| | | -
meu netbook tbm abre o win7 + rapido q meu desktop | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Paineis de alguns carros...
Imagens grandes! -
o q eu gostei + foi do ford gt | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu o q eu gostei + foi do ford gt  Eu acho todos demais! Mas curti muito o da Ferrari 458... -
Que porra !!!
Comprei a chave canivete pro golf... aquele KIT que tinham postado aqu
Depositei agora o corno do loco não responde os email, código de rasteamento nada ! HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
qual o link do anuncio paulo? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Astom Martim pra mim é o melhor... sem comparação [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por aristeu qual o link do anuncio paulo? http://produto.mercadolivre.com.br/M...-polo-golf-_JM
Mas na real ou o cara deu calote em geral ou morreu sei la... pq ele 9 parou de responder os emails e perguntas nos anúncios HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
paulo deve ter acontecido algum problema, o cara tem uma boa reputação, não se queima com mixaria | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Ford GT + R8 são os mais bonitos disparado na minha opinião { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
pra aqueles q não gostam de carro socado:  | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Caiox Sakai vc que vai pro Py, la vende som Jl, Jbl e dls?
Coisa TOP?
Eu fui 1x soh, e na epoca eu so fui compra coisa de pc nem reparei nos sons.. cara, se vender vende na loja da pioneer ou pioneer center! manda e-mail para eles que te enviam toda a lista de produtos! Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por sMoKe_ Acho que vc não percebeu a ultima frase dizendo que nem tem dinamometro aki por perto pra eu fazer isso.... mas blz...
Mas se tivesse nem adiantar de nada neh? a unica maneira eficiente de se saber a potência de um veículo é emparelhando ele com o Gol Power do seu irmão na reta do carrapato pra ver se conssigo chegar perto do Gol chalera neh?
Porra thomaz, é cada comentário que PQP, as vezes vc até conversa normal mas... tem horas que dá até um nó no estômago de ler.....
Por isso que eu botei vc na lista de ignore...... nem devia ter aberto mais as tuas msg 
¬¬.
calma man..
não percebi qe era brincadeira..
mesmo se ganhasse 12cv num ia adiantar ir num dino..
hauhauha -
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
/\ KKKKKKk o tipo do piazinho
===========
o aristeu ta fora o Xs.to né.. aki nao entra, quiria por uma foto "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
kampfer aki ta normal o xs.to | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
i q ***** aki conclui ma nao aparece nada na pagina...
GVT 10 mega = lixo  "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
Subidinha de 80km/h na 4ª marcha, o carro não diminuiu velocidade, mas com o pé embaixo também não aumentou NADA a velocidade... uhauhauha... ô manquidão triste...  Postado originalmente por Danilo Oliveira Parece velho dirigindo, yan!  huahuahauhauha nem é   Postado originalmente por Evilzin é yan, gravar, trocar marcha, e virar o volante, tudo duma vez.
iaeUHAEIhEAIUheAIUeAHIU não ficou legal, mas e esse ronco ? Tu arrancou o escape ?  ahuahuauhahua realmente, não ficou legal..
Nada, escape tá no lugar... Sei lá que porra é isso, já comprei assim, parece V8 iariairair.
Estacionei de ré na casa da mina hoje, e lá é desses vilage que a garagem fica embaixo do 1° andar, então fica o som abafado, né... Liguei, fez um baruio do krl uhauhauha...  Postado originalmente por aristeu q isso fandnagos?
pqp
40km/h de 3ª
e essa camera não parou um segundo pq? jezuiz  huauhahuahuuha krl, queria que eu colocasse 3ª a quanto? Quando cortar giro na 2ª? uhahuahuuha.  Postado originalmente por aristeu
fandangos era esse video q vc queria ver?  Postado originalmente por Danilo Oliveira É esse, né, Yan? Não, nem um nem outro... 
Queria o que ele tá dirigindo o Gol, tá "menos pequeno"... Segurando o volante a 10 por hora como se tivesse andando a 200... Mas, deixa pra lá uhauhhuahau -
-
 Postado originalmente por aristeu pra aqueles q não gostam de carro socado:
[IMG]http://img214.imageshack.us/img214/1315/2548202919e4a5c116bfokn7.jpg[IMG]  você que tirou aristeu? pq parece um q tem aki em sa..  -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata -- 
-- Radeon HD 4850 XFX --  -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout -- -
É veeeeeeeeeeeelha essa foto desse Civic... -
 Postado originalmente por plyndagos Subidinha de 80km/h na 4ª marcha, o carro não diminuiu velocidade, mas com o pé embaixo também não aumentou NADA a velocidade... uhauhauha... ô manquidão triste...
huahuahauhauha nem é
ahuahuauhahua realmente, não ficou legal..
Nada, escape tá no lugar... Sei lá que porra é isso, já comprei assim, parece V8 iariairair.
Estacionei de ré na casa da mina hoje, e lá é desses vilage que a garagem fica embaixo do 1° andar, então fica o som abafado, né... Liguei, fez um baruio do krl uhauhauha...
huauhahuahuuha krl, queria que eu colocasse 3ª a quanto? Quando cortar giro na 2ª? uhahuahuuha.
Não, nem um nem outro... 
Queria o que ele tá dirigindo o Gol, tá "menos pequeno"... Segurando o volante a 10 por hora como se tivesse andando a 200... Mas, deixa pra lá uhauhhuahau Passa a 3ª marcha depois dos 50km/h, fica a dica! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
segunda o diablo vai tirar fotos do meu carro!
se tudo der certo hihihihi Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por fsaenz prefere assim né: | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem