Povo lembra uma vez que eu falei que tinha visto uma 135i Cabrio com a traseira parecida com a da nova M3??
Então... ontem eu a vi novamente e descobri que realmente era o efeito dos líquidos que me fizeram ler errado
Era uma igual essa aki.... (que pos sinal esta está rodando em Floripa na foto )
Skyline Silhouette Foumula, com esse eu levo qualquer um correndo de Suzuki Escudo!
PQP, finalmente terminei de ler tudo.. taloco...
Saí ontem as 08Hrs da noite e voltei as 05Hrs de hj, peguei pra ler agora pouco e tinha trocentas páginas! oloco meu!
Essa madrugada rendeu bastante, calibra trabalhou direitinho se é que me entendem
Na ida pro Skyjet (um negócio mto loco que fica em Barra-Velha/SC) pegamos uma chuva MTO forte, foi uma tempestade das brabas, junto com uma tempestado de raios, foi a coisa mais impressionante que eu já vi em fenômenos climáticos! o céu inteirinho iluminado, parecia que são pedro tava apagando e acendendo a luz a cada 1segundo, e levou a madrugada inteirinha isso!! das 22Hrs, até as 05da matina ainda tinha raios, foi enfraquecendo, mas tinha! no caminho a chuva tava tão forte que as vezes tinha que compensar o volante pro carro andar reto! fomos em 05 carros, todos brancos por coincidência, um deles que foi na frente parou em baixo de uma cobertura de um supermercado, aí ele lembrou que tudo poderia cair.... galera... foi por +- 1 ou 2 metros de distância que o negócio não caiu em cima deles!! foi só ele acelerar e sair de baixo que a parada caiu, igualzinho nakeles filmes de premonição
Aí chegamos no tal Skyjet, ficamos no estacionamento (já tinha parado de chover) e pqp, que céu lindo, tudo piscava, mto mas mto raio mesmo, nunk vi nada tão intenso, as vezes iluminava tudinho como se tivesse um holofote gigante iluminando tudo, aí como tava sem energia elétrica no negócio ficamos lá fora ouvindo o som do carro e fizemos uma rave com o céu piscante , depois que saímos de lá não interessa pra vcs
Caraca, aqui ontem foi assim, eu filmei, dps eu posto aki..
IMPRESSIONANTE!
Nossa velho, ventava pra burro, os raios caindo, minha rua é ne condominio de casas, então é pouco deserto, o povo saiu na rua, olhava pro céu..
Caraca, aqui ontem foi assim, eu filmei, dps eu posto aki..
IMPRESSIONANTE!
Nossa velho, ventava pra burro, os raios caindo, minha rua é ne condominio de casas, então é pouco deserto, o povo saiu na rua, olhava pro céu..
nossa, mto rox..
Aki quando venta pkrai o baguio é doido mesmo... a última vez que deu uma dessas caiu uma construção inteira! (empresa de pescados), caiu a metade do estacionamento do supermercado aki pertinho de casa, um prédio de 3 andares abandonado no centro da cidade se espalhou pela rua, e por aí foi...
E ontem caiu o Kiwi bar (acho que agora o nome é SPY, seilá...) com toto akele vento e chuva! mas como não liguei a tv e não fui pra rua hj, ainda não vi mais nada , amanhã vamos ficar sabendo o que mais foi pelos ares
Povo lembra uma vez que eu falei que tinha visto uma 135i Cabrio com a traseira parecida com a da nova M3??
Então... ontem eu a vi novamente e descobri que realmente era o efeito dos líquidos que me fizeram ler errado
Era uma igual essa aki.... (que pos sinal esta está rodando em Floripa na foto )
BMW 335i cabriolet = 300 mil reais
oculos tiozinho = 200 reais
corte de cabelo pedro bial = 30 reais
ter a sua foto limpando o nariz divulgada em toda a internet = não tem preço
Se ele tá nem sei, mas eu tou... imagina que privilégio poder limpar o nariz dentro de sua própria 335i Cabrio!
Postado originalmente por Danilo Oliveira
O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.
LOL
Tenta dnovu, akbei de baixar aki e veio de boa... são 3KB só
E essa de temporariamente indisponível é por causa do teu IP eu acho, e ele volta a funcar daki um pouco
Marcadores