Eu nem sei explicar direito como eu gosto desse carro, é foda demais.
Esse vídeo aqui, eu juro, eu sempre fico com uma lágrima quando eu vejo. É que é de família, com 5 anos meu pai e meu avô me colocavam pra ver WRC, vi o Tommi Makinen ganhar em 96, 97, 98 e 99. Aí já virou uma paixão pelo carro.
Agora falando sério, espero que o seu veículo não esteja mesmo com esse problema. Esse defeito é sério e como o Stilo, creio, deve lhe inspirar a pisar um pouco, poderia lhe expor a risco indesejado.
Porra Aristeu... Se fosse você atraz de mim com esses toques ai de Farol Alto eu metia o pé no freio torcendo pra afundar o carro. Você tava dando farol alto pra uns motoristas que não tinham como sair da faixa. Esperava que com o farol alto eles saissem voando e você conseguisse passar com esse golzinho 1.0? Que alias faltou subir o giro ai.
Diário de bordo da noite passada:
Realmente, o azera só passa sensação de velocidade mesmo aos 160km/h ou mais...
Quanto ao "ou mais" eu ja não sei, só sei que cada vez fico mais feliz com esse carro...
Quanto ao recall.
Só eu que vi a nota na tv da fiat dizendo que até os 2010 tem de fazer o recall?
Acho que tem uma galera aqui do forum que tem de ir fazer hein...
Negócio é esperar dar uns dias pra ver se ninguem relata algum "efeito colateral" e depois manda o carro.
Porra Aristeu... Se fosse você atraz de mim com esses toques ai de Farol Alto eu metia o pé no freio torcendo pra afundar o carro. Você tava dando farol alto pra uns motoristas que não tinham como sair da faixa. Esperava que com o farol alto eles saissem voando e você conseguisse passar com esse golzinho 1.0? Que alias faltou subir o giro ai.
vc queria q eu advinhasse q na frente da hilux tinha um logan a 40km/h numa avenida e na pista da esquerda?
Postado originalmente por p4nic0
aristeu q gol é?
colou com silvertape no teto a a cam?
é um golzin 99mi
naum, prendi o celular na frente do retrovisor do meio com um elastico
Postado originalmente por AC1982
Leadership é esse seu PC do milhão aí...
Kit aqui é CREATIVE, rapá...
E esse ronquinho deu nem pra usar o sub direito...
====
Fica bem legal o video gravado desse ponto de vista. Qq hora vou testar tb aqui.
Aqui é edifier, o meu creative ta aposentado pq eu achava q era bom, mas depois q liguei o edifier o grave do creative parece ser mais agudo q um tweeter
e meu gol pelo menos tem ronco ne, ja esse teu palio parece carro elétrico
depois quero gravar um video na puma, tem uma rotatoria aqui perto de casa q a puma perde a traseira facin facin
vc queria q eu advinhasse q na frente da hilux tinha um logan a 40km/h numa avenida e na pista da esquerda?
Não to falando dessa vez. To falando da vez que você deu farol alto e tava duas filas de carro, ai você entrou numa faixa vazia de estacionamento na esquerda.
Marcadores