"Os mais minuciosos se queixam da queda de qualidade do interior do Focus em relação à sua primeira geração, por exemplo. (...) e a forração do banco do motorista que, como já havia reparado anteriormente, está se soltando."
Já se imaginou falando: Filhão, nada de sentrar descalço no banco traseiro que eu não quero te levar para tomar outra injeção antitetânica. http://www.testedos100dias.com.br/focus/?p=241
The flamme has been planted!
Postado originalmente por aristeu
realmente,a fergie nao precisa do Hummer pra chamar atenção
kia koup
[IMG]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/kia-koup-kit-r-1.jpg[/IG]
[IMG]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/kia-koup-kit-r-2.jpg[/IG]
[IMG]http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/kia-koup-kit-r-3.jpg[/IG]
Qual que é a desse muleque com o Gol e contra o Stilo... Quem desdenha demais, já sabe.........
Ele tem um e por isso fica nesse tesão todo???
Montana deve chegar terça. Esperar 50 dias pra um carro chegar tá realmente sendo um inferno!
"Os mais minuciosos se queixam da queda de qualidade do interior do Focus em relação à sua primeira geração, por exemplo. (...) e a forração do banco do motorista que, como já havia reparado anteriormente, está se soltando."
Já se imaginou falando: “Filhão, nada de sentrar descalço no banco traseiro que eu não quero te levar para tomar outra injeção antitetânica”. http://www.testedos100dias.com.br/focus/?p=241
Milagre uma revista falando mal do focus.....
Última edição por juarezsr; 18-03-10 às 18:43.
i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH
O que me dizem sobre A3 1998 à 2001 1.6, 1.8 e 1.8T?
Antecipando, não pretendo fazer "corridinhas", então, sei que o 1.6 é bem manquinho pelo que falam, mas quanto a despesas gerais (manutenção,impostos,consumo e rendimento), tem uma boa diferença de um pra outro, e é muito cara? To querendo ter uma idéia pra ver se tenho como manter dps. ahsuahsa
to atrás de um carro mais antigo que não seja muito caro, e que seja completo, e não popular.
Vi um Civic vti, mas o cara já vendeu, e o xsara vts que tinha visto tempo atrás, no fim tava sem a grana, e agora ele não quer mais vender, vai dar uns ups e deixar guardado. Vi tb um Civic Coupé 96 turbo, brancão, muito fera, mas o cara ta pedindo 22mil, ano 96, ae é foda. Vi Calibra, Coupé, mas não me interessei muito. No estilo do A3, eu vi um Alfa, muito bonito o interior dele por sinal, mas não deve se fácil manter.
Cara, eu curto o A3. Se vc não quer correr, e não precisar fazer reparos de funilaria, a manutenção de um A3 1.6 é basicamente a mesma coisa que Polo e Golf 1.6; Sem mistério. O seguro é caro. Mas sendo sincero, eu acho que a época desse A3 já passou. Eu mesmo já tirei da ideia comprar um (seria o único import usado fácil de convencer a minha noiva, pq é pequeno). Acho que o A3 já virou carro de mano...
Mas sei lá, isso vai de cada um. Vai que vc é mano e tá doido pra ter um carro de mano...
No mais, o 1.6 não tem mistério nenhum pra manter, fora o seguro. E sem seguro eu não recomendo, pq qq esbarradinha pode virar uma pequena fortuna.
===
Postado originalmente por palma
posta foto do lado direito do carro também sakai
Neguin não perdoa...
Postado originalmente por Sakai
fanfarrão! já troquei o pneu e desamassei o aro hoje! hiihih tá 100% agora xDD
Jetta é top. Agora, a dúvida que não quer calar... será que o Jetta de verdade do Sakai anda mais ou menos que o de mentira do Thomaz?
Postado originalmente por [Wolverine]
Hoje minha decepção com o Camaro se completou. Além de ter o interior quase 100% em plástico duro, até meu Focus 2007 tem mais superfícies macias que o Camaro. Descobri hoje que dirigir o Camaro exige um belo esforço, a visibilidade interna é praticamente nula, vidro da frente muito inclinado e curto, janelas muito baixas e traseira muito erguida. Para manobrar é quase impossível, o painel traseiro reflete no vidro e torna a marcha à ré um tormento. Realmente, quem desenhou o carro mandou muito bem, mas a execução e o interior deixam muito a desejar. Ainda descobri que o A/C é cheio de firulas só pra enganar, parece automático, mas é manual mesmo... O motor é silencioso demais, tem uma boa puxada mas não o que esperava de um V8 de mais de 420HP. Não é a toa que o Mustang ainda vende mais que o Camaro, mesmo com motorização bem inferior, quero só ver quando lançarem os novos motores.
Eu não dirigi, mas já tinha percebido quase tudo que vc falou só de entrar no carro e ligar o motor na loja... Realmente, é um acabamento chulé perto de outros carros desse valor aqui, mas nos EUA é um carro barato... então... tá explicado.
E a visibilidade inexiste. Parece que o carro foi feito pra ser admirado, não guiado.
Agora, entre num mustang e vc vai ver que o plástico do painel tb é pior que o do Focus. (Pelo menos o mustang até 2009 - o 2010 ainda não entrei).
quero ver as importadoras q hj vendem por 250k tomarem no nabo qdo a chevrolet trouxer por 150k
Quem vai tomar a naba é quem comprou por 250k das importadoras. Hj o camaro tá sendo um dos carros mais superfaturados em importação independente. Tem revenda aqui comprando por 250k de importadora de SP e ainda vende por 300k. 50k de margem sem nem se dar ao trabalho de importar o carro.
===
Postado originalmente por henrique123
Celebridades e famosos costumam comer em bons restaurantes, frequentar grandes festas e dirigir os melhores carros. Como para esse seleto grupo de pessoas o dinheiro não costuma fazer diferença, a maioria dos carros dessa lista custam mais que sua casa!
Xzibit – Lambroghini Gallardo
O rapper americano anda pelas ruas com seu Gallardo customizado. O carro cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e vai embora até alcançar 325 km/h. Nicholas Cage – Enzo Ferrari
O ator Nicholas Cage possuí em sua garagem uma Enzo Ferrari, carro que leva o nome do criador da empresa. Essa belezinha chega a 350 km/h e custa 693 mil dólares. Paris Hilton – Bentley Continental GT
Ao completar 27 anos, a patricinha mais famosa do mundo desembolsou cerca de R$ 472 mil para comprar um Bentley rosa. O escudo do marca no capô, é coberto com brilhantes. Michael Phelps – Mercedes-Benz SL63
No começo do ano, Michael Phelps teve seu SL63 totalmente personalizado pelo “No Limit Baltimore”. O carro do nadador ficou totalmente preto e com detalhes em cromado. Ryan Seacrest – Aston Martin DB9
O apresentador Ryan Seacrest apostou num Aston Martin DB9. O carro, que possuí 450 cavalos de potência, chega a até 299 km/h e custa nada menos que 200 mil dólares! LeBron James – Ferrari F430 Spyder
O jogador de basquete LeBron James pussuí uma Ferrari F430 Spyder. A carroceria cinza e o interior com detalhes em vermelho, dão um toque de luxo a esse super-esportivo. Samuel L. Jackson – Maybach 57 S
Samuel L. Jackson optou por luxo e esportividade ao mesmo tempo. Com o 57S, Samuel pode chegar a até 250 km/h e usufruir de vários acessórios, como os 7 airbags! David Beckham – Rolls Royce Phantom
Beckham e sua família andam em um Rolls Royce Phantom Drophead, o carro mais luxuoso do mundo. O único defeito, foram as rodas pretas que o jogador colocou. Benji Madden – Audi R8
O vocalista do Good Charlote tem em sua garagem um Audi R8. O carro conta com motor V8, rende 420 cv e atinge uma velocidade máxima de 301 km/h. Fergie – Hummer H2
A bela Fergie também faz parte da nossa lista. Com seu Hummer H2 DUB Edition, que tem seu nome gravado na lateral, a cantora americana atraí olhares para onde quer que ela vá.
Eu curto essas listas... se tiver mais, pode postar!
...
A troca de marcha pra um carro automatico ta bem rapida, show.
Mas..
Não intendi porque o Jetta troca de marcha com giro tão "baixo" ...
Ué, tá trocando no giro certo. O tiptronic não deixa o giro subir alem do ideal. No D ele troca mais cedo, no S ele troca no limite, e no manual ele sobe mais um pouquinho e segura um tempinho esperando vc trocar, mas se vc não trocar, ele troca assim mesmo.
Tb não aceita redução forçada no manual. Se vc reduzir fora do "tempo", ele não reduz.
ac e numa reduzida de uma curva por exemplo, qdo diminuir a velocidade pra dobrar ou fazer a curva, o cambio volta varias marchas rapidinho ou vai diminuindo aos poucos?
Marcadores