assim como a Frontier 98mil.
Ja a linha barata é outra coisa... estava falando da ranger limeted.
Na linha barata é S10XRanger mesmo... e a intrometida que faz de conta que é grande a Strada. -
-
 Postado originalmente por AC1982 Velho, nem reparei... esse amarelo não é o cayman que costumamos ver não... eu olhei rapido a foto e não percebi...
como sempre vejo o cayman amarelo ali no jundiai, perto da são francisco, achei que era... mas esse é carroceria 997 mesmo.
Agora, se é o carrera, ou o turbo, equipados, ou se é mesmo o GT3, só vendo com mais detalhes.
VC que tava lá na hora, de repente reaprou melhor... na foto, olhando bem la dentro, parece que os cintos de segurança são amarelos... são mesmo, ou é impressão?
Pq se os cintos forem amarelos, é o GT3.
Turchiari... update no exotics count de Anapolis - GO;
Que eu já tenha visto, Porsche tem esse 997 amarelo, um cayman amarelo, um turbo preto, um boxster do modelo antigo duma cor escura meio vinho / meio preto, tem mais de 5 cayenne diferentes... BMW tem um M5 preto, um 650i disfarçado de M6 azul escuro, um M Roadster prata, um M coupe azul, tem uma 360 modena amarela e uma f430 vermelha, mais as duas do cara da autoeste (que eu nunca vi pessoalmente - aliais que ele vendeu a autoeste e a ford, né?), tem um shelby gt500, tem um cobra replica vermelho, tem uma X6 prata, uma cherokke srt preta, tinha um 300C srt prata que eu nunca mais vi. que mais? turchiari, descobri já...
é um 911 carrera s, com kit do gt3. ele ta na all motors por 440 mil. é usado. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
bem que eu falei que tava com cara de GT3 aquilo huahaihauahiahuahaihuahiahua -
Essa nova x6 prata que chego é do wilian naum a anta que estorou o cambio da
m5 do pai, o cara da autoeste vendeu duas ferraris e continua com 2 agora não
sei te falar qual que ele fico 1 ainda está aqui em anapolis la na oficina vendeu a ford
apenas foi o que um cara la da auto oeste me disse mais não sei certeza o porsche
turbo preto que tem aqui so vi ele uma vez e por incrivel que pareça era a mariana
cachoeira que estava dirigindo a piralha que com 16 anos ganho uma bmw 120i,
shelby gt500 vc sabe se está a venda ainda?? Ah tem a z4m do mesmo dono da m5,
o hummer h3 que ficava la no paris tbm foi vendido ?? -
Meu Deus comecei a assistir o Ford Fiesta Pikes Peak (HD) agora............... tou babando!!
Nowssa que sonho!!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } Tags para este Tópico
Permissões de Postagem