| | | -
-
Poco loco o cara né, chego a 180 ja me cago tudo shauhsuahsuahu "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
prefiro um carro mais completo e com mais motor e mais velho do que um novo e pelado, mas também não tão velho e tão completo que eu precise vender um rim cada vez que levar no mecânico. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Tem que desgostar da vida pra por 120 num stilo 
@@@@@@@@@@@@
medrosos, é melhor bater a 240km/h do que a 120 pq a 240 morre na hora e a 120 corre o risco de ficar paralitico ou com outra sequela pior  | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por palma prefiro um carro mais completo e com mais motor e mais velho do que um novo e pelado, mas também não tão velho e tão completo que eu precise vender um rim cada vez que levar no mecânico. q tal um monza? é igual um astra por dentro, só muda a parte externa http://www.webmotors.com.br/webmotor...033/detalhe.wm | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu Tem que desgostar da vida pra por 120 num stilo
@@@@@@@@@@@@
medrosos, é melhor bater a 240km/h do que a 120 pq a 240 morre na hora e a 120 corre o risco de ficar paralitico ou com outra sequela pior  Com airbags e os side bags + ABS + Controle de tração do Stilo nao tem morte 
Mas é verdade, Stilo é carro pra cidade, tem a suspensao muito mole, tu chega a 150 nele e ele ja comeca a balangar tudo mó bosta =/ PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Aí, Kampfer!  MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por aristeu é melhor bater a 240km/h do que a 120 pq a 240 morre na hora e a 120 corre o risco de ficar paralitico ou com outra sequela pior :said
Penso exatamente a mesma coisa 
a minha mae fico louca quando falei isso uma vez pra ela, ja os meus amigos concordaram todos... "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
-
 Postado originalmente por Danilo Oliveira Aí, Kampfer! Bem massa.. apesar d eu nao gosta muito d 4 portas
Conhece os loco? o vidio é dai da onde vc mora né "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
isso aí é uma bomba! huehuaehauehauhuhaeua
mais eu também quero ter um gol bola gti mais quero o 8v pq não gosto daquela bolha no capo -
 Postado originalmente por aristeu já pensei nisso tb, mas não é um carro que eu curto muito. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por kampfer77 Bem massa.. apesar d eu nao gosta muito d 4 portas
Conhece os loco? o vidio é dai da onde vc mora né é daqui da região, mas nem conheço os caras!   Postado originalmente por Fudenkio isso aí é uma bomba! huehuaehauehauhuhaeua
mais eu também quero ter um gol bola gti mais quero o 8v pq não gosto daquela bolha no capo Eu acho que essa bolha no capô dá um charme! HEOEAHES MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por Evilzin Com airbags e os side bags + ABS + Controle de tração do Stilo nao tem morte
Mas é verdade, Stilo é carro pra cidade, tem a suspensao muito mole, tu chega a 150 nele e ele ja comeca a balangar tudo mó bosta =/ Vixi evilzin da uma olhada nesse stilo aii hein 
Nao tenho um carro esportivo, mais o meu nao balanga a 150 não 
Aristeu voce ama stilo neh? ahhahaha Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por Caiox Vixi evilzin da uma olhada nesse stilo aii hein 
Nao tenho um carro esportivo, mais o meu nao balanga a 150 não
Aristeu voce ama stilo neh? ahhahaha eta nois heaIUeAHiuAE, po o meu aqui a suspensao é mó mole, só se nos novos mudaram
Chegou a quanto ae no teu ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Maquinao em thizin..
TOP mesmo, mas carro turbo, so c eu turbina pq compra ja turbinado nao rola..
e 400 cv é muito so pra mim HUAHSUhauhsu, imagine a mecanica q deve da tudo isso KKkk...
Ma ta massa akelas rodas ali fico da hora "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por kampfer77 Maquinao em thizin..
TOP mesmo, mas carro turbo, so c eu turbina pq compra ja turbinado nao rola..
e 400 cv é muito so pra mim HUAHSUhauhsu, imagine a mecanica q deve da tudo isso KKkk...
Ma ta massa akelas rodas ali fico da hora ele vende por 15mil original
olha relação de peças:
- gol gti 16v 96
- direção hidraulica
- vidros e travas eletricos
- alarme positron
- ar condionado (atualmente se encontra sem compressor, pois tirei para colocar o intercooler, mais tenho tudo guardado)
- atualmente se encontra com motor 1.9 (mais segue o bloco 2.0 original aberto para 83,5mm) (vai os dois blocos)
- pistão 83,5mm forjado iasa (segue os pistões originais)
- bielas 159mm forjadas spa (segue as bielas originais)
- taxa 8,5
- bomba de oleo trabalhada
- bronzina de biela e mancal trocadas recentemente
- atualmente esta com vira de 1.8 com roda fonica balanceado (segue mais 02 viras 2.0, um forjado balanceado com roda fonica, outro balanceado e pronto para receber roda fonica)
- pressurização em inox de 2,5"
- turbina master power .72/.70 eixo e rotor trabalhados pela master power
- blow off importada TurboXS RFL
- valvula de alivio nova godzilla aletada
- intercooler supercooler para até 5kg de pressão
- 04 bobinas de MI
- reservatorio de oleo 2L
- injeção hardware profissional com sensor de fase (funcionando ignição e injeção sequencial) - (segue o modulo original)
- booster eletronico sequencial de tres estagios
- instrumentos auto gauge (turbo/oleo/comb)
- datalogger fueltech
- apexi (0 a 100km/h, 0 a 400m, dados do motor e muitos outros acessoramentos)
- volante lotse camurça
- bancos recaro em perfeito estado sem rasgo (segue um banco concha fixo san marino com trilho de gol)
- tapetes personalizados (GOL GTI 16V)
- tres bombas de gti novas (segue mais uma na caixa fechada)
- catch tank imohr 4 litros
- linha de combustivel toda em tecalon
- dosador spa
- escape todo em 3" (escape de caminhão, mais leve e as curvas prontas, não foi feita em curvadeira) com uma sonda narrow e outra de banda larga com dois abafadores de 3" binho escapamentos
- embreagem com 1600lb com atuador hidraulico, mais leve que original, esta a dois anos e nunca deu problema, só pisando para saber o que estou falando
- rodas 18 hd scorp 4x100/108 offset 42, não precisa usar espaçador, com pneus 215/35/18 zeros (segue as rodas originais do gti 16v com 05 pneus zeros eagle f1 195/50/15 e 02 slick 15
- freios a disco na dianteira do marea turbo com pastilhas powerbrakes red e na traseira a disco original
- suspenção impacto feito sob encomenda para arrancada e trackday (suspenção completa inclusive barra estabilizadora)
- xenon 8000k no farol baixo
- xenon 6000k no milha -
 Postado originalmente por kampfer77 @kampfer, tu que intende mais, os gol GTI bola tanto o 8v quanto o 16v só são aspirados não são turbo?
E o GTI G3 é turbo? -
 Postado originalmente por Evilzin eta nois heaIUeAHiuAE, po o meu aqui a suspensao é mó mole, só se nos novos mudaram
Chegou a quanto ae no teu ? Nunca passei de 180, falta espaço pra mais que isso, as rodovias que eu ando é cheia de radar haha (imigrantes e castelo)
Mais na reta acho que não passa disso não.. soh se pega uma descida..
Ja pego quanto ae? Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
 Postado originalmente por wagx3 @kampfer, tu que intende mais, os gol GTI bola tanto o 8v quanto o 16v só são aspirados não são turbo?
E o GTI G3 é turbo? tudo aspirado, nao existe gol gti turbo.
8v = AP
16v = ap com cabeçote 16v SNME, e tem por volta de 150cv original. -
Última edição por EVILZAO; 15-03-10 às 15:32.
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por thizin tudo aspirado, nao existe gol gti turbo.
8v = AP
16v = ap com cabeçote 16v SNME, e tem por volta de 150cv original. Putz e eu sempre achei que era turbo o.O
Imagina turbina o 16v -
 Postado originalmente por wagx3 Putz e eu sempre achei que era turbo o.O
Imagina turbina o 16v  GTI Turbo eu acho que é só Golf PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por wagx3 Putz e eu sempre achei que era turbo o.O
Imagina turbina o 16v  acabei de postar um ali em cima com 400 cv hahhaha -
2.0 16v é ap com cabeçote 16V?
AAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAAHAH
Logico que não, OUTRO motor, outro miolo, tudo diferente velho.. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem