| | | -
Se nao me engano é aos poucos...
Esses carros tem hora que a marcha nao entra, tem de freiar mais pra reduzir no D normal. O Nissan GTR no Sport tem hora que nao entra não, estando no automatico. -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.
Ver Mensagens
Remover usuário da lista de ignorados
hahahaa Nice. -
sakai?
huahuaa
nossa, mai tu é fei.. -
Pior que ver os posts do Thomaz, é ver os posts do thomaz e ver os posts do povo que fica postando mensagem dizendo que ignorou ele. Piq criança no primário, "olha, mamãe, olha o que eu fiz, ignorei o thomaz!! ha ha" -
 Postado originalmente por plyndagos Pior que ver os posts do Thomaz, é ver os posts do thomaz e ver os posts do povo que fica postando mensagem dizendo que ignorou ele. Piq criança no primário, "olha, mamãe, olha o que eu fiz, ignorei o thomaz!! ha ha" Exato.
E sobre a foto do sakai... olha o medo de bateram no carro dele UAHSuAHSuaSHauShAUSaSA, meio carro fora da vaga ^^
ps: eu subo no setimo piso do estacionamento podendo parar no terceiro só pra nao baterem no meu paioso
Última edição por Febezza; 18-03-10 às 20:55.
-
Essa mensagem foi escondida porque Plyndagos esta em sua lista de ignorados.
Ver Mensagens
--------
"olha, mamãe, olha o que eu fiz, ignorei o plyndagos também \o/!! ha ha" -
 Postado originalmente por Febezza Exato.
E sobre a foto do sakai... olha o medo de bateram no carro dele UAHSuAHSuaSHauShAUSaSA, meio carro fora da vaga ^^
ps: eu subo no setimo piso do estacionamento podendo parar no terceiro só pra nao baterem no meu paioso  7 pisos de estacionamento?
posta uma foto ai do teu condominio o.O  Postado originalmente por G3 Essa mensagem foi escondida porque Plyndagos esta em sua lista de ignorados.
Ver Mensagens
--------
"olha, mamãe, olha o que eu fiz, ignorei o plyndagos também \o/!! ha ha" heuheuhiheiehiaehiaeheiuahieahieahieuahueheaiueahe haiai | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Febezza Exato.
ps: eu subo no setimo piso do estacionamento podendo parar no terceiro só pra nao baterem no meu paioso  Shopping eu sempre estaciono ao lado de colunas.. assim é 50% a menos de chance de uma criança ranhenta abrir a porta, e bater no meu carro..
Eu tenho pavor é de super mercado... mães e seus bebes empurrando carrinhos [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
agora q reparei na posição q os 2 braçais estacionaram as carangaas 
o sakai parou o jetta dele a uns 10metros de distancia do astra, da pra colocar outro carro entre os 2 
o AC1982 disse q coloca o carro dele de preferencia pertinho da porta do supermercado, só pro pessoal esbarrar com os carrinhos no carro dele pq ele ATORA carro arregaçado | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
tava vendo os preços do jetta usado... jah dah pra colocar na lista para os próximos 3... 4 anos -
uhauhauhauha se fode, gege. -
 Postado originalmente por aristeu 7 pisos de estacionamento?
posta uma foto ai do teu condominio o.O
heuheuhiheiehiaehiaeheiuahieahieahieuahueheaiueahe haiai
eu morro em casa manolo... onde eu estaciono é que tem 7 pisos, na verdade são 11 pisos de estacionamento com direito a cobertura e chão encerado Só vi 1x aquilo la lotado num dos maiores evento de curitiba uahsuahsuahsa. -
-
 Postado originalmente por Evilzin Se for pegar A3 tem que ser 1.8T, esse é o tezão do A3, problema é que manutenção é uma nota, motor turbo + 180cv = $$$
Sem falar o seguro do carro, super visado por ladrões. Mas é aquela historia, é um carrão, motorzão, conforto de carro que no brasil custa 70 mil reais, se tiver grana pra bancar o manolo vai fundo que tu vai se divertir demais Eh, eu até vi um 1.8T, mas de 150cv, por 24k, bem inteirão, 2001, mas foi um dos únicos, pq o resto ta tudo mais caro.
Mas o 1.6 é nessa faixa tbm, pq se não me engano não tem 1.6 de 2000 pra baixo. Sinceramente, pra mim o 1.6 já tava legal. Não deve ser tããoo manco, e acredito que seja bem mais barato manter do que um 1.8T.  Postado originalmente por AC1982 Cara, eu curto o A3. Se vc não quer correr, e não precisar fazer reparos de funilaria, a manutenção de um A3 1.6 é basicamente a mesma coisa que Polo e Golf 1.6; Sem mistério. O seguro é caro. Mas sendo sincero, eu acho que a época desse A3 já passou. Eu mesmo já tirei da ideia comprar um (seria o único import usado fácil de convencer a minha noiva, pq é pequeno). Acho que o A3 já virou carro de mano...
Mas sei lá, isso vai de cada um. Vai que vc é mano e tá doido pra ter um carro de mano...
No mais, o 1.6 não tem mistério nenhum pra manter, fora o seguro. E sem seguro eu não recomendo, pq qq esbarradinha pode virar uma pequena fortuna.  Pq falou de funilaria? é tão absurdo o preço pra arrumar?
Seguro não sei se vou fazer, pq pro meu perfil, vai ser uma fortuna. tava pensando em colocar só um rastreador, caso pegar um.
Pô, pode até ser de mano já, mas um bem ajeitadinho fica muito bonito, eurostyle é o que há! 
Ouvi falar que peças originais são caras na concessionária, mas tem mais barato no mercado paralelo, ebay, e tem muita coisa que pode ser substituida por peças do Golf (mais baratas).
Quanto será que faz por litro o 1.6, e 1.8T?
Última edição por demonblack; 18-03-10 às 22:11.
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por G3 tava vendo os preços do jetta usado... jah dah pra colocar na lista para os próximos 3... 4 anos  vixe até la ja é lixo uAHSuaHSauShAUShasa. Só palio e Gol aguentam tanto tempo ^^ -
-
 Postado originalmente por Febezza vixe até la ja é lixo  uAHSuaHSauShAUShasa. Só palio e Gol aguentam tanto tempo ^^ é VW... sem mais -
 Postado originalmente por aristeu ac e numa reduzida de uma curva por exemplo, qdo diminuir a velocidade pra dobrar ou fazer a curva, o cambio volta varias marchas rapidinho ou vai diminuindo aos poucos? Então, aí vc tem que ser bom de pé... O procedimento pra vc entrar bem numa curva sem usar o manual, teria que ser assim: Chega freiando na reta, freia um pouco mais do que o necessário, enfia o pé no acelerador pra rolar o kickdown, ele reduz, vc dosa o pé conforme contorna a curva pra ele não trocar novamente, nem acelerar demais pra curva. Sacou?
Mas é melhor usar o manual.
====  Postado originalmente por GooMeeS Se nao me engano é aos poucos...
Esses carros tem hora que a marcha nao entra, tem de freiar mais pra reduzir no D normal. O Nissan GTR no Sport tem hora que nao entra não, estando no automatico. Aí varia de carro pra carro. O M3 SMG que eu andei reduz por qq coisa. Tirou o pé do acelerador ele já joga pelo menos 1 marcha pra baixo, no modo Sport.
O PDK da porsche eu nunca andei, mas já li que reduz direto de 7a pra segunda, se for necessário... varia conforme a caixa.
====  Postado originalmente por Febezza Exato.
ps: eu subo no setimo piso do estacionamento podendo parar no terceiro só pra nao baterem no meu paioso   Postado originalmente por aristeu agora q reparei na posição q os 2 braçais estacionaram as carangaas 
o sakai parou o jetta dele a uns 10metros de distancia do astra, da pra colocar outro carro entre os 2
o AC1982 disse q coloca o carro dele de preferencia pertinho da porta do supermercado, só pro pessoal esbarrar com os carrinhos no carro dele pq ele ATORA carro arregaçado  Eu sempre fui de estacionar em qq lugar. Porta de supermercado, porta de buteco, porta de boate. Nunca tive estresse com isso. Tb costumava estacionar o carro nos lugares mais "inventivos" e apertados... 
====  Postado originalmente por demonblack Eh, eu até vi um 1.8T, mas de 150cv, por 24k, bem inteirão, 2001, mas foi um dos únicos, pq o resto ta tudo mais caro.
Mas o 1.6 é nessa faixa tbm, pq se não me engano não tem 1.6 de 2000 pra baixo. Sinceramente, pra mim o 1.6 já tava legal. Não deve ser tããoo manco, e acredito que seja bem mais barato manter do que um 1.8T.
Pq falou de funilaria? é tão absurdo o preço pra arrumar?
Seguro não sei se vou fazer, pq pro meu perfil, vai ser uma fortuna. tava pensando em colocar só um rastreador, caso pegar um.
Pô, pode até ser de mano já, mas um bem ajeitadinho fica muito bonito, eurostyle é o que há!
Ouvi falar que peças originais são caras na concessionária, mas tem mais barato no mercado paralelo, ebay, e tem muita coisa que pode ser substituida por peças do Golf (mais baratas).
Quanto será que faz por litro o 1.6, e 1.8T?
Velho, sei que farol e lanterna é uma fortuna... Se for farol xenon original, é mais fortuna ainda. O 1.6 não tem com xenon original, eu acho. Só o turbo.
Consumo eu não sei... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Também nunca liguei pra lugar de estacionar não... Acho isso frescura, na real... -
DOMINGO VAI SER ANIMAL, SURPRESA PRA VOCES...
PLYNDAGOS JA SABE OQUE É... É IRREAL OU NÃO YAN? -
-
 Postado originalmente por plyndagos PRATICAMENTE CERTEZA MANO!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem