Aqui é edifier, o meu creative ta aposentado pq eu achava q era bom, mas depois q liguei o edifier o grave do creative parece ser mais agudo q um tweeter
Aposto que não era uma Creative Inspire.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
.... PUMA das ruas de Goiania, o dono disse q soh sai aos finais de semana.... toda a 'reforma' foi feita na oficina Jolcar, localizada na Rua 10 em frente a Catedral, Setor Sul da Capital Goiania
- os bancos são da Montanta
- fotos tiradas de um cel sony com cybershot 3.2
Ainda to decidindo qual carro vou comprar, e tenho visto uns q eu gosto, mas alguns são blindados (blindagens de 2003 a 2006).
Andei lendo sobre o assunto, e descobri q a blindagem hj não pesa tanto, mas mesmo assim me desanimei totalmente:
Desgaste muito maior de suspensão, freios, etc.. coisas chatas tipo não poder deixar a porta aberta pq empena, ou q se o chassis der muita torção a moldura das janelas vai ficando toda arrombada.. bem desanimador.
isso claro, fora a dirigibilidade do carro q fica uma porcaria, se for pra andar pianinho então nem compensa comprar um blindado dos modelos q eu quero pq o carro vai ser totalmente diferente anyway, então acaba com lógica de comprar blindado só pq quero um modelo X ou Y, já q o carro não vai ser o q eu quero em termos de dirigibilidade. Pelo q eu li achei q só vale a pena se o carro for um **** suv e vc não tiver q ficar preocupando com os esforços extras, mas pegar modelo esportivo/semi esportivo blindado pra mim perdeu totalmente a lógica a não ser pra gente q compra o carro pra se mostrar.
Enfim, é moh roubada ter blindado mesmo? Pior q vi MUITA gente falando mal, e os úinicos q eu vi falando bem de blindagem era gente querando se livrar de blindado usado (completamente desesperada btw, dando contato junto com a resposta lol... )
ae... ontem (hoje de madrugada) tinha dois new civic batidos ... o prejuizo foi grande... a frente de um bateu no lado do motorista do outro.... a q amassou do lado do motorista foi para no canteiro... ten~Ço
ae... ontem (hoje de madrugada) tinha dois new civic batidos ... o prejuizo foi grande... a frente de um bateu no lado do motorista do outro.... a q amassou do lado do motorista foi para no canteiro... ten~Ço
Dejavu?
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
.... PUMA das ruas de Goiania, o dono disse q soh sai aos finais de semana.... toda a 'reforma' foi feita na oficina Jolcar, localizada na Rua 10 em frente a Catedral, Setor Sul da Capital Goiania
- os bancos são da Montanta
- fotos tiradas de um cel sony com cybershot 3.2
Vcs podem por gentileza falar do Mondeo?! Fiquei animado com essa opção. Será que, com umas rodinhas legais, nada exagerado, e um trato na pintura, passa por um carro mais novo? Pq pouca gente conhece o mondeo... acho que dá uma banda de carro de patrão, não?
Aaa muleke! lembra quando eu te perguntei sobre um carro de patrão por um preço bem acessível??
Então... eu procurei mto esse Mondeu aí e nunk achei num preço bom
mas esse de 33K pqp, tem vários desse modelo que tu postou (Com grafismo do farol diferente) rodando aki em Itajai, e são lindões ao vivo!!
Mas... tenho um amigo que teve esse carro e odiou o preço de tudo nele! foi comparar com os preços da BMW 325i e a BMW ficou bem mais barato de manter! aí ele trocou por uma BMW e de quebra ainda economiza na manutenção!!!
Eu acho furada esse Mondeo... já falei com mecânico sobre esse carro e todos me falaram horrores sobre preço de peça, dificuldade de achar peça, e dá muita mão de obra pra mecher no carro pra arrumar alguma coisa, um exemplo é o tanque de combustível que vc tem que praticamente desmontar o eixo traseiro pra poder mecher nele!!
Marcadores