| | | -
 Postado originalmente por [Wolverine] Alguns brinquedos novos na oficina:
Ela mesma, Eleanor. Réplica licenciada do modelo do filme.
Wolverine, era de SP essa Replica?
Tinha um desse igualzinho numa oficina perto de casa. -
É dificil de instalar esses filtros ae?
To pensando em comprar um pro golzão tambem xD -
 -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata -- 
-- Radeon HD 4850 XFX --  -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout -- -
 Postado originalmente por wagx3 É dificil de instalar esses filtros ae?
To pensando em comprar um pro golzão tambem xD só tira o original, deixaa caixinha inferior(vai ter 2 no seu caso), coloca o filtro no lugar dele e pronto..
se tirar a caixinha inferior o filtro vai ficar batendo na lata.. -
nó manolo, Si prata?
hauhauha, aqui em mocão tem os kilo de Si prata tbm..
acho mó feio.. -
realmente o SI prata é totalmente sem sal
hj vi um civic branco (EXS) com aerofólio do SI e rodas 19 ou 20" da BMW, não sei o modelo, mas eram lindas, parecidas com a AWS Racing -
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Perdi um pneu! que belezaaaaaaaaaaa Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por ThomazMartins nó manolo, Si prata?
hauhauha, aqui em mocão tem os kilo de Si prata tbm..
acho mó feio.. é também acho ridiculo... lindo mesmo é um gol vermelho. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Sakai AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Perdi um pneu! que belezaaaaaaaaaaa O Jetta aqui de casa, como relatado aqui já perdeu 2 pares dos penus originais e sei lá quantos de um FateO' Eximia, e vendeu com Pzero eu acho.. e lá eles já trocaram e puseram o continental denovo..
o SportContact 2 é mto bom, mais não para o solo brasileiro esburacado. -
 Postado originalmente por Erick é também acho ridiculo... lindo mesmo é um gol vermelho.  Acho um Si vermelho/preto mais bonito que um gol, muito mais, mais prata? sai fora cara.. -
 Postado originalmente por ThomazMartins O Jetta aqui de casa, como relatado aqui já perdeu 2 pares dos penus originais e sei lá quantos de um FateO' Eximia, e vendeu com Pzero eu acho.. e lá eles já trocaram e puseram o continental denovo..
o SportContact 2 é mto bom, mais não para o solo brasileiro esburacado. Agora tenho que achar o pneu original barato.. onde acho? haeoiuahoeiau Olá!
E ae galera... perguntinha do dia.
Tava conversando com o meu tio que comprou um Focus Ghia a um tempo, aí ele tava comentando que era afim de colocar um GPS nele só que não é afim de deixar em cima do painel, queria que ficasse em outro lugar. Existe alguma versão fora do Brasil que já vem com a telinha de GPS embutida no painel? Se sim, teria como importar?! Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
 Postado originalmente por Sakai Agora tenho que achar o pneu original barato.. onde acho? haeoiuahoeiau Perdeu como?
Não tem garantia? xD
E quanto ao filtro, posso comprar qualquer um que da certo?
Última edição por wagx3; 13-03-10 às 10:41.
-
 Postado originalmente por wagx3 Perdeu como?
Não tem garantia? xD iariariari buraco 
posso até ligar, mas pelo que sei não tem garantia por isso Olá!
Galera, qual a calota original do Ka 98? Tô precisando saber pra colocar no meu, vou trocar essa semana agora... A que tá no carro tá horrenda... -
 Postado originalmente por plyndagos Galera, qual a calota original do Ka 98? Tô precisando saber pra colocar no meu, vou trocar essa semana agora... A que tá no carro tá horrenda... 
Talvez essa? -

É, acho que essa fica bonita...
E essa? 
Essa 
O bom dessa que tu postou é que ela é parafusada, melhor pra fixar na roda... Acho que vou nela mesmo... -
po, tava vendo.. o Continental é muuito mais caro que as outras marcas, se eu colocar um tipo Pirelli vai ficar uma *****? aijpioajpeaoijeapoi Olá!
sakai o pneu do estepe é igual aos outros ou é diferente? se for igual, coloca o pneu novo no estepe e o do estepe na roda
se os pneus do teu são contineltal e tu coloca um pirelli vai ficar feio | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
não, o step é 16 ;/
fica feio mas na segurança e estabilidade fica igual? Olá!
 Postado originalmente por Sakai não, o step é 16 ;/
fica feio mas na segurança e estabilidade fica igual? Ah cara, um jetta colocar pneus diferentes, sei la né
E por que esses continental são mais caros que os outros? São melhores mesmo?
Última edição por wagx3; 13-03-10 às 12:55.
-
segurança e estabilidade fica a mesma coisa se o pneu for da mesma medida
mas diz ai, o continental custa quanto? e o pirelli qto? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
O Continental tá na faixa dos R$700 não?!
Meu primo trocou faz pouco tempo o dele e saiu quase esse preço! -
 Postado originalmente por Lcc O Continental tá na faixa dos R$700 não?!
Meu primo trocou faz pouco tempo o dele e saiu quase esse preço! Por esse oreço eu compro meus 4 17" no PY 
Sakai, vamo pra la denovo? ^^ [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
Quanto que tá aqui?
Agora to na dúvida se esse preço que ele falou foi dois pneus ou um só... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem