| | | -
traseira cagada desse carro que deveria mudar HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por henrique123 Me amarro num golzin bola.. principalmente branco.. ou prata!
Como peguei um G5.. acho que vou vender o uno e pegar um gol bola desse ai.. por umas 17 e um som bacaninha.. Cara, branco é top xD
Prata tem muuuito por ai, não que não tenha branco mas se tu deixa ele sempre limpo e a pintura bem cuidada é show de bola, fica diferente dos outros.
Quanto as rodas 17, sei la se for 1.0 igual o meu, vai sofre xD -
nem fala em carro prata
domingo agora passei na frente de um lava jato aqui perto de casa, e só vi carro prata! era uns 15
pqp | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
-
MUITO LINDO O BUGATTI !!!1!ONZE!!1
ficou mais bonito que o veyron, sem dúvidas, mas esse tem o foco um pouco diferente...
o desenho dos faróis dianteiros + grade lembram um pouco o desenho da vW de uns 10 anos atrás, linhas bastante arredondadas nessas partes.
e o destaque para o duplo escapamento quádruplo, pra humilhar o vizinho de vez quando for mostrar o carrão
mas primeiro... FEEL LIKE A SIR -
 Postado originalmente por redishoti No parachoque, qualquer coincidência é mera semelhança:  Aí vem uma frase famosa dos coreanos. Se não pode com eles, copie eles. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Pagani da Platinuss foi embora, mas com certeza o pessoal aqui já sabia. Até que enfim alguém criou vergonha na cara. [Bruna]  -
 Postado originalmente por palma que traseira feia, pqp. já não basta ela no veyron agora em outro bugatti também?
Eu gostei.. claro que tirando essa par de ponteiras quádruplas ae no escape..
O que nao me agrada é a grade. :l quem liga pra assinaturas?  -
O que me dizem sobre A3 1998 à 2001 1.6, 1.8 e 1.8T?
Antecipando, não pretendo fazer "corridinhas", então, sei que o 1.6 é bem manquinho pelo que falam, mas quanto a despesas gerais (manutenção,impostos,consumo e rendimento), tem uma boa diferença de um pra outro, e é muito cara? To querendo ter uma idéia pra ver se tenho como manter dps. ahsuahsa
to atrás de um carro mais antigo que não seja muito caro, e que seja completo, e não popular.
Vi um Civic vti, mas o cara já vendeu, e o xsara vts que tinha visto tempo atrás, no fim tava sem a grana, e agora ele não quer mais vender, vai dar uns ups e deixar guardado. Vi tb um Civic Coupé 96 turbo, brancão, muito fera, mas o cara ta pedindo 22mil, ano 96, ae é foda. Vi Calibra, Coupé, mas não me interessei muito. No estilo do A3, eu vi um Alfa, muito bonito o interior dele por sinal, mas não deve se fácil manter. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por demonblack O que me dizem sobre A3 2000/2001 1.6, e 1.8T?
Antecipando, não pretendo fazer "corridinhas", então, sei que o 1.6 é bem manquinho pelo que falam, mas quanto a despesas gerais (manutenção,impostos,consumo e rendimento), tem uma boa diferença de um pra outro, e é muito cara? To querendo ter uma idéia pra ver se tenho como manter dps. ahsuahsa
to atrás de um carro mais antigo que não seja muito caro, e que seja completo, e não popular.
Vi um Civic vti, mas o cara já vendeu, e o xsara vts que tinha visto tempo atrás, no fim tava sem a grana, e agora ele não quer mais vender, vai dar uns ups e deixar guardado. Vi tb um Civic Coupé 96 turbo, brancão, muito fera, mas o cara ta pedindo 22mil, ano 96, ae é foda. Vi Calibra, Coupé, mas não me interessei muito. No estilo do A3, eu vi um Alfa, muito bonito o interior dele por sinal, mas não deve se fácil manter. Se for pegar A3 tem que ser 1.8T, esse é o tezão do A3, problema é que manutenção é uma nota, motor turbo + 180cv = $$$
Sem falar o seguro do carro, super visado por ladrões. Mas é aquela historia, é um carrão, motorzão, conforto de carro que no brasil custa 70 mil reais, se tiver grana pra bancar o manolo vai fundo que tu vai se divertir demais PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por sMoKe_ Bugatti 16C Galibier Concept Colocar 1 escapamento em um carro que marca 390Km/h no painel pode ser pouco... mas a Lamborghini Murcielago tem 1 só, gigante, mas um... mas nos somos a Bugatti, vamos colocar 2, não.... 4, acho melhor 6 pra garantir... a, ja que é pra colocar um monte, coloca 8 logo  [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
Tambem acho que motor não é tudo pra ser criterio final para decisão de um carro... não para um aonde o uso vai ser no dia a dia...
Mas que um bom motor é uma coisa boa é 
E quando se tem que se acostumar com um "mais fraco" pode ser uma coisa REALMENTE chata...
Última edição por Diablo; 18-03-10 às 01:18.
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por sMoKe_ Bugatti 16C Galibier Concept
Tem "led's" nas.... rodas....?
iii prevejo modinha...
390km/h!?
deve ser o motor do veyron!
achei lindo o carro. -
 Postado originalmente por NeoRSC Sonho desde a infância, um dos...
190E 2.5 Turbo Evolution II Terça feira passou no LIMITE, programa da ESPN Brasil, uma reportagem sobra a 190E. Mostrou que em 1984 o Senna correu contra mais 20 pilotos da F1 na época, cada um usando uma 190E que era o
lançamento da Mercedes na época. Adivinha quem venceu a corrida? Senna! Como prêmio levou pra casa a 190E que ele correu, mostrou video da corrida, em Nurbugring se não me engano, de baixo
de chuva, os caras entravam curvando embolado nas curvas. Dizem que o carro ta com a familia do Senna até hj, guardada num sitio deles, com uma coleção de carros dele. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
-
vo posta aqui tb porque aqui a cobrança é maior 
Consumo = 6.8 km/l       
Última edição por Sakai; 18-03-10 às 12:03.
Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Febezza /\ Isso aew Fabezza !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
posta foto do lado direito do carro também sakai enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma posta foto do lado direito do carro também sakai  fanfarrão! já troquei o pneu e desamassei o aro hoje! hiihih tá 100% agora xDD Olá!
Sakai bração. Num foi vc que bateu com uma Frontier ou uma Pajero num me lembro direito... E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
MP4-12C é apresentado e deverá custar cerca de R$ 500 mil na Europa http://globoesporte.globo.com/Esport...NGLATERRA.html .:CRF:.
PSN: aCRVipERRRR -
Hoje minha decepção com o Camaro se completou. Além de ter o interior quase 100% em plástico duro, até meu Focus 2007 tem mais superfícies macias que o Camaro. Descobri hoje que dirigir o Camaro exige um belo esforço, a visibilidade interna é praticamente nula, vidro da frente muito inclinado e curto, janelas muito baixas e traseira muito erguida. Para manobrar é quase impossível, o painel traseiro reflete no vidro e torna a marcha à ré um tormento. Realmente, quem desenhou o carro mandou muito bem, mas a execução e o interior deixam muito a desejar. Ainda descobri que o A/C é cheio de firulas só pra enganar, parece automático, mas é manual mesmo... O motor é silencioso demais, tem uma boa puxada mas não o que esperava de um V8 de mais de 420HP. Não é a toa que o Mustang ainda vende mais que o Camaro, mesmo com motorização bem inferior, quero só ver quando lançarem os novos motores. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por TiRRaLu Sakai bração. Num foi vc que bateu com uma Frontier ou uma Pajero num me lembro direito... Isso, Frontier na traseira de uma Pajero hAOIUAHOAIU
nem so bração, só bêbado desatento Olá!
Bonitão o carro, Sakai. [Bruna]  -
Show ein, Sakai Tags para este Tópico
Permissões de Postagem